Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Lei Seca no Trânsito


Marko Ramius
 Share

Recommended Posts

  • Replies 315
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu preciso provar nada . Aliás ' date=' essa  é uma questão que nenhum dos 2 tem como provar nada no momento . A menos que você tenha trocado emails com Deus e saiba de alguma coisa que todos no mundo não sabem .

 

 
[/quote']

 

A questão da salvação está na Bíblia, caríssimo, revelada para qualquer um que quiser ler. Aposto como você tem uma em casa. Leia lá em Efésios 2:8-9.

 

03 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conforme já disse , não adianta discutir isso com você . Você tm suas crenças , eu as minhas . Vamos deixar assim .

É por essas e outras que não participo das discussões no  tópico de religião .

Se quiser continuar o flood , vamos seguir o "conselho" do Scofa e ir para a CMJ .

Sobre este assunto , minha opinião já está clara e creio que a sua também . Também já ficou bem claro que um acha que o outro está errado .
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Conforme já disse ' date=' não adianta discutir isso com você . Você tm suas crenças , eu as minhas . Vamos deixar assim . [/quote']

 

Isso é conversa de louco... o foco de ambas as crenças é EXATAMENTE o mesmo! 06 

 

 

Sobre este assunto ' date=' minha opinião já está clara e creio que a sua também . Também já ficou bem claro que um acha que o outro está errado .
[/quote']

 

Você acha que eu estou errado sobre o assunto salvação cristã depois de eu ter te mostrado que eu estou certo (sem ser impugnado depois da exposição, vale acrescentar)? Isso eu chamo de teimosia.

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dook , pela última vez : Eu , apesar de cristão-católico não concordo ipsis literis com todas a crenças ,  dogmas e regras da minha religião tampouco com todas as interpretações/traduções que estão na Bíblia . Logo , não posso achar que você ( ou nossos ensinamentos , se te deixa mais confortável ) estão tão certos assim . Me veja como um cristão dissidente .

Quem sabe um dia não me animo e fundo minha própria Igreja ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então não se trata de "certo" e "errado", mas tão somente de "não acredito no que foi relevado".

 

E não... Não te vejo como um cristão dissidente... te vejo como um não-cristão que para ficar bem na fita alega que é cristão, sabe-se lá por qual razão. Agora, pra quem quer entrar na Justiça para obter liminar contra a obrigatoriedade do bafômetro, a idéia de fundar a própria igreja para alienar seus bens pessoais conseguindo assim a isenção de imposto é uma hipótese bem plausível e com sentido... 06

 

(Just kidding... mas nem ouse dizer que essa possibilidade não te passou pela cabeça... 06)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente , não passou .Acho até um total absurdo essa isenção fiscal . Taí uma lei que precisava ser mudada . Mais ainda que a da embriaguês no volante .

 Aliás , vou voltar a sugerir à moderação a criação do emotion "ironia" para facilitar trocas de posts .

Eu já falei antes e reafirmo que considero os conceitos "certo" e "errado" as coisas mais relativas e subjetivas do mundo .

Quanto a minha classificação , eu já a sugeri , mas se você quiser usar outra , fique a vontade . Não vai mudar absolutamente nada mesmo .

E tem certeza que quer continuar essa discussão inócua aqui ?

 
Link to comment
Share on other sites

 

 

Você acha que eu estou errado sobre o assunto salvação cristã depois de eu ter te mostrado que eu estou certo (sem ser impugnado depois da exposição' date=' vale acrescentar)? Isso eu chamo de teimosia.

 

06
[/quote']

Opa, esse tipo de discussão não leva a nada e nem é adequada para o tópico. Até porque, Dook, religião é assunto polêmico e lidamos com crenças. Você não provou pra ninguém que está correto, por mais que tente sempre será só sua opinião (e nem ninguém jamais vai provar isso), pois, se o conseguisse, todas as outras religiões, ateus e princípios decairiam, coisa que o  homem nem sonha em conseguir, porque a religiosidade não está no campo da lógica (e aí, entramos inclusive  no conceito de "o que é prova").

