Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quem Você Acha que Pode Igualar a TDK?


Rei do cuco
 Share

Qual dessas adaptações vc acha que pode igualar TDK na telona ?  

30 members have voted

  1. 1. Qual dessas adaptações vc acha que pode igualar TDK na telona ?

    • Flash
      2
    • Questão
      4
    • Mulher-Maravilha
      4
    • Lobo
      0
    • Novos Titãs
      0
    • Legião dos Super Heróis
      0
    • Aquaman
      0
    • Arqueiro Verde
      2
    • Lanterna Verde
      1
    • Capitão Marvel
      2
    • Superman
      14
    • Homem-Borracha
      1


Recommended Posts

  • Members

Ainda não vi Superman Returns, apesar de ter ele em minha coelção, mas adorava o Reeve... Era muito bom!!! Então não entendo isso tudo que falam dele, etcs, etcs... Mas acho que Super já deu o que tinha de dar, se essa não deu certo, acho difícil outro dar, pelo menos tão cedo..

Dos outros todos, dando minha opinião como leiga que não acompanha HQS, não estuda origem, personagens e etcs, visando apenas popularidade, apelo comercial e tal, além de eu gostar muito dela, acho que quem poder ser outro estrondo nos cinemas é a Mulher Maravilha que tem uma história e origem bem bacanas, vilões fortes também e tudo que envolve seu mundo, deuses, história épica, etcs, etcs...

Não vejo a hora de darem a ela seu devido valor... !!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Slash

"Ninguém vê o que ocorre com a franquia dele? Travada por causa de conceitos antigos e ultrapassados. Enquanto não se libertarem disso, nenhuma franquia do Superman vai pra frente, não importa se ele é o melhor herói da DC."

 

E duro concordar mais e infelizmente verdade, Returns não vingou por causa do visual e clima dos anos 80 mas sim com sinopse antiga e rasa. mas o filme e bom mas desperdiça o potencial de Superman e cia.

 

Acho realmente que a Mulher Maravilha tem tudo para ser a grande aposta da DC, pois todo mundo já conhece ou ja ouviu falar, e o cinema tá prescisando urgente de uma heróina.

Agora  o Joel Silver tá se enfiando e mil projetos mas não toca com dignidade ou dedicação a personagem11 

Resta apenas esperar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Superman precisa de um combate épico com o Gel Zod. Um filme que retrate o verdadeiro inferno do combate desses dois seres. Eu quero ver sangue e Humanos espedaçados pela tela.

Bryan Singer é bom' date=' é só lembrar o que ele fez com X-Men 2.
[/quote']

putz... Zod de novo não
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pela amor de deu os últimos filmes do Super  já sofrem cronicamente, por falta de originalidade e vilões novos e trazer Zod de novo vai sepultar a franquia de vez e olha e sei que vai ter ação cool que só Singer sabe fazer, mas tópico aqui já diz algo que equipare a TDK.

Então trazer Brainiac, Mentallo, Parasita, Bizarro e etç, e vamos ver se as histórias do Super não ficar infintamente interessante.

 

E uma pena que Mulher Maravilha tá nesse limbo do buraco negro, e não saiu nada de concreto, pelo menos tem uma animação.

 

comicon%20%28160%29.JPG
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Superman precisa de um combate épico com o Gel Zod. Um filme que retrate o verdadeiro inferno do combate desses dois seres. Eu quero ver sangue e Humanos espedaçados pela tela.

 

Bryan Singer é bom' date=' é só lembrar o que ele fez com X-Men 2.

[/quote']

putz... Zod de novo não

 

Então quem? Apocalypse......uhm....seria uma boa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom acho está notícia pode dar algum rumo para alguns personagens da DC Cosmic

 

Exclusivo: Roteirista de Batman - O Cavaleiro das Trevas comenta sucesso e próximos filmes

David Goyer comenta filmes de Flash, Arqueiro Verde e Magneto

 davidgoyer.jpg

A última tarefa da equipe do Omelete na Comic-Con 2008 foi também uma das mais importantes. Às 16 horas do domingo, com o Centro de Convenções prestes a fechar as portas, conversamos com David Goyer, um dos mais requisitados roteiristas de Hollywood quando o assunto é super-heróis.

