Administrators Big One Posted July 15, 2008 Author Administrators Report Share Posted July 15, 2008 Entrem no: http://www.porquetaoserio.com.br/ Lá vc mandar sua foto pro mural do Coringo, eles "jokeirizam" sua foto, e avisam que assim que chegar a 300 fotos o Coringa vai aprontar algo..fiquem ligados..ja pensou se rola uns ingressos...??? Viral no Brasil com tudo: Tirado do Yorgute www.porquetaoserio.com.br http://www.porquetaoserio.com.br/ Um site em que você pode jokerizar a sua foto. Até aí, nada demais... Porém, no youtube podemos encontrar 3 trailers de filmes jokerizados, sendo que em determinado momento aparece um número de telefone. Os trailers são: - Antes de Partir (com Jack Nicholson e Morgan Freeman.) - Eu Sou a Lenda - Sem Reservas E o número é: (11) - 3323 - 6205 Eu vou ligar. =D Big One2008-07-15 21:01:12 Quote Link to comment
Members D4rk-Schn31d3r Posted July 15, 2008 Members Report Share Posted July 15, 2008 putz, será q vai ser a primeira OP baseada em hq's? vindo do nolan eu não duvido nada, aguardo ansiosamente essa pré-estréia, qd vai ser? quinta ou sexta? Quote Link to comment
Members sunderhus Posted July 15, 2008 Members Report Share Posted July 15, 2008 Eu já comprei meu ingresso... Tá aqui na carteira... Sexta-feira, sessão das 21:00 horas... Quote Link to comment
Members spank Posted July 15, 2008 Members Report Share Posted July 15, 2008 galera, um amigo disse que viu num site americano que TDK só de ingressos antecipados ja teria batido o recorde de HA3 (tanto antecipados quanto do dia da estreia) agora o cabeçudo não lembra qual site foi que ele viu a noticia, vcs ja viram essa por ai??? Quote Link to comment
Members Skywalker Posted July 15, 2008 Members Report Share Posted July 15, 2008 Já tinham postado isso aqui de manhã, Big. Eu acho que já passou muito dos 300. Quando eu liguei atendia a secretário do Dent que pedia pra eu dizer meu telefone e e-mail. Agora o coringa invadiu e o que se ouve é a voz dele falando que "acabou essa porcaria..." Quote Link to comment
Members Scud Posted July 15, 2008 Members Report Share Posted July 15, 2008 Eu liguei e deu uma risada... uma voz bem tosca falando q vai explodir tudo huahauahuahua e depois fica em silêncio... esperei um tempo e depois desliguei... vamos ver o q vai ser agora huahua Quote Link to comment
Members Rod Keys Posted July 15, 2008 Members Report Share Posted July 15, 2008 HAHAHAHA! Um dos bolos com celular dentro da campanha viral de TDK foi enviado a uma emissora de TV nos EUA pra promover o filme, só que eles pensaram que era uma ameaça de bomba de verdade e tiveram que evacuar todo o prédio, chamando até a polícia! O bolo tinha uma mensagem dizendo pra ligar para um número e eles pensaram que fosse o mecanismo de detonação! Passou até no telejornal local! Essa campanha viral está sendo histórica em todos os sentidos! http://www.mysanantonio.com/news/metro/stories/MYSA071508.kenscakeevacuation.kens.5a699faa.html Rod Keys2008-07-15 21:14:09 Quote Link to comment
Members sunderhus Posted July 15, 2008 Members Report Share Posted July 15, 2008 Ai ai... O pânico da galera vai longe... Quote Link to comment
Members Rod Keys Posted July 15, 2008 Members Report Share Posted July 15, 2008 Fotos do encarte da Trilha Sonora: Quote Link to comment
Members Scud Posted July 15, 2008 Members Report Share Posted July 15, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA FOI A MELHOR DE TODAS AS HISTÓRIAS!!! Quote Link to comment
Members Rod Keys Posted July 15, 2008 Members Report Share Posted July 15, 2008 Essa foto é bem demoníaca. Me lembra de "Asilo Arkham": Rod Keys2008-07-15 21:19:14 Quote Link to comment
