Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tá rindo do que, 2009 Judd Apatow


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Seth Rogen e Adam Sandler na próxima comédia do diretor - 10/03/2008 11:43

Judd Apatow anunciou qual será seu próximo filme - mas não revelou nada sobre ele.

Sabe-se que será uma comédia, e que o elenco terá novamente Seth Rogen e Leslie Mann (ambos com quem ele trabalhou em Ligeiramente Grávidos e O Virgem de 40 Anos, sendo Mann também sua esposa). Adam Sandler (Eu os Declaro Marido e... Larry!) é outro que vai participar.

Segundo a Variety, Apatow é o único roteirista do projeto, mas detalhes sobre o enredo serão mantidos em sigilo por enquanto. As filmagens devem começar no segundo semestre. A produção será da Sony e da Universal Pictures.

sethrogen_01.jpg  lesliemann_01.jpg  adamsandler_01.jpg

Novo filme de Judd Apatow será centrado nas comédias stand-up

 

O novo trabalho de Judd Apatow será centrado no mundo das comédias stand-up. O diretor comentou ao site da MTV que o filme, ainda sem título, terá como protagonistas um casal de comediantes.

"É uma comédia, mas tem um pouco de drama na história. Será um drama hilário. Em todos os filmes, eu tento encontrar uma maneira de aprofundar a trama, de contar histórias que tem assuntos importantes e fazê-las ficarem engraçadas. Esse filme é o próximo passo nesse progresso", declarou o diretor.

A comédia começa a ser rodada em setembro

 

ericbana_01.jpgDe acordo com o site CHUD, Eric Bana (Munique) estaria em negociações para participar da comédia, ainda sem título, dirigida por Judd Apatow. O papel oferecido ao ator seria de Clarke, namorado da personagem de Leslie Mann.

O longa tem estréia prevista para 31 de julho do próximo ano.

O novo filme do ator, o drama A Outra, tem lançamento agendado para a próxima semana. Bana é o vilão do novo Jornada nas Estrelas, que chega aos cinemas também em 2009.

 

jasonschwartzman_02.jpgjonahhill_02.jpgJudd Apatow escalou mais atores para o elenco de sua nova comédia, Funny People. O diretor terá a oportunidade de trabalhar com Jason Schwartzman (Viagem a Darjeeling - foto) e Jonah Hill (à direita), com quem colaborou em Ligeiramente Grávidos.

Detalhes sobre o roteiro continuam em segredo, mas, segundo a Variety, a história será centrada em um comediante que vive uma experiência de quase morte. A fonte confirmou a participação de Eric Bana no filme.

 

O site CinemaBlend.com teve acesso a alguns detalhes do roteiro da comédia Funny People, novo trabalho do diretor Judd Apatow.

De acordo com a fonte, uma das tramas do longa será centrada em Daisy e o seu relacionamento com Ira e Marc, uma dupla de comediantes com quem divide seu apartamento. A história dos três personagens se trata de um triângulo amoroso: Ira está apaixonado por Daisy, enquanto a moça tem um caso com Marc, fazendo com que todos se sintam desconfortáveis com isso.

Uma comédia dramatica que fala o cotidiano de comediantes de palco me pareceu uma boa e com um elenco bem interessante como o Eric Bana que só fez papéis densos e pesados como o Hulk,Falcão Negro em Perigo e etç.

ericbana.jpg

 

E bom ver o ator astrauliano variando em sua profissão e vai ter companhia do comediante Adam Sandler que para mim e menos ruim do que muita gente pensa e parece vai mesmo firmar a parceria com o Apatow  e sua esposa Leslie Mann agora como protagonista da produção.

youdontmesswiththezohan_02.jpgleslie_mann.jpg

Espero que este filme tenha aquele humor engraçado e despretencioso das comédias de antigamente, pois gostei do elenco
CACO/CAMPOS2010-02-19 12:59:27
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Sinopse da comédia com Adam Sandler é revelada - 28/10/2008 12:48

O site /Film revelou detalhes do roteiro de Funny People, que até então vinha sendo mantido em segredo. Caso você não tenha interesse em saber nada da história e queira manter a surpresa, não continue a ler.