A entrevista não poderia ter vindo em momento melhor. Duas horas antes tinham sido divulgadas as prévias das bilheterias do fim de semana nos Estados Unidos e Batman - O Cavaleiro das Trevas, mais recente trabalho de Goyer a chegar às telas, havia acabado de bater mais recordes de bilheteria (leia).

Nossos minutos com o roteirista e cineasta tiveram como palco o terraço do segundo andar da Comic-Con, sob um gostoso sol de fim de tarde. O tema era o novo filme dele, o suspense sobrenatural The Unborn - sobre o qual falaremos mais conforme o lançamento se aproximar - mas aproveitamos para falar também de Flash, Magneto e Supermax. Confira:

davidgoyer2.jpg

 

Batman - O Cavaleiro das Trevas acaba de superar 300 milhões de dólares. Você esperava que ele fizesse tanto sucesso assim?

Eu acho que em
Batman Begins
tivemos uma batalha difícil, que era a de mudar a percepção negativa do público sobre o personagem, tendo em vista os últimos filmes e o próprio gênero dos super-heróis. Com o filme, porém, eu acredito que conquistamos os fãs de volta, recobramos a confiança deles e conseguimos alguns novos. Então esperávamos um resultado melhor desta vez. Mas com certeza não tanto sucesso. É um filme bem sombrio e impiedoso que oferece algumas questões complicadas. Isso me deixa orgulhoso do público, que aceitou isso e essas questões. Creio que isso demonstre, pelo menos nos Estados Unidos, que as pessoas tiraram algumas lições do 11 de setembro e estão dispostas a refletir sobre isso.

Como está o filme do Flash?

No momento esse filme parece que está meio de lado. A Warner Bros. está mais interessada no momento por
, com o Arqueiro Verde agora. Eles estão meio que avaliando o que fazer com os personagens DC depois do sucesso de
Homem de Ferro
e
Batman
, mas o roteiro de
Supermax
foi bastante apreciado por lá.

Eles estão pensando em uma maneira de levar o Universo DC como um todo para as telas, como a Marvel está começando a fazer?

É uma possibilidade que eles estão discutindo. Eles estão conversando sobre formas de mostrar isso. Vamos ter que esperar para ver o que a Warner inventa... De qualquer forma, acho que
Supermax
vai acontecer já em 2009.

Pra completar, o filme de Magneto vai mesmo acontecer?

É um filme que parece que a Fox está interessada em levar adiante. Eles me contataram sobre recentemente, mas eu ainda estou trabalhando em
The Unborn
e só termino em novembro. Combinamos que assim que eu acabar este irei até lá conversar com eles sobre
Magneto
.

Acho que Goyer escreve muito bem já que ele realmente conhece o universo das HQ e deve ter contribuido bastante no TDK, mas como diretor não boto muita fé. Mas acredito que vão para muito mais roteiros para ele elaborar de agora em diante.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jornal diz que filmagens de Justice League continuarão ano que vem

Mas George Miller só confirma saída da Austrália; oficialmente filme continua engavetado

05/08/2008

Em uma entrevista ao jornal australiano Herald Sun, o cineasta George Miller se derrama em elogios à atriz Megan Gale, que estava escalada para viver a Mulher-Maravilha no filme da Liga da Justiça antes de Justice League voltar para a gaveta.

"Ela conseguiu o papel porque estava praticamente possuída no teste. Eu não tinha idéia de que ela fosse tão boa. Ela já fez uns filmes italianos. Na hora que leu o papel no teste, olhamos uns para os outros e dizemos 'bem, não tem mais discussão'", disse Miller.

O que começou a atiçar a nerdolândia aqui no Ocidente não foi, porém, o talento de Megan Gale. O Herald Sun termina a matéria dizendo que as filmagens continuarão em 2009. O jornal não usa aspas do diretor e escreve apenas que "Miller entrega que a produção se mudou para fora da Austrália", referindo-se àquela velha disputa pelas leis de incentivo fiscal.