Members Scud Posted July 15, 2008 Members Report Share Posted July 15, 2008 PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA Q FOTOS FODARAAAAÇAAAAS!! ESSAS DO BRUCE TIRANDO A MÁSCARA DO BATMAN E DO CORINGA A DE UM PALHAÇO FORAM UMA DAS MELHORES Q E JÁ VI!! E ESSA OUTRA TBM, A ÚLTIA POSTADA! PUTAQUILPARIIIL!!!!Scud2008-07-15 21:20:11 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 15, 2008 Author Administrators Report Share Posted July 15, 2008 Estão fantásticas mesmo... Quote Link to comment
Members Rod Keys Posted July 15, 2008 Members Report Share Posted July 15, 2008 Coitado do Coringa nessa foto: Quote Link to comment
Members John Wayne Posted July 15, 2008 Members Report Share Posted July 15, 2008 legal, pena que esses discos cheguem por aqui por preços absurdos. Quote Link to comment
Members Rod Keys Posted July 15, 2008 Members Report Share Posted July 15, 2008 Mais fotos: Quote Link to comment
Members Rod Keys Posted July 15, 2008 Members Report Share Posted July 15, 2008 Alguém sabe dizer o que vai ter de diferente na edição especial da trilha sonora? Quote Link to comment
Members leoJoker Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 Pessoal, acabei de voltar... PQP. PQP. É uma obra-prima. Estou sem palavras. Alguns pontos sem spoiler: * Ledger é o Coringa definitivo sim, mas o filme não é roubado por ele não. Todos os personagens têm sua importânica. TODOS OS ATORES ESTÃO BEM! E O BATMAN NÃO FICA APAGADO ELE É, DIGAMOS, SÓ UM POUCO MAIS SORRATEIRO. * Bale é o Bruce Wayne/ Batman definitivo. * Aaron é um puta ator. * Alguns spoiler são verdadeiros, outros são falsos. * O Coringa REALMENTE assusta. * Trilha sonora impecável. * O Tumbler e o Batpod são "OS" veículos. * O final do filme é poético, triste, mas poético. * As críticas sobre a parte desnecessária não passam de balelas. * Quem viu os spots não precisa se preocupar. Alguns deles até tem takes diferentes no filme (isso vale tb para os trailers). * Fãs do Jack Nicholson... FOI MAL. DEFINITIVAMENTE O MELHOR FILME DE SUPER-HERÓIS JÁ FEITO (se é que se enquadra somente nesse filão). Ah, só mais uma coisa: O CORINGA VAI TE ENSINAR A FAZER UMA CANETA DESAPARECER! Quem quiser detalhes, mande mensagem privada. leoJoker2008-07-16 04:49:04 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 Eles bem que poderiam colocar uma categoria nova no Oscar...marketing para cinema...ninguém ia chegar nem perto de bater TDK neste ano. Quote Link to comment
Members Kabuki_Jo Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 O rumor sobre o destino do HD ( DC ) é verdade, Leo? Quote Link to comment
Members leoJoker Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 O rumor sobre o destino do HD ( DC ) é verdade' date=' Leo?[/quote'] Respondi por MP. Quote Link to comment
Members sunderhus Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 * O Tumbler e o Batpod são "OS" veículos. Isso me deixou mais feliz... Esse "os" destacado me faz entender que aquela história do Trumbler explodir e o Batpod ser feito do que sobrou dele é balela... Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 * O Tumbler e o Batpod são "OS" veículos. Isso me deixou mais feliz... Esse "os" destacado me faz entender que aquela história do Trumbler explodir e o Batpod ser feito do que sobrou dele é balela... Ou não.... Quote Link to comment
Members sunderhus Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 16, 2008 Members Report Share Posted July 16, 2008 Saiu mais uma positiva, Sunders. Mas o boom de criticas deve sair amanhã. E vai ser uma avalanche mesmo, já que é estreia mundial. Quote Link to comment
Recommended Posts