Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bilheteria


Beckin
 Share

Recommended Posts

  • Members
Eu queria que Wall-e atropelasse todas as animações da Dreamworks' date=' especialmente Madagascar...esses caras da DW só sabem fazer animações de bichinhos, é um saco 18

e Shrek, com todo o respeito, tb já torrou a paciência


Dá-lhe Pixar!!  05
[/quote']

 

Onde eu assino?

 

Mas eu gostei do Panda e gosto de Shrek 2, mas O Espanta-Tubarões, Madagascar, Spirit, e o resto da pataquada dessa produtora é medíocre.07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Verdade' date=' é só dar uma pesquisada lá que tem os preços com as inflações.

 

Vento levou... lidera com folga.

 

--------------------------------------------------------------------

Quanto a Batman TDK tenho todos os motivos para acreditar que será a maior abertura e bilheteria do ano, até que Herry Potter estreie.

 

Acredito em um primeiro dia de de 50 a 55 mi. Um fim de semana entre 120mi e 130mi.

 

Esses eram numeros que eu supunha independente de como a critica receberia.

 

Como o filme está sendo ovacionado por todos, calculo que consiga uns 340mi no total nos EUA, mais uns 300 mi no resto do mundo.

 

Anotem minhas apostas. HEHEHEHE.

 

[/quote']

 

Opa, na verdade apostei mais baixo ainda. Já to achando que vai fazer pelo menos 55mi só hoje. E não seria surpresa se chegar a 60.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O CAVALEIRO DAS TREVAS esfacela novo recorde! 18.5 milhões em exibições à meia-noite!

 

Breaking News: Dark Knight Earns Huge $18.489 Million at Midnight Screenings

 

The Dark Knight

earned an incredible $18' date='489,000 in 12.01am screenings last night to

set the ball rolling on what is certain to be a massive opening

weekend. The movie previewed in 3,040 theaters, and the numbers are for

the 12.01am screenings only -- they do not include data from the 3am

and 6am shows that many theaters had added to their schedules.

More...

 

 

 

 

[/quote']

18 milhões sem contar as sessões de 3am (que tbm lotaram) e 6am? PQP!1306

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uau.... oq mudou entre Begins e Dark Night?

 

Heath Ledger?

 

Tá um oba oba em torno desse filme. Um hype gigantesco. Realmente não esperava isso tudo do novo Batman.

 

Minha aposta? Acho que termina com 159 milhões no final de semana.

 

E na sexta....57.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Ja bateu o Opening Day do Aranha 3, novo recorde.

 

Rolo compressor, segundo estimativas Dark Knight fez entre $60 e $63

milhões de dólares na sexta-feira, isso significa um novo recorde

histórico de abertura para fim de semana sem feriado, o recorde

anterior era do Homem Aranha 3 com $59 milhões. Dark Knight já havia

quebrado o recoirde da "Vingança do Sith" qdo fez $18 nas seções da

meia noite. Agora o filme caminha a passos largos pra fechar o fim de

semana com numeros altamente expressivos.

 

Fonte: Varriety

 

'Dark Knight' earns over $60 million

WB sequel may be headed for history books

The domestic box office went into overdrive on Friday as Warner Bros.' Batman sequel "The Dark Night"

stood ready to deliver the best opening day gross ever, taking in an

estimated $60 million to $63 million in ticket sales from a record

4,366 theaters.

Universal's film adaptation of musical "Mamma Mia" was no wallflower, either. The Meryl Streep-Amanda Seyfried

starrer -- the ideal counter-programming -- looked headed to gross an

estimated $9 million to $10 million from 2,976 theaters on Friday.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei que o primeiro dia de Batman fosse dar um pouco mais, considerando q só as sessões de madrugada devem ter feito uns 30 milhões. De qualquer forma já tá ótimo, será que bate os 150 de HA3?

E Mamma Mia tbm foi muito bem se esses 10 milhões se confirmarem.

 

 

Uau.... oq mudou entre Begins e Dark Night?

 

Heath Ledger?

 

Tá um oba oba em torno desse filme. Um hype gigantesco. Realmente não esperava isso tudo do novo Batman.