Adam Sandler interpretará George Simmons, que tem 42 anos e um carro caro, uma casa grande e um ótimo senso de humor. Apesar de ter as mulheres aos seus pés e os homens querendo fazer amizade com ele, Simmons não tem amigos de verdade. Logo no início do filme, ele vai descobrir que tem uma rara doença sanguínea, incurável, e que agora só lhe restam seis meses de vida.

Seth Rogen vai viver Ira, que tem 25 anos e trabalha em um restaurante. Aspirante a comediante, ele faz shows de graça em um pequeno clube de Los Angeles, onde seus amigos nunca aparecem.

Ira mora com dois colegas, Leo (Jonah Hill), outro aspirante a comediante que acabou de ser aceito como artista fixo em um estabelecimento, e Mark (Jason Schwartzman), um ator de seriado de TV que adora se exibir.

Quando Ira e George se encontram no clube onde o comediante se apresenta, George acaba contratando Ira para escrever piadas e ser seu assistente pessoal. O comediante aconselha o homem de 42 anos a contar a todos sobre sua doença.

Laura, vivida por Leslie Mann, é o amor da vida de George. Ela tem 30 anos, é casada e tem dois filhos. Eles terminaram há muito tempo, mas voltam a se encontrar quando ela fica sabendo da doença dele.

No elenco ainda há Eric Bana, no papel do marido bem-sucedido de Laura, e Daisy (Aubrey Plaza), uma comediante que Ira conhece e chama para sair.

O longa está previsto para estrear em 31 de julho de 2009.

Drama e humor e uma combinação interessante, mas será que o Apatow consiguira casar bem os temas ?
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

A Universal Pictures liberou um pôster teaser de Funny People, nova comédia de Judd Apatow, diretor de O Virgem de 40 Anos e Ligeiramente Grávidos.

O fato estranho nesta notícia é que o longa ainda está sendo filmado e é incomum os estúdios lançarem material de divulgação de seus filmes enquanto eles estão em produção. Porém, existe uma razão. Segundo o site \Film, o surgimento do cartaz pode ser explicado pela promoção que Apatow e a Universal estão propondo, na qual o vencedor ganhará um pequeno papel na comédia.

Para concorrer o interessado deve se cadastrar no MySpace, acessar a página do filme e responder em até 100 palavras porque ele deveria ganhar o papel. Para a infelicidade dos brasileiros a promoção é válida apenas para moradores norte-americanos.

funnypeople_01.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Primeira imagem de nova comédia de Judd Apatow - 07/01/2009 13:45

funnypeople_01.jpg

A Universal disponibilizou a primeira imagem e a sinopse de Funny People, nova comédia de Judd Apatow.

Adam Sandler é um comediante de 42 anos chamado George Simmons. Um dia, ele descobre que tem uma incurável doença no sangue e só tem mais seis meses de vida.

Na imagem, além de Sandler, estão Seth Rogen, Leslie Mann e Eric Bana. Rogen é Ira, vendedor de uma delicatessen e aspirante à comédia stand-up de 25 anos, que também é um protegido de Simmons; Mann interpreta Laura, o antigo amor da vida de Simmons que agora é uma mulher casada e mãe de dois filhos e Bana incorpora o bem sucedido marido de Laura, Clarke.

Na cena da foto, George e Ira vão fazer uma visita a Laura e Clarke depois de saírem de um show de comédia. Clique na imagem para vê-la em maior resolução.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

Divulgadas as sinopses e cartazes do filmes dentro da comédia - 18/06/2009 14:40

Foram divulgadas as sinopses e os cartazes dos filmes estrelados por George Simmons, personagem de Adam Sandler na comédia Funny People. Elizabeth Banks, Dwayne Johnson e Owen Wilson terão uma pequena participação na comédia, colaborando nos "filmes-dentro-dos-filmes".

As histórias dos longas fictícios seguem abaixo:

MerMan (1998) - Uma bióloga se envolve com um ser do mar. Ambos fazem um acordo, ela mantém segredo sobre sua existência e ele colabora com uma pesquisa que a moça está fazendo. No entanto, eles acabam correndo risco quando um amigo ciumento de Emma descobre o que está acontecendo.

Code Green (2003) - Um detetive se une a guarda de um parque para capturarem um presidiário. Porém, as desavenças entre a dupla coloca o objetivo em risco.

Dog´s Best Friend (2003) - Um policial conta com a ajuda de um cão treinado para se infiltrar em uma gangue e descobrir quem é o responsável por um assassinato.