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Opa, esse tipo de discussão não leva a nada e nem é adequada para o tópico. Até porque, Dook, religião é assunto polêmico e lidamos com crenças. Você não provou pra ninguém que está correto, por mais que tente sempre será só sua opinião (e nem ninguém jamais vai provar isso), pois, se o conseguisse, todas as outras religiões, ateus e princípios decairiam, coisa que o  homem nem sonha em conseguir, porque a religiosidade não está no campo da lógica (e aí, entramos inclusive  no conceito de "o que é prova").
[/quote']

 

Scofa, sem querer me alongar no off topic, eu e o Marko somos ambos cristãos (eu, protestante, ele, católico) e o foco de nossa crença é o mesmo: a pessoa de Jesus Cristo. Dentro do contexto CRISTÃO a salvação se dá nos moldes que eu expus. Isso não é subjetivo para quem é CRISTÃO, entende? Pode ser para um agnóstico, para um ateu, para um espírita, cujas crenças (ou falta de) são diametralmente opostas à do cristão.

 

Portanto, eu estava discutindo dentro do meu próprio quintal religioso, daí eu dizer que eu mostrei que estava certo (a Bíblia explicita categoricamente como se opera a salvação para o CRISTÃO).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em SP algums bares/restaurantes conveniados com a marca Johnnie Walker também oferecem táxi ou até motorista particular para retorno ao lar em distâncias de até 10KM .

Se for sucesso , será estendida a outras cidades .

 

Para descontrair o tópico um pouco : O sujeito saiu com a mulher e matou uma garrafa de whisky . Na hora de voltar para casa , como cidadão respeitador da lei que era , entregou as chaves a  sua esposa . Logo adiante uma blitz enorme , com bafômetros , etilômetros , PM , Civil , Guarda Municipal e tudo que tem direito . O carro deles é parado . O policial verifica a situação e sem titubear dá voz de prisão ao sujeito .

O cara , indignado e enrolando a língua , protesta que ele não está dirigindo e sim sua esposa que está sóbria . 

Acontece , diz o policial , que só mesmo um bêbado irresponsável entrega a direção a uma mulher 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Pela enesima vez' date=' via-se como ela estava funcionando bem09[/quote']

Sabe porque não funcionava?Porque não era aplicada.

Tu acha que esta lei vai vingar por muito tempo?Deixa outra criança morrer que todo mundo esquece essa lei.

Aí,tu sabe o que vai acontecer?Adeus blitz para a impressa e ola para blitz corruptas....

E voltaremos todo mundo a beber e dirigir...só que os pms vão ganhar mais(o valor para ser liberado não é mais R$50,00,já tá R$300,00) e de mais pessoas.

Aí vão fazer oque?Acho que vão proibir as pessoas de terem carro...quem sabe assim agente consegue acabar com os acidentes.

Quer evitar muitos acidentes?Acabe com os buracos das ruas,instale mais passarelas,sinalize melhor as ruas,etc....
Leia os meus posts  da pagina 12, onde falei exatamente sobre isso. Questão2008-08-04 13:51:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sorry, Scofa (seu enrolado!! 11 06) , mas não resisto postar mais um off topic... 06

 

 Recomendo à todos (cristãos ou não) assistirem ao vídeo ZEITGEIST. O filme aborda temas relacionados à essa questão "religiosa e dogmática" da Fé (entre outros assuntos correlatos e consequentes...) de maneira direta, assertiva e brilhante, concluindo de maneira assustadora sobre tudo o que "ELES" querem que a gente faça (John Carpenter em "ELES VIVEM"? Alguém?)

 

 Taí o link pros interessados:

 

 

 Tem quase 2h de duração e pode ser baixado na boa. É gratuito, c/ tradução em português e vale muito, muito à pena assistir. Diria até que é FUNDAMENTAL... 03

 

    

 

          
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marko,

por isso falei.....prefiro ir em bares perto de casa do que dar a chave do carro para minha namorada.06

 

Questão,

sim,eu lí seus posts.

Mas repare o que mostrei no meu post....o preço apenas subiu,nada mais aconteceu.

Você já reparou nestas notícias de que o volume de acidentes,pacientes,etc diminuiu.....mas tu acha que isso se dá apenas por conta desta lei?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem querer prolongar no off topic, mas não pude resistir.

 

 

 Recomendo à todos (cristãos ou não) assistirem ao vídeo ZEITGEIST. O filme aborda temas relacionados à essa questão "religiosa e dogmática" da Fé (entre outros assuntos correlatos e consequentes...) de maneira direta' date=' assertiva e brilhante, concluindo de maneira assustadora sobre tudo o que "ELES" querem que a gente faça (John Carpenter em "ELES VIVEM"? Alguém?)