De uma hora para outra sites lá fora começaram a estampar que Miller afirmou que as filmagens continuam ano que vem, mas o fato é que não há nada confirmado. Pelo contrário: a Warner Brothers ainda discute com a DC sobre o futuro de seus filmes de heróis e demonstrou, com o projeto de Lanterna Verde em desenvolvimento, que pode priorizar no momento os heróis individualmente, e não a Liga.

Quando e se saírem confirmações a respeito de Justice League você saberá aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Novos Titãs – Na minha versão , seria “Os Jovens Titãs”, uma adaptação da animação mais diferente e criativa desta década . Um desenho/anime fantástico , criativo ao extremo e capaz de , assim como “Batman – Animated Series”, influenciar fortemente às animações inspiradas em HQ’s que vieram depois dele , como “The Batman” , “Legião dos Super-Heróis” e “O Espetacular Homem-Aranha” . Todos eles , animes americanos , com traços rebuscados , pontiagudos e bem limpos sem muito apego aos detalhes de maneira a favorecer uma animação muito mais ágil e veloz do que o normal . Outro fator que merece destaque nesta animação é o fato de ser assumidamente um anime japonês , ao contrário dos já citados e de animações anteriores a eles(Thundercats , Martin Mystére , etc ...) , onde somente parte do estilo mangaká fora captado . Em “Os Jovens Titãs”, a produção tratou de chutar o balde e criar uma animação japonesa legítima, com direito a episódios passados no Japão , vilões que parecem ter saído de Tokusatsus (live-actions japoneses , como Jaspion , Spectreman e Ultraman , por exemplo) e uma trilha-sonora “J-pop” cantada por duas celebridades adolescentes de olhinhos puxados . De onde surgiu tamanha idéia , eu não tenho a menor noção , pois as HQ’s dos Novos Titãs nunca deram nenhuma deixa a esse tipo de abordagem , muito pelo contrário , se notabilizaram por narrativas dramáticas e bastante adultas . Só sei que , quem concebeu essa idéia brilhante deveria assinar um contrato vitalício com a Warner , pois , francamente , não pensou duas vezes ao pegar a menina dos olhos da DC e arriscar todas as fichas e doses cavalares de audácia disponíveis para cumprir a missão de popularizar os Novos Titãs apresentando-os à uma nova geração e mandando o peso da responsa para bem longe mediante algo completamente inovador e ousado . Simplesmente , transformaram um quadrinho genuinamente americano numa animação japonesa com qualidade superior a de muito anime legítimo badalado por aí , como aquele que é considerado um fenômeno mundial , Naruto .

          A fórmula elimina qualquer necessidade de complexidade e origens detalhadas , já que surge acompanhada de um incrível senso de humor bem ao estilo “pastelão japonês” , o que , de cara , resolveria o problema de se adaptar a origem do Robin ao lado do Homem-Morcego , agradando tanto aos fãs do personagem , quanto aos que repudiam a idéia de vê-lo nos filmes do Batman algum dia . E , mesmo que seja o caso de algum dos Titãs aparecer em outras franquias , lembro se tratar de um caso totalmente à parte , onde os heróis encontram-se caricatos (como se fosse uma sátira) , usando uniforme até na hora de dormir e sequer tendo seus verdadeiros nomes citados . Robin , por exemplo , é sempre Robin . Dick ? Tim ? Não , somente Robin . Definitivamente , a série não deve ser levada a sério .

           Aproveitando alguns vilões presentes nas revistas e uma infinidade de outros tantos , compondo assim uma baita galeria vilanesca inteligente , original e carismática , este desenho nos ofereceria um belo leque de opções para dezenas de longas , embora eu veja 7 filmes como o ideal . Todos curtos , divertidos , diretos no assunto e cômicos (ou seja , o próprio desenho em carne e osso) . Eu iniciaria com a formação vista na série televisiva , adicionando um novo membro a cada novo filme (alguns , trazendo consigo uma trama a ser desenrolada , que nem nos episódios do Aqualad , por exemplo . Além do menino-peixe , poria Kid Flash , Ricardito , Garota-Maravilha e Abelha) . Alguns episódios poderiam ser adaptados na tela ou amarrados de maneira a comporem uma única história . Escalaria um elenco na faixa dos 10 anos e iria mostrando o amadurecimento deles , semelhante ao que foi feito na franquia “Harry Potter” . Tim Story na direção e a mesma trilha-sonora do desenho animado sob alguns retoques .

