Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pânico 7 (Scream)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
É oficial esse aí?


não o Wes Craven disse no twitter dele que isso é um fan-poster


Hoje foi confirmado que Hayden Panettiere e o Rory Culkin vão atuar no Pânico 4 junto com Emma Roberts' date=' Neve Campbell, David Arquette e Courtney Cox Arquette

Hayden Panettiere fará a Kirby Reed e o Rory Culkin fará o Charlie Walker


Atriz de 'Heroes' é confirmada em 'Pânico 4'

Depois que a atriz Emma Roberts foi confirmada nessa quinta-feira (27) no elenco de Pânico 4 como a atriz principal da trama (ela fará Jill, a sobrinha de Sidney Prescott, vivida por Neve Campbell, que nos primeiros três filmes era a atriz principal), foi divulgado nesta sexta-feira (28) que Hayden Panettiere, mais conhecida como a cheerleader "Wolverine" da série Heroes, integra agora o time do terror adolescente. Panettiere fará a melhor amiga de Jill.

Outro nome confirmado para o filme nesta sexta-feira foi o de Rory Culkin, irmão mais novo de Macaulay Culkin. Ele fará o interesse amoroso de Jill. A lembrar que os três primeiros atores confirmados na franquia foram David Arquette, Courteney Cox e Neve Campbell, estrelas da trilogia principal.

As filmagens de Pânico 4 começam em junho deste ano e a direção será novamente de Wes Craven, o criador da franquia.
 


 
[/quote']

 

Argh, que merda! Por que a Pânico tem que ter uma nova protagonista? Só por que a Neve já não é tão jovem assim? 

 

Odiei isso. Queria a Neve, David e Courtney, como era antes. Aposto que Arquette e Cox serão mortos, só vão voltar mesmo pra dar continuidade a mitologia da série, porque com tanta gente nova no elenco, me parece que serão meros coadjuvantes de luxo.

 

(Em tempo: vcs se lembram do Rory Culkin? Ele era o filho asmático do Mel Gibson em Sinais. Gostei do moleque lá.)
Lumière2010-06-04 10:15:27
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Novo (e animado) ator se junta ao elenco - 14/06/2010 14:30

nicotortorella_01.jpg

Um novo ator se juntou ao elenco do quarto filme da série Pânico - e as notícias não poderiam ter sido recebidas com maior empolgação.

"Notícias gigantescas hoje!!!! Acabei de ser oficialmente contratado para o elenco de Pânico 4!!!! Hoje é o melhor dia da minha vida", declarou o jovem ator Nico Tortorella em seu Twitter, segundo informou o site Shock Till You Drop.

Esse será o segundo longa de Tortorella, que contracenou com o rapper 50 Cent no ainda inédito Twelve, exibido no Sundance Film Festival em janeiro desse ano e com previsão de chegar aos cinemas americanos em julho.

O jovem ator também participou de alguns episódios dos seriados The Beautiful Life: TBL e Make It or Break It.

Ele se juntará agora à Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Emma Roberts, Hayden Panettiere e Rory Culkin em Pânico 4, que começa a ser rodado no final desse mês sob a direção de Wes Craven

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pânico 4 ganha mais um ator e detalha trama e personagens

Nico%20Tortorella

Nico Tortorella (Twelve) divulgou em seu Twitter que foi contratado para atuar em Pânico 4 (Scream 4). Seu personagem não foi revelado oficialmente, mas ele deve viver o bonitão atleta de colegial Trevor Sheldon, descrito como"discreto e intenso, como se carregasse um segredo nas costas", segundo o /Film.

Além da contratação, o site também teve acesso a documentos dos testes de atores, que detalham melhor os personagens que serão introduzidos no quarto filme. As descrições contêm spoilers.

Emma Roberts (Idas e Vindas do Amor, Um Hotel Bom pra Cachorro) viverá Jill Kessler, prima de Sidney, mas elas não têm uma relação proxima. Jill é uma das principais heroínas do filme, descrita como ingênua, forte e inteligente. É um pouco atrapalhada, mas de um jeito sexy e "não sem um pingo de maldade".

Hayden Panettiere (Heroes) será Kirby Reed, melhor amiga de Jill e cinéfila nerd, aficionada por filmes de terror. Costumava ser desajeitada, mas agora é "alternativa, cool e sexy".

