Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

X-Men 3: Fanático, Groxo e um novo desenhista de produção

 

 

vinnie_jones.jpg
Vinnie Jones

fanatico.jpg
Fanático

Os boatos sobre a participação de Vinnie Jones (Penalidade máxima) em X-Men 3 continuam a ganhar força. Depois de três ou quatro bons sites confirmarem a contratação do britânico para o papel do vilão Fanático, agora foi o Contact Music o portador de novidades.

Aparentemente, Jones terá que vestir um uniforme de borracha para ganhar músculos extras, coisa que ele está encarando com enorme bom-humor. "Ele mal pode esperar para vestir a roupa", afirma o site. O enchimento visa aproximar o artista das dimensões do personagem, que tem 2,13 metros de altura e pesa mais de 400 quilos nos quadrinhos.

Em outras X-notícias, Ray Park, o ator que viver o mutante Groxo em X-Men, andou comentando por aí que está conversando com os produtores para retornar à franquia. No entanto, o site FilmForce garante que nem ele nem Tyler Mane (o Dentes de Sabre) aparecerão outra vez.

Pra completar a rodada de informações mutantes de hoje, o Xmenfilms.net afirma que Ed Verreaux (Escorpião Rei) foi contratado como desenhista de produção no lugar de Guy Dyas, profissional que foi responsável pelos dois primeiros X-Men e está atualmente trabalhando em Superman returns.

Fonte: www.omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Qto ao Groxo' date=' totalmente DISPENSÁVEL! Sem graça demais! Agora, o Dentes-de-Sabre poderia voltar. Já q Brian Singer acabou c/ o personagem em X1...

 

[/quote']

concordo e deveriam explorar mais a inimizade dele com o Wolverine smiley2.gif

Uma coisa que me preocupa no filme é com o Fanático como ele vai ser retratado nas telonas..

ele vai ser um sujeito violento (como nas HQs antigas dos X-Men) ou um cara bonzinho (como está sendo retratado nas HQs atuais dos X-Men)

 

cinéfilo38461.6756134259
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho quase certeza q fará juz ao nome "FANÁTICO"! Ou seja' date=' deve ser o cara mau e violento. Acho q de caras bonzinhos, o filme já tá repleto!

Já pensou um mano-a-mano do Fanático contra o Colossus?!?!?!  smiley32.gif

 

[/quote']

O Colossus sozinho nao da conta nao..geralmente sempre ta na companhia do Wolvie (E o arremeso especial) ou dos demais membros. Geralmente quem derrota ele é a Fênix, q apos remover o capacete do fanatico lanca um controle mental nele..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias da Produção

22/04/2005:

 

(09:46) Enquanto promovia o lançamento americano de Layer Cake (ou Nem Tudo É o Que Parece, título nacional), Matthew Vaughn confirmou à imprensa que Vinnie Jones deve mesmo interpretar Fanático em X-Men 3. Segundo o cineasta, o contrato ainda não está assinado, mas isto está muito perto de acontecer.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O que é interessante sobre Fanático é que ele é o irmão do Professor X, e é por isto que eu pensei que seria interessante ter um brutamontes inglês contracenando com Patrick Stewart”, disse Vaughn.

 

Sobre a trama da Fênix Negra, o diretor tem suas reservas: “Partes dela são ótimas, mas outras são uma bagunça.” Ele ainda comentou que sabe que os fãs estão preocupados com sua entrada na franquia, já que vai incorporar novos elementos à série. “Eu quero fazer um filme que sobreviva por 20, 30 anos basicamente. O filme que estou fazendo é mais no tom de Os Imperdoáveis,” comparou, citando o faroeste de Clint Eastwood.

 

Quanto ao elenco já existente, sua única preocupação é dirigir atores que ele não teve a escolha de escalar. “Isto será estranho, especialmente se eu não gostar do que eles estão fazendo, porque eu terei que puxá-los para um canto e dizer para ignorarem tudo o que fizeram no último filme.”

GOSTEI DA LINHA DURA DESSE DIRETOR! smiley2.gif TEM ALGUNS ATORES DA FRANQUIA QUE MERECEM UM BOM PUXÃO DE ORELHA!! smiley17.gif

AH... FANÁTICO RULES!!! smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, só espero q ele não "desconsidere" demais oq teve nos outros filmes, senão´vai virar bagunça mesmo. O Singer fez um bom trabalho.

Acabei de ler isso aqui no tópico do Superman Returns:

Sabe-se que a saída de Singer de X-MEN 3 para dirigir SUPERMAN irritou tanto a 20th Century Fox que eles cancelaram o contrato com o cineasta. Quando James Marsden foi escolhido para fazer Richard White (descrito como sobrinho de Perry White e interesse romântico de Lois Lane), correram rumores de que seu personagem Ciclope poderia morrer em X-MEN 3, ou o ator poderia ser simplesmente substituído. No final, Marsden estará em X3, mas num papel bem menor do que tinha.

