Jump to content
Forum Cinema em Cena

Medo


King Edward
 Share

Você tem algum medo?  

20 members have voted

  1. 1. Você tem algum medo?

    • Sim, muitos
      3
    • Alguns
      14
    • Não, não tenho medo de nada
      3


Recommended Posts

  • Replies 311
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Tenho medo que meus gatos fujam. De vez em quando eu sonho com isso.

Uma vez eu sonhei que Fufuti desaparecia. Ela estava bem ali e um

segundo depois não estava mais. Eu chorei tanto no sonho... cry

 

 

medo de fica cego

medo de fica surdo

medo de fica mudo

medo de fica burro

06

 

medo de steve spielbeger morrer.

 

Eu também. 04

 

Tenho o mesmo medo com Tim Burton e Scorsese.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

medo de me pegarem fazendo bobeiras com   meus testiculos.

Aff! Isso me lembrou tremendamente "American Pie" 06060606

 

 

Tb tenho medo de ficart cega, mas acho que isso vem do medo do escuro e da claustrofobia...aff!
MariaShy2009-07-09 17:11:11
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Esse medo de ficar surdo eu já senti na pele. A pouco tempo tive uma infecção no ouvido esquerdo e fiquei sem ouvir quase 1 mês. Sensação muito ruim. Meu ouvido doente captava sons do ambiente, mas continuava "fechado". Eram vibrações. Só isso. No dia que abriu finalmente, foi uma felicidade. Agora imagina quem perde a audição de vez.

 

Tenho que confessar que tenho pavor de largatixa. Aquela coisa pálida com olhos pretos. Bicho nojento! 06 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu adoro lagartixa. Elas são lindas. São ásperas (as mais novas não são e acho que as brancas também não) e macias. E as brancas são transparentes, dá pra ver o coração delas 05! Quando eu consigo, pego uma, mas é muito difícil. Ela finge que está morta, mas dá pra vê-la respirando. Uma fofura. 02

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu adoro lagartixa. Elas são lindas. São ásperas (as mais novas não são e acho que as brancas também não) e macias. E as brancas são transparentes' date=' dá pra ver o coração delas 05! Quando eu consigo, pego uma, mas é muito difícil. Ela finge que está morta, mas dá pra vê-la respirando. Uma fofura. 02

[/quote']

 

Me arrepiei todo aqui. Se esse bicho pular em cima de mim, vou ficar traumatizado pro resto da vida. 06

 

Tem medo de barata, mas não tem de lagartixa, é isso? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Continuo não gostando de barata. É um dos poucos artrópodes com os quais não me dou bem (de centopéias não venenosas, besouros, escorpiões e aranhas eu gosto) Já tive medo de barata, mas hoje não tenho aquele medo que eu tinha antes. Um artrópode pelo qual eu sinto um ódio infinito (e certamente misturado com medo) é a centopéia venenosa. É um dos bichos mais feios do mundo. É inacreditável como um animal consegue ser tão feio. Coisinha repulsiva... Eu tenho horror! Queria exterminar todas elas.

Lucy in the Sky2009-07-18 12:10:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...(de centopéias não venenosas' date=' besouros, escorpiões e aranhas eu gosto) ...[/quote']

 

Tenho um pavor inenarrável por estas criaturas. Chego a ter pesadelo e se estão falando sobre e algo me rela eu pulo de medinho!

 

Eu acho lagartixa uma coisa asquerosa...afff!

Dizem que dá cobreiro!

 

Lucy, tu é estranha! 13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É que escorpiões e aranhas, junto com cobras são os responsáveis pelas maiores fobias na face da Terra!

É por isso que em alguns reality shows  eles colocam tais bichos juntos com dinheiro e te desafiam a pegar 06

 

Bichinhos asquerosos...aff! 09

 

Na NatGeo vi um prorgrama sobre fobias.

O cara tinha fobia de sapos e só de ver fotos sua pressão caía, ele suava... think.gif
MariaShy2009-07-20 08:52:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members
...(de centopéias não venenosas' date=' besouros, escorpiões e aranhas eu gosto) ...[/quote']

 

Tenho um pavor inenarrável por estas criaturas. Chego a ter pesadelo e se estão falando sobre e algo me rela eu pulo de medinho!