           Se , de fato , pode-se dividir a história deste gênero de adaptações quadrinísticas no cinema em antes e depois de “TDK” ; se a questão agora vai muito além de meramente ver se o elenco escalado se parece com os personagens das revistas e os uniformes estão decentes ; se realmente não há mais espaço para aqueles que , unicamente , fazem seu dever de casa certinho , sem ousar para não comprometer , porém executando algo “de bom tamanho” ;  se todos agora querem se coçar para não serem mornos , ficando entre o 8 e o 80 ; se agora o cara tem de pegar a câmera na mão e mostrar que , se não é gênio , no mínimo consegue romper os limites daquilo o que se espera de um longa baseado em HQ’s após “TDK” ; enfim , se o lance agora é ser original e buscar distancia do mais do mesmo (Demolidor-O Homem sem Medo , Elektra , Justiceiro , Motoqueiro Fantasma , Superman- O Retorno , Blade Trinity ...) , então por que não começar por algo que já demonstra inovação em sua matéria-prima , caso desta animação ?

Rei do cuco2008-08-06 01:00:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Grande REI DO CUCO, ousado é o minimo q eu posso dizer sobre suas ideias.

 Sempre gostei desse desenho dos titãs, apesar de ter ficado com o pé atrás no começo, por ser um anime, genero q nunca fui muito fã.

 Mas a serie realmente é engraçada, e algo q gostei bastante é q suas 5 temporadas sempre tem uma trama central, e claro, episodios independentes. Na 1ª foi a luta contra o Exterminador, a 2ª a adaptação de O CONTRATO DE JUDAS, a 3ª a luta contra o Irmão sangue, a 4ª baseada na saga de Trigon, e a 5ª a expansão da equipe, enquanto enfrentam a Irmandade negra.

 Surpreendentemente, essa abordagem japonesa deu certo, infelizmente não posso dizer o mesmo de the batman e da Legião, mas isso já são outros 500.

 Mas quanto as suas ideias, começamos pelo Robin. Se entendi bem, os Titãs não teriam nada a ver com qualquer outro filme da DC, pois seria algo quase satirico. Pois o filme  seria bem leve, e se um dia, Robin aparecesse na franquia do Batman, seria de forma mais sombria.

 Como eu disse, isso é ousado, mas de um perigo extremo. As ideias do desenho dão certo nele, mas só nele. Tanto q, ao meu ver, os melhores episodios do desenho são os q se aproximam mais das hqs, com tematicas mais adultas e sombrias, normalmente representada pela figura do Exterminador e do demonio Trigon.

 Tim Story na direção tambem não é allgo q eu vejo com bons olhos, pois sinceramente nunca ví um filme dele que eu tenha gostado. Nesse estilo, sou mais o Chris Columbus.

 Acho q esse tom de satira não daria certo, já vão existir satiras fora do genero, pq trazer elas pra dentro?

 Não q tenha q ser um filme sombrio, pois isso não combina com os Titãs, mas não consigo ver um personagem como o Exterminador, por exemplo, explorado em todo o seu potencial nessa abordagem q vc citou meu brother, e ele é um vilão bom demais pra ser desperdiçado.

 A verdade é q eu só imagino um filme dos Titãs pra daqui a muito tempo, mas muito tempo mesmo, por isso, fica complexo bolar alguma coisa agora.

 PS: Eu não achei q SUPERMAN RETURNS tenha sido mais do mesmo. O Singer tentou inovar, ironicamente, tendo o passado como base. Mas não deu certo. Não é toda a renovação q dá certo, e acho q a abordagem dos titãs no desenho, não daria certo nos cinemas.

