Jump to content
Forum Cinema em Cena

Medo


King Edward
 Share

Você tem algum medo?  

20 members have voted

  1. 1. Você tem algum medo?

    • Sim, muitos
      3
    • Alguns
      14
    • Não, não tenho medo de nada
      3


Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Eu adoro chuva forte' date=' com trovão e muito vento. Só é ruim se pegar a gente fora de casa.
Do jeito que você descreveu parece mesmo sinistro. Eu queria ver. den

[/quote']

 

Esses temporais são legais, mas pegar fora de casa tb, pra tomar aquele chuvao nas costas, depois entrar em casa e ver esse cenario que a Shy descreveu, ventos fortissimos sacudindo as arvores, a chuva forte e sem saber onde cai, os trovoes tão fortes que até estremecem a casa, de preferencia depois do sol se por, pra cair a energia e cada relampago iluminar tudo!! Tipo Twister, mas sem os tornados06

 

Tenho medo tb daqueels marimbondos vermelhos de bunda grande, conheço como Venââncio, a picada dizem dá até febre.

Medo de dormir sozinho em lugar/casa que nao conheço.

Medo de dor.

Medo de dirigir carro dos outros e bater.

Medo de quebrar braço e/ou perna direitos.

Medo de montanhas russas e brinquedos similares.

Medo de me afogar ou ser queimado vivo (opostos mas que me causam medo similares06)
J.McClane2010-10-05 14:39:09
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 311
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 

Eu adoro chuva forte' date=' com trovão e muito vento. Só é ruim se pegar a gente fora de casa.
Do jeito que você descreveu parece mesmo sinistro. Eu queria ver. den

[/quote']

 

Esses temporais são legais, mas pegar fora de casa tb, pra tomar aquele chuvao nas costas, depois entrar em casa e ver esse cenario que a Shy descreveu, ventos fortissimos sacudindo as arvores, a chuva forte e sem saber onde cai, os trovoes tão fortes que até estremecem a casa, de preferencia depois do sol se por, pra cair a energia e cada relampago iluminar tudo!! Tipo Twister, mas sem os tornados06

 

Tenho medo tb daqueels marimbondos vermelhos de bunda grande, conheço como Venââncio, a picada dizem dá até febre.

Medo de dormir sozinho em lugar/casa que nao conheço.

Medo de dor.

Medo de dirigir carro dos outros e bater.

Medo de quebrar braço e/ou perna direitos.

Medo de montanhas russas e brinquedos similares.

Medo de me afogar ou ser queimado vivo (opostos mas que me causam medo similares06)

voce é do tipo bem cagão mesmo06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Tá explicado seu frangos qd tu joga no gol... né? 19.gif

 

By the way, tu se esqueceu de seu medinho por abelha!
[/quote']

 

Não, ow, meus frangos quando to no gol é deficiencia técnica mesmo06 Tá, mas não pulo direito pro lado esquerdo justamente por isso, por medo de cair errado e quebrar o braço06

 

É que meu medo por abelha eu tinha falado antes06

Estranho que não tenho medo de abelha preta ou de escorpiao, que tem ferrao como abelha e marimbondo.

Mas zangão, putz, depois que vi o tamanho do bicho, espero nunca cruzar com tal assombração!09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Tá explicado seu frangos qd tu joga no gol... né? 19.gif

 

By the way, tu se esqueceu de seu medinho por abelha!
[/quote']

Não, ow, meus frangos quando to no gol é deficiencia técnica mesmo06 Tá, mas não pulo direito pro lado esquerdo justamente por isso, por medo de cair errado e quebrar o braço06

É que meu medo por abelha eu tinha falado antes06
Estranho que não tenho medo de abelha preta ou de escorpiao, que tem ferrao como abelha e marimbondo.
Mas zangão, putz, depois que vi o tamanho do bicho, espero nunca cruzar com tal assombração!09

 Pensa bem voce é maior que ele...mostra que voce é zangão tb1606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Eu adoro chuva forte' date=' com trovão e muito vento. Só é ruim se pegar a gente fora de casa.

Do jeito que você descreveu parece mesmo sinistro. Eu queria ver. den

[/quote']

 

Esses temporais são legais, mas pegar fora de casa tb, pra tomar aquele chuvao nas costas, depois entrar em casa e ver esse cenario que a Shy descreveu, ventos fortissimos sacudindo as arvores, a chuva forte e sem saber onde cai, os trovoes tão fortes que até estremecem a casa, de preferencia depois do sol se por, pra cair a energia e cada relampago iluminar tudo!! Tipo Twister, mas sem os tornados06

 

Tenho medo tb daqueels marimbondos vermelhos de bunda grande, conheço como Venââncio, a picada dizem dá até febre.

Medo de dormir sozinho em lugar/casa que nao conheço.

Medo de dor.

Medo de dirigir carro dos outros e bater.

Medo de quebrar braço e/ou perna direitos.

Medo de montanhas russas e brinquedos similares.

Medo de me afogar ou ser queimado vivo (opostos mas que me causam medo similares06)

 

Tem medo de respirar tb? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

Tb tenho me do de altura... 

 

 
[/quote']

 

Tem tanto medo que até gaguejou quando disse me do!!06

 

De morrer não tenho medo real, mas tenho medo de morrer de forma dolorida, agonizante. Ir morrendo um pouquinho a cada dia, ou sofrendo dores terriveis. Se um dia eu morrer, espero que seja algo rápido como um raio, num piscar de olhos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

<font face="Georgia' date=' Times New Roman, Times, serif" size="3">Tb tenho me do de altura... 
 

