Members Administrator Posted July 14, 2008 Members Report Share Posted July 14, 2008 14/07/2008 - 16h26 Ator Jack Black fará seqüência de "Escola do Rock" da Ansa, em Los Angeles O ator norte-americano Jack Black vai interpretar novamente o papel de Dewey Finn na seqüência de "Escola do Rock" (2003). Richard Drew/AP Ator Jack Black viverá novamente Dewey Finn em seqüência do filme "Escola do Rock" A informação foi divulgada pelos estúdios da Paramount Pictures nesta segunda-feira (14). O filme contará mais uma vez com a direção de Richard Linklater e roteiro de Mike White. "Escola do Rock" custou US$ 30 milhões e chegou a arrecadar mais de US$ 130 milhões em todo o mundo. Black, que emprestou sua voz para o filme de animação da Dreamworks "Kung Fu Panda", lançado em julho no Brasil, estará em breve nos cinemas com a comédia "Trovão Tropical", dirigida e protagonizada por Ben Stiller. Folha Online.Enxak2008-07-14 17:25:50 Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 14, 2008 Members Report Share Posted July 14, 2008 Ótimo. Gosto pra caramba do 1°. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 14, 2008 Author Members Report Share Posted July 14, 2008 Adoro "Escola de Rock", só pelo fato de exaltar o rock n' roll, com uma trilha sonora excelente, já vale muito a pena. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted July 14, 2008 Members Report Share Posted July 14, 2008 Acho Jack Black tudo de bom e com certeza a Escola do Rock foi seu Tour da Força e sua imensa paixão pelo rock que consegue não só encantar as crianças do longa mas também o espectador. Espero que está continuação seja tão boa quanto a original Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 14, 2008 Administrators Report Share Posted July 14, 2008 A premissa promete é boa, promete muita música: "Na trama, o ex-professor substituto Dewey Finn (novamente Jack Black) comanda um grupo de alunos que ficaram de recuperação durante o verão em uma viagem pelos EUA. Eles botam o pé na estrada para conhecer a história do rock 'n' roll e explorar as raízes do blues, do rap, do country e de outros gêneros." Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 14, 2008 Members Report Share Posted July 14, 2008 Legal mesmo, mais clássicos dos anos 60 por aí. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 14, 2008 Author Members Report Share Posted July 14, 2008 Muito legal a premissa. Aquela cena ao som da música "My Brain Is Hanging Upside Down", do Ramones (adoro essa música deles) em que vai sendo mostrada a evolução do aprendizado da mulecada em torno do rock (adoraria ver direito aquele esquema feito pelo personagem do Black do rock e suas ramificações, uma espécie de "arvore genealógica" ) é muito legal, empolga, e o filme todo consegue essa proeza de nos fazer sentir o rock mesmo, no sentido literal, que é muito mais que um ritmo musical, é uma filosofia de vida mesmo. Muito foda. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted July 14, 2008 Members Report Share Posted July 14, 2008 Pessoal, Adorei o primeiro, nem parecia um filme infantil, tamanha foi à qualidade de roteiro e de interpretação, e se não tiver Jack Black com sua capacidade de convencer vc a gostar do personagem eu não assisto. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 14, 2008 Members Report Share Posted July 14, 2008 Ele já está confirmado. Quote Link to comment
Members Barbie Posted July 14, 2008 Members Report Share Posted July 14, 2008 Nunca ouvi falar.... É antigo??? Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 14, 2008 Author Members Report Share Posted July 14, 2008 É de 2003. Quote Link to comment
Members Barbie Posted July 14, 2008 Members Report Share Posted July 14, 2008 Nossa... Cinema, tv, dvd??? Sério, nunca ouvi falar... E pelo título, achei que fosse aqueles do tipo adolescente dos anos 80/90.... Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted July 14, 2008 Members Report Share Posted July 14, 2008 o linklater vai dirigir ne?;D Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 14, 2008 Members Report Share Posted July 14, 2008 o linklater vai dirigir ne?;D Sim. E Bárbara, já passou algumas vezes no SBT. Quote Link to comment
Members Barbie Posted July 14, 2008 Members Report Share Posted July 14, 2008 o linklater vai dirigir ne?;D Sim. E Bárbara' date=' já passou algumas vezes no SBT.[/quote'] Não vejo muito sbt... Mas saiu pra cinema e dvd, ou só tv??? Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 14, 2008 Members Report Share Posted July 14, 2008 Pra tudo. Quote Link to comment
