Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quem Você Acha que Pode Igualar a TDK?


Rei do cuco
 Share

Qual dessas adaptações vc acha que pode igualar TDK na telona ?  

30 members have voted

  1. 1. Qual dessas adaptações vc acha que pode igualar TDK na telona ?

    • Flash
      2
    • Questão
      4
    • Mulher-Maravilha
      4
    • Lobo
      0
    • Novos Titãs
      0
    • Legião dos Super Heróis
      0
    • Aquaman
      0
    • Arqueiro Verde
      2
    • Lanterna Verde
      1
    • Capitão Marvel
      2
    • Superman
      14
    • Homem-Borracha
      1


Recommended Posts

  • Members

 

     Pessoal , para evitar os off-topics em tópicos de filmes e franquias já estabelecidos sobre HQ's específicas e tendo em vista o quão complexo e polêmico é o andamento das adaptações de quadrinhos da Warner , muito mais fundamentada em boatos do que fatos propriamente ditos , crio aqui este ambiente com a finalidade de discutirmos os bastidores , os aspectos técnicos e tudo o que envolve a encarnação de uma HQ em carne e osso , desde a escolha e os padrões estabelecidos à pré-produção . Quando determinado longa for , de fato , confirmado , aí sim , poderemos descartá-lo deste tópico para discutí-lo naquele que leva o seu nome , mantendo esta sala unicamente com o intuito de debater as confabulações , boataria e negociações acerca dos hipotéticos e futuros filmes da DC . Resumindo : Gostaria do envolvimento de , quanto mais gente melhor , pois meu desejo é ver a ótica de cada membro sobre cada um desses longas (como fariam , que tema abordariam , escalação de elenco , direção , roteiro , enfim , o que quiserem falar sobre) e , principalmente , sua opnião quanto à enquete acima e um comentário a respeito . Explicando melhor : Qual das possíveis adaptações acima , vc acha que pode explodir e romper limites como "TDK" fez no cinema ? Qual deles vc acha que tem maior potencial para isso ? Pergunto , pois , todo mundo há de convir que nem todo herói tem condições de render o que Batman rende nas telas . Como só é possível incluir 12 nomes na enquete , escolhi alguns já comentados e misturei com outros que nunca foram citados até o momento para compor um debate bem eclético .

 

    Minha real motivação por trás deste tópico se formou quando li , especificamente , dois trechos de textos da revista SET sobre TDK que , em minha opnião , sintetizam o sentimento por trás de todas as críticas feitas a respeito da nova aventura do Homem-Morcego . São eles :

 

 

     Esqueça tudo o que você entende pelo termo "filme de heróis" . Batman-O Cavaleiro das Trevas inaugura uma nova era no gênero , ironicamente matando esse mesmo conceito de gênero . O longa de Christopher Nolan tem mascarados , vilões insanos , diversão de sobra e ação de tirar o fôlego . Mas não é um filme de heróis . O Cavaleiro das Trevas seria um filme sobre vilões , sobre o mal , sobre essa linha fina que separa o paladino do pecador . Troque as máscaras por , digamos , capuzes e chapéus e talvez estivéssemos diante de um thriller policial setentista coma crueza pesada de Sérpico e a psicologia de Taxi Driver ; os dois somados à técnica brilhante de Fogo Contra Fogo e aos culhões de Seven . Não é o tipo de longa que você esperaria associado a uma produção assim ? Problema seu . O nível do jogo agora é outro e todos os outros precisarão correr atrás , seja com garras mutantes , seja com um símbolo de "S" no peito .

   

 

     Filmes de super-heróis são como um beco sem saída . A bagagem por trás de cada um dos protagonistas uniformizados é tão grande que há pouco espaço para liberdade criativa . Some isso à obrigação de gerar um lucro que ultrapasse os 200 milhões de dólares , agradar aos fãs que passam horas e horas na internet discutindo um fiapo errado do cabelo do herói e manter aquele público que vai para o cinema como um programa ocasional , seja com a família seja com a namorada . Ainda existem os bonequinhos e produtos de marketing e a aprovação da editora que detém os direitos dos personagens . Alguns longas conseguem chegar ao final do beco com tranquilidade , jogando com as peças do tabuleiro de forma divertida (Homem de Ferro) ou emocional (Homem-Aranha) . Batman-O Cavaleiro das Trevas não toma conhecimento do final do beco . A sequência da reinvenção do Homem-Morcego em Batman Begins explode qualquer barreira imposta pelo gênero no qual casualmente foi gerado para elevar de vez o nível das adaptações de gibis no cinema .