Valeu16

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não ta na lista ali watchmen, eu votaria nele.

 

Quanto aos titãs, se fizessem uma abordagem realista e fantastica acho que ficaria legal (mas sempre pendendo por lado realista), assim oque desse pra dar uma abordagem realista faria se chegou a um limite deixa o fantastico aparecer, por exemplo o robin da pra usar toda a abordagem que o nolan deu pra batman, ja ciborg e coriander e até mutano usaria elementos da ficção científica, ja ravena e troia usaria elementos de magia, pegando referencias ou criando coisas novas, mas dando cada um uma bordagem diferente e mostrando como cada um lida com os obstaculos, como cada um faria sua parte, tipo robim não poderia cair na mão um meta poderoso, ja outros sim.

 

17 Bom acho que é por ai.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

      Questão , concordo contigo que "The Batman" não tenha obtido o mesmo êxito de "Os Jovens Titãs" (na verdade , passou muito , muito longe) e , quanto à "Legião dos Super-Heróis" , preciso assistir mais , porém , pelo que já vi , posso dizer que achei fantástica e surpreendente a nova roupagem dos personagens . Eles já tiveram tantas versões e diferentes origens que fica impossível não perguntar : "Por que nunca arriscaram desse jeito antes ?" Contudo , o que eu quis dizer é que , a idéia , o projeto por trás dessas duas animações , com certeza teve "Os Jovens Titãs" como pano de fundo , o que não significa que a qualidade seja a mesma . 

     Sobre a atmosfera do anime "Os Jovens Titãs" , embora se passe em meio à uma espécie de sátira , em momento algum temos a impressão de estarmos assistindo a algum "Super-Herói-O Filme" ou qualquer outro besteirol de "Sessão da Tarde" . O drama e a emoção estão presentes o tempo todo , como vc afirmou , nas tramas centrais . O próprio Exterminador , talvez tenha alcançado , ironicamente , seu formato mais sinistro neste desenho , pois o fato de ser uma comédia em boa parte de sua narrativa , lhe permite se dar ao luxo de criar tons e contos um tanto sombrios além do normal , conforme vimos em 4 das 5 tramas principais .

      Eu gostei do trabalho de Tim Story com o Quarteto-Fantástico e vejo nele o cara ideal para dirigir super-equipes com leveza , bom humor e sem grandes pretensões .

 

      Em todo caso , após X-Men e Quartero-Fantástico , acho que o gênero pede algo diferenciado em relação aos Titãs , do contrário corremos o sério risco de termos um "Geração-X" da Warner .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu não gostei muito do Quarteto, brother. O Tim Story acabou com dois dos melhores vilões das Hqs, Dr destino e Galactus, e não quero isso acontecendo com o Exterminador. Quarteto fantastico, na minha opinião, é um filme de sessão da tarde bem fraquinho, e acho q os Titãs merecem mais.

 O genero merece algo diferenciado, mas não creio q o estilo anime seja o caminho, deveria ser algo centrado nos conflitos adolescentes, q ainda tem q lidar com os problemas de ser uma equipe de herois. Algo nesse nivel.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com o Questão o Tim Stori desperdiçou e feio Dr. Destino e o Galactus, então se for trabalhar nos Novos Titas os vilões serão bobos e artificiais. Espero um profissional melhor mas temos que ver vai sair um longa infantil ou adolescente que na minha opinião está opção sim seria a mais correta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Eu não gostei muito do Quarteto' date=' brother. O Tim Story acabou com dois dos melhores vilões das Hqs, Dr destino e Galactus, e não quero isso acontecendo com o Exterminador. Quarteto fantastico, na minha opinião, é um filme de sessão da tarde bem fraquinho, e acho q os Titãs merecem mais.

 O genero merece algo diferenciado, mas não creio q o estilo anime seja o caminho, deveria ser algo centrado nos conflitos adolescentes, q ainda tem q lidar com os problemas de ser uma equipe de herois. Algo nesse nivel.