Members Barbie Posted July 14, 2008 Members Report Share Posted July 14, 2008 Qual a sinopse do filme?? Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted July 14, 2008 Members Report Share Posted July 14, 2008 Dewey Finn é um cara apático, mórbido, sedentário e completamente apaixonado por Rock. Sua profissão como rockeiro não dá muito certo, então Rosalie Mullins, namorada do grande amigo de Dewey chamado Ned, começa a pressioná-lo para que ele expulse Dewey do apartamento que os três dividem. Em uma bela tarde, Dewey atende a um telefonema que era destinado a Ned, e assume o papel do amigo numa rígida escola de ensino fundamental em sua cidade. Logo Dewey se torna um exemplo para seus alunos, sendo que alguns deles se juntam ao professor para montar uma banda local, sem o conhecimento de seus pais. Angelo Voorhees2008-07-14 18:59:30 Quote Link to comment
Members Bicio Posted July 14, 2008 Members Report Share Posted July 14, 2008 Patcha, nunca ouviu falar??? Quando eu vi o poster eu pensei "deve ser um filme toscão só com hard core atual", me enganei legal, o filme desfila rock n' roll da melhor qualidade: Led, Doors, AC DC etc. Nem imaginava uma continuação, mas agora é ficar na espera! E pra quem não viu, tem um outro filme do Jack Black sobre o rock, chamado Tenacious D - The pick of Destiny, que é muito massa! Bicio2008-07-14 19:05:44 Quote Link to comment
Members Dark Posted July 14, 2008 Members Report Share Posted July 14, 2008 Jack Black é legalzão. Curti Escola do Rock, mas prefiro Tenacious D and The Pick of Destiny (acho que virou Uma Dupla Infernal aqui). As letras dele são muito engraçadas. Quote Link to comment
Members Barbie Posted July 14, 2008 Members Report Share Posted July 14, 2008 Patcha' date=' nunca ouviu falar???Quando eu vi o poster eu pensei "deve ser um filme toscão só com hard core atual", me enganei legal, o filme desfila rock n' roll da melhor qualidade: Led, Doors, AC DC etc.Nem imaginava uma continuação, mas agora é ficar na espera!E pra quem não viu, tem um outro filme do Jack Black sobre o rock, chamado Tenacious D - The pick of Destiny, que é muito massa![/quote'] O que é patcha??? E sim, nunca havia ouvido falar até então... Quote Link to comment
Members Bicio Posted July 14, 2008 Members Report Share Posted July 14, 2008 É uma amenizada pra put@, tipo um putz. Po, perdesse um filmão! Bicio2008-07-14 19:39:30 Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted July 14, 2008 Members Report Share Posted July 14, 2008 Um filme muito bacana, muito divertido ... uma das melhores comédias desse século !!!!! Sem o perdão da força de expressão ... A idéia de uma continuação - como na maioria das vezes - me assusta, mas a premissa é bem interessante e com o Black e o Linklater no comando pode sair uma boa nova comédia. Mas não é garantido ... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 15, 2008 Members Report Share Posted July 15, 2008 sei lá... seria legal aproveitar aquelas crianças do primeiro filme (que agora se tornaram pré-adolescentes) elas são o ponto forte delecinéfilo2008-07-15 02:58:04 Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted September 7, 2008 Members Report Share Posted September 7, 2008 Sábado, 6 de Setembro de 2008 | Atualizado em 06.09.08 às 13h05 Seqüência de Escola do Rock pode não acontecer Embora tenha sido confirmada, recentemente. =] Thiago BorbollaJUDAO.com.br Durante todo esse ano, uma seqüência específica está deixando alguns fãs malucos com a possibilidade — alguns porque “YAY! Vai sair!” e outros porque “Por Shiloh, nem pense nisso”: Escola de Rock. Quando surgiram os primeiros boatos eu até era a favor. Mas depois que eu descobri que a história teria a ver com aqueles “summer camps” estadunidenses eu desisti. No entanto, o filme foi confirmado recentemente pelas chamadas “publicações do mercado”, como Hollywood Reporter e Variety. Então, os caras do /Film conversaram com Richard Linklater, diretor do primeiro filme, durante uma festa no Festival de Toronto e ele afirmou que um acordo para a seqüência está longe de ser definido, embora algumas conversas tenham acontecido, sim. Ele ainda afirmou que tal seqüência pode nem sequer acontecer, “mostrando apreensão em relação a essa história”. Bom, pelo jeito o diretor não tá nem um pouco afim de fazer esse filme, embora o roteiro esteja pronto e Jack Black ready to rock. Eu acho que perderia toda a graça do primeiro, que é ASSAZ legal e eu já vi umas oitocentas vezes. Mas, como sabemos, as coisas não funcionam simplesmente assim… =/ Quote Link to comment
Recommended Posts