Jump to content
Forum Cinema em Cena

Camisas de Times


Bicio
 Share

Recommended Posts

  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pô, eu já tinha visto esta seleção em algum site e algumas eu até gosto, justamente pelo tom bizarro. Ok, talvez não servissem para um jogo profissional de futebol, mas como "edição limitada e especial para colecionador" fazem-me o feitio; a do Arsenal e a do Norwich, por exemplo, eu adquiria numa boa se existissem e por um bom preço estivessem, hehe.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 5 months later...
  • 5 months later...
  • Members

tirando as do Grêmio, por óbvio hehe. gosto muito no brasil da verde do Palmeiras, a número 1. a do cruzeiro tbm. eu tenho a 1 do Real Madrid, nº 5 do Zidane, que acho lindíssima, com patrocínio da Siemens. e tbm tenho uma azul da itália de 2005. foda.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho uma do Bayern Munique, exatamente igual a postada foto anteriormente, ainda dos tempos da Opel, tenho uma da Lazio, duas da Juventus, uma preta e outra azul, duas do Real, uma branca da época da Kelme e uma preta da Adidas e uma camisa de treino do Milan. Além da minha coleção de camisas do Grêmio, obviamente e duas da Seleção Brasileira. E calções, tenho vários tb. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho uma do Bayern Munique' date=' exatamente igual a postada foto anteriormente, ainda dos tempos da Opel, tenho uma da Lazio, duas da Juventus, uma preta e outra azul, duas do Real, uma branca da época da Kelme e uma preta da Adidas e uma camisa de treino do Milan. Além da minha coleção de camisas do Grêmio, obviamente e duas da Seleção Brasileira. E calções, tenho vários tb. 

 

[/quote']

 

 

 

Fora aquela branca do Mundial do Inter, que você tinha comentado comigo !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tenho uma do Bayern Munique' date=' exatamente igual a postada foto anteriormente, ainda dos tempos da Opel, tenho uma da Lazio, duas da Juventus, uma preta e outra azul, duas do Real, uma branca da época da Kelme e uma preta da Adidas e uma camisa de treino do Milan. Além da minha coleção de camisas do Grêmio, obviamente e duas da Seleção Brasileira. E calções, tenho vários tb. 

 

[/quote']

 

 

 

Fora aquela branca do Mundial do Inter, que você tinha comentado comigo !

 

Só se tu tem uma do Corinthians tb...da época do "Mundial" deles. 06

 

Larga do meu pé, Minduim. 1106

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Cara' date=' essa camisa do Milan da época Mediolanum é histórica...era do supertime de Gullitt, Rijkaard, Van Basten...época que me apaixonei em assistir futebol italiano e principalmente este grande Milan, Campeão Mundial na época nos embates contra o Napoli de Careca e Maradona. 

[/quote']

 

Concordo!! Eu tb me apaixonei pelo fut italiano nessa época... Na verdade um pouqinho antes, mas nessa éoca é q eu pirei de vez na coisa e durante um tempo fui fanático pelo campeonato italiano, mas sem torcer pra ninguém... Só curtindo... Eu tenho aqui gravado da época em VHS mofado q to lutando pra dar jeito e passar pra DVD Milan 4 x 1 Napoli; cim Rajkaard, Gullit, Van Basten, Maradona, Careca, Alemão... Era demais ver esses caras jogarem... Acho q nunca mais teremos um campeonato forte como os dessa época e com tamanha quantidade de grandes jogadores espalhados pelos times... Milan e Napoli  eram os 2 mais fortes, mas os outros times tb tinham estupendos jogadores... A Juve tinha o genial Platini, o Verona tinha Laudrup, o Sampdoria tinha Cerezo, Vialli e um carequinha q jogava c a 7 cujo nome não lembro mas era bom pra carai...A Fiorentina tinha o Baggio, q depois faria sucesso na Juve, mas já jogava muito nessa época...Porra q campeonarto véio.. quase me escorreu uma lágrima aqui... hehehehe

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...