Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pânico 7 (Scream)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

David Arquette fala sobre nova sequência do terror - 21/01/2009 16:48

O ator David Arquette confirmou os rumores que o site Blooy Disgusting soltou na semana passada.

O ator fez a seguinte declaração para o site Shock Till You Drop, quando questionado sobre uma sequência de Pânico: "Há muita conversa sobre isso agora e ligações estão realmente sendo feitas".

Desde segunda-feira da última semana, foi falado que Kevin Williansom estaria trabalhando no roteiro de uma continuação, que Wes Craven estaria interessado em dirigir e que Neve Campbell, David Arquette e Courteney Cox teriam recebido ofertas. Mas nada foi confirmado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Wes Craven fala sobre continuação do terror - 20/02/2009 18:39

Wes Craven falou em qual estágio está o desenvolvimento do quarto longa da série Pânico.

Segundo o site Shock Till You Drop, o diretor revelou que ainda está em negociações com a Dimension Films, mas que o envolvimento dele com a produção não é 100% certo.

Para Craven, o roteiro, que está sendo escrito por Kevin Williamson, deve ser ótimo para que ele volte a série. Mas, por enquanto não há nenhuma data relacionada à produção."Willianson pode escrever o script de uma forma rápida ou lenta. Quando estiver pronto, vamos conversar".

Mais uma trilogia para a franquia? - 24/02/2009 22:41

De acordo com o site Rope of Silicon, a William Morris Agency, agência que representa o roteirista Kevin Williamson, anunciou que ele teria assinado um contrato para escrever mais uma trilogia para a série Pânico.

No início deste ano, foi noticiado que Williamson está trabalhando em um esboço para o script da continuação e que Wes Craven pode se envolver novamente com o terror, dependendo da qualidade do roteiro.

A notícia, entretanto, não foi confirmada pelo estúdio responsável pela produção.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Courteney e David Arquette podem estrelar filme - 03/06/2009 10:31

davidarquette_01.jpgcourteneycox_01.jpgO belo casal Courteney Cox Arquette (Um faz de Conta que Acontece) e David Arquette (Hamlet 2) estão em negociações para estrelarem no próximo longa da trilogia Pânico.

Segundo a revista Entertainment Weekly, o escritor e diretor Kevin Williamson está trabalhando em outros filmes, que pretende começar a produzir neste semestre, nos quais quer trazer de volta os personagens originais. Em Pânico 4, inclusive, os Arquettes foram convidados pelo próprio Williansom.

Outra atriz que pode voltar ao elenco do filme será Neve Campbell.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wes Craven volta a falar sobre o novo Pânico

Courteney Cox e David Arquette devem ser os únicos veteranos a retornar

08/06/2009

Semana passada a Entertainment Weekly noticiou que Courteney Cox Arquette e David Arquette voltariam para o novo filme da série Pânico. O criador da franquia, Wes Craven, agora diz que apenas o casal vai retornar.

Em entrevista ao Digital Spy, Craven adiantou que Jamie Kennedy nem Neve Campbell devem voltar. "Disseram-me que os contratos com David e Courteney estão virtualmente fechados. Acredito que o resto do elenco será de caras novas", disse.

"Não faço ideia do que Kevin [Williamson, roteirista] esteja escrevendo. Bob Weinstein [chefão da Weinstein Co.] já conversou comigo, quer que eu dirija o filme. Já tive uma conversa breve com Kevin, mas o roteiro deve sair só em agosto. Nem sei qual a premissa", comentou.

Para aceitar dirigir o filme, Craven precisa primeiro ver o texto - e pelo visto é exigido um comprometimento a longo prazo. "Quando Kevin veio falar comigo, ele me lembrou: 'não é só Pânico 4, é Pânico 5 e 6 também'. Então acho que ele tem uma nova trilogia em mente", completou.

As filmagens começam entre outubro e novembro, segundo expectativas da Weinstein.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Neve Campbell não estará na continuação - 19/06/2009 16:23

nevecampbell_01.jpgNeve Campbell não fará parte do elenco do novo filme da franquia Pânico. A revelação foi feita através de uma mensagem deixada no Twitter do roteirista Kevin Williamson.

De acordo com o site Bloody Disgusting, Williamson revelou que o maior problema é criar uma história sem Sidney, protagonista dos longas anteriores. "Tentando descobrir uma história sem a Sydney. Ela (Campbell) não vai fazer. Isso complica", afirmou o roteirista. No momento, não se sabe se a atriz vai aceitar uma pequena participação que foi oferecida.

O foco de Pânico 4 será um grupo de adolescentes que corre risco com um assassino à solta. A fonte ainda revelou que existe o boato de que Williamson ofereceu o papel do novo assassino para Campbell. Porém a ideia não foi confirmada.

Os únicos escalados de volta ao terror são Courteney Cox e David Arquette.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O foco de Pânico 4 será um grupo de adolescentes que corre risco com um assassino à solta. A fonte ainda revelou que existe o boato de que Williamson ofereceu o papel do novo assassino para Campbell. Porém a ideia não foi confirmada.