 

        E , para inaugurar , este artigo que , creio , todos aqui já tenham lido :

Warner e DC se reúnem para definir o futuro dos seus filmes de super-heróis

Idéia é privilegiar adaptações e traçar um painel maior, para rivalizar com a Marvel

11/07/2008Marcelo Hessel

Cansada de levar bucha da Marvel no cinema, a Warner Bros. não vai esperar sair o filme dos Vingadores para acordar para a realidade. A Variety e o Hollywood Reporter, simultaneamente, noticiaram hoje que os presidentes do conglomerado se reuniram com executivos e talentos da DC Comics (que é propriedade do grupo Warner) para traçar um plano de ataque.

Jeff Robinov, presidente do Warner Bros. Pictures Group, e Kevin McCormick, presidente da divisão de cinema, já estão há algumas semanas se reunindo com as cabeças da editora - incluindo quadrinistas como Jim Lee - para definir quais heróis ganharão longas-metragens, e como ganharão.

Por enquanto, apenas um comunicado oficial: "Não vamos dar detalhes das reuniões, mas estamos constantemente procurando meios de explorar melhor os personagens da DC Comics no cinema".

Esse "constantemente" é questionável. Roteiros dos filmes de Liga da Justiça, Mulher-Maravilha, Flash e Lanterna Verde foram submetidos ao estúdio, mas colocados em segundo plano na agenda geral. Tirando Batman e Superman (e agora Watchmen, que é uma exceção), os heróis da DC têm mais espaço na TV ou em desenhos direto para DVD do que no cinema.

É a primeira vez, portanto, que a WB não só prioriza essas adaptações como também organiza um painel maior para aproveitar os heróis da DC no cinema. Anúncios pontuais ainda devem, porém, levar algumas semanas para sair.

Big One2008-07-20 15:04:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Pessoal , para evitar os off-topics em tópicos de filmes e franquias já estabelecidos sobre HQ's específicas e tendo em vista o quão complexo e polêmico é o andamento das adaptações de quadrinhos da Warner , muito mais fundamentada em boatos do que fatos propriamente ditos , crio aqui este ambiente com a finalidade de discutirmos os bastidores , os aspectos técnicos e tudo o que envolve a encarnação de uma HQ em carne e osso , desde a escolha e os padrões estabelecidos à pré-produção . Quando determinado longa for , de fato , confirmado , aí sim , poderemos descartá-lo deste tópico para discutí-lo naquele que leva o seu nome , mantendo esta sala unicamente com o intuito de debater as confabulações , boataria e negociações acerca dos hipotéticos e futuros filmes da DC . Resumindo : Gostaria do envolvimento de , quanto mais gente melhor , pois meu desejo é ver a ótica de cada membro sobre cada um desses longas (como fariam , que tema abordariam , escalação de elenco , direção , roteiro , enfim , o que quiserem falar sobre) e , principalmente , sua opnião quanto à enquete acima e um comentário a respeito . Explicando melhor : Qual das possíveis adaptações acima , vc acha que pode explodir e romper limites como "TDK" fez no cinema ? Qual deles vc acha que tem maior potencial para isso ? Pergunto , pois , todo mundo há de convir que nem todo herói tem condições de render o que Batman rende nas telas . Como só é possível incluir 12 nomes na enquete , escolhi alguns já comentados e misturei com outros que nunca foram citados até o momento para compor um debate bem eclético .

 

    Minha real motivação por trás deste tópico se formou quando li , especificamente , dois trechos de textos da revista SET sobre TDK que , em minha opnião , sintetizam o sentimento por trás de todas as críticas feitas a respeito da nova aventura do Homem-Morcego . São eles :

 

 

     Esqueça tudo o que você entende pelo termo "filme de heróis" . Batman-O Cavaleiro das Trevas inaugura uma nova era no gênero , ironicamente matando esse mesmo conceito de gênero . O longa de Christopher Nolan tem mascarados , vilões insanos , diversão de sobra e ação de tirar o fôlego . Mas não é um filme de heróis . O Cavaleiro das Trevas seria um filme sobre vilões , sobre o mal , sobre essa linha fina que separa o paladino do pecador . Troque as máscaras por , digamos , capuzes e chapéus e talvez estivéssemos diante de um thriller policial setentista coma crueza pesada de Sérpico e a psicologia de Taxi Driver ; os dois somados à técnica brilhante de Fogo Contra Fogo e aos culhões de Seven . Não é o tipo de longa que você esperaria associado a uma produção assim ? Problema seu . O nível do jogo agora é outro e todos os outros precisarão correr atrás , seja com garras mutantes , seja com um símbolo de "S" no peito .