Rory Culkin vai interpretar Charlie Walker, o interesse romântico de Jill. Segundo a descrição, ele gosta de Jill, mas nunca admitiria que tem uma queda por ela.

Lake Bell (Simplesmente Complicado) será a policial Judy Hicks, que conhecia Sidney no colegial. Sidney por sua vez, não se lembra dela. A policial também tem uma queda por seu chefe, Dewey, o personagem de David Arquette.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz de Gilmore Girls entra para o elenco de Pânico 4

Será que Lauren Graham será uma das vítimas de Ghostface?

Laurem%20Graham

Durante uma entrevista no talk show de Jay Leno, a atriz Lauren Graham, conhecida por sua participação no seriado Gilmore Girls, disse que estará no elenco de Pânico 4 (Scream 4). Ela viverá Kate, a mãe de Jill (Emma Roberts), prima de Sidney (Neve Campbell).

Pânico 4 começará com um assassinato, igual aos anteriores. Mas dez anos se passaram desde o terceiro filme, e a série de filmes de maníaco Stab ganhou várias continuações ruins. Sidney, por sua vez, escreveu um livro que foi bem recebido pela crítica. Agora ela terá que enfrentar novamente a figura que a assombrava há uma década.

Link to comment
Share on other sites

  • Members



Mais dois atores entram para o elenco



- 21/06/2010 14:25





anthonyanderson_01.jpgmariellejaffe_01.jpg

Anthony Anderson e Marielle Jaffe são os
novos membros do elenco de Pânico
4, informou o EW


Jaffe foi uma das oito garotas Afrodite em
Percy Jackson e o Ladrão de Raios, e fez uma pequena participação no
drama Locked Away


Por sua vez, Anderson é um rosto mais
familiar, tendo atuado em Transformers, Os Infiltrados e Plano
B


Fazem parte do elenco de Pânico 4 Neve Campbell, Courtney Cox, David Arquette, Emma Roberts, Hayden Panettiere, Rory Culkin, Lake Bell
e Nico Tortorella.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lake Bell sai da continuação - 25/06/2010 13:54

lakebell_01.jpgLake Bell (Simplesmente Complicado) informou pelo Twitter que, devido a incompatibilidade de agendas, não poderá participar de Pânico 4. O anúncio foi feito quatro dias antes do início das filmagens.

Em seu comunicado, a atriz chegou a brincar com os blogueiros de terror dizendo que sabe quem é o assassino.

Bell iria interpretar Judy Hicks, uma policial que conhece Sidney desde os tempos de escola. Hicks é descrita como uma personagem "decididamente sexy, mas um pouco distante".

O início das filmagens está agendado para segunda-feira. Então, os produtores do filme têm esse fim de semana para encontrar uma substituta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novos atores se juntam ao elenco e Lauren Graham se despede - 01/07/2010 10:45

As filmagens de Panico 4 começaram na semana passada no estado americano de Michigan, mas nunca é tarde para agregar mais membros à equipe - ou se despedir de alguns.

Segundo o Heat Vision, Adam Brody (Tiras em Apuros), Marley Shelton (Planeta Terror) e Erik Knudsen (Juventude em Revolta) se juntaram ao elenco. Já o Ghouls On Film informa que Lauren Graham (a Lorelai do seriado Gilmore Girls) não participará mais do longa.

A saída de Graham se deve a "conflitos de data e mudanças do roteiro". Ela iria interpretar a mãe de Jill Kessler (Emma Roberts).

laurengraham_02.jpgadambrody_02.jpgmarleyshelton_01.jpgerikknudsen_01.jpg
Graham sai do elenco, Brody, Shelton e Knudsen se juntam ao projeto

No time que entra, Brody vai interpretar um policial recentemente formado que cresceu assistindo a série de TV CSI. Shelton será o delegado que conheceu o personagem de Neve Campbell quando ainda estava no colégio. Já Knudsen vai interpretar um papel similar ao vivido por Jamie Kennedy nos primeiros dois filmes: um jovem que conhece de filmes de terror e que serve como alívio cômico.

