Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual VJ da MTV Você Demitiria?


Juanito
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Replies 68
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • Members

Na boa...Todos!A Mtv está muito ruim...Programas sem sentidos,vjs extremamente chatos e sem graça...O negócio é q eles ainda mantém aquela aurea e aquele topete de ser uma emissora altamente educativa,q num passa baixaria,intelectual...Sai dessa,abaixa essa crista!

 

Bons tempos os meus,na minha adolescencia quando passava as tardes com Mion e Didi,Sabrina,Cazé,Soninha,Astrid etc.Agora 14,pra essa Mtv...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Na boa...Todos!A Mtv está muito ruim...Programas sem sentidos' date='vjs extremamente chatos e sem graça...O negócio é q eles ainda mantém aquela aurea e aquele topete de ser uma emissora altamente educativa,q num passa baixaria,intelectual...Sai dessa,abaixa essa crista![/quote']

vc que assiste a MTV no horário errado...

Durante o dia só programas como Top Top e Covernation são bons, e Hermes & Renato, lógico! o resto é um lixo só... Isso pq durante o dia as gravadoras mandam na programação, tocando Simple Plan e porcarias do gênero.

Mas durante a madrugada... a coisa muda de figura... Conheci ótimas bandas como Sonic Youth só por assistir clipes de madrugada.

 

Quanto aos VJs... essa safra atual está sofrível... Akela Carla é uma gostosa, mas muito artificial e parece que a unica preocupação dela é falar nomes estrangeiros como se pronunciam no país de origem... O tal de Rafa é um mongo, um idiota... não sei o que faz lá. Akelas gêmeas sem comentários... irritantes ao extremo. Ainda bem q o Disk por si só já é ruim, assim naum precisa aturar as duas...

A Didi já caiu fora, e parece q o Edgard tb... se eu não me engano vi ele no Multishow. Os VJ's q eu acho bons são o Leo Madeira (por increça que parível) e o Marcos Micon. A Penélope é engaçada, mas por falar palavrões.... mas logo isso perde a graça e cai na mesmice...

Mas tá faltando gente boa mesmo... quando eu comecei a assistir MTV, o time era fera... Sabrina, Chris Niklas, Massari, Gastão, Edgard, Soninha, Cazé (non sense com o Tééééééééleguiado!)
Vince Vega2006-10-19 12:03:11
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Tudo indica que os VJ"s da MTV vão virar lenda urbana...

 

 

MTV tira videoclipes da programação em 2007

 

A MTV Brasil tomou atitudes que podem surpreender alguns fãs da marca. Por decisão da cúpula da empresa' date=' em 2007 o canal jovem não exibirá mais videoclipes.

setinha3.gifNovo programa de Cicarelli vai abordar mundo da moda

De acordo com Zico Góes, diretor de programação, os videoclipes "não colaboram para o avanço televisivo e apostar neste formato é receita para a queda de audiência".

Na apresentação da nova programação, realizada na tarde desta terça-feira em São Paulo, uma das medidas mais extremistas mostradas foi cancelar programas como o Disk MTV e o Chapa Coco, que fizeram um relativo sucesso em 2005 e 2006. "Hoje o vídeo está ligado ao mundo digital", explica Góes. "O espaço está morrendo, o jovem não busca a televisão para assistir videoclipes".

Com a retirada, a MTV pretende investir em interação tecnológica e para isso vai criar diversos meios do telespectador opinar nas direções do canal. Um deles, e que já demonstra um resultado considerável, é o MTV Overdrive, portal online que reúne clipes, informações de bandas e possibilidade de postar vídeos e músicas de autoria própria.

Uma das maiores surpresas de 2007 será o investimento em informação jovem, coisa que a emissora já demonstrava interesse em produzir desde o início do Jornal MTV. Com isso, a programação dá espaço a séries de ficção, desenhos animados brasileiros e internacionais, reality shows e até mesmo documentários, que passam a ocupar um espaço fixo a partir de março.

Os habituais VJs continuam a comandar o horário nobre, que a partir de 2007 será diário. Daniella Cicarelli será âncora de um programa de moda, enquanto Cazé, Penélope Nova e Luisa Micheletti farão a linha "social" com debates de assuntos atuais.

No verão MTV, período de férias da emissora que vai de janeiro a março, Ana Luiza Castro é a maior novidade. Ao lado de Léo Madeira, os dois vão apresentar o Jornal MTV no Verão, que focará matérias de música e comportamento, além de trazer um retrato das praias brasileiras.

Outra novidade é o horário nobre do domingo, que vai abrir espaço para que fãs conheçam melhor seus ídolos. Todo mês serão eleitos alguns artistas que utilizarão três horas da programação de domingo para falar de suas paixões, mandar na sua própria grade e abrir seus novos rumos profissionais. Na mesma linha, o Família retorna mostrando a vida pessoal dos famosos.

As mudanças da MTV começam a partir de janeiro. Ao todo, 11 novos programas serão lançados. Em março, alguns deles devem sair para dar espaço às grandes estréias do ano.
 

Redação Terra
[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uma das decisões mais ridículas da TV brasileira. Supera muitas do SBT...

 

 

 

Concordo.

 

 

 

Tenho apenas dó da próxima geração terá  que suportar o q a MTV vai virar.

 

 

 

 

 

Ainda bem que a a minha "fase MTV" já tá quase acabando. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma das decisões mais ridículas da TV brasileira. Supera muitas do SBT...


Concordo.

Tenho apenas dó da próxima geração terá  que suportar o q a MTV vai virar.

Ainda bem que a a minha "fase MTV" já tá quase acabando. 06

 

a minha já acabou, não consigo assistir quase nada da MTV atual, só a tosqueira do Gordo Freak Show e Covernation e olhe lá, esses programas nem são lá essas coisas.... clipes então nem se fala, 07
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

nossa eu via muito a MTV quando ainda tinha Sabrina Parlatori, Chris Nikolas e Os Piores clipes do mundo com Marcus Mion. Fase muito boa.Agora nem parece um canal de musica, dá para contar nos dedos os progrmas de clipes. E os vjs são todos terríveis. Tirando Marina Person e alguns outros mais experientes.Eu demitiria todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...