 

Isso sim seria fantástico... 1616
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O foco de Pânico 4 será um grupo de adolescentes que corre risco com um assassino à solta. A fonte ainda revelou que existe o boato de que Williamson ofereceu o papel do novo assassino para Campbell. Porém a ideia não foi confirmada.

 

Isso sim seria fantástico... 1616
Discordo totalmente. Não vejo no q poderia haver de interessante transformar Sidney Prescott na assassina da serie. Nunca houve abertura para isso, e ao meu ver, seria um baita desrespeito com  a trilogia original.

 

 Acho q PANICO 3 fechou totalmente a historia de Sydney. Não sou muito a favor desse 4 filme, mas se for pra acontecer, melhor deixar Sidney d fora mesmo.

 

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Surgem mais detalhes da trama de Pânico 4

Relação de Dewey e Gale, dez anos depois, será o centro dramático da história

10/08/2009

Em junho foi confirmado que o casal Courteney Cox Arquette e David Arquette voltaria para o novo filme da série Pânico. Ao SCI FI Wire, a atriz comentou o retorno à franquia da sua personagem, a repórter de TV Gale Weathers.

"Ela tem um filho agora. E casou-se com Dewey", disse Courteney, em referência ao personagem de Arquette, o policial abobalhado Dewey Riley. Sobre a possibilidade de uma nova trilogia a partir daí, ela pisa no freio: "Eu penso um dia de cada vez. Mas já conheço a ideia para Pânico 4, e é fantástica".

Relembrando: no final do terceiro filme, Dewey pede Gale (que virou guru especializada em crimes reais) em casamento. O roteirista Kevin Williamson entregou ao site que a nova história se passará dez anos depois do fim do terceiro filme, com Dewey já promovido a xerife. "A ideia é que a relação de Gale e Dewey seja o cerne emocional de Pânico 4", disse Williamson.

Ele diz que a famosa máscara voltará, e será usada por mais de uma pessoa. "E imagine como deve estar a franquia de filmes Stab hoje em dia?", provocou. Surgido em Pânico 2, Stab é o filme dentro do filme, adaptado para as telas a partir do livro de Gale sobre os crimes de Woodsboro que aconteceram no primeiro Pânico.

Assim que Williamson terminar o roteiro, Wes Craven decidirá se dirige ou não. As filmagens começam entre outubro e novembro, segundo expectativas da Weinstein Co

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Anna Lynne McCord estará na continuação - 24/08/2009 14:01

annalynnemccord_01.jpgO elenco de Pânico 4 começou a ganhar novos integrantes. Após a confirmação de David Arquette e Courtney Cox, a primeira escalação que não foi vista nos longas anteriores é a de Anna Lynne McCord, conhecida pelo seu papel de Naomi na série 90210.

Sobre a história, sabe-se apenas que uma nova trilogia será feita e seguirá o casal Dewey e Gale, que agora possui um filho. A história se passará dez anos após os acontecimentos de Pânico 3.

De acordo com o site Horror Movies, Neve Campbell deve retornar à franquia se algum acordo financeira lhe agradar. Já Wes Craven só irá decidir se volta ou não ao comando após ler o roteiro.

Os três primeiros filmes sobre o assassino mascarado arrecadaram mais de US$ 506 milhões.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Neve Campbell voltará para Pânico 4

Bob Weinstein confirma também vários remakes na agenda da Dimension Films

25/09/2009

Bob Weinstein confirmou à Variety que Neve Campbell, a Sidney Prescott da série, voltará para Pânico 4 (Scream 4). Ela se junta a outros dois veteranos da franquia, Courteney Cox e David Arquette.

O chefão da Dimension Films disse também que a produção deve começar em abril ou maio e que o filme pode ser o primeiro de uma nova trilogia. Wes Craven negocia para voltar à direção a partir de roteiro de Kevin Williamson, criador da franquia.

Em outras notícias sobre o estúdio, Weinstein confirmou que Robert Rodriguez está escrevendo Pequenos Espiões 4 para dirigir com tecnologia 3-D a partir de março. A tecnologia também será empregada pelo estúdio em filmes como Halloween 3D, Colheita Maldita, Hellraiser e Scanners. Também na agenda estão novas versões de Um Robô em Curto-Circuito e Um Lobisomem Americano em Londres.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em outras notícias sobre o estúdio' date=' Weinstein confirmou que Robert Rodriguez está escrevendo Pequenos Espiões 4 para dirigir com tecnologia 3-D a partir de março. A tecnologia também será empregada pelo estúdio em filmes como Halloween 3D, Colheita Maldita, Hellraiser e Scanners. Também na agenda estão novas versões de Um Robô em Curto-Circuito e Um Lobisomem Americano em Londres.

[/quote']

 

Ok. Entendi. O Weinstein virou o Bay e está refilmando tudo que vê pela frente...0606
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Pânico 7 (Scream)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...