Menor ainda???!!! Como assim? Vai entrar, dizer Oi e sair fora??? Coitado, deve ser o cara mais sacaneado da franquia.. até a Halle Berry se deu melhor..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô... Esse assunto do Ciclope tá me deixando puto da vida!!! Q tremanda sacanagem! Se a Fox tá c/ "raivinha" do James Marsden, tira logo o cara do elenco, e coloca outro no lugar dele. Agora, usar essa "raivinha" pra diminuir a participação do personagem no filme, é uma baita duma sacanagem c/ o personagem, e principalmente c/ os fãs de X-Men!!! Caramba, o Ciclope é um dos principais membros dos X-Men, além de um dos mais poderosos da equipe, como esses FDPs poderiam fazer uma palhaçada dessas c/ o personagem?!?!?!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, e já não é de hoje q ele n faz nada nos filmes. Até a Vampira participa mais q ele.. porra, no 2, até o Homem de Gelo e`Pyro tiveram mais participação q ele.. acho q n é o Superman q ia mudar isso..

Mudando de assunto.. c a inclusão do Fanático do filme, vcs n acham q o diretor pode estar querendo seguir uma direção mais "fantástica" pros filmes, em contraponto à direção mais humana e pé no chão do Bryan Singer? E se o cara quiser fazer um Hulk da vida???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô... Esse assunto do Ciclope tá me deixando puto da vida!!! Q tremanda sacanagem! Se a Fox tá c/ "raivinha" do James Marsden' date=' tira logo o cara do elenco, e coloca outro no lugar dele. Agora, usar essa "raivinha" pra diminuir a participação do personagem no filme, é uma baita duma sacanagem c/ o personagem, e principalmente c/ os fãs de X-Men!!! Caramba, o Ciclope é um dos principais membros dos X-Men, além de um dos mais poderosos da equipe, como esses FDPs poderiam fazer uma palhaçada dessas c/ o personagem?!?!?!

 

[/quote']

po, nao acho Ciclope tao importante assim.. ele é apenas o escoteirinho certinho, e cheio de incertezas, q comanda a equipe dos XMen.. Em termos de personagem ele é vazio pacas, nao sei nem o q a Jean viu nele.. Interessante mesmo é o irmao dele, Destrutor, q nutre certa inveja do irmao certinho, mas q dificilmente dê as caras no filme..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu considero o Ciclope muito importante... o cara sempre esteve no meio de decisões importantíssimas nas histórias, tanto nos quadrinhos quando nos desenhos da TV... por exemplo na história da Fênix Negra sua participação é fundamental, e na guerra com o Império Shyar também... bom, mas cada um tem um gosto diferente e isso tem que ser respeitado.. mais concordo com o RegisPN, é melhor matar ou tirar o cara doque fazer ele ser apenas um coadjuvante

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim, dizer q  o Ciclope "não tem carater relevante algum", é como dizer o mesmo do Capitão América p/ c/ os Vingadores... Mas, cada um tem sua opinião...


Essa saiu no site CanalPop:

=============================================

David Anders pode ser o Anjo em X-MEN 3
– Ator estaria a um passo do papel

pix_trans.gif"

da Redação em 02/05/2005

 

 

david_anders.jpg

David Anders

David Anders, mais conhecido como o vil "Sark" na telessérie ALIAS, negocia para estrelar em X-MEN 3.

Segundo o DevelopmentHell, o ator, cujo personagem participou da última temporada do show estrelado por Jennifer Garner, estaria a um passo de pegar o papel do mutante Anjo.

Anders trabalha atualmente no filme independente ELI e teria sido testado para a superprodução da Fox a alguns dias atrás. Depois, ele teria se reunido com o diretor Matthew Vaughn para discutir mais o papel.

Sabe-se que o Anjo é um dos muitos novos personagens que deverão ser introduzidos na terceira aventura da franquia X-MEN, cujas filmagens iniciam em julho deste ano para um lançamento nos cinemas mundiais em 26 de maio de 2006.

=======================================

Mais fotos do sujeito:

002.jpg

74144516_small.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gifsmiley36.gif Trairagem ehehehe smiley36.gifsmiley36.gif

Legal ter o Anjo... é um personagem bacana... mais eles tem que caprichar no visual... minha opinião pessoal as melhores asas de anjo já feitas foram as do Anjo Gabriel em Constantine... se fizeram alguma coisa parecida vai ficar MUITO massa

joao_spider38474.515474537
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...