   

 

     Filmes de super-heróis são como um beco sem saída . A bagagem por trás de cada um dos protagonistas uniformizados é tão grande que há pouco espaço para liberdade criativa . Some isso à obrigação de gerar um lucro que ultrapasse os 200 milhões de dólares , agradar aos fãs que passam horas e horas na internet discutindo um fiapo errado do cabelo do herói e manter aquele público que vai para o cinema como um programa ocasional , seja com a família seja com a namorada . Ainda existem os bonequinhos e produtos de marketing e a aprovação da editora que detém os direitos dos personagens . Alguns longas conseguem chegar ao final do beco com tranquilidade , jogando com as peças do tabuleiro de forma divertida (Homem de Ferro) ou emocional (Homem-Aranha) . Batman-O Cavaleiro das Trevas não toma conhecimento do final do beco . A sequência da reinvenção do Homem-Morcego em Batman Begins explode qualquer barreira imposta pelo gênero no qual casualmente foi gerado para elevar de vez o nível das adaptações de gibis no cinema .

 

        E , para inaugurar , este artigo que , creio , todos aqui já tenham lido :

Warner e DC se reúnem para definir o futuro dos seus filmes de super-heróis

Idéia é privilegiar adaptações e traçar um painel maior, para rivalizar com a Marvel

11/07/2008

Cansada de levar bucha da Marvel no cinema, a Warner Bros. não vai esperar sair o filme dos Vingadores para acordar para a realidade. A Variety e o Hollywood Reporter, simultaneamente, noticiaram hoje que os presidentes do conglomerado se reuniram com executivos e talentos da DC Comics (que é propriedade do grupo Warner) para traçar um plano de ataque.

Jeff Robinov, presidente do Warner Bros. Pictures Group, e Kevin McCormick, presidente da divisão de cinema, já estão há algumas semanas se reunindo com as cabeças da editora - incluindo quadrinistas como Jim Lee - para definir quais heróis ganharão longas-metragens, e como ganharão.

Por enquanto, apenas um comunicado oficial: "Não vamos dar detalhes das reuniões, mas estamos constantemente procurando meios de explorar melhor os personagens da DC Comics no cinema".

Esse "constantemente" é questionável. Roteiros dos filmes de Liga da Justiça, Mulher-Maravilha, Flash e Lanterna Verde foram submetidos ao estúdio, mas colocados em segundo plano na agenda geral. Tirando Batman e Superman (e agora Watchmen, que é uma exceção), os heróis da DC têm mais espaço na TV ou em desenhos direto para DVD do que no cinema.

É a primeira vez, portanto, que a WB não só prioriza essas adaptações como também organiza um painel maior para aproveitar os heróis da DC no cinema. Anúncios pontuais ainda devem, porém, levar algumas semanas para sair.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha... Foi duro, nessa lista, pensar em algum que nas mãos de um bom diretor poderia superar TDK... E, sinceramente, não acredito q nenhum deles consiga superar TDK... Mas, para mim, o que tem mais possibilidade de se igualar ao filme do Morcego, se bem adaptado, é o filme do Capitão Marvel... O personagem tem uma densidade interessante e que, se explorada da forma correta, pode trazer um filme bem bacana e uma grata surpresa para todos nós...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que uma que poderia se igualar à TDK era a Basf. Eu gostava da TDK, ela era menos sensível sonoramente que a Basf em meu vídeo estéreo Sony (a Basf ficava com um chiado no canal direito, a TDK não). Mas a Basf era superior à TDK por não mofar.

 

 

 

Mas, agora que o Blu-Ray é realidade, acho que a Basf não vai mais se igualar à TDK.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que uma que poderia se igualar à TDK era a Basf. Eu gostava da TDK' date=' ela era menos sensível sonoramente que a Basf em meu vídeo estéreo Sony (a Basf ficava com um chiado no canal direito, a TDK não). Mas a Basf era superior à TDK por não mofar.

