Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

soh achei ridiculo a ropa do fera.... rosa? que nada a ver! o cyclop q devia se vestir de rosa, frouxo do jeito q ele é... gostei do novo visual da tempestade, só nao gostei do cabelo, tá mt fake, parece um espanador como jah disseram aqui, gostei da vampira, tá com kra de virou a vampira mesmo e vai sair voando e descendo o cacete a qualquer momento, nao vi grandes diferenças no wolvie, o angel parece q tah legal mas nem dah pra ver o uniforme, eu gostei do uniforme da phoenix...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 

 

esse poster da vampira com certeza vai gerar muita discussão

 

 

 

lordhsake que tal você aterrisar no chão.... a Vampira NÃO vai voar nesse filme..

 

 

 a Vampira vai ter foco maior em um dos temas do filme: o soro

que cura mutantes

 

 

cinéfilo2006-3-13 15:2:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a culpa dela nao voar é do merdaum do singer... mas eu n me referi a voar, eu quis diser q a kra dela tah mais pra vampira q vejo voando.. e era de se esperar jah q o sonho dela é poder beijar o gambit, ah esqueci não tem gambit nessa joça smiley7.gif... ela quer poder beijar o homem de gelo, digo o ar condicionado, que vai trair ela com a kitty pride? que zona...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

esse poster da vampira com certeza vai gerar muita discussão

 

 

 

lordhsake que tal você aterrisar no chão.... a Vampira NÃO vai voar nesse filme..

 

 a Vampira vai ter foco maior em um dos temas do filme: o soro

 

que cura mutantes

 

 

 

 

 

 

 

 

existe alguma polêmica em volta desse poster da vampira? fiquei curioso....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

ela quer poder beijar o homem de gelo' date=' digo o ar

condicionado, que vai trair ela com a kitty pride? que zona...[/quote']

 

 

 

é por isso que eu disse que ela vai ter foco maior em dos temas do filme que é sobre o soro que cura mutantes

 

cinéfilo2006-3-13 16:31:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

esse poster da vampira com certeza vai gerar muita discussão

 

 

 

lordhsake que tal você aterrisar no chão.... a Vampira NÃO vai voar nesse filme..

 

 a Vampira vai ter foco maior em um dos temas do filme: o soro

 

que cura mutantes

 

 

 

 

 

 

 

 

existe alguma polêmica em volta desse poster da vampira? fiquei curioso....

 

 

 

sim existe uma polêmica em volta do poster da vampira... muitos acham

que aquilo que está atrás dela  é um veículo destruído e outros

(como eu) acham que é sentinelas destruídos

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

esse poster da vampira com certeza vai gerar muita discussão

 

 

 

lordhsake que tal você aterrisar no chão.... a Vampira NÃO vai voar nesse filme..

 

 a Vampira vai ter foco maior em um dos temas do filme: o soro

 

que cura mutantes

 

 

 

 

 

 

 

 

existe alguma polêmica em volta desse poster da vampira? fiquei curioso....

 

 

 

sim existe uma polêmica em volta do poster da vampira... muitos acham

 

que aquilo que está atrás dela  é um veículo destruído e outros

 

(como eu) acham que é sentinelas destruídos

 

 

 

 

 

 

 

 

aahhnnn, então tá, muito obrigado pelo esclarecimento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá galera, tô chegando agora por aqui...

X3 parece que vai ser "O FILME" de 2006.

O trailer foi ótimo, a Cena do Fanático, embora tenha ficado artificial, pra quem é fã, ficou ótima!!!

E esse pôster da Vampira, parece ser uma pegadinha proposital, mas se for verdade será Fodástico...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e por falar nele:

 

X-Men 3 passa por refilmagens

 

fanatico.jpg
Vinnie Jones como o Fanático

A corrida para cumprir a data prevista para o lançamento de X-Men 3 continua.

Faltando pouco mais de dois meses para a estréia do filme, Brett Ratner atualmente realiza refilmagens em Londres. A informação foi divulgada por Vinnie Jones, que interpreta o mutante Fanático no filme (sim, ele será mutante na história, diferente dos quadrinhos. Faz muito mais sentido que jóias místicas e essa coisa toda).

Jones disse também que o Fanático é libertado por Magneto de sua prisão para ajudá-lo na guerra contra os X-Men, ao lado da nova Irmandade de Mutantes. "Ele tem o Pyro e todo o resto, mas quando a coisa aperta ele manda o Fanático", comentou.

