Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 4)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Scud, eu também vi os extras, mas sei lá, li na época do lançamento de begins que não era essa coca cola toda não, e depois nos extras de begins é óbvio que a warner quer passar a idéia de que o carro é fodão então assistir os extras não quer dizer muita coisa.adam_jones_12008-07-03 20:53:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Como eu previa, é a trilha de Begins com as devidas adaptações para a nova história... retrabalhada... mas não perdeu a alma... 

 

A trilha está mais tensa... o temo do Coringa é, como diz um amigo meu, "rox"! Parece que saiu de algum álbum do Nine Inch Nails... 16

 

leoJoker2008-07-03 22:59:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Trailer lançado na Wizard World, mas revelado apenas agora. Contém muitas cenas boas, entre elas as de Harvey Dent. O Trailer foi feito antes da pós-produção, então, o aspecto ainda está ''cru'', mas é verdadeiramente impressionante como esse filme parece ser bom.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Recentemente, eu estava revendo os rumores antigos de como ficaria o filme. Relembrem:

. Rachel McAdams como Rachel Dawes.

. Isla Fisher como Silver ST. Cloude.

. Joe Pesci como Sal Maroni.

. Karl Urban como Roman Sionis.

. Phillip Seymour Hoffman como Pinguim.

. Crispin Glover, Lachy Hulme, Paul Bettany, Robin Willians, Sean Peen, Adrien Brody, entre muitos outros, cotados para viver o Coringa.

. Hugh Jackman, Jude Law, Ethan Hawke, Ryan Phillipe, Justin Timberlake, Jake Gyllenhall, Josh Lucas, Liev Scheireber, entre muitos outros, cotados para viver Harvey Dent.

. Brad Douriff como Amadeus Arkham.

. Vanessa Redgrave como dra. Leslie Thompkins.

. Christina Ricci como Mulher-Gato.

 

. Tália aparecendo como a líder da Liga das Sombras.

. Pinguim apresentado como o filho de dois milionários de Gotham City que perderam tudo, e que viajou até a Rússia, tornando-se traficante de armas e retornando á Gotham City anos depois.

. A Trama seria centrada no confronto entre Sal Maroni e Roman Sionis, com o Pinguim fornecendo armas para ambos. Haveria um quadrado amoroso entre Bruce, Rachel, Harvey e Silver. Richard Earle contratando o Coriga, um albino homicida, para matar Bruce Wayne. A Doutora Thompkins aparecendo, mais informações sobre a história do Arkham. Mulher-Gato e Máscara Negra aparecendo no final.

. Um novo Batmóvel.

. Uma roupa de tecido completamente fiel aos quadrinhos.

. Coringa tendo pele branca, então, maquiando-se com cor de pele e aplicando maquiagem de palhaço por cima.

. ''Batman continues'', ''Batman Strikes'', ''Batman Attacks'', entre outros, como os títulos cogitados.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Trailer lançado na Wizard World' date= mas revelado apenas agora. Contém muitas cenas boas, entre elas as de Harvey Dent. O Trailer foi feito antes da pós-produção, então, o aspecto ainda está ''cru'', mas é verdadeiramente impressionante como esse filme parece ser bom.
[/quote]

 

 

 

 

 

PelamordeDeus!!! 16.gif16.gif16.gif16.gif Show de bola esse trailer!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

peguei uns dados na época de batman begins sobre o carro' date=' dizem que é uma verdadeira bosta [img']smileys/09.gif" align="middle" /> difícil de controlar, velocidade final muito abaixo do esperado, apesar de que adoro o visual, enfim, gostaria que alguém postasse algo oficial sobre o desempenho do carro se é que existe, valew aí galera.

 

 

 

 

 

Sério???

 

 

 

pô!

 

sempre ouvi ao contrário..

 

 

 

inclusive, nos extras do DVD fala qo carro é fodão...

 

q corre pra caramba inclusive...

 

 

 

Bem, tem um bocado de tempo q eu não assisto o extra sobre o carro

 

depois vou dar uma conferida

 

 

 

Mas minha gente, o que importa se o carro é bom ou ruim na vida real? O importante é ele ficar bem na tela. Se formos nos importar com isso, iremos odiar toda a série Star Wars só pq as naves não voam de verdade? Eu hein...

 

 

 

Em tempos, eu detesto esse carro do Begins e do novo filme, mas detesto pq acho feio pra diabo, além de não ter personalidade (IMO).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Carai' date=' mais 6 Clipes do Omelete?

Nesse rítimo, daqui a uma semana é só alguém pegar um programa de edição e montar o filme inteiro.
[/quote']

 

Acho que são os mesmos que já saíram, não?

