Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pânico 7 (Scream)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Confirmado novo filme da série:

 
 
Dimension Films anuncia quarto filme da série Pânico

Scream 4 será o recomeço da série, e não apenas uma continuação

15/07/2008 Marcelo Hessel

 

Comentado há anos, o novo filme da série Pânico foi oficializado pela Dimension Films, o braço de filmes de terror e suspense da Weinstein Company.

O filme apareceu sem grande destaque em um comunicado maior sobre a parceria da produtora com o canal Showtime. O release diz apenas que Scream 4 será o recomeço da série, e não apenas uma continuação.

O envolvimento de Wes Craven e do elenco dos primeiros filmes, portanto, ainda é incerto. Mantenha-se omeletado para novidades em breve!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto dessa trilogia, mas o que exatamente ocorreria nessa 4a parte ?!? O que contar ?!?17

 

Lembro que na época era bem legal, mas depois vieram diversas cópias vagabundas do tipo "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado", "Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado", "Lenda Urbana", etc....
Link to comment
Share on other sites

O terceiro é bem ruin mesmo mas eu gosto dos dois primeiros. São slashers bem divertidos, mas não sei se o Craven vai voltar, ele já tá fazendo outro filme desse mesmo estilo pro ano que vem ;s

 

E esse Valentine é muito ruin 06, mas o filme que esse bebe na fonte sim é um guilty pleasure meu, o "My Bloody Valentine" lá dos anos 80
Link to comment
Share on other sites

  • Members

TOP "PÂNICO":

PÂNICO 1 - 7,5/10 / PÂNICO 2 - 5,5/10 / PÂNICO 3 - 6/10

Dos três, eu acho o segundo o pior. Acho que ele tinha uma idéia promissora, mas acabou sendo desperdiçada, fora que esses filmes de suspense que criam uma reviravolta final com informações que até então não conhecíamos e são "despejados" nos diálogos finais, meio que no estilo "Scooby Doo" não me agradam. O primeiro é perfeito para aquilo que se propõe e o terceiro funciona como uma paródia dele mesmo e consegue ser divertido em alguns momentos.

 

Acho que um quarto filme é desnecessário e é apenas mais uma tentativa de arrecadar grana com o nome da série, mesmo sendo um filme que se passa antes dos três primeiros, mesmo se tiver o Wes Craven, mesmo se tiver o mesmo elenco e até a Drew Barrymore ...09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu top seria assim:

 

1. Pânico: ****/****

2. Pânico 2: ***/**** (parece ridículo, mas um fan site do filme, na seção de fotos, "spoilerizou" a identidade de um dos assassinos, o que foi um pouco chato na hora de assistir; é incrivelmente violento)

3. Pânico 3: ***/**** (uma das maiores diversões que já tive no cinema; caiu bastante quando revi em DVD, e esperava um gran finale bem mais espetacular)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kennedy fala de Pânico 4
Rodolfo Bruno Braz
(23 07 2008 - 08:34:00)

scream_text.jpgJamie Kennedy, intérprete de Randy Meeks, no primeiro filme da trilogia Pânico (1996), falou sobre o já confirmado Pânico 4, continuação da saga criada pelo mestre de terror, Wes Craven. Veja abaixo.

"Eu não sei o que vai acontecer, mas eles têm planos para muitas coisas. As pessoas poderão ver novos rostos que não esperam, e também ver atores antigos que não acreditarão. Há uma maneira de trazer um monte de coisas em torno desta saga", revelou Kennedy sobre Pânico 4.

Embora a Dimension Films revelou que produzirá o quarto filme da saga Pânico, ainda não há mais detalhes se Craven participará o longa. Pode ser que durante a Comic-Con 2008 algum anuncio oficial seja feito.

Bom eu gostava do Jamie Kenedy na série mas se não me engano ele morreu no Pânico 2
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wes Craven fala pela primeira vez depois do anúncio de Pânico 4

"Não estou dizendo 'não'", já avisa o diretor

28/07/2008

Na metade de julho a Dimension Films, braço de filmes de terror e suspense da Weinstein Company, oficializou o quarto filme da série Pânico. Em entrevistas, o ator Jamie Kennedy disse que a produtora só seguirá em frente com Scream 4 se o criador da série, Wes Craven, aceitar o serviço.

O que Craven tem a dizer? "Tem rolado algum contato. Não falei com Bob Weinstein [o chefão da produtora], mas eles procuraram meu agente. Não estou dizendo 'não'", começou o cineasta ao site STYD.

"A questão é: já temos um roteiro? O que começou a acontecer cada vez mais na série é que os roteiros iam sendo escritos à medida que filmávamos. O primeiro já tinha um script fechado, circulou pela cidade inteira e os Weinstein pegaram. Mudou pouco desde então. Já no 2 e no 3 tinha muita gente, incluindo eu, reescrevendo o negócio", reclamou Craven.

Parece ser uma questão menor. Se o texto for fechado enquanto Craven realiza 25/8, seu novo projeto, nada o impede então de voltar à série Pânico. Vamos ver como isso se desenrola...

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Novo filme da série Pânico terá volta de velhos personagens

Jamie Kennedy, pelo menos, assegura que retorna

06/01/2009

Em julho passado a Dimension Films, braço de filmes de terror e suspense da Weinstein Company, oficializou o quarto filme da série Pânico, mas sinalizou apenas que seria um recomeço à série, sem explicar se tal idéia é um prelúdio ou refilmagem. Uma coisa é certa: gente que já morreu vai voltar.

É o que promete, pelo menos em relação ao seu personagem, o ator Jamie Kennedy, que viveu Randy Meeks nos três longas anteriores. Ele disse à revista iF, também, que o resto do elenco deve conter uma mistura de caras novas e conhecidas da cinessérie.

Segundo o site HorrorMovies, o roteiro preliminar de Michael T. Kennedy inclui mesmo personagens antigos, como a protagonista Sidney Prescott, originalmente vivida por Neve Campbell. Atualmente a Dimension avalia o texto e decide como a produção seguirá em frente. Ainda que não tenha sido oficializado como produtor ou diretor, o criador da série, Wes Craven, estará envolvido de alguma forma.

A produção está agendada para começar este ano.

Fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

  • Members

David Arquette, Courtney Cox e Neve Campbell podem voltar à franquia - 13/01/2009 11:24

Desde que foi anunciado, em julho do ano passado, vários rumores surgiram em torno de Pânico 4. O site Bloody-Disgusting alega ter uma fonte confiável e revela novos fatos da produção.

Segundo a fonte, Kevin Williamson, roteirista dos dois primeiros filmes, já está trabalhando em um esboço para o script da continuação. O retorno de Wes Craven na direção ainda não foi confirmado, mas parece que há grandes chances que ele volte ao comando do terror (leia nota anterior).

Além disso, ofertas foram feitas a David Arquette, Courtney Cox Arquette e Neve Campbell para que eles façam parte do elenco. Porém, os intérpretes dos principais sobreviventes da franquia fariam apenas uma ponta, já que o novo longa seria uma versão mais jovem dos filmes Pânico.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Pânico 7 (Scream)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...