Jump to content
Forum Cinema em Cena

Warner Home Vídeo


rafaelgar12
 Share

Recommended Posts

  • Replies 88
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Acho que a Warner já teve seu tempo. Lá fora continua ótima, mas por aqui parece que mudaram sua política, e não se vê mais nenhuma das EE de clássicos que saem lá fora, tão abundantes por aqui uns 2 anos atrás. Antigamente tiga amaray com arte dentro e luva, boxes em digipack... parece que cortaram os custos em tudo, até a pintura no disco é inferior atualmente. Pelo menos lança seus dvds direto pra venda, com uma janela relativamente pequena, e não demora muito pra baixar os preços.

 

Alguém sabe se a Warner ainda lidera o setor aqui no Brasil?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

então... tipo... eu tô achando a Warner mto ruim ultimamente... diminuiram os custos mas os preços dos DVDs ficaram os mesmos... eu fico ate hj querendo todos os senhor dos aneis e todos os harry potter em digipack... mas so SdA 1 e HP 1 e 2 foram lançados nesse formato... as embalagens estão mto pobres... fora a falta de edições duplas aqui... parece que Speed Racer também vai vir simples... tem também a propaganda engonosa deles que falam que vai vir duplo, mas no final manda o simples... aff...

 

entao... por isso tudo que eu criei uma petição online pra Warner acordar e passar a respeitar a gente... os que se interessarem, assinem aqui: http://www.petitiononline.com/whvdvd08/petition.html

 

tipo...tá começando agora e por isso eu queria pedir a ajuda de vcs...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atualmente é a que mais caga nos lançamentos junto da Universal !

 

Coleção Superman - INCOMPLETA

Coleção Blade Runner - INCOMPLETA

V de Vingança - simples

Sweeney Todd - simples

A Lenda de Beowulf - simples

O Senhor dos Anéis - Versão estendida

Vários seriados e desenhos tiveram suas demais temporadas CANCELADAS por aqui como Batman, Flintstones, Scooby Doo, Os Gatões, etc.....e outros NUNCA foram ao menos lançados !

 

Embalagens porcas como o Scanavo nos seriados, etc....

 

Nesse ano o que salvou foi o lançamento correto de Eu Sou a Lenda (2 discos), algumas edições dos filmes do Stanley Kubrick, entre outras coisinhas, mas no resto, pisa muito na bola igual a Universal que só perde por lançar DVDs acelerados.........07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O único problema com a Warner, na minha opinião, é que a maioria dos filmes vem sem dublagem em português (Só para citar alguns: Cidade dos Anjos, Esfera, Eternamente Jovem..). Isso não tem nada a ver com preguiça para ler as legendas, mas em muitos casos eu gosto de assistir filmes dublados depois de ver algumas vezes no idioma original.. É uma opção a mais. Enfim, tem gente que odeia dublagem, por considerar que estraga o trabalho ou compromete a qualidade do filme etc.. Mas eu também gosto de assistir filmes com boas dublagens, como é o caso das dublagens clássicas de Bruce Willis, Eddie Murphy, Harrison Ford, Tommy Lee Jones, Robert De Niro etc.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O único problema com a Warner' date=' na minha opinião, é que a maioria dos filmes vem sem dublagem em português (Só para citar alguns: Cidade dos Anjos, Esfera, Eternamente Jovem..). Isso não tem nada a ver com preguiça para ler as legendas, mas em muitos casos eu gosto de assistir filmes dublados depois de ver algumas vezes no idioma original.. É uma opção a mais. Enfim, tem gente que odeia dublagem, por considerar que estraga o trabalho ou compromete a qualidade do filme etc.. Mas eu também gosto de assistir filmes com boas dublagens, como é o caso das dublagens clássicas de Bruce Willis, Eddie Murphy, Harrison Ford, Tommy Lee Jones, Robert De Niro etc.

 
[/quote']

 

Se for para ver dublado, só se for com a dublagem clássica da TV, só por questão de nostalgia pois redublagem é a pior merda que tem ! Mas ainda prefiro legendado !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lembrado de outras cagadas da Warner:

 

Liga da Justiça - A Nova Fronteira - simples

Liga da Justiça sem Limites - lançamentos desmembrados

Pink e Cérebro - lançamentos desmembrados

O Pequeno Scooby Doo - lançamentos desmembrados

Animaniacs - lançamentos desmembrados

Looney Tunes - antes lançados em latas, agora numa luva de papelão vagabunda !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Warner brasileira já foi a melhor, mas decaiu muito. Não lança mais boxes de clássicos e negligenciou quase que totalmente os DVDs duplos.