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Divulgadas novas fotos oficiais de X-Men 3

 

 

Mais fotos de X-Men 3 foram divulgadas oficialmente pela 20th Century Fox. Diferente da verdadeira inundação de imagens de má qualidade das últimas semanas, estas são muito boas e mostram os principais mutantes da casa de Charles Xavier: Wolverine (Hugh Jackman), Tempestade (Halle Berry), Ciclope (James Marsden), Fênix (Famke Janssen) e Vampira (Anna Pakin), além da vilã Mística (Rebecca Romijn). Veja:

39.jpg

40.jpg

41.jpg

42.jpg

43.jpg

46.jpg

45.jpg

44.jpg

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o que diabos acontece com o Cíclope neste filme?

Como eu já havia comentando, deu pra notar que até agora o Ciclope só aparece na mesma cena, em todas as fotos ou vídeos.

http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/figuras/fotos/xmen 3_27.jpg

Não tem quem me tire da cabeça que os executivos deram um fim no personagem ainda no começo da trama. Efeito "DOR DE COTOVELO DE SUPERMAN RETURNS", uma vez que o ator que faz o Ciclope foi considerado "traíra" por se juntar com a turma do Singer no filme do azulão!

 

RegisPN2006-3-17 8:24:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiquei sabendo de um boato muito estranho, quem quiser saber é só arrastar o curso no texto abaixo:

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Durante o filme, vão descobrir que a Jean Grey é filha do Magneto e que o Professor Xavier esteve bloqueando os poderes dela por anos, justamente pra que ela não manifestasse seu maior poder: A Fênix. Indignada de descobrir isso, ela mata o Professor e fica do lado do pai. smiley5.gif

Como eu disse antes é apenas um boato, não foi confirmado.

Sinceramente, como fã dos quadrinhos eu não gostei disso smiley7.gif , mas deixando meu X-Fanatismo de lado, é ate uma coisa que faz sentido do que simplesmente ela vira um ser maligno de uma hora para outra. smiley20.gif

Vin-El2006-3-17 8:26:2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Mas o que diabos acontece com o Cíclope neste filme?

Como eu já havia comentando' date=' deu pra notar que até agora o Ciclope só aparece na mesma cena, em todas as fotos ou vídeos.

http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/figuras/fotos/xmen 3_27.jpg

Não tem quem me tire da cabeça que os executivos deram um fim no personagem ainda no começo da trama. Efeito "DOR DE COTOVELO DE SUPERMAN RETURNS", uma vez que o ator que faz o Ciclope foi considerado "traíra" por se juntar com a turma do Singer no filme do azulão!

 

[/quote']

 

 

Regis, é bem provável mesmo, que seja logo no início do

filme, já que o filme tem uma porrada de personagens e quanto antes ir

elçiminando alguns, melhor, sem contar que seria uma cena impctante bem

no começo do filme.

 

 

 

 

Fiquei sabendo de um boato muito estranho' date=' quem quiser saber é só arrastar o curso no texto abaixo:

 

Durante

o filme, vão descobrir que a Jean Grey é filha do Magneto e que o

Professor Xavier esteve bloqueando os poderes dela por anos, justamente

pra que ela não manifestasse seu maior poder: A Fênix. Indignada de

descobrir isso, ela mata o Professor e fica do lado do pai. smiley5.gif

Como eu disse antes é apenas um boato, não foi confirmado.

Sinceramente, como fã dos quadrinhos eu não gostei disso smiley7.gif

, mas deixando meu X-Fanatismo de lado, é ate uma coisa que faz sentido

do que simplesmente ela vira um ser maligno de uma hora para outra. smiley20.gif

[/quote']

 

 

 

 

Sobre os spoilers, eu como não fã das HQs do X-Men, acho que não seria ruim se isso acontecesse e até faria sentido.

 

 

 

 

Big One2006-3-17 9:3:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members



Regis' date=' é bem provável mesmo, que seja logo no início do filme, já que o filme tem uma porrada de personagens e quanto antes ir eliminando alguns, melhor, sem contar que seria uma cena impctante bem no começo do filme.


[/quote']

"Melhor"?!?! Melhor pra quem???

