Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual VJ da MTV Você Demitiria?


Juanito
 Share

Recommended Posts

  • Members

Feia a Carla naum é' date=' só nao tem carisma.

 

O Freak Show nao é bom nem aki nem na china.

 

Quando foi que a MTV produziu alguma novela,seriado,minisserie....td que tem nesse segmento vem de fora,e quase nunca vem...e THE NADAS nao é dramaturgia.

 

Vc disse sobre o VH1, esse canal meio que já existe lá fora com o nome de MTV2, onde passa praticamente só musica.È o segundo canal da MTV americana,que naum tem programa de namoro,sexo,quero ser famoso,vj por um dia,é só musica mesmo,quem sabe assim a MTV Brasil naum volte as origens musicais...Em todas MTVs do mundo,oque mais tem ,sao esses programas que a música passa longe...

 

[/quote']

 

 

 

O VH1Brasil não tem nada a ver com a MTV2. O VH1 já existe lá fora sim, com o nome de VH1.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 68
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Poucas vezes na TV eu vi um cara tão chato e pretencioso que nem este Marcos Mion. Meu Deus,ele se acha a última bolacha do pacote.O único programa dele que eu considero que tenha sido assitível foi o piores clipes.Lá ele ficava zuando das tosqueiras dos clipes e tinha umas sacadas legais,depois tentou "evoluir" e só fez merda atrás de merda.Vai ficar na MTV (se deixarem) mais uns 50 anos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Pra falar a verdade eu demitia todo mundo e acabava com esse canal. MTV é o pior canal de todos... Não tem nada que preste lá, só clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe... Nem acredito que parte do que eu pago na minha tv por assinatura é desse canal que eu nem assisto de tão chato...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Feia a Carla naum é' date=' só nao tem carisma.
O Freak Show nao é bom nem aki nem na china.
Quando foi que a MTV produziu alguma novela,seriado,minisserie....td que tem nesse segmento vem de fora,e quase nunca vem...e THE NADAS nao é dramaturgia.
Vc disse sobre o VH1, esse canal meio que já existe lá fora com o nome de MTV2, onde passa praticamente só musica.È o segundo canal da MTV americana,que naum tem programa de namoro,sexo,quero ser famoso,vj por um dia,é só musica mesmo,quem sabe assim a MTV Brasil naum volte as origens musicais...Em todas MTVs do mundo,oque mais tem ,sao esses programas que a música passa longe...
[/quote']

O VH1Brasil não tem nada a ver com a MTV2. O VH1 já existe lá fora sim, com o nome de VH1.

Ah, e o VH1 tem todo tipo de programa. É mais uma espécie de E! Musical. MTV2 não tem nada a ver com Vh1, inclusive, são canais 'rivais'

Bruno Carvalho2006-3-10 22:34:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A MTV é muito chata (aquele TopTop é engraçado, mas só). E é aquele canal todo esteriotipado (eu sei, como todos os outros)... as vjs podem ser nojentas, mas se forem bonitinhas... argh!!!!! Respondendo a pergunta... pode demitir quase todos menos a Marina Person (poderia trabalhar em outro canal, falando de cinema!!!) e o João Gordo que é muito irritante, mas é legal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra falar a verdade eu demitia todo mundo e acabava com esse canal. MTV é o pior canal de todos... Não tem nada que preste lá' date=' só clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe, clipe... Nem acredito que parte do que eu pago na minha tv por assinatura é desse canal que eu nem assisto de tão chato...[/quote']

clipe?

só se for de madrugada

agora tem tanta bosta nakela mtv, q vamo respeita....beija sapo, presepada, rock gol (q eh engraçado,  mas q naum tem nada a ver com musica)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 (...) a peste do Felipe Dylon

até que enfim alguém mencionou' date=' pelo amor de deus, vcs já viram aquele programinha dele? ele tem talento pra apresentar o bom dia e c&a do sbt smiley36.gif

do rafa e do andré eu não tenho queixas não, acho eles bem divertidos... já aquelas gêmeas eu realmente não sei o que estão fazendo lá, até tem alguns momentos que vale a pena mas elas forçam a barra bastante... smiley11.gif

Os 2 caras do Rockgol são imbecis? Errado, errado e errado. smiley36.gifsmiley36.gif

esses ai tbm, aliás, não suportava assistir aquele reality show principalmente por eles.... e o rock gol tem bonfá super-mega-babaca e o companheiro dele que é pior elevado ao expoente. smiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif

head's_bullet2006-3-22 22:34:56
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Eu faria uma reforma no canal e o colocaria sendo exclusivamente com músicas, sem esses programas bregas e com apresentadores mais simpáticos. Concordo com o Bruno: demitiria todos, no melhor estilo "O Aprendiz".

 

Ah, mas se eu tivesse que escolher o que iria sair primeiro? O Rafa. Ele desde que entrou foi um mala, chato, chato, chato, parece artificial quando fala.

 

 

 

Obs: Esse tal VH1 tem que estrear na NET analógica!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu faria uma reforma no canal e o colocaria sendo exclusivamente com músicas' date=' sem esses programas bregas e com apresentadores mais simpáticos. Concordo com o Bruno: demitiria todos, no melhor estilo "O Aprendiz".
Ah, mas se eu tivesse que escolher o que iria sair primeiro? O Rafa. Ele desde que entrou foi um mala, chato, chato, chato, parece artificial quando fala.

Obs: Esse tal VH1 tem que estrear na NET analógica![/quote']

Pelo menos ele manja de música smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...