Jump to content
Forum Cinema em Cena

G-Force (2009)


watchman
 Share

Recommended Posts

  • Members

G-Force

Título original: G-Force

Estréia: 04/09/2009

Gênero: Ação

Distribuidora: ---ND---

Sinopse: Mistura de animação CGI e live-action que marca a estréia de Hoyt Yeatman, ganhador do Oscar de efeitos especiais por "O Segredo do Abismo", como diretor. A história fala de um grupo de animais ultrainteligentes que trabalha para uma agência secreta do governo. A missão deles é tentar prevenir que um bilionário inescrupuloso domine o mundo.

Elenco: Nicolas Cage, Penélope Cruz, Will Arnett, Steve Buscemi, Kelli Garner, Bill Nighy, Zach Galifianakis, Tracy Morgan, Niecy Nash, Tyler Patrick Jones

Direção: Hoyt Yeatman

03.gifta ai a noticia .
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
acho que não deveriam usar o nome G-Force

 

pois esse nome é do anime (que também é conhecido como Batalha dos Planetas)

Ué... Mas é baseado justamente no anime, amigo... Não tem como ser diferente. 06

 

E o filme se chamará "Gatchaman"... Que é o nome original da série.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Logo + Artes conceituais:

 

gatchaman_12.jpg

 

gatchaman_13.jpg

 

gatchaman_14.jpg

 

gatchaman_15.jpg

 

gatchamanposter.jpg

 

gatchaman_11.jpg

 

gatchaman_10.jpg

 

gatchaman_08.jpg

 

gatchaman_09.jpg

 

gatchaman_07.jpg

 

gatchaman_06.jpg

 

gatchaman_05.jpg

 

gatchaman_04.jpg

 

gatchaman_03.jpg

 

gatchaman_01.jpg

 

gatchaman_02.jpg

 

desculpe, mas essa arte não tem nada haver com o filme do tópico (essas fotos é da adaptação do anime Batalha dos Planetas que vai ser dirigida pelo mesmo diretor da animação Tartarugas Ninja - o retorno)

 

a sinopse do filme do tópico é essa:

 

The story is about a team of trained secret agent guinea pigs that takes on a mission for the US government. A specially trained squad of guinea pigs is dispatched to stop a diabolical billionaire, who plans to taking over the world with household appliances.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah... Verdade... Havia me esquecido de que anunciaram um filme com o nome de "G-Force", que nada tem a ver com "Gatchaman" (que é o nome original do anime conhecido por aqui como "Battle of The Planets" ou - como já dito - "G-Force").

 

Seria interessante alterar o título do tópico para "Gatchaman"...

 

E eu espero ansioso por esse filme, porque gostei bastante do trabalho feito em "Tartarugas Ninja: O Retorno". E a promessa de que eles vão usar figuras humanas mais realistas também me agradou.

 

Vale lembrar também que a mesma "Imagi" está produzindo "Astro Boy", adaptação do clássico de Osamu Tezuka. 
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Assista ao trailer da aventura de bichinhos Força G

 

Segundo vídeo mostra mais dos vários personagens

 

 

 

24/04/2009Marcelo Hessel

 

G-Force, aventura da Walt Disney Pictures com produção de Jerry Bruckheimer (Bad Boys, Piratas do Caribe), ganhou o seu segundo trailer. O vídeo com dois minutos e meio é menos picado que o primeiro e mostra mais de cada um dos personagens. Confira:

 

 

 

O filme mostra um grupo de animais agentes secretos que trabalham para o governo dos Estados Unidos. Sua missão é impedir que um bilionário conquiste o mundo.

 

Nicolas Cage, Steve Buscemi e Tracy Morgan (30 Rock) emprestarão suas vozes a, respectivamente, Speckles, uma toupeira; Bucky, um hamster; e Blaster, um porquinho-da-Índia. Além deles, Bill Nighy será um industrialista e Will Arnett será um agente do FBI. Outros nomes do elenco de atores "reais" incluem Zach Galifianakis, Kelli Garner, Gabriel Casseus e Jack Conley.

 

O longa - que não tem nada a ver com o animê G-Force, também a caminho do cinema - marca a estréia de Hoyt Yeatman na direção, supervisor de efeitos especiais que trabalhou em diversos filmes produzidos por Bruckheimer, como Armageddon, Con Air e O Segredo do Abismo.

