Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pixar - Disney


Engraxador!
 Share

Toy Story  

38 members have voted

  1. 1. Toy Story

    • Vida de Inseto
      2
    • Toy Story 2
      1
    • Monstros S.A.
      1
    • Procurando Nemo
      4
    • Os Incríveis
      4
    • Carros
      0
    • Ratatouille
      7
    • Wall-E
      21

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Replies 101
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

RANKING: Pixar Animation Studios

9 A Bug’s Life
Dir.: John Lasseter 1998
blankstar.gifblankstar.gifblankstar.gif


8 Cars
Dir.: John Lasseter 2006
blankstar.gifblankstar.gifblankstar.gifblankstar.gif


8 Monsters Inc
Dir.: Peter Docter 2001
blankstar.gifblankstar.gifblankstar.gifblankstar.gif


6 The Incredible
Dir.: Brad Bird 2005
blankstar.gifblankstar.gifblankstar.gifblankstar.gif


5 Toy Story 2

Dir.: John Lasseter 1999
blankstar.gifblankstar.gifblankstar.gifblankstar.gif


4 Finding Nemo
Dir.: Andrew Stanton 2004
blankstar.gifblankstar.gifblankstar.gifblankstar.gif

 
3 Ratatouille
Dir.: Brad Bird 2007
blankstar.gifblankstar.gifblankstar.gifblankstar.gifblankstar.gif


2 Toy Story
John Lasseter 1997
blankstar.gifblankstar.gifblankstar.gifblankstar.gifblankstar.gif


1 WALL●E
Dir.: Andrew Stanton  2008
blankstar.gifblankstar.gifblankstar.gifblankstar.gifblankstar.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Na eleição de melhores do ano do G1 Wall-E foi eleito o destaque do ano por dois colunistas e ficou no Top 5 dos outros três.

Diego Assis, editor de Pop & Arte

Volta de Indiana Jones arranhou reputação da série


Carla Meneghini, repórter de Cinema

'Wall.E' fez história com conjunto genial

Débora Miranda, repórter de Cinema

Adaptação quadrada de 'Sex and the city' foi mico de 2008

Ronaldo Pelli, repórter do G1

Fernando Meirelles fez adaptação à altura de Saramago

Zeca Camargo, colunista do G1

'Cavaleiro da trevas' é mico por causa dos fãs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wall-E é sem dúvida o melhor. A Pixar/Disney (ou Disney/Pixar?), se supera a cada nova produção.

Mas essa é a minha ordem de preferência:

  • Monstros S/A
  • Toy Story (ficou fora dessa enquete ¬¬)
  • Os Incríveis
  • Carros
  • Wall-E
  • Procurando Nemo
  • Toy Story 2
  • Ratatouille
  • Vida de Inseto

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wall-E é mágico, cara.

 

Li as críticas antes de ver o filme e, sinceramente, achei que não seria isso tudo. Mas fui surpreendido, mais um vez diga-se de passagem, pela Pixar e saí do cinema com aquela vontade de ver outra vez.

 

Wall-E, rulez!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Exclusivo: Produtores falam sobre próximos projetos da Pixar

Jim Morris e Lindsey Collins também comentam sucesso do estúdio, Wall-E e blu-rays

13/01/2009

 

toystory3.jpg

2.jpg

upteaserposter.jpg

carros2.jpg

No tapete vermelho da cerimônia do Los Angeles Critics Awards, os produtores de Wall-E, Jim Morris e Lindsey Collins, falaram ao Omelete e Collider com exclusividade sobre o sucesso do filme, o que vem por aí, a expectativa em relação a Up - Altas Aventuras e as razões pelas quais eles acreditam que a Pixar é um sucesso.

"Grandes diretores e grandes histórias", comenta Lindsay sobre a incrível sucessão de grandes filmes da Pixar. "Nós saímos da frente dos cineastas e damos todo o apoio possível a eles no processo. Esses caras são tão diferentes em termos de estilo e narrativa que tudo o que podemos fazer é deixá-los trabalhar. Esse é nosso processo", garante. "Entre todos os estúdios dos Estados Unidos somos o que mais apóia o cinema autoral. Esses são filmes de indivíduos, visões pessoais de cineastas. A Pixar não faz filmes por comitê, esterilizados. Faz filmes de artistas, apoiados por outros artistas. É isso que faz a diferença", complementa Morris.

Sobre Up - Altas Aventuras, Collins disse que acabou de ver uma versão do filme e que ficou encantada. Uma prévia do longa foi mostrada no evento Butt-Numb-A-Thon, uma maratona de cinema no Texas, e foi considerada o ponto alto da noite. "Acho que eles se sentiram como eu quando vi o filme. Eu implorei ao diretor que me emprestasse uma cópia para mostrar aos meus filhos", comentou a produtora. "Up já estava em desenvolvimento enquando Wall-E era finalizado e sempre foi considerado um filme mais fácil de divulgar dentro da Pixar. É charmoso, engraçado e emotivo. Wall-E era mais arriscado pela estrutura", disse Morris.