Os produtores estão tomando grandes precauções para não deixarem nem mesmo os atores descobrirem quem é o assassino. Em uma leitura do roteiro na semana passada, todos foram instruídos a parar na página 75 para não deixarem nem mesmo os já contratados saberem o que acontece.

O filme chega aos cinemas americanos em abril de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alison Brie and Mary McDonnell Cast in Scream 4

Posted on Thursday, July 1st, 2010 by Russ Fischer

brie-mcdonnell

Briefly: The Scream 4 casting machine keeps rolling. Yesterday saw a lot of movement in the cast with Lauren Grahammag-glass_10x10.gif dropping out (due to scheduling commitments, according to her reps) and Adam Brody, Marley Shelton and Erik Knudsen stepping in.

Now Community’s Alison Brie and Mary McDonnell of Battlestar Galactica (and much more) are taking roles as well, according to The Wrap. We don’t have a breakdown of McDonnell’s role, but Brie will play the ambitious assistant to Neve Campbellmag-glass_10x10.gif’s returning character Sidney Prescott. Is ‘ambitious’ horror movie code for ’she dies?’ Probably.

Reportedly the script is being so closely guarded that the cast hasn’t even been allowed to see past a certain point in the script — with casual slips of the tongue or text being so common, Wes Craven and Kevin Williamson are doing their damndest to keep the story’s secrets under wraps. Good luck to them; I’d like to be able to see the film without having had every element of the story given up first.



Read more: /Film | Blogging the Reel World http://www.slashfilm.com/#ixzz0sWqVnUFV
Link to comment
Share on other sites

A Allison Brie é uma ótima adição pro elenco. Manda muito bem em drama (Mad Men) e tem um baita timing pra comédia também (Community). Tomara que não seje desperdiçada e apareça só pra morrer nos primeiros minutos...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Há 5 horas

Mais duas gostosas no elenco de Pânico 4!

Direto de True Blood e Veronica Mars… Não importa o que elas farão, ELAS TÃO LÁ. Tipo a Drew Barrymore, lembra?

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

linkwithin_text="Leia também:"

Enquanto eu escrevo isso, enquanto você teoricamente lê isso, lá em Michigan, Ohio, estão rolando as gravações de Pânico 4. Neve Campbell, David e Courteney Cox Arquette reunidos mais uma vez e… Bem, é isso que sabe. Isso e que esse aí embaixo é o “novo” assassino — aka “Ghost Face”.

Dito isso, trago uma novidade, publicada hoje no USA Today. Uma novidade bastante interessante, eu diria. Eu vou resumir tal informação da seguinte maneira:

sookie_veronica.jpg

Não entendeu? Anna Paquin e Kristen Bell estarão no filme e ninguém sabe exatamente fazendo o que, provavelmente só uma aparição. Mas e daí, who cares? Eu só fico pensando…

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atrizes das séries "90210" e "Pretty Little Liers" no elenco? - 27/08/2010 18:49

lucyhale_01.jpgshenaegrimes_01.jpgDepois da escalação de Anna Paquin e Kristen Bell, mais duas jovens atrizes de seriados podem integrar o elenco de Pânico 4.

De acordo com o Movie Line, Shenae Grimes (à esquerda), da série 90210, e Lucy Hale, da série Pretty Little Liars, poderão fazer parte da continuação.

As filmagens de Pânico 4 já estão em andamento no Michigan. A estreia deve acontecer em abril de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme que pode ter mais de 2 horas de duração - 31/08/2010 10:58

Ao que parece a equipe de Pânico 4 é como coração de mãe - sempre tem um espacinho para entrada de mais coadjuvantes. O elenco gigante pode ser explicado pelo roteiro igualmente exagerado: são 140 páginas, segundo informou o Heat Vision.

Seguindo a lógica de que cada página corresponde a aproximadamente um minuto de filme, Pânico 4 poderia chegar às telonas com quase duas horas e meia de duração. Se o filme não sofrer edições, se tornará o maior da franquia que já apresentava filmes longos: Pânico conta com 111 minutos e Pânico 2 chegou às telas com 120.

Com tantas páginas e minutos, não é à toa que as filmagens tenham sido estendidas. Anteriormente programadas pra terem fim em 6 de setembro, completando 42 dias de filmagens, agora elas só terão fim em 24 de setembro - um acrescimo considerável.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Pânico 7 (Scream)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...