 

 

 

Mas, com o Blu-ray, isso certamente vai mudar, visto que as nossas edições serão as mesmas lançadas na América. Muitos Blu-rays recém-lançados da Warner já vêm com legendas em português, inclusive nos extras ("V de Vingança", "Batman Begins", "Assassinos por Natureza" etc.). Ou seja, há um material já pronto para ser lançado aqui, bastando traduzir a capa.

 

 

 

J. de Silentio2008-07-14 18:39:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

E o não lancamento de Superman Doomsday aqui no Brasil????

 

Esse está prometido para setembro ou outubro, não tenho certeza !
[/quote']

 

 

TOMARA, TOMARA   1010

 

 

TOMARA, TOMARA [2] 1010

 

Assisti Superman Doomsday baixado de tanta vontade de ver e é um dos melhores desenhos do gênero produzidos ultimamente...é cofre certo...só aguardemos que essa notícia realmente se concretize...tenho acesso ao site direct da warner para locadoras e até agora esse ainda não está na lista e olha que até Agente 86 já está marcado para outubro, mas tb lembro que apesar do dvd de Batman - O Cavaleiro de Gotham já ter sido vendido e entregue nas locadoras, o mesmo nem constou no site, ou seja não é 100% confiável.

E o lançamento apenas do dvd simples de Batman - O Cavaleiro de Gotham, o desenho que faz o elo de ligação entre Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas que lá fora em dvd duplo especial cheio de extras...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma das maiores cagadas até agora da Warner é sem dúvida alguma essa de desmembrar séries de desenhos...eles ao menos poderiam disponibilizar os mesmos desenhos em box para quem interessar...oferecer as duas maneiras...e o não lançamento de Thundercats é outro absurdo...e meu grande medo é que resolvam lançar tudo desmembrado também...141414

 

 

Thundercats já em BOX em dvd  16161616

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para fazer justiça, comprei há pouco tempo as edições especiais de O Iluminado e O Mágico de Oz...ambas ótimas edições como eu imagino que aconteça com os outros Kubricks relançados em E.E., uma pena apenas a falta da tal luva que antes existia em todas as edições especiais warner.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Edições especiais que eu comprei no auge são:

 

Ben-Hur (4 discos)

...E o Vento Levou (4 discos)

O Mágico de Oz (3 discos)

Os Flintstones - 1° temporada - 4 DVD's
Os Flintstones - 2° temporada - 5 DVD's
Os Jetsons - 1° temporada - 4 DVD's
Scooby Doo - 1° e 2° temporada - 4 DVD's
Jonny Quest - 1° temporada - 4 DVD's
Manda Chuva - série completa - 5 DVD's
Corrida Maluca - série completa - 3 DVD's
Dick Vigarista & Muttley - série completa - 3 DVD's
Os Apuros de Penélope Charmosa - série completa - 3 DVD's

 

Todos em digipack !

 

Hoje, se encontra em amaray e com uma luva bem fininha, fora que não acompanha os cards de O Mágico de Oz e nem o livreto de ...E o Vento Levou !18

 

Vou tentar catar a lata de Casablanca antes que eles coloquem dentro de um saco de lixo !07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Edições especiais que eu comprei no auge são:

 

Ben-Hur (4 discos)

...E o Vento Levou (4 discos)

O Mágico de Oz (3 discos)

Os Flintstones - 1° temporada - 4 DVD's

Os Flintstones - 2° temporada - 5 DVD's

Os Jetsons - 1° temporada - 4 DVD's

Scooby Doo - 1° e 2° temporada - 4 DVD's

Jonny Quest - 1° temporada - 4 DVD's

Manda Chuva - série completa - 5 DVD's

Corrida Maluca - série completa - 3 DVD's

Dick Vigarista & Muttley - série completa - 3 DVD's

Os Apuros de Penélope Charmosa - série completa - 3 DVD's

 

Todos em digipack !

 

Hoje, se encontra em amaray e com uma luva bem fininha, fora que não acompanha os cards de O Mágico de Oz e nem o livreto de ...E o Vento Levou !18

 

Vou tentar catar a lata de Casablanca antes que eles coloquem dentro de um saco de lixo !07
[/quote']

 

É...meu Mágico de Oz veio naquelas odiosas caixas amaray tripla, dvd sobreposto sobre o outro e nada dos cards. Pelo menos ainda consegui o triplo...veja o exemplo do Assim Caminha a Humanidade , antigamente triplo e hoje apenas duplo por ae.