 

 

 

Mas, agora que o Blu-Ray é realidade, acho que a Basf não vai mais se igualar à TDK.[/quote']

 

Sempre tem uns babacas para sacanear as coisas... A gente tá aqui na paz e vem uns besta...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

          Concordo contigo , minha mariposa cintilante (Sunder)! Não existe nenhum herói DC que possua ao menos um terço do potencial do morcego para romper fronteiras e revolucionar o cinema da forma que , segundo dizem , TDK está fazendo e te digo o por quê : Nenhum deles possui a popularidade do Batman , nem o Superman ! Isso mesmo , o Super só possui fama , enquanto Batman adoração . O Batman é um personagem que , desde sua concepção , encontra-se em constante evolução e desenvolvimento , ao contrário do azulão , que ficou um bom tempo estagnado tendo avançado muito pouco ao longo de sua trajetória . Além do que , o morcego possui outros dois apelos fundamentais (dentre vários que eu poderia citar aqui) : 1 - É um herói vigilante (justiceiros mascarados bons de briga , em geral com pouquíssimos poderes , o que permite uma maior identificação por parte do público) desprovido de superpoderes , humano e que tem um aparato tecnológico a seu favor de dar inveja ao 007(algo que encanta a meninada) , afinal , há muito mais graça em um herói que tenha de lançar um arpão e ser bem sucedido num salto de dois metros para chegar ao ponto desejado do que em um que simplesmente voe . Há muito mais graça num herói que escape com o corpo todo esfolado de uma briga do que em um que simplesmente elimine seus adversários mediante um sopro . 2 - Falar de Batman , é falar de todo um universo (sim , heróis com uma cidade ou um mundo paralelo só deles , levam uma vantagem monstruosa sobre os demais) todo um pacote , contendo uma cidade que possui uma fonte de inspiração para novos contos infinita , uma galeria de vilões única que deixa a ver navios a do Homem-Aranha(a melhor e maior dos quadrinhos depois da galeria de Batman) , o vilão mais bem construído de todos os tempos , o maior antagonismo da história (quando se fala sobre Batman e Coringa , por mais leiga que a pessoa possa ser , ninguém pára para processar do que se trata . Quando é mostrado Batman contra Coringa , então , a coisa toma proporções monumentais , parando o mundo todo para testemunhar a mais um combate entre ambos . Era assim na década de 60 com Adam West e César Romero , aconteceu da mesma forma com Michael Keaton e Jack Nicholson em "Batman" e está sendo nestes dias com Christian Bale e Heath Ledger) , uma mitologia privilegiada , um carisma enigmático e coadjuvantes que , embora não passem de seres humanos comuns , brilham muito mais do que muito X-Man por aí .

         Enfim , eu poderia ficar aqui por 20 páginas só babando o ovo do morcego , porém , voltando ao tema ; talvez os únicos heróis que , atualmente , possuam peso suficiente para encarnarem adaptações que batam de frente ou superem "TDK" , não se encontram na DC , e sim na Marvel . São eles , Wolverine e Homem-Aranha . Conforme Nolan relatou na entrevista dada à revista SET (postada por mim no tópico atual de "TDK") recentemente , realizar uma adaptação que impacte e choque a opnião pública conforme está sendo na nova aventura do morcego nas telonas , só é algo possível quando se possui à mão personagens famosos como Batman e Coringa . Ora , isso é óbvio , pois , como se chocar alguém com uma nova versão de algo desconhecido pelo grande público ? Por isso creio ser bem difícil se fazer obter tamanho sucesso com longas dos heróis descritos na enquete , apesar de , na falta de opção , ter votado no Questão por considerá-lo aquele que mais possa se aproximar do feito de "TDK" , mas não devido à popularidade , porquê essa é tão visível quanto o rosto do personagem , e sim pelo fato de eu alimentar esperanças de ver o próprio Nolan dirigí-lo algum dia . Wolverine e Homem-Aranha , por causa dos competentes desenhos da década de 90 e dos dois primeiros longas de cada um , já construíram uma relação de bastante intimidade com o público . Tudo bem que não chega a ser como o Batman (Meus pais , por exemplo , conhecem Coringa , Mulher-Gato , Pinguim , Charada ; porem nada de Magneto , Duende-Verde , etc ...) , entretanto , a molecada que assiste Cartoon Network e o público que compareceu ao cinema , já possuem uma noção bastante razoável sobre o universo que cerca esses personagens . Se , no final do filme de Logan(filme que possui um diretor que pode surpreender como Nolan , pelo fato de não ser uma escolha das mais óbvias e ser mais ligado à arte do que às explosões de Michael Bay , embora a quantidade de personagens superior a de um longa dos X-Men me preocupe) que estréia no ano que vem , tivéssemos , por exemplo , o herói tendo seu adamantium saindo do corpo antes que os créditos começassem a subir , todo mundo saberia que poderia aguardar o Magneto na continuação . O mesmo vale para o Aranha , especialmente após a chegada de uma animação que promete !