 

O filme estreia em 14 de agosto no Brasil, com o título Força G.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Da Frigideira: Força G

Fomos ao estúdio da Walt Disney ver cenas do filme e conversar com Jerry Bruckheimer

27/04/2009Marcelo Forlani

Há alguns dias, o Omelete foi convidado a dar um pulinho no estúdio da Walt Disney, em Burbank, Califórnia, para ver as primeiras cenas prontas deForça G (G Force) e bater um papo com o produtor da animação, um cara chamado Jerry Bruckheimer, responsável por filmes como Piratas do Caribe e Bad Boys. Quem esteve por lá nos representando foi o editor do Collider, Steve Weintraub, que vai narrar abaixo o que viu por lá:

A primeira coisa que você precisa saber é que eu não estava muito animado com o filme quando cheguei lá. Tinha visto o trailer e ouvido sobre ele, mas nunca foi algo que havia me chamado muito a atenção. Isso sem contar que é um filme infantil, um gênero que nem sempre consegue ter um grande apelo entre os adultos.

Mas depois de assistir a cerca de 15 minutos no 2-D normal e uns 6 minutos em 3-D, eu preciso dizer que fiquei bem surpreso com o tanto que gostei do que vi. A animação que estava finalizada estava linda e era MUITO mais engraçada do que eu estava esperando. Claro que tendo como dubladoresTracy Morgan, Nicolas Cage, Penelope Cruz,Sam Rockwell e Steve Buscemi, eu já deveria imaginar que seria mesmo algo melhor do que a média dos filmes infantis que são lançados.

E preciso dizer que as cenas em 3-D realmente pulam na sua cara... e não estou falando daquela coisa forçada que se fazia antes.

Se você quer saber sobre o que é Força G, eu explico:

É uma mistura de filme com atores e animação e mostra um programa secreto do governo que treina animais para trabalhar como espiões. Armados com o que há de mais moderno em termos de equipamentos para espionagem, esses bem treinados porquinhos da índia descobrem que o destino mundo está em suas patas. Fazem parte da Força G Darwin (dublado por Sam Rockwell), o líder do time, determinado a cumprir sua missão a todo custo; Blaster (Tracy Morgan), o especialista em armamentos que tem um pavio curto e uma paixão por adrenalina; e Juarez (Penelope Cruz), uma profissional das artes marciais; Além deles há a mosquinha Mooch, perita em reconhecimento, e a toupeira Speckles (Nicolas Cage), especialista em computadores. O filme é dirigido por Hoyt Yeatman, que tem no currículo dois Oscars de efeitos especiais.

Antes de exibir cada uma das cenas (que não eram em 3-D), Jerry fez uma introdução. Veja abaixo o que ele disse e um breve comentário meu sobre a cena. A sessão de perguntas e respostas será publicada no Omelete na época do lançamento do filme nos cinemas.

Clipe 1

Jerry Bruckheimer:
 
A primeira coisa que vamos mostrar são os nossos porquinhos da índia, que se acham a Força Especial e estão trabalhando para o Departamento de Segurança ou o FBI. Eles estão trabalhando infiltrados em uma mansão que supostamente pertence a um cara que está vendendo chips com segredos militares para o Oriente Médio. E tudo acaba dando errado e agora eles são levados para um petshop, destinados a serem meros porquinhos da índia.

Neste primeiro clipe nós entendemos a dinâmica da equipe, e é também quando eles encontram Bucky e Hurley – um hamster e outra porquinha da índia. Bucky tem a voz do Steve Buscemi e ele é ótimo, tem ótimas falas. Hurley vai ser bastante importante em um dos próximos clipes…

Clipe 2

Jerry Bruckheimer:
 
Primeiro nós fechamos a cena, para só depois adicionar os personagens. Estamos mostrando aqui todo o processo pelo qual passa uma animação, que é algo sempre muito longo, como você pode ver nesses segmentos. Nós estamos trabalhando nisso já faz alguns anos e demora muito para deixar tudo do jeito que você quer. E é um filme em 3-D, então, quando a cobra sai e voa no ar, ela vai voar mesmo em direção à plateia. Agora vocês vão ver uma sequência em que dois dos personagens são adotados, e em seguida vamos ver o que os outros dois vão fazer para escapar.

Este segundo clipe mostra mais do petshop. Alguns humanos chegam para adotar Bucky e Hurley. É uma cena "fofa". Nem preciso dizer que uma equipe treinada pelo governo não está nada feliz em fazer isso, o que torna tudo mais engraçado. Quando os humanos finalmente aparecem, a menina quer colocar roupinha no seu porquinho da índia e o adolescente quer se divertir às custas do seu bichinho. Nós o vemos jogando um dos membros da equipe no aquário da cobra e levar outro para casa. Essa é a cena em que a equipe é dividida.

Clipe 3

Jerry Bruckheimer:
 
O vilão criou toda essa trama em que esses aparelhos se comunicam um com o outro e ganham vida. Vocês vão ver agra quando os aparelhos se juntam e tentam parar a Força G, que está rachada. E vocês também vão ver a sequência em que Hurley fica preso no microondas.

