Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gotham Knight - Anime 2008


telas
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu diria "o melhorzinho".... Porque pra mim todos são muito fracos. Esse em que ele controla a dor é o mais chato e não entendi o final, o "porque" dele não consegui soltar as armas.... meio que achei que era uma analogia... tipo...o Batman não consegue se salvar pois tá preso em sua luta contra o crime.. ou algo assim.

 

E o do Pistoleiro foi o mais "legalzinho" pela ação... Mas de uma forma geral não gostei de Gothan Knight... =p
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema é que esses curtas não sabem se são ou não uma ponte pros 2 filmes. Ficam nesse meio termo e acabou que nenhum deles ousou ou trouxe uma abordagem diferente e original pro Batman, como haviam anunciado. O que mais chega perto disso é justamente o primeiro e aquele que o Fox aparece.

 

Eu acho que os japas não deveriam apenas terem cuidado da animação mas tb do roteiro. Se dessem liberdade, as histórias poderiam ficar muito loucas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pelo visto vou contra a maré' date=' gostei muito de todos os episódios, mas sem sombra de dúvidas o melhor é o primeiro, o das crianças imaginando o Batman.[/quote']

 

 

Eu só vi esse episodio até agora, se esse for o melhor, tô arrasado, vou detestar o resto.

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

No meu caso, achei o primeiro epiosodio o pior de todos.

 

Gostei do TESTE DE CAMPO: pois mostra a abnegacao do Batman, em recusar uma armadura magentica que repele as balas mas, coloca outros em risco, estou disposto a arriscar a minha vida só a minha.

 

 

O episoio LIDANDO COM A DOR: tb achei interessante para compor o personagem, como ele teve treinamento tb para isso.

 

E pra mim o mais fodástico foi o do DEADSHOT.

 

No resumo é um DVD legal.

 

 

Que venham Wonder Woman e Warner por favor SUPERMAN DOOMSDAY NO BRASIL .

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 Vi os dois primeiros episodios hoje. "Have I Got a Story For You" eu não gostei muito não. A ideia até é boa, apesar d não ser original, mas não é aproveitada direito. Os desenhos são bem mais ou menos.

 "Crossfire" eu ja gostei mais. Uma historia de Greg Rucka sempre vale a pena. É bem no estilo da sua serie "Gotham city contra o crime", onde Batman é mais onipresente, e o centro da historia são os policiais. Ficamos sabendo tambem q fim levou o Narrows. Os desenhos melhoram bastante, cena do Batman surgindo do fogo é show de bola.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

"In Darkness Dwells", apesar de não gostar do visual, achei bem interessante.

 

- Hey Bat, when you flyin', what the city look like from up on high?

- It looks dirty.

 

- Are you in pain?

- I work through pain.

 

 

"Crossfire" também é bom com uma visão quase sobrenatural do Batman.

 

 

 

 

Etrigan2008-10-04 13:06:31

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

 Ví os quatro episodios restantes.

 

 "Field Test" é oq mais se aproxima do traço das animações japonesas, oq acaba causando um certo estranhamento quando se trata do Batman. O Episodio tem a unica função d mostrar q o Batman só esta disposto a arriscar a propria vida.

 

 " In Darkness Dweels" tambem não é grande coisa, as aparições do Crocodilo e do Espantalho são bem inuteis, e a ação é confusa e sem graça.

 

 O episodio da dor tenta ser o complexo, mas não funcionou muito bem comigo.

 

 Por fim, "Deadshot" é bem legal, com uma  ação fluida e o 2º melhor estilo de animação dos seis curtas.

 

 Enfim: com exceção de "Crossfire" que parece saido direto das paginas de " Gotham City contra o crime", e "Deadshot", esses curtas não são grande coisa.

 

Valeu16

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...