Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 4)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

       Cidra , minha pétala de rosa , vc captou bem o que eu quis dizer , ( mas também , vc é meu co-roteirista e isso é covardia) . De fato , quando está preso , o Coringa apresenta uma parte de sua testa sem maquiagem . Resta saber : Seria uma parte de seu rosto onde , seja lá o que for que tenha acontecido com ele , a branquidão não pegou ? Será que , ao tentarem esfregar seu rosto , constataram que o único ponto que veio a apresentar maquiagem branca foi aquele ? Será que , então , ele usava maquiagem branca por cima da cara para ocultar aquela parte onde sua pele estava normal ? Se pensarmos direitinho , a cena inicial em que ele se apresenta sem máscara dizendo "Eu creio que o que não te mata , te torna mais estranho ." , ficaria ilógica e sem propósito caso ele tivesse apenas as cicatrizes na boca . E outra : Não haveria motivo para a máscara de palhaço se aquilo tudo fosse verdadeiramente maquiagem . É , pessoal , conforme eu disse em minha crítica cuquínica , muito pontos que apontei ali podem ser mudados com o tempo conforme eu for conhecendo mais sobre esta obra e , talvez , o item 3 dos pontos que me desagradaram possa vir a ser o primeiro que eu risque . É a mágica dos filmes de Nolan ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TDK: 314,245,000 em 10 dias só nos EUA

 

 

 

 

 

 

 

 

Recordes extras....

 

 

Em 10 dias Batman tomou para si o posto de maior bilheteria do ano nos EUA.

 

 

 

 

 

E tirou de Shrek 2 o recorde de segundo maior final de semana de todos os tempos!

 

 

 

 

 

Nota:A bilheteria mundial não é atualizada desde do dia 20, ainda esta no 41.300.000

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas' date=' infelizmente, o que mais há são lesados para fazerem isso...Pra mim, TDK com certeza está entre os cinco melhores filmes que eu já vi... Mas, o primeiro lugar, imbatível, ainda é Poderoso Chefão I...

 

[/quote']

 

Eu dormi nesse filme. 06.gif

 

Acho que foi porque tinha brigado com o meu namorado, e não tava com paciência pra nada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gente' date=' de boa... Já entendemos que TDK está indo bem de bilheteria, vamos voltar a falar de coisas que realmente importam, por favor...03 [/quote'] Onde assino?(isso não é nada original, mas deixa quieto)

Então lanço um questionamento pra esquecer a bilheteria.Muitos já podem ter respondido, mas não custa responder d novo. A participação do Duas caras em TDK foi de alguma forma decepcionante?

Pessoalmente, eu não achei. Achei aquela cena final entre Batman, Gordon e o vilão de uma tensão incrivel.

Valeu16

 

Lucidez! 16

 

Questão, querias saber minha opinião, tá rolando um debate interessante lá no Multiplot, dá uma olhada.

 

Sobre o IMDb, eu acho bem legal o top de lá, por ser diferente dos demais, tem filmes clássicos, cult e pop, tudo misturado. Discordo de um caminhão de coisas na lista, mas vejo certo valor nela.

 

Entretanto, essas tentativas de manipulação são patéticas obras de mentes desocupadas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mas' date=' infelizmente, o que mais há são lesados para fazerem isso...Pra mim, TDK com certeza está entre os cinco melhores filmes que eu já vi... Mas, o primeiro lugar, imbatível, ainda é Poderoso Chefão I...

 

[/quote']

 

Eu dormi nesse filme. 06.gif

 

Acho que foi porque tinha brigado com o meu namorado, e não tava com paciência pra nada.

 

Eu é que quase dormi aqui.. vc entrou aqui pra fazer esse comentario....

 

"dormi nesse filme." 07

 

 

Dwayne Dante2008-07-27 14:44:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gente' date=' de boa... Já entendemos que TDK está indo bem de bilheteria, vamos voltar a falar de coisas que realmente importam, por favor...03 [/quote'] Onde assino?(isso não é nada original, mas deixa quieto)

Então lanço um questionamento pra esquecer a bilheteria.Muitos já podem ter respondido, mas não custa responder d novo. A participação do Duas caras em TDK foi de alguma forma decepcionante?

Pessoalmente, eu não achei. Achei aquela cena final entre Batman, Gordon e o vilão de uma tensão incrivel.