O terceiro clipe é pura ação. Hurley vê um pedaço de torta de chocolate no microondas e vai atrás. Claro que ele acaba preso lá dentro e o microondas está ligado a uma máquina que de alguma forma ataca todo mundo enquanto o resto da equipe vai ao seu resgate. Este é o tipo de cena que provavelmente vai ficar linda em 3-D.

Embora em tenha feito um trabalho medíocre tentando explicar para você o que nós vimos em cada cena, é ainda mais difícil escrever sobre os diáogos dos personagens e a animação que nós vimos. Então você vai ter de acreditar em mim quando eu digo que foi mais engraçado do que eu esperava e que agora estou ansiosamente esperando para ver como vai ficar o filme completo.

Força G estreia em 14 de agosto no Brasil.

Da Frigideira: Força G

Fomos ao estúdio da Walt Disney ver cenas do filme e conversar com Jerry Bruckheimer

27/04/2009Marcelo Forlani

Há alguns dias, o Omelete foi convidado a dar um pulinho no estúdio da Walt Disney, em Burbank, Califórnia, para ver as primeiras cenas prontas deForça G (G Force) e bater um papo com o produtor da animação, um cara chamado Jerry Bruckheimer, responsável por filmes como Piratas do Caribe e Bad Boys. Quem esteve por lá nos representando foi o editor do Collider, Steve Weintraub, que vai narrar abaixo o que viu por lá:

A primeira coisa que você precisa saber é que eu não estava muito animado com o filme quando cheguei lá. Tinha visto o trailer e ouvido sobre ele, mas nunca foi algo que havia me chamado muito a atenção. Isso sem contar que é um filme infantil, um gênero que nem sempre consegue ter um grande apelo entre os adultos.

Mas depois de assistir a cerca de 15 minutos no 2-D normal e uns 6 minutos em 3-D, eu preciso dizer que fiquei bem surpreso com o tanto que gostei do que vi. A animação que estava finalizada estava linda e era MUITO mais engraçada do que eu estava esperando. Claro que tendo como dubladoresTracy Morgan, Nicolas Cage, Penelope Cruz,Sam Rockwell e Steve Buscemi, eu já deveria imaginar que seria mesmo algo melhor do que a média dos filmes infantis que são lançados.

E preciso dizer que as cenas em 3-D realmente pulam na sua cara... e não estou falando daquela coisa forçada que se fazia antes.

Se você quer saber sobre o que é Força G, eu explico:

É uma mistura de filme com atores e animação e mostra um programa secreto do governo que treina animais para trabalhar como espiões. Armados com o que há de mais moderno em termos de equipamentos para espionagem, esses bem treinados porquinhos da índia descobrem que o destino mundo está em suas patas. Fazem parte da Força G Darwin (dublado por Sam Rockwell), o líder do time, determinado a cumprir sua missão a todo custo; Blaster (Tracy Morgan), o especialista em armamentos que tem um pavio curto e uma paixão por adrenalina; e Juarez (Penelope Cruz), uma profissional das artes marciais; Além deles há a mosquinha Mooch, perita em reconhecimento, e a toupeira Speckles (Nicolas Cage), especialista em computadores. O filme é dirigido por Hoyt Yeatman, que tem no currículo dois Oscars de efeitos especiais.

Antes de exibir cada uma das cenas (que não eram em 3-D), Jerry fez uma introdução. Veja abaixo o que ele disse e um breve comentário meu sobre a cena. A sessão de perguntas e respostas será publicada no Omelete na época do lançamento do filme nos cinemas.

Clipe 1

Jerry Bruckheimer:
 
A primeira coisa que vamos mostrar são os nossos porquinhos da índia, que se acham a Força Especial e estão trabalhando para o Departamento de Segurança ou o FBI. Eles estão trabalhando infiltrados em uma mansão que supostamente pertence a um cara que está vendendo chips com segredos militares para o Oriente Médio. E tudo acaba dando errado e agora eles são levados para um petshop, destinados a serem meros porquinhos da índia.

Neste primeiro clipe nós entendemos a dinâmica da equipe, e é também quando eles encontram Bucky e Hurley – um hamster e outra porquinha da índia. Bucky tem a voz do Steve Buscemi e ele é ótimo, tem ótimas falas. Hurley vai ser bastante importante em um dos próximos clipes…

Clipe 2

Jerry Bruckheimer:
 
Primeiro nós fechamos a cena, para só depois adicionar os personagens. Estamos mostrando aqui todo o processo pelo qual passa uma animação, que é algo sempre muito longo, como você pode ver nesses segmentos. Nós estamos trabalhando nisso já faz alguns anos e demora muito para deixar tudo do jeito que você quer. E é um filme em 3-D, então, quando a cobra sai e voa no ar, ela vai voar mesmo em direção à plateia. Agora vocês vão ver uma sequência em que dois dos personagens são adotados, e em seguida vamos ver o que os outros dois vão fazer para escapar.