 

 
[/quote']Tem tanto medo que até gaguejou quando disse me do!!smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />De morrer não tenho medo real, mas tenho medo de morrer de forma dolorida, agonizante. Ir morrendo um pouquinho a cada dia, ou sofrendo dores terriveis. Se um dia eu morrer, espero que seja algo rápido como um raio, num piscar de olhos.

 

 

 

Como assim, "SE"? Você tem esperanças de que isso nunca aconteça?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como assim' date=' "SE"? Você tem esperanças de que isso nunca aconteça?[/quote']

O mala vai ficar p/ semente 060606

 

 

Eu concordo com o Caca, nem é medo da morte em si.

Eu morro de medo  de tipo, aquela doeça "sindrome do encarceramento", em que tu tá vivo, consciente, mas só consegue mexer com os olhos... aff! 090909

By the way, vi um filme terrivel, "Awake", em que anestesiaram o cara, ele ficou inerte, mas consciente, ouvia e sentia dor, o cortaram a sangue frio, achando que estava anestesiado...aff!

 

E pior de tudo, ser enterrado vivo, essa é a minha fobia máxima!
Tenho pesadelos com isso, tu acordar num caixão escuro... meu! nãoooooo ! 0909
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Como assim' date=' "SE"? Você tem esperanças de que isso nunca aconteça?[/quote']

 

Eu tenho sim esperança de não morrer!05

Mas, como disse, se tiver que morrer, que seja pá-pum06

 

O mala vai ficar p/ semente 060606

 

 

E pior de tudo, ser enterrado vivo, essa é a minha fobia máxima!

Tenho pesadelos com isso, tu acordar num caixão escuro... meu! nãoooooo ! 0909

[/quote']

 

Semente não, semente remete a ser enterrado, quero isso nao06

 

Tem um filme assim, SPOILERS a moça ta na cadeia, ou hospital, combina com um velhinho que iria ajuda-la a sair de lá, saindo através de algum caixão de morto quando morresse alguem, depois ele iria lá e desenterraria ela, só que, no fim do filme, ela dentro do caixão a 7 palmos, quando ela acende o isqueiro pra ver quem é o morto que ela ta compartilhando o caixão, ela vê que o morto é o velho, que bateu as botas e nao iria cumprir com o combinado.

 

Se bem que, nesse caso, parece que tu dormiria, desmaiaria por causa do CO2.

 

 

 

 

 

 

Eu também tenho medo de ser enterrada

viva' date=' por isso, já avisei toda a família para doarem, se for possível,

meus órgãos e quero ser cremada. Aí se estiver viva já mata de uma

vez!!!06 Ahhh quero minhas cinzas jogas em um bela montanha.

 
[/quote']

 

Cuidado, não leu o filme que a Shy postou:

 

By the

way, vi um filme terrivel, "Awake", em que anestesiaram o cara, ele

ficou inerte, mas consciente, ouvia e sentia dor, o cortaram a sangue

frio, achando que estava anestesiado...aff!

[/quote']

Iria sofrer um pouco antes de morrer de vez, e entre morrer vivo (hein?06) dentro dum caixao e morrer cremado, prefiro a primeira opção06

J.McClane2010-12-03 21:17:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Tem um filme assim' date=' SPOILERS a moça ta na cadeia, ou hospital, combina com um velhinho que iria ajuda-la a sair de lá, saindo através de algum caixão de morto quando morresse alguem, depois ele iria lá e desenterraria ela, só que, no fim do filme, ela dentro do caixão a 7 palmos, quando ela acende o isqueiro pra ver quem é o morto que ela ta compartilhando o caixão, ela vê que o morto é o velho, que bateu as botas e nao iria cumprir com o combinado.

 

Se bem que, nesse caso, parece que tu dormiria, desmaiaria por causa do CO2.[/quote']

Gostei da história. Parece um conto de Edgar Allan Poe. 05

Lucy in the Sky2010-12-04 09:15:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

By the way, seria estranho, né, anestesiar um cadaver 06
[/quote']

 

Com alguns hospitais e profisionais que temos aqui, até seria uma boa, viu06

 

 

 

Gostei da história. Parece um conto de Edgar Allan Poe. 05

 

Parece que é uma refilmagem dum epi do Hitchcock, final escape

http://www.imdb.com/title/tt0508387/synopsis

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

[

 

 

 

E pior de tudo, ser enterrado vivo, essa é a minha fobia máxima!

Tenho pesadelos com isso, tu acordar num caixão escuro... meu! nãoooooo ! 0909

[/quote]

 

 

 

 

Eu também tenho medo de ser enterrada viva, por isso, já avisei toda a família para doarem, se for possível, meus órgãos e quero ser cremada. Aí se estiver viva já mata de uma vez!!!06 Ahhh quero minhas cinzas jogas em um bela montanha.

 

Eu acho que esse medo é unânime.

 

Já ouvi falar de um cemitério que tinha sininhos do lado de sepultura, com uma cordinha presa para caso alguém acordar tocar o sino, mas isso deve ser lenda06

 

 

Não é lenda não, é verdade, antigamente era comum enterrar as pessoas vivas, para solucionar isso eles colocavam um sininho ligado a mão do defunto fresco, caso eles acordasse tocava o sino.

 

Foi daí que surgiu a expressão "Salvo pelo gongo"

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...