 

       Aos poucos , a quem interessar , irei postando aqui a minha visão sobre cada uma das produções citadas acima e quero muito acompanhar também as de vcs .  
Rei do cuco2008-07-20 16:25:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No Super nunca vão ter coragem de fazer um filme como o TDK, acho q os únicos q poderiam se equiparar são, em ordem de preferencia...

 

Arqueiro Verde, o arco de história feita pelo acho q o Kevin Smith quando ele ressucitou, daria um ótimo filme, ele se combatendo o sub-mundo, a máfia, abordando prostituição, HIV, além da própria personalidade forte do personagem, esse eu acho q seria o q poderia rivalizar com o TDK...

 

Capitão Marvel, uma criança q se vê obrigado a ter responsabilidades, e ainda envolvendo mitologia e mágia, seria algo mais complicado de se lidar, mas a complexidade do personagem, se bem explorada, daria um filmão...

 

Questão, apesar de não conhecer mto bem o personagem, conseguiria levar mto bem um filme de detetive e conspiração, nos melhores moldes do Arquivo X, isso já basta...

 

Agora, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman, Titãs, Legião, etc... são todos mto escoteiros para ter um filme tão impactante como o TDK...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quem tem potencial é o Superman' date=' o problema é q o povo tá desconfiado.......[/quote']

 

Super tem potencial sim... Enorme... Mas precisa de um reboot...

 

Também concordo nesse ponto. Até provem o contrário, o Super só tem salvação agora com um reboot.

 

Desses aí eu acho que, talvez, o Arqueiro Verde chegue perto de um Begins.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Vou escrever primeiro sobre aquele que pode ser um dos primeiros a se concretizar (caso se confirme o envolvimento do pessoal do Matrix) , o Homem-Borracha : Confesso que li pouquíssimas histórias em que o personagem apareça (na verdade , só uma) e só conheço o que está descrito em seu tópico . É original , criativo , diferente e , ser for retratado nos cinemas em tom de paródia sob a direção dos Wachowski  , vai ficar , no mínimo , bom . As informações contidas no tópico do personagem são o suficiente para fazer qualquer um dar asas à imaginação e viajar , pois apresenta algo realmete inovador : Uma espécie de herói Hanna Barbera coexistindo com os heróis "reais" da DC . Não me lembro de já ter visto Keanu Reeves numa comédia . Será que ele daria conta do recado ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

        Vou escrever primeiro sobre aquele que pode ser um dos primeiros a se concretizar (caso se confirme o envolvimento do pessoal do Matrix) ' date=' o Homem-Borracha : Confesso que li pouquíssimas histórias em que o personagem apareça (na verdade , só uma) e só conheço o que está descrito em seu tópico . É original , criativo , diferente e , ser for retratado nos cinemas em tom de paródia sob a direção dos Wachowski  , vai ficar , no mínimo , bom . As informações contidas no tópico do personagem são o suficiente para fazer qualquer um dar asas à imaginação e viajar , pois apresenta algo realmete inovador : Uma espécie de herói Hanna Barbera coexistindo com os heróis "reais" da DC . Não me lembro de já ter visto Keanu Reeves numa comédia . Será que ele daria conta do recado ?[/quote']

 

Realmente seria um boa idéia Rei. Mas eu também não lembro de ter visto o Keanu Reeves fazendo comédia (mas eu não sou muito bom de memória) 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Esqueceram do classico do cinema em casa?06

bill-e-ted-2-poster01.jpg

 

 Acho q tem personagens bem mais interessantes do q o Homem borracha pra se fazer um filme.

 Mas se fossem fazer um filme dele, teria q ser uma historia meio Non Sense.

