Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pânico 7 (Scream)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Noto um certo desdem (pra não dizer preconceito) do VNCS pelo genero slasher. Filme d genero, slasher movie, é tão cinema quanto qualquer filme, e digo mais, bom cinema.

 

 FREDDY VS JASON q foi citado tá a anos luz d ser um classico, mas dentro da proposta funciona.

 

 Quanto a duração do filme, com este elenco gigante, até q não é d se surpreender. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 O 1º Pâncio despensa apresentações. É uma aula d slasher e meta linguagem. A cena com a Drew é simplesmente foda.

 

O 2º meio q repete oq o primeiro fez, e tem um roteiro levemente mais fraco, mas o Craven cria um clima tão, mas tão fodastico, q faz de PÂNICO 2 um filme ainda acima da média dentro do genero. E dá lhe inteligentissimos exercicios de metalinguagem.

 

 Diferente da grande maioria, não sei se prefiro 0 2 ou o 3, apesar do clima não ser tão forte como nos dois anteriores, e a franquia ter um flerte com o terrir, PÂNICO 3 tem um roteiro bem redondinho, leva a franquia para uma outra direção, já q agora a trama se passa na cidade grande e tal, e fecha a trilogia com honra na cena final. Ah, mais exercicios inteligentes de metalinguagem.

 

 Por isso fiquei muito receoso quando anunciaram um 4º PÂNICO, mas estou gostando do q foi mostrado até agora, e creio q sera um filme q honrara a trilogia.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

A Dimension Films divulgou mais uma imagem oficial de Pânico 4.

A aguardada continuação da trilogia que marcou toda a geração que viveu o início dos anos 2000 traz de volta boa parte do elenco original contracenando com novos nomes do cinema.

A imagem traz David Arquette como o Xerife Dewey Riley, além de Neve Campbell como Sidney Prescott e Courteney Cox no papel da intrépida repórter Gale Weathers-Riley.

scream4_03.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Assista ao primeiro trailer de Pânico 4

Vídeo mostra a velha e a nova geração de vítimas de Ghostface

Marcelo Hessel
19 de Outubro de 2010

 

Enquanto circula na rede a prévia de Pânico 4 filmada durante o Scream Awards' date=' a Dimension Films solta o primeiro trailer oficial do filme. O filme equilibra bem as duas gerações de vítimas do Ghostface, revela uma personagem sob a máscara do maníaco e ainda oferece um tiragosto da participação especial de Anna Paquin e Kristen Bell. Veja:

 

 

A trama se passa dez anos depois do terceiro filme. Neve Campbell, David Arquette, Hayden Panettiere, Emma Roberts, Marley Shelton, Adam Brody, Anthony Anderson, Marielle Jaffe, Nico Tortorella e Rory Culkin estão no elenco. Roger Labon Jackson, a voz de Ghostface, também está de volta, e Anna Paquin e Kristen Bell fazem participações especiais.

Wes Craven dirige. A Dimension Films marcou a estreia para 15 de abril de 2011.

[/quote']

 

 

Quero esse filme HOJE!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Curti bastante o novo trailer. Dá aquela sensação de nostalgia mas ao mesmotempo um algo a mais. Parece que a violencia que se perdeu um pouco no 3º filme(q eu não acho ruim) estara de volta nesta 4 investida do velho Ghostface.

 

 A cena q fecha o trailer é hilaria.06

 

 Talvez a cena com a Paquin e a Bell seja mesmo a cena d abertura. Mas por alguma razão o plano q mostra as duas me lembrou muito a sequencia d abertuda de O CHAMADO. Talvez seja a sequencia q faça referencia ao horror oriental, pois o Willamson disse q faria algo assim.
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Pânico 7 (Scream)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...