Valeu16
[/quote']

 

Po questão ai seria muito smallville 14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Eu não gostei muito do Quarteto' date=' brother. O Tim Story acabou com dois dos melhores vilões das Hqs, Dr destino e Galactus, e não quero isso acontecendo com o Exterminador. Quarteto fantastico, na minha opinião, é um filme de sessão da tarde bem fraquinho, e acho q os Titãs merecem mais.

 O genero merece algo diferenciado, mas não creio q o estilo anime seja o caminho, deveria ser algo centrado nos conflitos adolescentes, q ainda tem q lidar com os problemas de ser uma equipe de herois. Algo nesse nivel.

Valeu16
[/quote']

 

Po questão ai seria muito smallville 14
Mas isso não seria tratado da mesma forma q SMALLVILLE brother, seria tratado com bom humor.

 Questão2008-08-08 23:12:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

     Aí nós voltamos à minha idéia de tratar a coisa com o humor do anime , porém mostrando o crescimento e a maturidade dos personagens conforme os atores forem crescendo e a trama pedir uma dose um pouco mais sombria à narrativa . Vcs podem até discordar sobre o diretor , mas estão descrevendo exatamente a abordagem que eu daria ao filme .

     Sobre Tim Story ter acabado com Dr.Destino e Galactus , eis o que eu penso :

     Não só ele, como os produtores e o elenco confirmaram que , o Galactus não apareceu justamente para ser preservado . Ele simplesmente apareceu numa forma cósmica , tendo quase envolvimento algum com a trama justamente para que não corresse o risco de ser queimado e quebrar o futuro longa do Surfista Prateado . Então , como podem ter estragado algo que teve participação quase nula no filme ?

     Já o Destino. Bem , o Spider acabou de falar que gostaria de algo mais realista para os Novos Titãs . Pois bem , foi isso o que Story fez com o Destino , tornando-o mais humano , sujeito à falhas e coerente frente à ambiência dos filmes . Em outras palavras , ele moldou um vilão à moda antiga (mostrado nas HQ's como o semi-deus indestrutível , sem emoção e que só sabe esbanjar sua pompa e ameaças clichês) dentro daquilo o que o roteiro de sua trama exigia . Pode até ser que , algum dia , refaçam a franquia do zero utilizando o Dr.Destino descrito acima e alcançando um êxito merecidamente maior do que versão de Tim Story . Entretanto , nada que desabone o bom trabalho realizado nesses dois longas do Quarteto . 

Rei do cuco2008-08-09 00:39:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Bom cara, aí é questão d opinião. Qual é a moral d botar um personagem, sem botar, pq vc quer guardar ele para um filme q nem sabe se vai acontecer?  Galactus é um gigantesco Macguffin, mas um dos piores Macguffins da historia do cinema, teve gente q saiu do cinema dizendo(isso era a grande ameaça?) e olha que eram leigos.

A resolução foi simplista e rapida, a chegada de Galactus era pra ser um epico, e não... aquilo.

O filme é baseado em um dos grandes classicos das Hqs, q é a chegada de Galactus, e não põe o Galactus? Por favor, essa desculpa de preservar, simplesmente não cola,Foi burrada mesmo. Story é um imcompetente de marca maior, na minha opinião.

 Story não fez oq fez com Destino para tentar torna-lo mais realista, fez pq é imcompetente mesmo, e não soube aproveitar um dos melhores personagens das hqs.
Questão2008-08-09 00:50:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

       Ei , isso é hora de criança tá acordada ?02

 

 