 

[ATUALIZADO]

 

Sim, são os mesmos. 06

LincK2008-07-04 07:35:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christian Bale não quer o Robin no próximo Batman
(03/07/2008 - 16h23)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_03072008bale.jpg

Christian Bale em
Batman - O Cavaleiro das Trevas
O novo filme do homem-morcego, Batman - O Cavaleiro das Trevas, ainda nem estreou nos cinemas, mas as especulações sobre a sua seqüência já começaram.

Apesar do diretor Christopher Nolan (Batman Begins) não confirmar, o intérprete de Batman, Christian Bale (Não Estou Lá), afirma que a saga será uma trilogia. E o ator já começou a falar sobre sua participação no longa. Bale disse que não quer que o parceiro de Batman nos quadrinhos, Robin, participe do filme. "Se o Robin aparecer em algum dos novos filmes do Batman, eu vou me trancar em algum lugar e me recusar a ir trabalhar", disse o ator ao site StarPulse. O personagem que ajuda Batman a combater o crime apareceu nos longas Batman Eternamente (1995) e Batman & Robin (1997), interpretado por Chris O'Donnell em ambas as produções.

Aparentemente, a terceira parte da possível trilogia não terá apenas o Duas Caras como vilão: outros personagens malvados deverão aparecer.

Assista aos cinco primeiros minutos! - 03/07/2008 14:50

Ansioso para assistir ao novo filme do Homem-Morcego? Apostamos que sim. Tanto é que não daremos nem um segundo para você clicar no player abaixo, que traz os primeiros cinco minutos de Batman – O Cavaleiro das Trevas. Preparado?

 fonte. cinemaemcena- cinenews

darkknight_06.jpg

Caraca está cena de assalto ao banco e realmente fantástica e de uma dinâmica e sagacidade perfeita e mostra um jogo de çaça e caçador e mostra no fim um Coringa autosuficiente que não prescia ficar dependendo de lacaios para por seus métodos criminosos em prática e capaz realmente de surpreender toda Gotham como também o Batman 10

OBS:Quem quer realmente se surpreender não assista a cena ela e deve ser fundamental para a trama e por o Joker em choque com chefões do crime organizado e Batman
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera vcs devem se lembrar que na convenção Wizard World no ano passado foram mostradas as primeiras imagens de TDK que empolgou mt gente e quem não pode ir teve que se contentar com os relatos e esperar até Dezembro pro primeiro trailer.

 

Bem, ta aí o vídeo, tem cenas novas

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Toyota corre contra Batmóvel em Silverstone (03/07)

 

 

 

 

 

 

 

 

Para promover o novo filme do Batman, a Warner Bros. realizou uma

campanha publicitária em conjunto com a Toyota nesta quinta-feira. Nos

treinos para a corrida de Silverstone deste domingo, a scuderia

“apostou” uma corrida entre seu carro e o Batmóvel.

 

 

Timo Glock era o piloto do carro da Toyota, enquanto seu

companheiro de equipe, Jarno Trulli, foi o motorista do carro que

Batman usa em seu filme. Na volta, que pareceu mais de apresentação, os

dois terminaram juntos.

 

 

O carro estilizado ainda se apresentará no domingo, horas antes de começar a corrida na Inglaterra.

Fonte: uai.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pra deixar claro' date=' eu espero que o filme seja o melhor que eu já vi na vida e, pelo menos aparentemente, este filme não sofrerá das duas coisas que mais me irritaram no Begins:

 

- Vilões ruins - Aparentemente o Ledger deixou uma herança foda.

- Explicações demais - Graças a Deus a origem enfadonha já foi mostrada.

 

[/quote']

 

O Darth Maul reencarnou?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vi os Clips e spots e... fiquei até sem palavras, agora eu fico imaginando a cara dos executivos da Warner. Todo mundo diz q ela naum sabe botar os filmes de seus personagens pra frente. Pois bem , TDK vai ser a cacetada na cabeça dos Marvetes q tiram onda com os filmes da Warner, e q cacetada, pra les aprenderem como se faz um filme baseado em HQ. Ps: nada contra os Marvetes!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vi os Clips e spots e... fiquei até sem palavras' date=' agora eu fico imaginando a cara dos executivos da Warner. Todo mundo diz q ela naum sabe botar os filmes de seus personagens pra frente. Pois bem , TDK vai ser a cacetada na cabeça dos Marvetes q tiram onda com os filmes da Warner, e q cacetada, pra les aprenderem como se faz um filme baseado em HQ. Ps: nada contra os Marvetes![/quote']

 

Mas temos que levar em conta que a Warner tá começando a acertar a mão agora somente.

 

Espero que as outras franquias da DC sigam o mesmo caminho.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...