 

Eu acho lagartixa uma coisa asquerosa...afff!

Dizem que dá cobreiro!

 

Lucy, tu é estranha! 13

 

Esse bichos são normais...na epoca de biólogo, a gente deparava com muitos desses bichos, agora medo mesmo só da centopéia venenosa ( lacráia, não a do funk rsrsrs) aquele bicho é horrível,lembro q um professor de zoologia só fazia prova na sala de animais, certa vez um vidro com uma lacráia dentro quebrou e ela ficou andando pelo chão, era enorme, de resto só tenho medo de sanguessugas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É só dar um pisão nela, uai!

Homens tem medos diferentes! think.gif

 

Olha só:

 

Ablepsifobia - medo de ficar cego

Anuptafobia - medo de ficar solteiro (a) 06
Apifobia - medo de abelhas
(viu aí, Lesma?)
Crometofobia ou crematofobia - medo de dinheiro (afff 13)
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É só dar um pisão nela, uai!

Homens tem medos diferentes! think.gif

 

[/quote']

 

Ta bom, veja aquele bicho esquisito cheio de patas rastejando feito cobra13, mas essa aí dá pra correr.

 

E as sanguessugas? nessa andanças de Biólogo, lá pelas bandas de Minas Gerais, toda a equipe tinha que passar por um lago, para chegar em uma gruta, o guia disse q tinha sanguessugas, mas se elas grudassem, só era queimar q elas saiam, porque não pode puxar. Fiquei sem conhecer a gruta ( nunca q eu ia deixar aquele bicho grudado em mim)07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Afobia - medo da falta de fobias

Ambulofobia - medo de andar

Cromofobia ou cromatofobia - medo de cores

Cronomentrofobia - medo de relógios

Xantofobia - da cor amarela; qualquer objeto de cor amarela.

 

É difcil de acreditar que esses medos existem.

 

Heliofobia - medo do sol

Termofobia - medo de calor

Eu tenho uma aversão imensa ao sol, mas não sei se é medo. Talvez seja desconforto mesmo, por causa do calor caldeira do inferno que faz no lugar maldito onde eu moro. O calor é tão grande, que nos piores dias a pele arde.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Afobia - medo da falta de fobias

Ambulofobia - medo de andar

Cromofobia ou cromatofobia - medo de cores

Cronomentrofobia - medo de relógios

Xantofobia - da cor amarela; qualquer objeto de cor amarela.

 

É difcil de acreditar que esses medos existem.

 

Heliofobia - medo do sol

Termofobia - medo de calor

Eu tenho uma aversão imensa ao sol' date=' mas não sei se é medo. Talvez seja desconforto mesmo, por causa do calor caldeira do inferno que faz no lugar maldito onde eu moro. O calor é tão grande, que nos piores dias a pele arde.

[/quote']

 

É realmente difícil de acreditar nesses medos. Medo de andar... Imaginem 09 E onde você mora? No deserto? rs Nem aqui no Rio quando faz muito calor a pele arde.

 

Eu tenho pavor de cobra. Não posso ver de forma alguma. Até mesmo em filme, se tem alguma, eu tapo o olho e peço para me avisarem quando tá liberado. A mesma acontece com agulha... Em filme sobre drogas eu não vejo algumas cenas, rs.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tenho alguns medos' date=' sim! O principal é perder a sanidade. Não ter mais consciência de mim. Quero envelhecer bem, lúcido. [/quote']

Medo sem razão, já que qd tu enlouquece não tem noção de que está louco...daí tanto faz giggle.gif

 

Olha isso: Maniafobia - medo de insanidade

ou isso: Lissofobia - medo de ficar louco

e isso: Odontofobia - medo de dentista ou cirurgia odontológica

 

Atire a primeira pedra quem nunca sentiu calafrios qd ouve o barulho filho da mãe do motorzinho...afff! 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xantofobia - da cor amarela; qualquer objeto de cor amarela.

 

 

rsrsrsrs, medo da cor amarela...coitado dos emoticons...e dos simpsons...

 

imaginem a cena, alguem ao ver algo amarelo, flor, gema de ovo, sei lá...sair por aí correndo...

 

Meio difícil acreditar em certos medos...
Ethan Hunt2009-07-24 00:16:47
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...