       Veja bem , eu também teria usado o Galactus por inteiro . Aliás , eu sequer traria o Destino de volta no segundo longa , mantendo o devorador de planetas como único antagonista . Acontece que , queriam e querem fazer um longa solo do Surfista Prateado . Daí , o que acontece : um longa deste herói só é possível ser concebido se houver a participação do Quarteto-Fantástico , uma vez que suas origens nas HQ's se confundem com a narrativa clássica do super-grupo . Entretanto , já havia uma franquia pré-estabelecida do Quarteto e , entre fazer um longa de um herói desconhecido do grande público totalmente no escuro e tendo de mudar drásticamente suas origens (já que partiriam direto para seu filme solo , ignorando sua aventura de estréia ao lado do Quarteto-Fantástico) desagradando em cheio aos fãs (ou seja , sem apelo algum para nenhum tipo de espectador) , e aproveitar o segundo filme do Quarteto pra consolidar o personagem junto ao público , criando uma ponta que , para os fãs , seria tão aguardada quanto a carta de baralho no final de "Batman Begins" ; o que vc acha que o estúdio escolheria ? É óbvio que o atalho oferecido pelo filme da super-equipe era e foi o mais lógico (algo que deveria ocorrer em todo filme cujas HQ's exijam crossovers , como Punho-de-Ferro e Luke Cage , Demolidor e Justiceiro , etc ...) a ser executado por Tim Story , sendo fiel aos quadrinhos e evitando que um futuro longa do Surfista passe despercebido pelo espectador . E , mais lógico ainda (dentro e todo este contexto) , era conservar o Galactus para que , como único vilão de peso da galeria do Surfista e um ser que , na telona , obviamente ficará espetacular, ele não perca o impacto junto ao público . Mais ou menos como se ,ao invés da carta no final de "Begins" , tivéssemos o próprio Coringa aparecendo e mandando um recadinho através de um video , anulando assim todo o choque causado em "TDK" .

 

 

 

       Agora , voltando ao tópico , gostaria que vc me bolasse algo para a trama dos Novos Titãs no cinema .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, mamãe deixa06

 

 Mesmo assim cara, foi um balde de agua fria, esqueceram q tem gente q não conhece a historia, e não imagina q possa ter um filme solo do Surfista? Imagina, q todos ficaram esperando um confronto devastador com o tal Devorador de mundos, e no final, temos aquilo lá. O Story tinha q se preocupar em fazer o filme dele, e não com um possivel filme do Surfista. Por isso esse cara não tem muito futuro dentro da industria. E o Galactus não é o unico vilão de peso do Surfista, na verdade, dificilmente o Surfista bate de frente com ele em suas aventuras, sempre preferindo outras abordagens.

 O Surfista podia enfrentar Terrax, Thanos(outro grande vilão) Aquela aparição não pode ser comparada com a genial cena da carta de baralho em Begins, chega a ser ofensivo.

 

 Agora, voltando ao tópico, sobre os titãs, eu colocaria a colmeia e o Exterminador  como grande vilão, e manteria a formação original do desenho, Robin, Ravena, Cyborg, Mutano e Estelar.

 Este 1º filme seria centrado em Robin, na trama, ele estaria estudando em uma especie de colegio interno em São francisco(algo como a academia Brentwood dos gibis), ele teria sido mandado pra longe de Gotham depois de algum acontecimento no filme do Batman q ele foi introduzido(não faço a menor ideia do q seria, mas deixa quieto).

 No mesmo colegio estudam Ravena e Vitor Stone(q mantem a sua condição escondida com pele artificial, (mais ou menos oq foi visto em Smallville) e usando os laboratorios o casal Logan tenta curar seu filho de uma rara doença contraida na Africa, e decidem ministrar nele uma droga experimental.

 Certo dia, um pequeno avião cai nos terrenos de Brentwood, é a princesa Kory, em fuga da Colmeia, q a capturou no dia q ela chegou a terra, a confusão faz com q os três estudantes especiais acabem agindo, e o Jovem Logan reaje a droga, ganhando o poder de se transformar nos mais diversos tipos de animais.

 Os 5 jovens rechaçam a colmeia, embora isso acabe com o segredo de Stone e Ravena, e sua natureza mistica.

 Quando Estelar conta aps 4,os planos terroristas da organização, eles decidem desbarata-la, mas agora, eles tem o mais terrivel assassino do mundo, o Exterminador em seu encalço.

 É isso q eu consegui bolar as 2 da manhã, mas não ficou tão ruim, Mike Newell para a direção.

 

 Valeu16
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...