Dook Posted December 12, 2011 Report Share Posted December 12, 2011 Não, você discorda relativamente... Pânico 4 ser ruim não é absoluto, é relativo... #trollando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jack Ryan Posted December 12, 2011 Report Share Posted December 12, 2011 Discordo plena e absolutamente da tua opinião. #desenhando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
atilasantos Posted December 14, 2011 Report Share Posted December 14, 2011 Eu gostei bastante de Scream 4, a única coisa que me incomodou um pouco foi a comédia no filme. Acho que houveram piadas ali que não precisavam, como aquela do Bruce Willis, que a cena de morte é fantástica e aí colocam uma piada no final da cena. Talvez pela ânsia do roteirista de escrever o nome filme da saga, talvez ele tenha se empolgado demais e acabou exagerando no humor. Mas fora isso eu achei bem bacana, fez jus ao legado que o primeiro filme deixou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leomaran Posted December 14, 2011 Report Share Posted December 14, 2011 A sequência de abertura é um joguinho tão pueril; a impressão que fica é que tudo o que se queria com aquilo era uma desculpa para inserir cena do meio - e se foi isso' date=' bravo, é a única coisa que presta mesmo. [/quote'] Lembro que, na época do lançamento, achei esse começo absolutamente ridículo. Não entendo porque algumas pessoas acharam tão incrível essa sequência de abertura. Seria digna de um seriado de terror de quinta categoria, como Supernatural (e digo isso porque eu assisto e já vi algo muito parecido, embora isso seja outra história). Não é inovador, nem engraçado, nem assustador. O máximo que faz é flertar ligeiramente com os filmes anteriores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
atilasantos Posted December 14, 2011 Report Share Posted December 14, 2011 A sequência de abertura é um joguinho tão pueril; a impressão que fica é que tudo o que se queria com aquilo era uma desculpa para inserir cena do meio - e se foi isso' date=' bravo, é a única coisa que presta mesmo. [/quote']Lembro que, na época do lançamento, achei esse começo absolutamente ridículo. Não entendo porque algumas pessoas acharam tão incrível essa sequência de abertura. Seria digna de um seriado de terror de quinta categoria, como Supernatural (e digo isso porque eu assisto e já vi algo muito parecido, embora isso seja outra história). Não é inovador, nem engraçado, nem assustador. O máximo que faz é flertar ligeiramente com os filmes anteriores. Até gostei da abertura, mas gostaria mais se tivesse sido uma abertura explosiva mesmo, como a dos outros filmes, uma abertura que já te desse uma morte de cara. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Questão Posted December 14, 2011 Report Share Posted December 14, 2011 Acho a cena de abertura do filme ok. Fica há anos luz das brilhantes cenas de abertura do 1º e 2º filme, mas é melhor que a fraca sequencia de abertura do 3º. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dook Posted September 4, 2013 Report Share Posted September 4, 2013 Revi o filme esses dias... Continua sendo o segundo melhor filme da franquia e um dos melhores de 2011, fácil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts