Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 4)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Walken (motherfucker ator) vê Selina vestida de mulher gato e Bruce Wayne' date=' o cara mais rico do planeta vestido de Batman e pensa: "todo mundo enlouqueceu?" That´s the spirit e Tim Burton compreendeu totalmente. [img']smileys/16.gif" align="middle" /> É por isso que acho Returns o melhor da série.

 

 

 

Putz, perfeito... É essa a cara dele mesmo, totalmente WTF!!

 

 

 

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

O simples conceito de alguém vestido de morcego é WTF! O Burton sabe disso e filmou cada frame como WTF em seu Batman Returns (gosto do primeiro Batman também, mas parece que o estúdio amarrou as mãos do Tim Burton e ele não pôde aplicar no filme tudo o que queria, parece que o único que ficou solto foi o Jack Nicholson).

 

 

 

O Batman é WTF e tratá-lo como real pode soar forçado. Soou forçado pra mim em Begins e The Dark Knight melhorou muito em relação ao Begins por ter um personagem bem WTF tratado como tal no filme: o Coringa. Se não tivesse ele no filme (e consequentemente, o Duas-Caras), talvez eu tivesse achado TDK tão sisudo quanto Begins, o que pra mim quer dizer que o Batman sozinho não consegue sustentar um filme, não de maneira séria. Ele precisa de antagonistas fortes e, principalmente, WTF!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu adoraria se Burton voltasse para revisitar seu universo particular

do Batman' date=' seja numa HQ, numa animação stop-motion, num curta ou mesmo

num longa. No caso desses dois últimos, chamando Michael keaton e

Michelle Pfeiffer velhotes, estejam eles como estiverem.

[/quote']

 

Em um longa não, ele já teve "os dele". Mas uma HQ's e TALVEZ um curta, ficaria legal.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vc tambem é06

 

O sujo falando do mal lavado 06

 

Obrigado por confirmarem a teoria... 06
Pensei q vc já soubesse desde o ultimo INDIANA. Lembra daquele cara q esculhembava qualquer um q não tivesse gostado do filme lá no tópico da caveira de cristal?06 Aquilo sim éra um fãzoide realmente irritante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pensei q vc já soubesse desde o ultimo INDIANA. Lembra daquele cara q esculhembava qualquer um q não tivesse gostado do filme lá no tópico da caveira de cristal?06 Aquilo sim éra um fãzoide realmente irritante.

 

Gente que entra no tópico do Indiana Jones dizendo que o filme é ruim pq é "forçado" merece não somente ser esculhambado, mas também ter a mãe estuprada por 10 negões HIV positivo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

PS: Burton is dead... Encarem isso! Aquele Batman não volta jamais. E eu acho é bom! In Nolan I trust!

 

 

Fãzóides são tão divertidos... 06

 

 Pois eu acho muito mais divertido ver um fãzóide falando de outro... 06

 

Mais divertido que um fãzóide falando de outro é um pára quedista falando que é mais divertido ver um fãzóide falando de outro...

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"O Batman é WTF e tratá-lo como real pode soar forçado. Soou forçado pra

mim em Begins e The Dark Knight melhorou muito em relação ao Begins por

ter um personagem bem WTF tratado como tal no filme: o Coringa. Se não

tivesse ele no filme (e consequentemente, o Duas-Caras), talvez eu

tivesse achado TDK tão sisudo quanto Begins, o que pra mim quer dizer

que o Batman sozinho não consegue sustentar um filme, não de maneira

séria. Ele precisa de antagonistas fortes e, principalmente, WTF!"

 

Discordo Shiryu.

 

O Batman não precisa de outro persoganem "WTF" (como vc gosta de falar) para dar certo. Ele pode funcionar sozinho, tanto que agariou muitos fãs. Só não teve tanto público.

 

E, pelo menos relação ao público, os "problemas" de Begins foram: ter sido precedido pela bomba "Batman & Robin"; ter tido uma campanha de marketing demasiadamente discreta; não ter tido em muitos países salas com a versão dublada do filme (não que eu goste, mas admito que muita gente só vê dublado) e por aí vai...

 

leoJoker2008-07-21 17:23:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pensei q vc já soubesse desde o ultimo INDIANA. Lembra daquele cara q esculhembava qualquer um q não tivesse gostado do filme lá no tópico da caveira de cristal?06 Aquilo sim éra um fãzoide realmente irritante.

 

Gente que entra no tópico do Indiana Jones dizendo que o filme é ruim pq é "forçado" merece não somente ser esculhambado' date=' mas também ter a mãe estuprada por 10 negões HIV positivo.
[/quote'] Quem é o fãzoide agora?06

 Tem gente q entra aqui reclamando q Begins é ruim pq é realista demais, q TDK é ruim pq é serio demais, mas eu com certeza não quero q as mães dele sejam estupradas por portadores de HIV. 06
Questão2008-07-21 17:31:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"O Batman é WTF e tratá-lo como real pode soar forçado. Soou forçado pra

 

mim em Begins e The Dark Knight melhorou muito em relação ao Begins por

 

ter um personagem bem WTF tratado como tal no filme: o Coringa. Se não

 

tivesse ele no filme (e consequentemente' date=' o Duas-Caras), talvez eu

 

tivesse achado TDK tão sisudo quanto Begins, o que pra mim quer dizer

 

que o Batman sozinho não consegue sustentar um filme, não de maneira

 

séria. Ele precisa de antagonistas fortes e, principalmente, WTF!"Discordo Shiryu. O Batman não precisa de outro persoganem "WTF" (como vc gosta de falar) para dar certo. Ele pode funcionar sozinho, tanto que agariou muitos fãs. Só não teve tanto público.E, pelo menos relação ao público, os "problemas" de Begins foram: ter sido precedido pela bomba "Batman & Robin"; ter tido uma campanha de marketing demasiadamente discreta; não ter tido em muitos países salas com a versão dublada do filme (não que eu goste, mas admito que muita gente só vê dublado) e por aí vai...

 

[/quote']

 

 

 

Pelo menos eu, só gostei dos filmes em que os vilões eram mais interessantes que o Batman (Batman, Batman Returns e The Dark Knight. Não gosto de Begins, não gosto de Batman e Robin e nem lembro de Batman Forever).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Resultado final do domingo:

 

TDK

 

Domestic:

 $158,411,483

   79.3%

+ Foreign:

 $41,300,000

   20.7%


= Worldwide:

 $199,711,483

 

O filme se pagou no fim de semana de estréia e ainda deu um lucro de 19 milhões.

 

leoJoker2008-07-21 18:05:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Resultado final do domingo:

TDK

Domestic:

 $158' date='411,483

   79.3%

+ Foreign:

 $41,300,000

   20.7%


= Worldwide:

 $199,711,483

 
O filme se pagou no fim de semana de estréia e ainda deu um lucro de 19 milhões.
[/quote']

 

E olha que ainda falta estrear em países que dão uma renda considerável, como Reino Unido, Alemanha e boa parte da Europa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
que tem esse número' date=' 930?


só consegui ver uma vez até agora, falta de grana é uma nóida... 04.gif [/quote']

 

Esse 930 q eu falei é o numero de bilheterias q acho q batman deva atingir, e sobre essa falta de grana,  na verdade eu queria dizer q como o batman irá administrar este dinheiro do final de semana(155 milhões de dólares). 05
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...