Valeu16

 

Lucidez! 16

 

Questão, querias saber minha opinião, tá rolando um debate interessante lá no Multiplot, dá uma olhada.

 

Sobre o IMDb, eu acho bem legal o top de lá, por ser diferente dos demais, tem filmes clássicos, cult e pop, tudo misturado. Discordo de um caminhão de coisas na lista, mas vejo certo valor nela.

 

Entretanto, essas tentativas de manipulação são patéticas obras de mentes desocupadas.

 

Principalmente o fato de o TDK ter quase 5.000 votos com nota 1, aquilo é o cúmulo da ignorância.. la devem estar incluidos marvetes e fãs do poderoso chefão.. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gente' date=' de boa... Já entendemos que TDK está indo bem de bilheteria, vamos voltar a falar de coisas que realmente importam, por favor...03 [/quote'] Onde assino?(isso não é nada original, mas deixa quieto)

Então lanço um questionamento pra esquecer a bilheteria.Muitos já podem ter respondido, mas não custa responder d novo. A participação do Duas caras em TDK foi de alguma forma decepcionante?

Pessoalmente, eu não achei. Achei aquela cena final entre Batman, Gordon e o vilão de uma tensão incrivel.

Valeu16


Lucidez! 16

Questão, querias saber minha opinião, tá rolando um debate interessante lá no Multiplot, dá uma olhada.

Sobre o IMDb, eu acho bem legal o top de lá, por ser diferente dos demais, tem filmes clássicos, cult e pop, tudo misturado. Discordo de um caminhão de coisas na lista, mas vejo certo valor nela.

Entretanto, essas tentativas de manipulação são patéticas obras de mentes desocupadas.


Principalmente o fato de o TDK ter quase 5.000 votos com nota 1, aquilo é o cúmulo da ignorância.. la devem estar incluidos marvetes e fãs do poderoso chefão.. 06
Ou simplesmente gente q não gostou do filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Principalmente o fato de o TDK ter quase 5.000 votos com nota 1' date=' aquilo é o cúmulo da ignorância.. la devem estar incluidos marvetes e fãs do poderoso chefão.. 06

[/quote']

 

Confesso que não tinha reparado nisso, não dou tanto valor assim ao IMDb, hehehe. Mas fui conferir. São 4171 notas 1 em um universo de mais de 135 mil notas atribuídas a TDK. Contra 18 mil e algumas notas 1 em universo de 295 mil notas atribuidas a O Poderoso Chefão.

 

Comparando, me parece que a distribuição de notas de TDK é mais absurda, hehehe.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Principalmente o fato de o TDK ter quase 5.000 votos com nota 1' date=' aquilo é o cúmulo da ignorância.. la devem estar incluidos marvetes e fãs do poderoso chefão.. 06

[/quote']

 

Confesso que não tinha reparado nisso, não dou tanto valor assim ao IMDb, hehehe. Mas fui conferir. São 4171 notas 1 em um universo de mais de 135 mil notas atribuídas a TDK. Contra 18 mil e algumas notas 1 em universo de 295 mil notas atribuidas a O Poderoso Chefão.

 

Comparando, me parece que a distribuição de notas de TDK é mais absurda, hehehe.

 

Citaram o fato dessas pessoas que deram nota 1 pro filme não terem gostado dele... isso não justifica.. afinal estamos falando de ótimos filmes, nada justifica o fato de dar uma nota 1.... nem os criticos especializados ousaram dar nota menor que 6.....

 

Continuo achando que são fãzoides de editoras rivais .. 07

 

Link to comment
Share on other sites

É, gente, vamos usar o bom senso e discutir o filme ao invés de ficar floodando, né?

Só citei o fato porque achei legal comentar que as "brigas" pelo primeiro lugar entre um e outro acabaram beneficiando um terceiro no imdb.

