Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

Pânico 4

Recommended Posts

O trailer é divertido' date=' dá aquela sensação proporcionada pelos outros filmes da série. Só espero que seja melhor que o terceiro

E ta com cara de que a Paquin e a Kristen Bell serão as mortes iniciais, vendo as duas ali no trailer.
[/quote']

A Kristen Bell vai ser a melhor amiga da mocinha. Com certeza vai morrer.06 Mas acho que não vai ser no inicio não.

Lumière2010-10-20 18:56:02

O trailer me lembrou dos bons e velhos tempos de pré-adolescência quando entrei em contato com o primeiro.

Não vou perder nem a pau. Vou viajar pra Londrina, se quando o filem sair a minha cidade ainda estiver sem cinema. Há uma certa nostalgia, um saudosismo - além, é claro, do interesse em ver a continuação da "saga" de Sidney e do Ghostface.

eles se separaram pq ele comeu outra. den.gif

sônia abrão [/off]

Pelos boatos que eu li é o contrário, além de que de que a Dona Cox cansou de só ela levar dinheiro pra casa.

Mesmo q o filme não seja grande coisa, pq ñ estou esperando mto dele msm... Foi o q o Cain disse, esse filme traz nostalgia e uma vontade de voltar a anos atrás assistindo o filme Pânico hauhauha E isso vai levar muitos telespectadores ao cinema.

Pra quem gosta de acompanhar, imagens do Pânico 4 e trailers no Adoro Cinema

Pânico 4: Veja três novas imagens do filme

Neve Campbell continua no aperto

ganhou mais três imagens. Em uma delas, a nova geração - Marielle Jaffe, Rory Culkin, Erik Knudsen e Hayden Paniettiere - fica de bobeira enquanto nas demais Neve Campbell segue tentando sobreviver.

Veja na galeria.

Panico%204%2015%2011%202010%2001

Panico%204%2015%2011%202010%2002

Panico%204%2015%2011%202010%2003

Pelo trailer, o filme se tornou uma piada dele mesmo... Todos fazendo piada da própria franquia... Isso não me agrada nem um pouco... O filme tem de se levar a sério, não pode faltar com respeito a ele mesmo...

É frescura da minha parte, mas essa iniciativa de Craven de fazer piada com sua própria criação faz com que ele desrespeite sua própria cria...

SUNDERHUS, com todo respeito, PÂNICO sempre se auto ironizou, desde o primeiro filme. Oq eu ví no trailer foi o que ví em todos os filmes da série. Pelo que ví o terror da série continua se levando a sério.

Alem do mais, a fala de Dewey mostra que para atual geração, o pesadelo que Sidney e cia viveram virou piada, mas que agora, eles tambem conheceram o terror e tal.

Não ví nada de falta de respeito, mas sim oq eu sempre ví na série, em todos os filmes.

SUNDERHUS' date=' com todo respeito, PÂNICO sempre se auto ironizou, desde o primeiro filme. Oq eu ví no trailer foi o que ví em todos os filmes da série. Pelo que ví o terror da série continua se levando a sério.

Alem do mais, a fala de Dewey mostra que para atual geração, o pesadelo que Sidney e cia viveram virou piada, mas que agora, eles tambem conheceram o terror e tal.

Não ví nada de falta de respeito, mas sim oq eu sempre ví na série, em todos os filmes.
[/quote']

E esse sempre foi o calcanhar de aquiles da cinessérie para mim...03

Já pra mim é o que a faz tão genial. Sem esse bem conduzido exercicio de metalinguagem, PÂNICO seria só mais um, e não o classico que é. Os filmes brincam exatamente quando tem que brincar, e se levam a sério exatamente quando tem que se levar a sério
Questão2011-01-17 15:53:15

SUNDERHUS' date=' com todo respeito, PÂNICO sempre se auto ironizou, desde o primeiro filme. Oq eu ví no trailer foi o que ví em todos os filmes da série. Pelo que ví o terror da série continua se levando a sério.

[/quote']

E esse sempre foi o calcanhar de aquiles da cinessérie para mim...

Bom, nesse caso, digamos que você não é o público-alvo (ou algo parecido) da série. Mas essa questão de não se levar a sério sempre foi uma marca da série, e isso não desmerece o lado gore do filme, pelo contrário...

Aliás, o trailer também me deixou ansioso...

Já pra mim é o que a faz tão genial. Sem esse bem conduzido exercicio de metalinguagem' date=' PÂNICO seria só mais um, e não o classico que é. Os filmes brincam exatamente quando tem que brincar, e se levam a sério exatamente quando tem que se levar a sério
[/quote']

Perfeito, Questão. Disse tudo.