Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 4)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Obrigado pela resposta Leo. Vou perguntar só mais uma que o resto quero saber só na sexta. O filme tem muitos momentos de alívio cômico' date=' mais ou menos que begins? Ou é mais humor negro?

[/quote']

 

Acho que na mesma quantidade de Batman Begins, porém se levarmos em conta as "piadas" do Coringa, então seria menos.

 

Mas, veja bem, o filme é tão tenso, que as vezes as piadas passam despercebidas. Não deu muito tempo para rir. Mas isso foi a minha primeira visão do filme.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

The Dark Knight (2008)

tabs_all_critics_on.jpg

91%

tabs_top_critics_off.jpg

89%

tabs_rt_users_off.jpg

81%

tabs_my_critics_off.jpg

N/A

tabs_my_friends_off.jpg

N/A

91 %

tmeter_bar_left.gif

tmeter_bar_middle.gif

fresh_lg.png

Reviews Counted: 67 Fresh: 61  Rotten:6 Average Rating: 8.2/10

 

Consensus: Dark, complex and unforgettable, The Dark Knight succeeds not just as an entertaining comic book film, but as a richly thrilling crime saga.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

LeoJoker, você que já viu o filme pode dizer se tem alguma cena que está nos trailers ou nos tv spots que não está no filme ou que está de maneira diferente das que a gente viu? No forum do SHH tem um tópico que fizeram e fala justamente disso, das cenas perdidas ou cortadas e das modificadas.

Rod Keys2008-07-16 19:03:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, como eu disse há cenas sim dos spots e trailers que passaram em tomadas diferentes e estão de outra maneira do filme.

 

Parece ter havido alguns cortes sim, exemplo: não apareceu nenhuma cena do Coringa no banco de trás de um carro (como algumas imagens sugeriram) como também a cena do trailer da Wizard Wolrd onde o Batman salta sobre carros da polícia não está no filme.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha' date=' como eu disse há cenas sim dos spots e trailers que passaram em tomadas diferentes e estão de outra maneira do filme.

 

Parece ter havido alguns cortes sim, exemplo: não apareceu nenhuma cena do Coringa no banco de trás de um carro (como algumas imagens sugeriram) como também a cena do trailer da Wizard Wolrd onde o Batman salta sobre carros da polícia não está no filme.

 

[/quote']

 

A cena onde ele diz "I'll settle up for his loved ones" está como nos trailers ou como naquele clipe da tv sueca que vazou pouco tempo atrás?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

A cena do Coringa no banco de trás do carro de polícia em que ele bota a cabeça pra fora com os olhos fechados está no filme' date=' certo?

[/quote']

 

Esta do com a cabeça fora do carro da polícia está  sim.

 

Já essa do "I'll settle up for his loved ones" eu não lembro ao certo...

leoJoker2008-07-16 20:23:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A cena do Coringa no banco de trás do carro de polícia em que ele bota a cabeça pra fora com os olhos fechados está no filme' date=' certo? [/quote']

Esta do com a cabeça fora do carro da polícia está  sim.

Já essa do "I'll settle up for his loved ones" eu não lembro ao certo...

 

Tem uma vez que ele fala pro senador que está na festa e outra que ele diz enquanto vai em direção a Rachel.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A cena do Coringa no banco de trás do carro de polícia em que ele bota a cabeça pra fora com os olhos fechados está no filme' date=' certo? [/quote']

 

Esta do com a cabeça fora do carro da polícia está  sim.

 

Já essa do "I'll settle up for his loved ones" eu não lembro ao certo...

 

Tem uma vez que ele fala pro senador que está na festa e outra que ele diz enquanto vai em direção a Rachel.

 

Eu sei, mas não lembro agora se esta fala específica está lá, eu acho que não, mas não posso dar certeza.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme é ESPETACULAR, aconselho que vejam no mínimo umas 3 vezes.

Eu por exemplo, a primeira vez que aparece o rosto do Coringa de perto, não li LEGENDA ALGUMA, fiquei besta com tal perfeição. Perdi altas falas só para ficar admirando as cenas do filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O filme é ESPETACULAR' date=' aconselho que vejam no mínimo umas 3 vezes.

Eu por exemplo, a primeira vez que aparece o rosto do Coringa de perto, não li LEGENDA ALGUMA, fiquei besta com tal perfeição. Perdi altas falas só para ficar admirando as cenas do filme.
[/quote']

 

Legal Pulca, visse ontem também? Em qual cinema?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O filme é ESPETACULAR' date=' aconselho que vejam no mínimo umas 3 vezes.

Eu por exemplo, a primeira vez que aparece o rosto do Coringa de perto, não li LEGENDA ALGUMA, fiquei besta com tal perfeição. Perdi altas falas só para ficar admirando as cenas do filme.
[/quote']

Legal Pulca, visse ontem também? Em qual cinema?

 

Shopping Center Recife, o mesmo que o seu, acredito.

Vi sua equipe lá, a do CineFlash, tiraram até foto nossa. =D
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...