 

 Já para o Questão, um bom diretor seria o David Fincher. Acho q ficaria muito legal Fincher dirigir uma aventura do paranoico sem rosto.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

 

 

O Questão é o personagem mais interessante entre os presentes e pode vir a ser um grande filme, agora, o problema desses Heróis em relação ao justiceiro Batman é que os mesmos não têm um vilão a altura, enquanto que Batman tem vários, uma coleção de vilões a altura, que conseguem inclusive vir protagonistas naturais como o Coringa...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como sou babão da Mulher-Maravilha votei nela.03

Espero que o futuro filme dela seja tão bom quanto TDK.

Mas acredito que o que teria mais chances de chegar perto do TDK seria ou o Lanterna Verde(apesar de eu achar que seria algo parecido com Iron Man) e o Questão (principalmente esse).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

      Caraca , eu tô morrendo de rir aqui ! Quem diria que o Questão estivesse pau-a-pau com o azulão !!!06

      E o mais interessante é que , se eu não tivesse relacionado o cara , talvez ninguém por aqui se lembraria de incluí-lo , pelo menos não de cara . 06

 

 

      Questão , em breve vou escrever com mais detalhes sobre como eu gostaria que ficasse a adaptaçao do teu homônimo , mas posso adiantar que acho ele o único herói DC com algum potencial para igualar o feito de "TDK" , porém não por popularidade , e sim porque duvido muito que a Warner não viesse a colocar Chrstopher Nolan na direção . Caso isso ocorresse , seria o verdadeiro trunfo do longa . Gosto do Fincher , de verdade , mas acho que ele tem um raro e exótico talento de criar finais brochantes , insossos e sem graça após tramas completamente alucinantes de tirar o fôlego . Ele funciona , mais ou menos , como um Nolan genérico , mas que constantemente bate na trave na hora do gran-finale . Por isso prefiro ele numa adaptação do Asa Noturna , onde a probabilidade de dar certo é maior , uma vez que seria um grande diretor à frente de um personagem que não tem muito a perder em termos de popularidade(em todos os sentidos) .

 

      Telas , como eu expliquei no início , escolhi algumas adaptações que já estão quase certas e outras que nunca foram cogitadas até o momento para equlibrar um pouco as coisas e oferecer um debate mais equilibrado ao tópico , como o próprio Questão , por exemplo . Por isso , com imenso prazer , limei a Liga da jogada , pois odeio a idéia desse filme . Sei que tô sendo meio ditador , mas espero que vcs compreendam minha rabugentice .

      
Link to comment
Share on other sites

  • Members

            Rayden , não vejo o problema da franquia do azulão em Singer . Lembre-se de que o cara é o responsável por X-men-O Filme e X-Men-2 . Se os engravatados parassem de frescura e aceitassem a proposta de Millar (um gênio que , nada mais , nada menos , está quase que implorando para escrever o roteiro) , certamente teremos um filme primoroso , apesar de que não sou muito fã de Superman . Permita-me , inclusive , aproveitar (já que não sou suspeito de falar) e dizer minha opnião a respeito de Returns : Entendo esse longa como uma adaptação não do Superman atual , o da Liga da Justiça , aquele que quebrou o pau com o Apocalipse , e sim uma adaptação das origens do herói , numa época em que praticamente não existia o conceito de vilão (pelo menos , não com a importância atual) , onde as pessoas vibravam e pagavam com muito gosto para verem o herói parar o trem . Não me surpreenderia nem se , inclusive , víssemos o azulão não voar no longa , uma vez que ele não voava na década de 30 . Creio que este tenha sido o famoso problema de se entender a proposta do diretor , nada mais . Talvez , Singer tenha uma parcela de culpa sim , por não ter declarado isso abertamente ao longo da produção , permitindo que os fãs se alimentassem com sonhos completamente abstratos .   

 

        Pulca , quem seria sua Mulher-Maravilha ideal ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acredito que o único herói com potencial para chegar perto de Tdk é o Superman, mas precisa ser um put# filme.. bem diferente do anterior.. com muita ação, excelente história, bom apelo... maravilha de efeitos especiais... excelentes atuações... elenco grandioso... um viral digno de lavagem cerebral... marketing ofensivo... muita crítica positiva... aí sim.. talvez Superman chegue aos pés de TDK... 06

 

Mas quero muito ver um filme da Gostosa-Maravilha... e um do Lobo seria irado! Pena que o personagem não é popular. 02
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...