Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cara.... tô achando que esse filme tem MUITAS TRAMAS, MUITOS PERSONAGENS E POUQUÍSSIMO TEMPO PRA BOTAR TUDO ISSO NA TELA!!!

Pouco tempo de filmagem.......pouco tempo de pós-produção (70% do processo).... e pra abordar tudo isso de forma razoável, o filme tem que ter no mínimo umas 2:30h de duração.

Se for pra ver o Gambit numa aparição relâmpago que nem o Colossus fez em X 2, é melhor ele nem aparecer. O mesmo digo para o próprio Colossus, que pra mim, em 3 segundos, simbolizou uma das melhores cenas de X 2.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Se o filme tiver no mínimo 3 horas.smiley36.gif

Terão Wolverine, Tempestade, Professor-X, Lince negra, Fanático, Magneto, Fênix Negra, Morlocks, Mística, Pyro, Vampira, Colossus, Anjo, menino Anjo, jovem Xavier, Fera, Gambit, Homem de Gelo, Ciclope. Dezoito personagens para terem na trama. Além de contar parte da saga da Fênix Negra, criar um romance entre o Wolverine e Tempestade, também a mesma melação com outros integrantes. Enfrentarem novos obstáculos e deixar alguns personagens principais morrerem. É difícil que isto tudo passe somente em duas miseras horas, por isto que muitos ficam preocupados e já estão achando que vai ser uma bomba. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Esqueci que o prazo para produzir é curto e o roteiro foi feito em 6 dias por deus. Acho que com a ajuda dele talvez consigam ainda explorar a claustrofobia da Tempestade. Que deveria ser visível no X-men 2 já que a prisão era subterrânea.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cinema em Cena publicou:

 

Notícias da Produção

12/08/2005:

 

(12:25) Zak Penn mais uma vez deu dicas do que poderemos ver em X-Men 3. Agora, conversando com a revista V Life, o roteirista falou sobre Tempestade. Segundo ele, Halle Berry não terá do que reclamar neste filme. “X3 tem algumas grandes reviravoltas e Tempestade está bem no centro de uma delas,” revelou.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Antes de assinar com a produção, Halle disse que não voltaria a viver a mutante se ela não tivesse uma participação maior. “Da última vez, eu pedi a eles para deixarem a Tempestade fazer algo mais do que pilotar um avião, e ela pilotou um avião. Ela é uma guerreira formidável nos quadrinhos, tem uma capa e pode voar. Eu nunca voei em lugar algum em dois filmes, a não ser atrás do volante daquele avião,” desabafou a atriz.

 

Penn explicou que, em X-Men 2, havia uma seqüência no roteiro que mostrava a origem de Tempestade na África, mas ela teve que ser cortada porque havia 14 personagens para serem trabalhados na história.

Grande Halle! Afinal o que se pode esperar de alguém que fez o maravilhoso filme Mulher Gato. Alguém que têm um personagem tão complexo como o dela e fica preocupada se o seu personagem voa ou não. Acho isto trivial se comparado a coisas mais interessantes e profundas que X-Men pode oferecer. Por exemplo, a motivação de seus medos durante sua infância é algo muito mais interessante, que ela poderia cobrar. Mas prefere somente algo que não trará nada de prático a ser absorvido pelo filme.smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cara.... tô achando que esse filme tem MUITAS TRAMAS' date=' MUITOS PERSONAGENS E POUQUÍSSIMO TEMPO PRA BOTAR TUDO ISSO NA TELA!!!

Pouco tempo de filmagem.......pouco tempo de

pós-produção (70% do processo).... e pra abordar tudo isso de forma

razoável, o filme tem que ter no mínimo umas 2:30h de duração.

Se for pra ver o Gambit numa aparição relâmpago que

nem o Colossus fez em X 2, é melhor ele nem aparecer. O mesmo digo para

o próprio Colossus, que pra mim, em 3 segundos, simbolizou uma das

melhores cenas de X 2.

[/quote']

 

 

 

Tem tempo qeu não participo aqui, mas não me furto a responder e comentar mensagens antigas...

 

 

 

Realmente, pelo que tudo que ando acompanhando a respeito de X3, não é

fácil termos muita esperança  de que teremos um produto de mesma

qualidade como os dois primeiros, que tiveram um cuidado e um tempo

maior para o diretor se dedicar ao filme... Não entro aqui no mérito de

discutir a competência do diretor, uma vez que considero Ratner um

diretor que pode dar conta do recado, mas infelizmente terá pouco

tempo, e correrá o sério risco de queimar o filme com esse terceiro dos

mutantes...

 

 

 

A respeito da participação curta, não tenho nada contra elas, não

mesmo... Foi emocionante ver a rápida participação de Colossus no dois

(assim como foi interessantíssimo ver a rápida aparição de Mckoy...)...

Então, não vejo probz algum caso Gambit apareça de modo rápido...

Agora, que será mais interessante que se tenha um cuidado maior e uma

participação maior em quesito de tempo, sem dúvida algunma seria muit

legal...