 

Hey, Minduim, também tô atrás da lata de Casablanca, mas pelo que andei pesquisando já estava esgotada quase...a warner deu informações que ia colocar o dvd duplo especial do Casablanca em moratória por um tempo e acho que isso pode incluir a lata também...se tu achar ela por ae na net, me avise...loja física fica sempre complicado pq moro loooonge dos maiores centros comerciais 06060606. Valew.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que fiz um esforço e comprei meio que logo de saída foram as temporadas de Friends...pelo menos essas eu consegui manter todas em digipack e não nas caixinhas amaray porcas que vêm agora com os quatro dvd´s de cada temporada amontoados um sobre o outro...1414

Gastei bem mais do que gastaria comprando hj, mas ao menos valeu a pena....não tive a mesma sorte com Smallville, mas também a série nem tem merecido essa preocupação toda 06060606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Edições especiais que eu comprei no auge são:

 

Ben-Hur (4 discos)

...E o Vento Levou (4 discos)

O Mágico de Oz (3 discos)

Os Flintstones - 1° temporada - 4 DVD's
Os Flintstones - 2° temporada - 5 DVD's
Os Jetsons - 1° temporada - 4 DVD's
Scooby Doo - 1° e 2° temporada - 4 DVD's
Jonny Quest - 1° temporada - 4 DVD's
Manda Chuva - série completa - 5 DVD's
Corrida Maluca - série completa - 3 DVD's
Dick Vigarista & Muttley - série completa - 3 DVD's
Os Apuros de Penélope Charmosa - série completa - 3 DVD's

 

Todos em digipack !

 

Hoje, se encontra em amaray e com uma luva bem fininha, fora que não acompanha os cards de O Mágico de Oz e nem o livreto de ...E o Vento Levou !18

 

Vou tentar catar a lata de Casablanca antes que eles coloquem dentro de um saco de lixo !07
[/quote']

É...meu Mágico de Oz veio naquelas odiosas caixas amaray tripla, dvd sobreposto sobre o outro e nada dos cards. Pelo menos ainda consegui o triplo...veja o exemplo do Assim Caminha a Humanidade , antigamente triplo e hoje apenas duplo por ae.

Hey, Minduim, também tô atrás da lata de Casablanca, mas pelo que andei pesquisando já estava esgotada quase...a warner deu informações que ia colocar o dvd duplo especial do Casablanca em moratória por um tempo e acho que isso pode incluir a lata também...se tu achar ela por ae na net, me avise...loja física fica sempre complicado pq moro loooonge dos maiores centros comerciais 06060606. Valew.

 

Assim Caminha a Humanidade com 3 discos só na coleção do James Dean (7 DVD´s)

 

298949.jpg

 

Esse só vou catar quando tiver alguma promoção das boas !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Warner brasileira já foi a melhor' date=' mas decaiu muito. Não lança mais boxes de clássicos e negligenciou quase que totalmente os DVDs duplos.

 

 

 

Mas, com o Blu-ray, isso certamente vai mudar, visto que as nossas edições serão as mesmas lançadas na América. Muitos Blu-rays recém-lançados da Warner já vêm com legendas em português, inclusive nos extras ("V de Vingança", "Batman Begins", "Assassinos por Natureza" etc.). Ou seja, há um material já pronto para ser lançado aqui, bastando traduzir a capa.

 

 

 

[/quote']

 

 

Nada impede que eles "esqueçam" dos discos bônus...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Warner brasileira já foi a melhor' date=' mas decaiu muito. Não lança mais boxes de clássicos e negligenciou quase que totalmente os DVDs duplos.

 

 

 

Mas, com o Blu-ray, isso certamente vai mudar, visto que as nossas edições serão as mesmas lançadas na América. Muitos Blu-rays recém-lançados da Warner já vêm com legendas em português, inclusive nos extras ("V de Vingança", "Batman Begins", "Assassinos por Natureza" etc.). Ou seja, há um material já pronto para ser lançado aqui, bastando traduzir a capa.

 

 

 

[/quote']

Silentio, vc sabe se existe a possibilidade de lançarem o blu-ray americano aqui, com as mesmas legendas? Já li que pras distribuidoras fica mais barato traduzir tudo de novo do que ter que pagar os direitos referentes à tradução (e por isso ela é feita várias vezes para um mesmo filme, pro cinema, dvd, tv a cabo, etc). Vc acha que isso pode acontecer com eses blu-rays tbm?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...