 

 Taí o link pros interessados:

 

 

 Tem quase 2h de duração e pode ser baixado na boa. É gratuito, c/ tradução em português e vale muito, muito à pena assistir. Diria até que é FUNDAMENTAL... 03[/quote']

 

Vi a primeira parte (a que fala sobre a "farsa" do cristianismo) e achei uma piada interessante. Várias proposições curiosas, argumento ZERO. Inclusive discutimos um pouco a primeira parte deste vídeo num dos tópicos de religião já faz um tempinho. Nem me lembrava que era parte do documentário. 

 

Enfim, quem sabe as duas outras partes se saem melhor... Se bem que dizer que o 11/9 foi uma manobra orquestrada pelo Governo dos EUA para estender o imperialismo estadunidense ao resto do mundo me cheira a arroz requentado no microondas. Tá com uns 3 anos de atraso... 06    
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem querer prolongar no off topic' date=' mas não pude resistir.

 

 

 Recomendo à todos (cristãos ou não) assistirem ao vídeo ZEITGEIST. O filme aborda temas relacionados à essa questão "religiosa e dogmática" da Fé (entre outros assuntos correlatos e consequentes...) de maneira direta, assertiva e brilhante, concluindo de maneira assustadora sobre tudo o que "ELES" querem que a gente faça (John Carpenter em "ELES VIVEM"? Alguém?)

 

 Taí o link pros interessados:

 

 

 Tem quase 2h de duração e pode ser baixado na boa. É gratuito, c/ tradução em português e vale muito, muito à pena assistir. Diria até que é FUNDAMENTAL... 03

 

Vi a primeira parte (a que fala sobre a "farsa" do cristianismo) e achei uma piada interessante. Várias proposições curiosas, argumento ZERO. Inclusive discutimos um pouco a primeira parte deste vídeo num dos tópicos de religião já faz um tempinho. Nem me lembrava que era parte do documentário. 

 

Enfim, quem sabe as duas outras partes se saem melhor... Se bem que dizer que o 11/9 foi uma manobra orquestrada pelo Governo dos EUA para estender o imperialismo estadunidense ao resto do mundo me cheira a arroz requentado no microondas. Tá com uns 3 anos de atraso... 06    

 

 Se te interessar, vide meus comentários no tópico "Conspirações"... 03
Link to comment
Share on other sites

 

Opa, esse tipo de discussão não leva a nada e nem é adequada para o tópico. Até porque, Dook, religião é assunto polêmico e lidamos com crenças. Você não provou pra ninguém que está correto, por mais que tente sempre será só sua opinião (e nem ninguém jamais vai provar isso), pois, se o conseguisse, todas as outras religiões, ateus e princípios decairiam, coisa que o  homem nem sonha em conseguir, porque a religiosidade não está no campo da lógica (e aí, entramos inclusive  no conceito de "o que é prova").

[/quote']

 

Scofa, sem querer me alongar no off topic, eu e o Marko somos ambos cristãos (eu, protestante, ele, católico) e o foco de nossa crença é o mesmo: a pessoa de Jesus Cristo. Dentro do contexto CRISTÃO a salvação se dá nos moldes que eu expus. Isso não é subjetivo para quem é CRISTÃO, entende? Pode ser para um agnóstico, para um ateu, para um espírita, cujas crenças (ou falta de) são diametralmente opostas à do cristão.

 

Portanto, eu estava discutindo dentro do meu próprio quintal religioso, daí eu dizer que eu mostrei que estava certo (a Bíblia explicita categoricamente como se opera a salvação para o CRISTÃO).

Agora entendi, Dook 01

 

Mas, gente, vou passar a transferir os posts para o tópico de religião. São todos interessantes, mas não dizem respeito ao assunto daqui. Colaborem, galera.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GFTH10. Boa noite! 05.gif

 

 

 

Essa lei foi feita deixando buracos, logo encontraram uma abertura na constituição para dizimarem ela. Etâ lugarzinho bão de se viver... 06.gif

 

 

 

Aqui tentam fazer algo para melhorar a condição do transito e o brasileiro arruma um jeitinho de ferrar tudo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...