Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Fui ao cinema hoje ver o que estava passando e acabei escolhendo esse, sem esperar muito... Que grata surpresa!!!

Gostei mais que o Pablo, muito, muito bom... Eu não me atenho muito a detalhes técnicos, sou daquelas que assiste o filme analisando a história, atuações e esse me surpreendeu muito... 10 10 10

Me emocionei a tal ponto de chorar bastante no final!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o Pablo tratou alguns aspectos do filme muito a "ferro e fogo", o filme possui muito mais virtudes do que as apresentadas em seu comentário, mas ainda bem que eu consegui me divertir mais com o filme 03

 

A crítica do Celso Sabadin me pareceu mais coerente com a proposta do filme.
Thiago Lucio2008-07-06 18:45:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o filme tem falhas, uma metade sem pé nem cabeça, direção confusa...mas fui ve-lo e me diverti muito, e aqueles que estavam no cinema tb.ENTRETEMIMENTO É ISSO!Pablo tem suas razões, tecnicamente o filme é falho, entretando R$6,00 e ter um inicio de noite bem divertido tem seus meritos.PETER BERG TEM SEU VALOR.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 12 years later...
  • Members

O filme é bem incompleto, ele consegue pegar uma foda e interessante e transformar nisso, poderia ter desenvolvido muito a trama, mas perde tempo com uma Trama mal desenvolvida que fica boba, e ainda perde tempo com o pseudoRomance com uma personagem, que quando você assiste você pensa: Caguei pra isso", as lutas deles são legalzinhas ? São, é Bobo É, e isso só filme divertidinho do primeiro ao segundo ato e depois e só.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...