Sobre as continuações de filmes da Pixar, os produtores disseram que além de Toy Story 3 e Carros 2 existem outras idéias circulando no estúdio. "Estamos abertos a isso. Mas, de novo, é tudo uma questão autoral. Se os cineastas tiverem idéias e se sentirem bem a respeito de uma sequência, conversamos. Alguns deles estão bem dispostos a reencontrar seus personagens - então talvez tenhamos algumas coisas vindo no horizonte", disse Collins. "Toy Story 3 em 3-D está fantástico. Incrível mesmo!", exalta o produtor. "Acho que eles estão equilibrando muito bem a sensação de dimensão sem parecer forçado. A técnica está somando um elemento interessante à narrativa e não apenas parecendo um enfeite de luxo. O resultado é bastante natural. A versão 3-D do primeiro Toy Story também está ótima. A cena do caminhão do Pizza Planet é uma das minhas favoritas. O posto de gasolina está quase assustador com a sensação de amplitude que o 3-D deu à cena. Você sente que está sob o carro! Todo mundo ficou assombrado", garantiu Morris.

Pra completar, Collins e Morris informaram que há planos para levar todos os filmes da Pixar ao formato blu-ray - e a velocidade dos lançamentos está dependendo exclusivamente do volume de extras que eles possam criar para cada produção, já que os diretores são fãs da novidade e querem dar aos fãs o melhor produto possível.

Toy Story 3 em 3-D mostrará o vaqueiro Woody e sua turma sendo doados a uma creche quando Andy, seu antigo dono, parte para a faculdade. O diretor Lee Unkrich (que co-assinou o segundo Toy Story e Procurando Nemo) é o diretor e a estreia está marcada para 18 de junho de 2010. Já o Toy Story original em 3-D sai antes, em 2 de outubro de 2009, seguido por Toy Story 2 em 3-D em 12 de fevereiro de 2010.

Up - Altas Aventuras estreia em 29 de maio de 2009. Na história, O vendedor de bexigas de 78 anos Carl Fredricksen finalmente realiza o sonho de sua vida quando amarra milhares de bexigas à sua casa e voa pelo céu até as florestas da América do Sul. Mas ele descobre tarde demais que seu maior pesadelo está a bordo da viagem: um escoteiro super-otimista de 8 anos de idade chamado Russell.

A outra continuação confirmada é Carros 2, para meados de 2012.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

iria votar em Toy Story, mas não consta na lista. não só é o melhor por sua criatividade e por evocar tantos sentimentos bacanas como a nostalgia, mas também por tudo que representa. então votei no meu segundo favorito, que é um filme incrível (com o perdão do trocadilho) Os Incríveis.

 

lista:

 

1. Toy Story (4/4)

2. Os Incríveis (4/4)

3. Monstros S.A (4/4)

4. Wall-E (3/4)

5. Ratatouille (3/4)

6. Procurando Nemo (3/4)

7. Vida de Inseto (2,5/4)

8. Carros (2,5/4)

 

gosto de todos, sem exceção. o Toy Story 2 não vou incluir porque vi há muito.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Se fosse pra ir 100% coração/memória afetiva iria colocar Toy Story como o filme mais marcante,liderando o top disparado. A franquia se manteve relevante com um segundo filme bom e um terceiro também fora de série.

 

 

 

Mas por tudo que o primeiro significou pra Pixar,pra animação em geral,e pra época em que foi lançado, não dá pra não colocar o Toy Story original em outro patamar. Chegou a mudar a concepção de desenho animado.

 

 

 

Tecnicamente,achei a estética do Ratatouille íncrivel,e o filme ainda se mantém como um dos desenhos mais bonitos que eu já vi. Dos mais recentes gostei muito de UP. Me emocionou bastante. Qualquer outro não mencionado aqui também tem meus aplausos. Fora carros 1 e 2, pra mim a Pixar nunca perdeu a mão.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...
  • Members

Os filmes da Pixar marcaram a infância de muitos, pessoalmente, minha história favorita é Toy Story..

giphy.gif

Eu amo os filmes de animação, eu vi a história de Lego e eles são excelentes porque a animação deles me parece de grande qualidade. Gostei muito Lego Ninja Go. O filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. O ritmo da historia é ameno e a mensagem que tem o filme é muito fofa, definitivamente recomendado. A história é muito divertida e original, pelo mesmo, tanto crianças como adultos podem desfrutar dele. Foi uma grande surpresa de animação.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Pixar - Disney

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...