 

 

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande Halle! Afinal o que se pode esperar de alguém que fez o maravilhoso filme Mulher Gato. Alguém que têm um personagem tão complexo como o dela e fica preocupada se o seu personagem voa ou não. Acho isto trivial se comparado a coisas mais interessantes e profundas que X-Men pode oferecer. Por exemplo' date=' a motivação de seus medos durante sua infância é algo muito mais interessante, que ela poderia cobrar. Mas prefere somente algo que não trará nada de prático a ser absorvido pelo filme.smiley11.gif[/quote']

Ela nem deve saber quem eh tempestade, deve ter visto o desenho uma vez e viu q ela voava e ficou com vontade d voar.smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai pessoal saiu nos Melhores do Mundo (www.melhoresdomundo.net) a seguintes notícias:

Novos atores pra X-Men 3
segunda-feira, 15 de agosto de 2005 - 18h29


 

elencox.jpg

 

o site IGN FilmForce noticiou que a nova produção de Brett Ratner, X-Men 3, acabou de anunciar mais 3 reforços pro elenco.
São eles:

-Michael Murphy (de "Tanner 88") fazendo o papel do pai do Anjo, o Sr. Warren Worthington.

-Olivia Williams (de "Peter Pan" e "O Sexto Sentido") interpretando a Drª Moira McTaggert.

-Bill Duke (de "O Troco" e "Predador") interpretando um dos políticos do gabinete presidencial.

O que eu acho? Hum... A presença da Moira pode vir a dar uma movimentada na vida amorosa do Careca X, afinal eles já foram casados (será que farão referência ao Legião? o filho do Xavier, que ficava preso na Ilha Muir sob os cuidados da Moira?)... O pai do Anjo tem mó cara de bandidão, ele deve ser um dos vilões do filme mesmo, e Bill Duke também, afinal a gente conta nos dedos os papéis dele que não eram de bandidões no cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no cineview do CemC:

17/08/2005:

 

aghdashlooshohreh.jpg(09:50) Pensa que o elenco de X-Men 3 está completo? Errado. O site IGN FilmForce descobriu mais uma atriz que se junta à produção. A iraniana Shohreh Aghdashloo (indicada ao Oscar por Casa de Areia e Névoa) interpretará a Dra. Kavita Rao.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

De acordo com a fonte, a personagem, nos quadrinhos, é uma renomada cientista que cria um soro, chamado “Esperança”, capaz de transformar um mutante em um ser humano normal. A descoberta inicia um grande debate em torno da comparação da mutação a uma doença. E o Dr. Hank McCoy, o Fera, é um dos que considera se submeter à experiência.

 

Essa história está na revista Astonishing X-Men, escrita por Joss Whedon, e não custa nada ser uma das fontes de inspiração do roteiro de X-Men 3. As filmagens já começaram, mas a Fox ainda não divulgou a sinopse oficial.

 

==========================

 

Mais fotos da atriz:

 

aghdashloo_400.jpg

 

0449.JPG

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no Omelete também...

 

X-Men 3: Elenco ganha mais um reforço

 

 

shohreh_aghdashloo.jpgCom as filmagens de X-Men 3 a todo vapor no Canadá, não param de surgir novidades sobre o elenco, que continua a ser contratado para o filme. Conforme a lista de contratados aumenta, cresce também a expectativa dos fãs, que vêem velhos conhecidos dos quadrinhos ganharem espaço na nova adaptação ao lado de novos personagens.

A mais recente novidade diz respeito a Shohreh Aghdashloo, atriz indicada a um Oscar de coadjuvante por seu trabalho em Casa de Areia e Névoa. A iraniana viverá a Doutora Kavita Rao, surgida recentemente nos quadrinhos pelas mãos de Joss Whedon no gibi Astonishing X-Men. Ela é uma geneticista que desenvolve um soro chamado Esperança, capaz de "curar" mutantes, livrando-os de seus poderes. O remédio causa enorme controvérsia no mundo mutante.

Confira o elenco até agora:

Novos:

Cayden Boyd - Jovem Warren Worthington
Cameron Bright - Sanguessuga
Ben Foster - Warren Worthington/Anjo
Kelsey Grammer - Hank McCoy/Fera
Vinnie Jones - Cain Marko/Fanático
Olivia Williams - Dra. Moira McTaggert
Shohreh Aghdashloo - Doutora Kavita Rao
Bill Duke - Político
Michael Murphy - Warren Worthington, Sr.
Ellen Page - Kitty Pryde/Lince Negra

De volta:

Hugh Jackman - Logan/Wolverine
Shawn Ashmore - Bobby Drake/Homem de Gelo
Halle Berry - Ororo Munroe/Tempestade
Daniel Cudmore - Peter Rasputin/Colossus
Famke Janssen - Jean Grey/Fênix
James Marsden - Scott Summers/Ciclope
Ian McKellen - Eric Lensherr/Magneto
Anna Paquin - Vampira
Rebecca Romijn-Stamos - Mística
Aaron Stanford - John Allerdyce/Piro
Patrick Stewart - Professor Charles Xavier

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puta merda!smiley7.gif Eu adoro a Olivia Williams, mas acho que tem gente de mais neste terceiro filme e promessas de mais para meu gosto. Cada vez mais sinto cheiro de um filme como Mortal Kombat a Aniquilação, que tem praticamente todos os personagens e nenhum conteúdo. Para conseguir isto só aumentando o tempo do filme mesmo não tem jeito não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Medo!!! Meeeedo!!! MEDO!!!

