Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 4)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

     Pessoal , irei ver pela primeira de minhas três vezes na quarta (aqui no Rio) e quero saber de uma coisa : É verdade que só dá para comprar ingressos com , no mínimo , três dias de antecedência ? Um amigo meu de Copacabana falou que conseguiu comprar com dois dias de antecedência e , mesmo assim , por ter amizade com o pessoal do cinema . Caso seja verdade , tentarei garantir os meus já amanhã . Creio que , por ser a primeira quarta-feira desde a estréia (o dia mais barato da semana), o cinema deva ficar igual à sexta-feira .  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

podem dizer o que quiserem' date=' mais essa bilheteria do filme é justa. pois é um bom filme sim, e inteligente. coisa rara no cinema mainstream de hoje em dia.

 

[/quote']

 

 

 

Justíssima. Bilheteria não é sinônimo de qualidade. Esse filme vai ser uma das maiores bilheterias da história. Nesse caso, também pela qualidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

     Pessoal ' date=' irei ver pela primeira de minhas três vezes na quarta (aqui no Rio) e quero saber de uma coisa : É verdade que só dá para comprar ingressos com , no mínimo , três dias de antecedência ? Um amigo meu de Copacabana falou que conseguiu comprar com dois dias de antecedência e , mesmo assim , por ter amizade com o pessoal do cinema . Caso seja verdade , tentarei garantir os meus já amanhã . Creio que , por ser a primeira quarta-feira desde a estréia (o dia mais barato da semana), o cinema deva ficar igual à sexta-feira .  [/quote']

 

Bicho... Aqui em Vila Velha-ES, eu comprei na terça-feira pra ver na sexta... Mas o meu amigo que viu o filme comigo comprou na sexta as sete horas da noite pra ver na mesma sessão que eu, as nove da noite... Mas, creio que no Rio as coisas sejam mais corridas...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 REI DO CUCO, eu comprei o meu com 1 dia de antecedencia pra ver na 6ª feira(se bem q eles começaram a vender com 1 dia de antecedencia).

 SHRYU, eu não vejo isso q vc disse como alma. Se for seguir o seu raciocinio, os filmes do Michael Bay tem alma.
Questão2008-07-20 15:33:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Não' date=' perai. AMNESIA, TDK e O GRANDE TRUQUE podem ser tudo, menos genericos.[/quote']

 

Cite algo nesses filmes que identifiquem que sejam filmes do Nolan (não vale os créditos).

Eu não precisso saber q o filme é dele, só q o filme é bom. Como eu já disse antes, segundo o seu raciocinio, os filmes de Michael Bay tem muita alma.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Birra

 

 

 

Imagino o Nolan com a mesma filmografia' date=' sendo que Begins e TDK não tivessem agradado aos fãs. Ele seria um pessimo diretor (oh, Lord 06.gif ).[/quote']

 

Já o considerava bom antes desses dois filmes... Com eles Nolan só vem mostrando suas qualidades em diferentes tipos de história e personagens... Ou seja, versatilidade...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Birra

 

Imagino o Nolan com a mesma filmografia, sendo que Begins e TDK não tivessem agradado aos fãs. Ele seria um pessimo diretor (oh, Lord 06.gif ).

Ele ainda teria AMNESIA e O GRANDE TRUQUE Q CONSIDERO EXCELENTES(não q eu não goste de INSONIA, mas o considero apenas bom.)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Personagens principais que estão com sobrecarga emocional...E' date=' mais a mais, qual o demérito caso ele fosse um diretor genérico? Isso o impede de fazer filmes com qualidade?

 

[/quote']

 

 

 

Não impede, tanto é que considero quase todos os filmes do Nolan que eu vi com qualidade (menos Begins que eu não gostei).

 

 

 

Ser genérico não é um demétrio, mas não ser genérico é um diferencial.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Birra

 

 

 

Imagino o Nolan com a mesma filmografia' date=' sendo que Begins e TDK não tivessem agradado aos fãs. Ele seria um pessimo diretor (oh, Lord 06.gif ).[/quote'] só,que meu amigo, ele agradou, provando que é um grande diretor.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não' date=' perai. AMNESIA, TDK e O GRANDE TRUQUE podem ser tudo, menos genericos.[/quote'] Cite algo nesses filmes que identifiquem que sejam filmes do Nolan (não vale os créditos).
Eu não precisso saber q o filme é dele, só q o filme é bom. Como eu já disse antes, segundo o seu raciocinio, os filmes de Michael Bay tem muita alma.

 

 

 

Não estou falando de almas podres.

 

 

 

Acho que vocês não estão entendendo o conceito de "alma" a que me refiro. Todos os filmes do Nolan são meio "duros", frios, robotizados, fechados. A carga emocional dos filmes dele são mecanizadas. Talvez o Nolan seja como os personagens que ele retrata: depressivos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que seria um diretor de marca então? por favor nos explique?

 

 

 

 

Tim Burton tende ao gótico. Peter Jackson ao fantástico. Esses conceitos são aplicados aos seus filmes sem que fiquem destoantes do contexto.

 

 

 

Talvez o Nolan tenda ao "realismo".Shiryu2008-07-20 16:07:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Birra.

 

 

 

Fanzóides.

 

06 Sou fanzóide com orgulho.

 

E você não deixa de ter birra.

 

Desculpe, mas você falar que filmes Amnésia, o Grande Truque, Batman Begins e The Dark Knight não têm alma, ou identidade, como for, é uma "Santa Ignorância, Batman"" ou birra mesmo.

E como você parece um cara legal, prefiro acreditar que seu caso seja a segunda opção. 06

 

Nolan tem uma maneira seca e fria de contar as coisas (no bom sentido, não no depreciativo)... Eu gosto. Vai direto ao ponto sem ser óbvio. E às vezes ele põe um pouco poesia, o que dá aos filmes dele uma carga emocional dramática inesperada. Esse é o estilo dele.

 

Parece incoerente, mas essa é mais ou menos como vejo a obra dele. Em suma, não são filmes fáceis de se pegar e digerir de primeira. Por isso tem um pessoal com dificuldade de gostar 06

leoJoker2008-07-20 16:14:15

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...