 

 

 

Pois é, tbm fiquei pensando sobre isso... O primeiro filme lutou pra

chegar aos 200 milhões e esse estreia com 150? Pq? Heath Ledger? O

pessoal viu o Begins em dvd e gostou? Qual seria a explicação?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho que é mais pelo filme ter sido bem visto no mercado do DVD. O público não se empolgou em ver "Batman Begins" no cinema, mas gostou do que viu quando alugou e isso gerou uma expectativa positiva com relação a "Cavaleiro das Trevas". Não que as demais variáveis não tenham influenciado (a morte de Ledger, a campanha publicitária, etc), mas vejo mais esse ponto como sendo o principal.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda tinha esperanças pra Hellboy, mas parece que todo mundo esqueceu o vermelhão e ficou com o morcegão...06 E Meet Dave ainda não chegou nem aos 10 milhões0610

Stay tuned for daily updates... NEXT >>
Rank* Title

(Click to view chart)

Friday

7/18

(Estimates)

Saturday

7/19

Sunday

7/20

Monday

7/21

1 THE DARK KNIGHT

Warner Bros.

 

4,366

$66,400,000

 

-- / $15,208

$66,400,000 / 1

N/A

N/A

N/A

2 MAMMA MIA!

Universal

 

2,976

$9,627,000

 

-- / $3,235

$9,627,000 / 1

N/A

N/A

N/A

3 HANCOCK

Sony / Columbia

 

3,776

$4,550,000

 

+56.5% / $1,205

$182,054,000 / 17

N/A

N/A

N/A

4 JOURNEY TO THE CENTER OF THE EARTH

New Line

 

2,830

$3,590,000

 

+56.3% / $1,269

$34,754,000 / 8

N/A

N/A

N/A

5 HELLBOY II: THE GOLDEN ARMY

Universal

 

3,212

$3,164,000

 

+38.1% / $985

$49,573,000 / 8

N/A

N/A

N/A

6 WALL-E

Buena Vista

 

3,310

$3,000,000

 

+36.2% / $906

$175,662,000 / 22

N/A

N/A

N/A

7 SPACE CHIMPS

Fox

 

2,511

$2,450,000

 

-- / $976

$2,450,000 / 1

N/A

N/A

N/A

8 WANTED

Universal

 

2,433

$1,569,000

 

+27.4% / $645

$119,819,000 / 22

N/A

N/A

N/A

9 GET SMART

Warner Bros.

 

2,135

$1,230,000

 

+34.8% / $576

$116,714,000 / 29

N/A

N/A

N/A

10 MEET DAVE

Fox

 

3,011

$555,000

 

+2.5% / $184

$8,294,000 / 8

N/A

N/A

N/A

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Achei que o primeiro dia de Batman fosse dar um pouco mais' date=' considerando q só as sessões de madrugada devem ter feito uns 30 milhões. De qualquer forma já tá ótimo, será que bate os 150 de HA3?

E Mamma Mia tbm foi muito bem se esses 10 milhões se confirmarem.

 

 

Uau.... oq mudou entre Begins e Dark Night?

 

Heath Ledger?

 

Tá um oba oba em torno desse filme. Um hype gigantesco. Realmente não esperava isso tudo do novo Batman.

 

 

 

Pois é, tbm fiquei pensando sobre isso... O primeiro filme lutou pra

chegar aos 200 milhões e esse estreia com 150? Pq? Heath Ledger? O

pessoal viu o Begins em dvd e gostou? Qual seria a explicação?

