Jump to content
Forum Cinema em Cena

Medo


King Edward
 Share

Você tem algum medo?  

20 members have voted

  1. 1. Você tem algum medo?

    • Sim, muitos
      3
    • Alguns
      14
    • Não, não tenho medo de nada
      3


Recommended Posts

  • Members
 

Tu deve ter algum medo sim. Acho que é do ser humano temer alguma coisa.

Talvez tu não identifique como medo, talvez apenas considere um desconforto, ou até mesmo nojo.
[/quote']
Eu tava brincando, claro que tenho medo. Aliás, sou um puta medroso...

 

Engraçado que os medos dos hoemns são meio diferentões dos medos das mulheres... aff!

Dificil ver uma mulher com medo de altura 17.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 311
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Medo é uma sensação mais que natural de todo e qualquer ser humano... O medo é baseado no instinto de sobrevivência que todos nós temos, na auto-preservação...

 

Alguns medos eu tenho... Medo de morrer sozinho... Medo de ser esquecido... Acho que esses são meus principais medos...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esqueci de citar um outro:

 

- Tenho pavor de elevador...1206

 

amigo thiago,

 

tá ai uma coisa que não me causa medo, até porque moro em apartamento e no 6º andar, não tem jeito, todo dia faço uso do elevador, mas ambientes fechados como elevador realmente causa transtornos para que tem esse tipo de fobia 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho medo de parar para pensar se devo ou não ter medo. Quando acontece isso, fodeu, passo a ter medo de qualquer coisa (pessoa, transporte, bicho, local); aí tem que cantar para espantar o mal mesmo.

 

 

 

Medo de morrer, não sei. Acho que eu temo mais o MOMENTO de morrer do que a dona morte em si; ou seja, saber que este é o teu último momento ali, mas para o que vem depois eu tô tranqüilo. O meu maior medo é o tamanho do universo. Quando começo a ler sobre planetas, Big Bang etc., começam a vir na minha cabeça a imagem de "zoom out", da Terra para o Sistema Solar, galáxias e cia. e eu com medo de onde tudo acabará. Chego a ficar zonzo para valer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho que tenho medo da morte sim. Fico em dúvida porque normalmente nem penso nisso. O problema é quando penso. A minha cabeça viaja... e fico naquelas de me apavorar com a possibilidade de virar nada. Simplesmente a consciência sumir e se apagar no vazio. O não-existir me assusta. Por isso outra coisa que também me dá medo é a amnésia. O meu corpo estar vivo, mas não lembrar de nada, do que aconteceu em minha vida inteira. Eu me entendo como indivíduo, pelas minhas memórias, pelas minhas experiências. Se tudo isso sumir da cabeça, serei eu que estarei ali?

Lucas2008-07-05 16:20:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando eu era menor eu tinha medo de cada coisa absurda, tipo quando tava no chuveiro, ficava o mais longe possível da janela (principalmente na hora do xampu 06), e sempre achava que debaixo da cama tinha um cara com uma faca.

 

Aliás mais agonizante que morrer afogado, enterrado ou queimado deve ser morrer esfaquiado, principalmente em lugares medonhos tipo olho ou ouvido 9que nem aquele negão do Pânico 2).09

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando eu era menor, tinha pavor de elevadores. Até que fui pra faculdade e comecei a não dar conta de tanta escada. 05.gif

 

Mas até hoje tenho medo de bastantes coisas... Escuro, ficar sozinha em casa, filmes de terror, tudo que envolve o sobrenatural, espelhos, corredores compridos, janelas, barulhos indistinguíveis, etc.

 

Na verdade, acho que todos esses medos podem ser resumidos em um: Eu tenho medo é da minha imaginação. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho medo de ser assaltado de novo...

 

De Animais, num tenho medo de nenhum, só tenho um pouco de receio de chegar perto de um escorpião, pq o bicho é traicoeiro e qnd for matá-lo vai que ele consegue dá uma picada. (Já aconteceu com um amigo meu de infancia e ele foi parar no hospital).

 

Acho que só pelo que me lembro agora.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tenho medo de ficar preso em locais muito apertados (a mala de um carro por exemplo). Tinha muito medo de ser enterrado vivo tambem' date=' mas hoje em dia é bem menos.  [/quote']

 

Eu ainda tenho esse medo... afff!

Dizem, que esse medo de ser enterrado vivo é tão comum que há quem encomende caixões com formas do "cadáver" avisar se acaso acordar a sete palmos.

 

 

Sou claustrofóbica tb 09.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia pessoal,

 

 

 

Tenho medo da minha percepção, por ela ser muito aguçada, às vezes, eu não consigo controlar e fico paranóico, minha paranóia me leva a ter medo daquilo que não precisa ou ainda não existe...

 

 

 

Obs: Não sou louco... 06.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O medo da morte é uma das coisas mais comuns. Talvez o incomum seja a falta de medo da morte. O motivo é simples: ninguém morre e volta pra contar como é que é (religião fica pro outro tópico, ok?). Várias pessoas são assaltadas, ficam presas em elevador, são envenenadas por aranhas e outras coisas, e sobrevivem. Já a morte, não tem jeito, a pessoa morre e não vai dar pra contar qual é a sensação de morrer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O medo da morte é uma das coisas mais comuns. Talvez o incomum seja a falta de medo da morte. O motivo é simples: ninguém morre e volta pra contar como é que é (religião fica pro outro tópico' date=' ok?). Várias pessoas são assaltadas, ficam presas em elevador, são envenenadas por aranhas e outras coisas, e sobrevivem. Já a morte, não tem jeito, a pessoa morre e não vai dar pra contar qual é a sensação de morrer.[/quote']

 

Eu não temo a morte e acho até estúpido ter medo disso, é como eu disse, a pessoa pode deixar de viver a vida com um medo bobo desses.

 

Quando for pra morrer abraça o capeta. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, eu não acho que seja estúpido.

 

Na minha opinião, é até muito plausível que você sinta medo disso, porque não sabe o que vem depois, porque nunca mais vai estar com quem você ama, porque simplesmente vai abandonar um mundo ao qual você já se acostumou. Além disso, pode morrer sem ter feito tudo o que queria (ou devia) fazer, ou seja, ir embora antes da hora.

 

Isso dá medo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se você não teme a morte, porque não se joga de um prédio, põe o dedo na tomada 220V ou vai no jogo do corintians com uma camiseta verde?

 

 

 

O medo da morte é uma coisa normal, Angelo. Quem não tem faria essas coisas tranquilamente. Mas ninguém faz isso porque tem medo de morrer. 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah' date=' eu não acho que seja estúpido.
Na minha opinião, é até muito plausível que você sinta medo disso, porque não sabe o que vem depois, porque nunca mais vai estar com quem você ama, porque simplesmente vai abandonar um mundo ao qual você já se acostumou. Além disso, pode morrer sem ter feito tudo o que queria (ou devia) fazer, ou seja, ir embora antes da hora.
Isso dá medo.[/quote']

 

Mas isso não é ter medo da morte, é ter medo do pós-morte. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso aí não é não ter medo da morte' date=' é ser estúpido, quanta coisa idiota.

 

 

 

Se você tivesse MESMO medo da morte não sairia nem do quarto.

 

[/quote']

 

 

 

Aí seria um medo compulsivo, doentio, da morte. O quero dizer é que o medo da morte evita que façamos certas idiotices.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah' date=' eu não acho que seja estúpido. Na minha opinião, é até muito plausível que você sinta medo disso, porque não sabe o que vem depois, porque nunca mais vai estar com quem você ama, porque simplesmente vai abandonar um mundo ao qual você já se acostumou. Além disso, pode morrer sem ter feito tudo o que queria (ou devia) fazer, ou seja, ir embora antes da hora. Isso dá medo.[/quote']

 

Mas isso não é ter medo da morte, é ter medo do pós-morte. 06

 

O que é ter medo da morte pra você?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...