Jump to content
Forum Cinema em Cena

Escola de Rock 2


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

14/07/2008 - 16h26

Ator Jack Black fará seqüência de "Escola do Rock"

da Ansa, em Los Angeles

O ator norte-americano Jack Black vai interpretar novamente o papel de Dewey Finn na seqüência de "Escola do Rock" (2003).

Richard Drew/AP

Ator%20Jack%20Black%20viverá%20novamente%20Dewey%20Finn%20em%20seqüência%20do%20filme%20Escola%20do%20Rock

Ator Jack Black viverá novamente Dewey Finn em seqüência do filme "Escola do Rock"

A informação foi divulgada pelos estúdios da Paramount Pictures nesta segunda-feira (14).

O filme contará mais uma vez com a direção de Richard Linklater e roteiro de Mike White.

"Escola do Rock" custou US$ 30 milhões e chegou a arrecadar mais de US$ 130 milhões em todo o mundo.

Black, que emprestou sua voz para o filme de animação da Dreamworks "Kung Fu Panda", lançado em julho no Brasil, estará em breve nos cinemas com a comédia "Trovão Tropical", dirigida e protagonizada por Ben Stiller.

 

Folha Online.
Enxak2008-07-14 17:25:50
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

A premissa promete é boa, promete muita música:

 

 

"Na trama, o ex-professor substituto Dewey Finn (novamente Jack Black)

comanda um grupo de alunos que ficaram de recuperação durante o verão

em uma viagem pelos EUA. Eles botam o pé na estrada para conhecer a

história do rock 'n' roll e explorar as raízes do blues, do rap, do

country e de outros gêneros."

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito legal a premissa. 10 

Aquela cena ao som da música "My Brain Is Hanging Upside Down", do Ramones (adoro essa música deles) em que vai sendo mostrada a evolução do aprendizado da mulecada em torno do rock (adoraria ver direito aquele esquema feito pelo personagem do Black do rock e suas ramificações, uma espécie de "arvore genealógica" 06) é muito legal, empolga, e o filme todo consegue essa proeza de nos fazer sentir o rock mesmo, no sentido literal, que é muito mais que um ritmo musical, é uma filosofia de vida mesmo. Muito foda.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dewey Finn é um cara apático, mórbido, sedentário e completamente apaixonado por Rock. Sua profissão como rockeiro não dá muito certo, então Rosalie Mullins, namorada do grande amigo de Dewey chamado Ned, começa a pressioná-lo para que ele expulse Dewey do apartamento que os três dividem. Em uma bela tarde, Dewey atende a um telefonema que era destinado a Ned, e assume o papel do amigo numa rígida escola de ensino fundamental em sua cidade. Logo Dewey se torna um exemplo para seus alunos, sendo que alguns deles se juntam ao professor para montar uma banda local, sem o conhecimento de seus pais.

Angelo Voorhees2008-07-14 18:59:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Patcha, nunca ouviu falar???09

Quando eu vi o poster eu pensei "deve ser um filme toscão só com hard core atual", me enganei legal, o filme desfila rock n' roll da melhor qualidade: Led, Doors, AC DC etc.

Nem imaginava uma continuação, mas agora é ficar na espera!16

E pra quem não viu, tem um outro filme do Jack Black sobre o rock, chamado Tenacious D - The pick of Destiny, que é muito massa!

 

Bicio2008-07-14 19:05:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Patcha' date=' nunca ouviu falar???09
Quando eu vi o poster eu pensei "deve ser um filme toscão só com hard core atual", me enganei legal, o filme desfila rock n' roll da melhor qualidade: Led, Doors, AC DC etc.
Nem imaginava uma continuação, mas agora é ficar na espera!16
E pra quem não viu, tem um outro filme do Jack Black sobre o rock, chamado Tenacious D - The pick of Destiny, que é muito massa!
[/quote']

 

O que é patcha??? 17 17

E sim, nunca havia ouvido falar até então... 09 08 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um filme muito bacana, muito divertido ... uma das melhores comédias desse século !!!!! Sem o perdão da força de expressão ...

 

A idéia de uma continuação - como na maioria das vezes - me assusta, mas a premissa é bem interessante e com o Black e o Linklater no comando pode sair uma boa nova comédia. Mas não é garantido ... 09
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Sábado, 6 de Setembro de 2008 | Atualizado em 06.09.08 às 13h05

Seqüência de Escola do Rock pode não acontecer


Embora tenha sido confirmada, recentemente. =]

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

2.jpg

 

Durante todo esse ano, uma seqüência específica está deixando alguns fãs malucos com a possibilidade — alguns porque “YAY! Vai sair!” e outros porque “Por Shiloh, nem pense nisso”: Escola de Rock. Quando surgiram os primeiros boatos eu até era a favor. Mas depois que eu descobri que a história teria a ver com aqueles “summer camps” estadunidenses eu desisti. No entanto, o filme foi confirmado recentemente pelas chamadas “publicações do mercado”, como Hollywood Reporter e Variety.

Então, os caras do /Film conversaram com Richard Linklater, diretor do primeiro filme, durante uma festa no Festival de Toronto e ele afirmou que um acordo para a seqüência está longe de ser definido, embora algumas conversas tenham acontecido, sim. Ele ainda afirmou que tal seqüência pode nem sequer acontecer, “mostrando apreensão em relação a essa história”.

Bom, pelo jeito o diretor não tá nem um pouco afim de fazer esse filme, embora o roteiro esteja pronto e Jack Black ready to rock. Eu acho que perderia toda a graça do primeiro, que é ASSAZ legal e eu já vi umas oitocentas vezes. Mas, como sabemos, as coisas não funcionam simplesmente assim… =/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...