 

 

Pesa o fato de Batman Begins ser precedido por Batman & Robin, quando o público percebeu que a franquia foi repaginada ao ser lançado em DVD, ganhou novo fôlego, sem falar na campanha publicitária, o Coringa é um vilão conhecido por todos e a crítica aplaudiu o filme. Na verdade o Nolan soube aproveitar muito bem o final de Begins para divulgar Dark Knight, deixa todos na expectativa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nossssssssssssssaaaa,

com esse 66 milhoes,7 a mais que homem aranha 3 que em seu saldo final consuiguil 151 milhoes

ele com um pouco de sorte (só um pouco de sorte) vai consiguir para cima de 194.6 Milhoes de abertura ,não to brincando não,

vamos fazer as contas

66.4 de sabado

67.2 sabado (como esses filmes de grande arrecadação em sexta, arrevada pouco ou cai um pouco no sabado)

61.0 milhoes de domingo 

mais na piores da hipoteses ele pode ficar com 179.5

66.4 Sexta

62.1 Sabaado

51 Domingo.

To Vendo que hellboy vai cai igual a fim dos tempos que foi muito mal recebido pela critica (fim do tempos), mais hellboy não foi, ele foi muito bem na critica quanto com o pulblico , e vai cai ugual a outra porcaria do shlayaman? va intende esse povo americano

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Titanic para mim é insuperável, e tbm acho que o batman ñ supera o Homem-aranha 3. Para vc ter uma ideia, O Homem-aranha 3 arrecadou em todo o mundo + de 890 milhões de dólares. E ainda tem gente que anda comparando titanic,(que arrecadou quase 2 bilhões em todo mundo), com filmes relativamente bons e só. Comparado a Titanic......

COITADO DO 3d20BATMAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE NA VERDADE ESTAVA ESQUECIDO NO CINEMA QUANDO ENTÃO LANCARAM O Begins em 2005. Afinal este filme arrecadou mesmo?? Nem está no TOP 100 das maiores bilheterias de todos os tempos. kakakkakakakakakakakkakakakkakakkaka3d10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu não sei se entendi bem, mais, se voce esta chamando batman begins de filminho, fala isso para uns dez criticos bem conceituados pra ve o que acontece, batman foi considerado ums dos melhores filme adaptados dos quadrinhos, e voce vem dizendo que ele é mais o mesno ainda!?!?!

ele arrecadou pouco (não que 380 milhoes seja pouco) foi pelo antesssor dele, que tirou toda expectativa que o filme poderia ter, e pelo fato ser bem sombrio.

mais se vc (GFTH100) Acha titanic  espetacular igual vc disse,e melhor esquecer de voce como uma pessoa. o filme (titanic) e bom e tem la seus meritos, mais tem o triplo de defeito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
3d03se vc é um defensor de batman eu tô pouco me lixando por causa disso. Vamos ver quem lucra +, ñ acho o begins um filminho ñ, pois eu mesmo assisti no SBT semana passada, pelo contrário acho até um bom filme + ñ se compara TITANIC!!! nenhum filme é perfeito, até os grandes filmes da história do cinema já erraram em alguma coisa!!!!!                    3d23TÔ NEM AÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Titanic é incomparável. Esqueçam ele. Não tem graça fazer comparações com o épico de James Cameron. 06

 

Mas essa estréia do The Dark Knight foi realmente incrível. 66 milhões é sensacional!! Não só superou Spider como o fez de maneira esmagadora.

 

Mas será que vai manter o ritmo nos próximos dias? X3 estreou super bem mas depois caiu assustadoramente.

 

 

-----------

E fãs do Batman, por favor, não façam desse tópico a zona que virou o de The Dark Knight. Aqui não é chat e nem o tópico para discutir a qualidade do filme.

 

 

Sync2008-07-19 16:41:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não é quetsão de eu ser um defensor do batman (por que eu até não sou) e tambem acho que existem varios filmes melhores que batman begins, mais titanic não é um deles,

eu acho que só por que ganhou 11 oscars (como dinheiro é bom nessas horas) e fez arrecadação record ,é todo mundo tem que gosta, muito pelo contrario, as criticas negativas em um filme como esse se tornan mais valiosas do que as favoraveis. eu não disse que titanic é um desastre e nem nada, eu só disse que ele é so um bom filme, existem varios outros melhores (dezenas,centenas....). então já que vc acha o filme do batman até bonsinho, voce quase chama batman de lixo comparado ao titanic, caham ele de um quarteto fanstastico (só pra citar um filme ruim do genero super-heroi) ?

 

e não precisa escrever em letra maiuscula por que niguem ta gritando (na forma de escrever) com ninguem
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...