Se você se contenta em perder um bom personagem (ao menos poderia ser...), pra dar mais espaço às versões ridículas do Homem de Gelo, Kitty Pride (que até nos HQs sempre achei um lixo), e Vampira.

Caramba, se os executivos da Fox tão com raiva do ator, coloquem outro no lugar! Mas não deviam cagar num personagem de vital importância na saga da Fênix!

Valeu, hein Fox! Reduziram o mais famoso líder dos X-Men num mero Corno Manso do Wolverine! smiley11.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Regis' date=' é bem provável mesmo, que seja logo no início do filme, já que o filme tem uma porrada de personagens e quanto antes ir eliminando alguns, melhor, sem contar que seria uma cena impctante bem no começo do filme.

 

[/quote']

"Melhor"?!?! Melhor pra quem???

Se você se contenta em perder um bom personagem (ao menos poderia ser...), pra dar mais espaço às versões ridículas do Homem de Gelo, Kitty Pride (que até nos HQs sempre achei um lixo), e Vampira.

Caramba, se os executivos da Fox tão com raiva do ator, coloquem outro no lugar! Mas não deviam cagar num personagem de vital importância na saga da Fênix!

Valeu, hein Fox! Reduziram o mais famoso líder dos X-Men num mero Corno Manso do Wolverine! smiley11.gif

 

 

 

 

Se as cenas de ação serão ridículas ainda não sabemos, por outro lado, sim, o Cyclope é um bom personagem, mas seria impactante matá-lo no começo, começaria com chave de ouro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu também acho Big. Se funciona por que não utilizar? Estou cansado de ver HQ seguir a risca um roteiro' date=' afinal é sempre bom ser inovador quando possível. Não vou no cinema para ver o óbvio, seria como a surpresa do O Império Contra Ataca.

[/quote']

 

 

 

 

 

taí algo que não se lê todos os dias....e concordo com voce e quem pensa da mesma maneira, mas o engraçado é que muita gente prega (LITERALMENTE A RISCA) o contrário, então como saber o que é certo?

 

 

 

também achei o boato muito interessante, e quer saber o que mais,

 

 

 

 

 

FODA-SE SE TIVER QUE FICAR DIFERENTE DOS QUADRINHOS!!!!!TAMBÉM JÁ TO DE SACO CHEIO DE USUÁRIO QUE PREGA A FIDELIDADE MÁXIMA A HQ!!!!!!

 

FODA-SE QUE O WOLVERINE NÃO É SELVAGEM QUE NEM NA HQ!!!!

 

FODA-SE QUE CYCLOPE NÃO É UM LÍDER NATO QUE NEM NA HQ!!!!

 

FODA-SE QUEM RECLAMA DA PERUCA DA HALE!!!!!

 

FODA-SE MIL VEZES QUEM ACHA QUE X-MEN TERIA SIDO UM FILME MELHOR SE NÃO TIVESSE TIDO UM DIRETOR GAY!!!!!!

 

E VAI SE FUDER PRA CARALHO QUEM JÁ FICA FALANDO QUE É UMA MERDA ANTES E SÓ SE DÁ AO TRABALHO DE IR VER NO CINEMA PRA FALAR MAIS MAL AINDA!!!!!!!

 

E FODA-SE QUEM ACHA QUE EU TÔ "NERVOSINHA"!!!!!!!! smiley36.gif

 

 

 

 

 

 

off topic:

 

 

 

recado praqueles que adoram zombar de realismo em hq, vão ter que engolir em seco superman returns, suck on this máfia.adam_jones_12006-3-17 12:44:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Darth Maul eu não acho que seja uma bomba.

 

 

 

O Brett Ratner está fazendo o máximo que pode se aproximando dos

quadrinhos (tem a história do soro que é do Joss Whedon tirado de uma

HQ dos X-Men), mas com pé no chão mantendo-se fiel ao estilo do X1 e X2

 

 

E para os outros que estão generalizando e detonando o X3: last stand através de fotos e

dois trailers. A montagem final do filme ainda não está pronta

por tanto esperem sentados até maio quando o filme estrear

 

 

Aqui vai um banho

de agua fria pra você lordshake que quer ver império shiar e batalhas

espaciais no filme (que vai tratar da Fênix)

 

 

 

"Começar e encerrar o filme com

a Saga da Fênix Negra seria bobagem"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-3-17 13:32:51

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...