By the way, eu gosto muito do top 250, sempre utilizo o imdb e o rotten como referências pelo número grande de usuários e não vejo problema nenhum em fazê-lo. Já me aventurei a ver vários filmes das primeiras posições e raramente me decepcionei. 01

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente... De boa... Já pedimos para pegar leve... Que todos nós já entendemos a questão da bilheteria, que vcs querem que bata recordes e mais recordes... Mas, mesmo assim, pouca cooperação... Galera, vamos lá né... Se não cooperarem, serei obrigado a moderar esses tópicos, pois essa discussão de bilheteria tem tópico específico para isso acontecer... Aqui, vamos nos ater ao filme...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente... De boa... Já pedimos para pegar leve... Que todos nós já entendemos a questão da bilheteria' date=' que vcs querem que bata recordes e mais recordes... Mas, mesmo assim, pouca cooperação... Galera, vamos lá né... Se não cooperarem, serei obrigado a moderar esses tópicos, pois essa discussão de bilheteria tem tópico específico para isso acontecer... Aqui, vamos nos ater ao filme...

 

[/quote']

 

Ok, ironsunder, vou me policiar.

 

 

 

Mas se tem uma coisa nesse fórum que eu detesto é grosseria gratuita.

 

Por isso as minhas respostas off topic.

 

 

 

Mas não vou mais floodar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba' date=' 75 milhões no segundo fim de semana![img']smileys/13.gif" align="absmiddle" alt="13" />Comparação entre bilheteria, custo de produção, etc de todos os filme http://www.boxofficemojo.com/showdowns/chart/?id=batmanvs.htmTDK foi o primeiro a não ser lançado em Junho.

 

 

 

 

huahuahuauha eu ri...depois de tanto se falar sobre essas bilheterias, ele posta como se não tivesse lido nenhuma das mensagens anteriores hehehe...

 

 

 

 

 

mas então revi o filme hoje e gostei denovo!!! peguei mais detalhes agora, apesar que o filme perde um pouco da tensão e do impacto de algumas cenas por vc saber oq vai acontecer...e a plateia não ajudou muito dessa vez, parecia que eu tava vendo o filme sozinho....a primeira vez que fui a todos pareciam bem mais empolgado...

 

 

 

E não achei o filme tão sério como tem gente que fala...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

assisti dublado, péssima experiência, 14.gif , e pior que verei dublado de novo!!!!! 06.gif um amigo meu é preguiçoso demais pra ler legenda, 06.gif06.gif

 

 

 

só um detalhe, dublado tenho uma oportunidade melhor de prestar atenção nas cenas do filme, mas em compensação, perde-se muito dos diálogos que ficam difíceis de se entender, até porque são ditos de forma frenética em várias cenas do filme e é preciso atenção redobrada, 09.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 seis vezes pretender ver mais vezes? o coringa dublado ficou triste de se ouvi e eles ate mudaram a frase que ele fala pro batman na versão lengendada  no interrogatorio (voce me completa )na versão dublada não lembro o que ele falava 09 ainda bem que depois de ter visto a versão dublada eu vi tres vezes lengendada para esquecer a pessima dublagem que o filme recebeu não tive outra escolha tambem no dia todos os ingressos tinham se esgotado teve que ser dublada mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
      

 

 

        Questão ' date=' esqueci de te responder sobre o lance do Batman visitar o Coringa no final . Eu entendo que , o filme fechar com o morcego surgindo do nada dentro da cela do Palhaço do Crime atraído pela tentação de terminar o confronto ideológico dos dois interrompido quando o cavaleiro das trevas teve de partir atrás do duas-Caras , sem dúvida seria muito melhor do que a última cena do vilão vista no longa . Seria , mais ou menos , como o cérebre final de "X-Men-O Filme" em que Xavier e Magneto dão sequência à conversa que dos dois no início do filme . Só que , no caso de "TDK" , para ficar algo bem insano , eu poria o Coringa dando um "nó tático" na discussão , pondo uma pulga atrás da orelha do morcego . Então , o filme encerrava e todos ficariam sem saber como Batman retornaria para o terceiro longa : Como vilão ou herói .  

 

        
[/quote'] Sei não, REI DO CUCO, meu brother. Os dois já haviam dito tudo oq tinha q ser dito, não havia mais oq falar. Na verdade, nenhum dos dois obteve uma vitoria completa no embate ideologico, pois se Gotham provou ao vilão q mesmo em situações extremas, as pessoas ainda são capazes de atos nobres, o Coringa provou ao Batman e ao Gordon que mesmo um bom homem como Harvey Dent é capaz de se transformar em um monstro quando levado ao extremo. Resumindo, não havia oq ser dito.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...