Astro-Not (2004) - Homem é enviado por engano para o espaço, onde precisa descobrir uma maneira de voltar à Terra.

My Best Friend is a Robot (2004) - John compra um amigo que tem várias semelhanças a ele. No decorrer da experiência, ele acaba aprendendo que uma amizade verdadeira não precisa ser comprada.

Sayonara Davey! (2007) - Jovem que se recusa a crescer se envolve em várias confusões quando é enviado por engano para o Japão.

Little By Little (2007) - Físico nuclear sofre radiação e passa a diminuir um centímetro a cada dia. A tragédia acaba fazendo ele descobrir o valor da vida.

Re-Do (2008) - Advogado cheio de trabalho e triste com a vida que leva se torna um bebê, tendo que aprender novamente os valores para se tornar um homem feliz.

Seguem as imagens dos "filmes-dentro-dos-filmes",

funnypeople_01.jpg

funnypeople_02.jpg

 

Funny People chega aos cinemas brasileiros em 4 de setembro deste ano.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Os boatos se confirmaram: o rapper Eminem, de fato, participa da comédia Funny People, como mostra foto publicada pelo site Movieweb.

Eminem, que também atende por Marshal Mathers, faz um pequeno papel no longa, cujo elenco também inclui Adam Sandler, Seth Rogen, Leslie Mann, Eric Bana, Jonah Hill e Sarah Silverman.

Nos Estados Unidos, a estreia será em 31 de julho, enquanto no Brasil será em 4 de setembro.

funnypeople_06.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Cartazes bacanas (falo dos de "Funny People", não dos "filmes fictícios" [apesar desses estarem engraçados])... Nos dois o Sandler passa um ar meio melancólico...

 

Sei lá... Estou curioso por esse. Gostei bastante de "O Virgem de 40 Anos" e de "Ligeiramente Grávidos" (gostei um pouco mais do segundo, aliás). Apatow está no saldo positivo comigo, ao menor por enquanto. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

02/08/2009

Adam Sandler: sucesso ou não?

04.jpg

Adam e Seth como George e Ira (d'après os irmãos Gershwin): Pinóquio e o Grilo Falante

 

A contradição nos números iniciais de Funny People, o novo filme de Judd Apatow - líder de bilheteria do fim de semana, mas pior arrecadação de um filme de Adam Sandler - revela, a meu ver, duas coisas: a extrema sensibilidade do público (pelo menos o norte-americano) a tudo o que não seja a proposta mais básica, simples e previsível; e, por contraste, a complexidade do filme de Apatow, que fica muito mais no território da observação psicológica que da comédia rasgada. Concordo com a média dos Tomates: é o filme mais maduro de Apatow, progressão natural depois de O Virgem de 40 Anos e Ligeiramente Grávidos. Em tom e linguagem, é muito mais próximo do cinema independente que do cinemão hollywoodiano (será que isso perdoa os erros de montagem?) e tem um coração enorme,uma generosidade supreendente nestes tempos cínicos.

Eu mesma me assusto em escrever estas palavras a respeito de um filme de Adam Sandler- em geral tenho urticária só de ver a cara dele no cartaz. Mas a verdade é que ele está perfeito no papel de George Simmons, um comediante vindo do stand up que, no auge de uma carreira de sucesso (graças a filmes infatilóides) se vê em crise existencial, e resolve rever toda a sua vida e seus valores. O cada vez melhor Seth Rogen é Ira, o assistente/redator que funciona como o Grilo Falante para este Pinóquio/Peter Pan que se recusa a passar da adolescência. Como se trata de um filme de Apatow, nada segue exatamente como prometido. A revelação mais profunda é que "pessoas engraçadas" são, na verdade, pessoas muito complicadas, com fraturas emocionais que talvez jamais possam ser curadas.

Ou seja - um filme que sobreviveria melhor num mercado menos selvagem, sem a obrigação de se pagar e dar lucro em um fim de semana.

 

Por Ana Maria Bahiana às 22h58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li algumas críticas muito boas, algumas excelentes até. Muitos dizem que é um filme bem maduro, e que pende mais para o drama, talvez por isso a bilheteria. Mas vários críticos não gostaram tanto também, então só vendo mesmo.

Por aqui já foi adiado para "Novembro sem data".12

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...