Tá tudo muito obscurso pra esse filme! Gente demais! Tramas demais!!! Com tanta gente assim, pra q limar justo o Noturno???

A vantagem (se é q pode se dizer assim), é q com tanta desconfiança, se o filme for bom, será uma hiper-super-supresa-agradável!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

bem pelomenos o Pyro está de volta portanto o triangulo amoroso inciado em X2 (Vampira, Pyro e Bob Drake) continua

 

 

 

uma coisa pelomenos já sabemos:

 

 

 

1 - o personagem que vai ter foco maior no filme será o Arcanjo

 

2 - Brett Ratner está se baseando na aguardada HQ do Joss Whedon

 

 

por ironia me veio na cabeça uma outra fonte

de inspiração pro roteiro do filme. Essa fonte é o episódio 9 da

primeira temporada do desenho X-Men (pra quem não lembra leia a sinopse

do episódio):

 

 

 

Episódio 9 - A Cura (The Cure)

Cientista diz ter encontrado a "cura" para o gene mutante. Cada um

dos X-Men fica em difíceis posições. Ser ou não

ser um mutante. Todos os X-Men são contra a transformação,

exceto Vampira, que não pode tocar ninguém por causa de seus

poderes mutantes.

cinéfilo38582.6512615741

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Puta merda!smiley7.gif Eu

adoro a Olivia Williams' date=' mas acho que tem gente de mais neste terceiro

filme e promessas de mais para meu gosto. Cada vez mais sinto cheiro de

um filme como Mortal Kombat a Aniquilação, que tem praticamente todos

os personagens e nenhum conteúdo. Para conseguir isto só aumentando o

tempo do filme mesmo não tem jeito não.

[/quote']

 

 

 

Realmente, esse excesso de tramas é algo que pode comprometer um bocado

o desenvolvimento do filme, ainda mais que ele já tem o pequeno

problema do pouco tempo para a produção... Mas, acho que se trabalharem

direitinho no desenvolvimento da história, pode até sair algo decente...

 

 

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Puta merda!smiley7.gif Eu

adoro a Olivia Williams' date=' mas acho que tem gente de mais neste terceiro

filme e promessas de mais para meu gosto. Cada vez mais sinto cheiro de

um filme como Mortal Kombat a Aniquilação, que tem praticamente todos

os personagens e nenhum conteúdo. Para conseguir isto só aumentando o

tempo do filme mesmo não tem jeito não.

[/quote']

 

 

 

Realmente, esse excesso de tramas é algo que pode comprometer um bocado

o desenvolvimento do filme, ainda mais que ele já tem o pequeno

problema do pouco tempo para a produção... Mas, acho que se trabalharem

direitinho no desenvolvimento da história, pode até sair algo decente...

 

 

 

Sunderhus

 

 

 

 

Nós temos que ter paciência as filmagens começaram agora..

 

 

 

Não acho que seja excesso de tramas. Eu acho que estão aos poucos apagando o tragicômico e polêmico roteiro de 6 dias da

nossa memória..

 

 

 

pelomenos temos uma subtrama confirmada no X3 que é a cura dos mutantes.

 

 

 

cinéfilo38583.0646759259

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Patrick Stewart diz que X-Men 3 tem grandes segredos

 

 

xavier2.jpgO site StarTrek.com entrevistou Patrick Stewart, que viveu o Comandante Picard em Jornada nas Estrelas: A nova geração, e aproveitou para perguntar ao inglês alguns detalhes sobre X-Men 3. O ator, que volta à franquia mutante pela terceira vez com o Professor Charles Xavier, deu dicas interessantíssimas sobre o que pode acontecer na aventura.

"Já filmamos cinco dias em X-Men 3", declarou no domingo passado. "É maravilhoso. Já temos registradas algumas cenas fantásticas que serão grandes surpresas - incluindo uma que nunca será colocada em roteiro. Ela é tão secreta que nada sobre ela foi autorizado a ser colocado em papel", informou, ilustrando a paranóia dos produtores com as análises de roteiros que vira e mexe pipocam na Internet sem autorização.

Stewart aprovou também o novo diretor, Brett Ratner (Ladrão de diamantes, Dragão vermelho), que substituiu Bryan Singer no controle da cinessérie. "Eu acho que ele fará um trabalho fantástico nesse filme. Ele é um homem extraordinário, talentoso, e a escolha perfeita para dirigir X3. Claro que temos saudades de Bryan Singer, porque ele é o cara que lançou essa franquia tão bem", completou.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já filmamos cinco dias em X-Men 3", declarou no domingo passado. "É maravilhoso. Já temos registradas algumas cenas fantásticas que serão grandes surpresas - incluindo uma que nunca será colocada em roteiro. Ela é tão secreta que nada sobre ela foi autorizado a ser colocado em papel"

Bá! Tomara que a cena seja realmente fodástica, merecedora disso tudo!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...