Este segundo clipe mostra mais do petshop. Alguns humanos chegam para adotar Bucky e Hurley. É uma cena "fofa". Nem preciso dizer que uma equipe treinada pelo governo não está nada feliz em fazer isso, o que torna tudo mais engraçado. Quando os humanos finalmente aparecem, a menina quer colocar roupinha no seu porquinho da índia e o adolescente quer se divertir às custas do seu bichinho. Nós o vemos jogando um dos membros da equipe no aquário da cobra e levar outro para casa. Essa é a cena em que a equipe é dividida.

Clipe 3

Jerry Bruckheimer:
 
O vilão criou toda essa trama em que esses aparelhos se comunicam um com o outro e ganham vida. Vocês vão ver agra quando os aparelhos se juntam e tentam parar a Força G, que está rachada. E vocês também vão ver a sequência em que Hurley fica preso no microondas.

O terceiro clipe é pura ação. Hurley vê um pedaço de torta de chocolate no microondas e vai atrás. Claro que ele acaba preso lá dentro e o microondas está ligado a uma máquina que de alguma forma ataca todo mundo enquanto o resto da equipe vai ao seu resgate. Este é o tipo de cena que provavelmente vai ficar linda em 3-D.

Embora em tenha feito um trabalho medíocre tentando explicar para você o que nós vimos em cada cena, é ainda mais difícil escrever sobre os diáogos dos personagens e a animação que nós vimos. Então você vai ter de acreditar em mim quando eu digo que foi mais engraçado do que eu esperava e que agora estou ansiosamente esperando para ver como vai ficar o filme completo.

Força G estreia em 14 de agosto no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Cobaias de laboratório viram espiões em 'Força G'

Longa leva a marca do produtor Jerry Bruckheimer.
Filme chega aos cinemas nesta sexta-feira (14).

Não se deixe enganar: apesar dos simpáticos porquinhos-da-índia que protagonizam "Força G", que estreia em cópias dubladas em 3D e em 2D na sexta-feira (14), o longa leva a marca do produtor Jerry Bruckheimer, mais conhecido por suas extravagâncias de ação, como a série "Piratas do Caribe" e "Peal Harbor".


"Força G" prova a potencialidade de roedores no cinema, que inclui os protagonistas de filmes como "Fievel - Um conto americano", "Ratatouille", "A história de Desperaux" e coadjuvantes em "Bolt- Supercão" e "Um faz de contas que acontece".


Aqui, um grupo de cobaias de laboratório forma um esquadrão de elite de espionagem do governo norte-americano. Munidos de equipamentos modernos, eles podem ser invencíveis. O grupo de cobaias deve investigar a empresa de um sujeito maligno, chamado Leonard Saber, vivido pelo ator inglês Bill Nighy ("Operação Valkiria", "O jardineiro fiel"), que criou equipamentos capazes de destruir o planeta.


A Força G é composta por Darwin, o líder do grupo, que não mede esforços para vencer; Blaster, especialista em armas; Juarez, que sabe tudo sobre artes marciais; uma mosca chamada Mooch, que trabalha para reconhecer o campo de atuação do grupo, e uma toupeira, Speckles, que conhece informática, apesar da cegueira típica de sua espécie.


Eles trabalham para o governo até o programa ser fechado. O criador do esquadrão, Dr Ben Kendall (Zach Galifianakis, de "Na Natureza Selvagem"), resolve então liberar os animais para a vida civil. Eles trabalharão disfarçados num petshop até poderem reassumir suas identidades.


Na loja, levarão uma vida muito diferente da que estavam acostumados, dividindo espaço com animais esquisitos. Jaurez e Blaster logo são adotados por um casal de irmãos, enquanto os demais ficam a mercê de crianças que visitam o petshop com os hábitos mais estranhos. Mas não demora muito e o esquadrão se unirá novamente para salvar o mundo das maldades de Leonard Saber.


Dirigido por Hoyt Yeatman, especialista em efeitos especiais que trabalhou em filmes como "Canguru Jack", "Armagedon" e "Missão Marte", "Força G" não faz feio quando o quesito é combinar ação com efeitos visuais de terceira dimensão.


Por Alysson Oliveira, do Cineweb

(As opiniões expressas são responsabilidade do Cineweb)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...