Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pânico 4

Jailcante
 Share

Recommended Posts

• Replies 306
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eu gostei bastante de Scream 4, a única coisa que me incomodou um pouco foi a comédia no filme. Acho que houveram piadas ali que não precisavam, como aquela do Bruce Willis, que a cena de morte é fantástica e aí colocam uma piada no final da cena. Talvez pela ânsia do roteirista de escrever o nome filme da saga, talvez ele tenha se empolgado demais e acabou exagerando no humor. Mas fora isso eu achei bem bacana, fez jus ao legado que o primeiro filme deixou.

A sequência de abertura é um joguinho tão pueril; a impressão que fica é que tudo o que se queria com aquilo era uma desculpa para inserir cena do meio - e se foi isso' date=' bravo, é a única coisa que presta mesmo. [/quote']

Lembro que, na época do lançamento, achei esse começo absolutamente ridículo. Não entendo porque algumas pessoas acharam tão incrível essa sequência de abertura. Seria digna de um seriado de terror de quinta categoria, como Supernatural (e digo isso porque eu assisto e já vi algo muito parecido, embora isso seja outra história). Não é inovador, nem engraçado, nem assustador. O máximo que faz é flertar ligeiramente com os filmes anteriores.

A sequência de abertura é um joguinho tão pueril; a impressão que fica é que tudo o que se queria com aquilo era uma desculpa para inserir cena do meio - e se foi isso' date=' bravo, é a única coisa que presta mesmo. [/quote']Lembro que, na época do lançamento, achei esse começo absolutamente ridículo. Não entendo porque algumas pessoas acharam tão incrível essa sequência de abertura. Seria digna de um seriado de terror de quinta categoria, como Supernatural (e digo isso porque eu assisto e já vi algo muito parecido, embora isso seja outra história). Não é inovador, nem engraçado, nem assustador. O máximo que faz é flertar ligeiramente com os filmes anteriores.

Até gostei da abertura, mas gostaria mais se tivesse sido uma abertura explosiva mesmo, como a dos outros filmes, uma abertura que já te desse uma morte de cara.

• 1 year later...