Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Grande Plutão.... Muitos dos segredos de Wolverine já foram revelados. Você deve lembrar da revista Wolverine, se eu não me engano, N.º 39, que tem uma capa especial, como se fosse uma pasta ultra-secreta rasgada pelas garras do Wolverine. Nessa edição ficamos sabendo que o Wolverine já foi Major das forças armadas. A S.H.I.E.L.D. sabe muita coisa sobre o passado do Wolverine e Nick Fury deu algumas pistas para ele.

Quanto ao Wolverine ter servido na 2.ª Guerra Mundial... isso não é lenda urbana...e nunca foi mistério. Já foi mostrado no desenho antigo da Fox, em X-Men evolution.... e salvo engano, "citado" nas HQs. smiley2.gif

Ah.... e todo mundo sabe que essa história do Wolverine ter "garras de osso" desde sempre... mas que estas só se manifestam depois da inserção do Adamantium, foi uma desculpa esfarrapada pra justificar a origem das garras de osso.

Originalmente... não existia nada dessas garras de osso, ou seja, as garras teriam sido implantadas artificialmente e eram totalmente de metal. Depois de muito tempo... é que inventaram essa história de garras de osso. smiley17.gif

Alexander_Bell38613.9000810185
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é....Tudo começou quando inventaram de tirar o adamantium do corpo dele (arrancado pelo Magneto)...acredito eu que tentaram mudar a idéia de um cara indestrutível (Assim como fizeram com o Superman em um período) e como ele sem garra iria ficar muito descaracterizado, inventaram essa de garra de ossos, posteriormente tendo sua origem contada na minissérie Origem. É um palpite....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nova rodada de boatos sobre X-Men 3

Por Érico Borgo
20/9/2005

 

teaserp.jpgO pessoal do site XMenfilms não pára de alardear novas seqüências de X-Men 3.

O site garante que todas as suas informações são totalmente confirmadas por um informante junto à produção e que o tal linguarudo nunca falhou antes em seus comentários. No entanto, são tantos detalhes que fica difícil acreditar em tudo o que está sendo divulgado...

O mais recente relato fala sobre ainda mais mutantes no filme, que parece que trará uma verdadeira guerra entre os discípulos de Charles Xavier e Magneto. Dentre as novidades estão a Feiticeira Escarlate, filha do vilão nos quadrinhos, e o Avalanche (capaz de criar abalos sísmicos). Além deles, o site garante que veremos pelo menos um Sentinela (robô assassino criado por radicais anti-mutantes) na aventura e descreve até uma cena envolvendo o autômato gigante.

Mas um dos comentários sobre o longa é bombástico demais para ser publicado aqui... se verdadeiro, ele estragaria uma boa parte do filme, portanto, preferimos nem repeti-lo. Vale a pena dizer apenas que é sobre o motivo pelos quais os dois grupos mutantes estão em confronto desta vez. Se quiser ler, clique aqui (em inglês).

Novamente, lembramos que as informações acima podem não passar de boatos sem qualquer fundamento.

smiley2.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

o sentinela em questão seria Nimrod

o supersentinela que é mandado do futuro para o passado pra matar

Charles Xavier quando ele estudava na universidade..

 

 

teve um episódio do desenho que mostrou isso..

 

 

 

 

 

curiosamente esse mesmo episódio que é divido em duas partes mostrava um romance entre Wolverine e Ororo (tempestade)


nimrod.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo38615.7165509259

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boatos sobre X-Men 3 confirmados

 

 

eric_dane.jpg
Eric Dane

madrox.jpg
Homem-Múltiplo

E não é que os rumores de X-Men 3, iniciados pelo site XMenFilms, aos poucos estão sendo confirmados?

A história da presença dos mutantes Ômega Vermelho e Gauntlet foi confirmada ontem, quando fotos do set mostrando os dois personagens foram publicadas pelo site (e rapidamente removidas a pedido da Fox). Além disso, o nome do ator que viverá o Homem-Múltiplo foi revelado. Será Eric Dane, de Charmed. Cerca de cinqüenta dublês dele estão atualmente no set para simular suas cópias.

Novas informações surgiram recentemente também, dando força aos boatos sobre uma breve participação da Feiticeira Escarlate, a filha de Magneto, no filme.

Parece que a guerra entre a Irmandade de Mutantes e os pupilos de Charles Xavier será grandiosa. Resta saber se haverá espaço para trabalhar tantos personagens em duas horas de projeção...

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esses caras farão o mesmo papel do Dentes de Sabre em X-Men 1: uns capangas de vilão que entram mudos e saem calados, só aparecerão em 1 ou 2 cenas e pra fechar o pau com o Wolverine no final... só isso. E claro que esses atores devem ser uns caras que trampam de dublês de filmes de ação.

O visual deles está nada de mais... mas por outro lado está bem realista. Pelo que sei estes caras são cobaias do projeto Arma X, então eles não poderiam estar o tempo todo com uns trajes de couro estilosos e tal... E também não dava pra esperar nada nem sequer parecido com as versões originais dos quadrinhos, seria impraticável no universo concebido pelo Bryan Singer.

Mesmo que os uniformes estejam pobres, acho que pelo menos o Omega Red pode acabar surpreendendo quando mostrar seu poder... quero ver como eles vão adaptar aqueles tentáculos dele.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E cadê o uniforme vermelho do cara? Sendo que chamam ele de Omega Red é meio contraditório vcs não acham? A não ser que é por ele ser um antigo membro das URSS, que mesmo assim não justifica muito. Afinal se ele utiliza o logotipo da URSS, o que impediria ele usar um uniforme vermelho em homenagem aos seus camaradas?smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como vc mesmo disse, o nome Omega Vermelho está vinculado ao fato dele ser Russo e não a cor do uniforme. Lembra que na guerra os soviéticos eram chamados de "os vermelhos"... e que a União Soviética era considerada "A Ameaça Vermelha" ?

Os tentáculos são a parte mais fácil do processo. Toma CGI na veia!!

E acredito que esse seja o visual final deles sim. Como já observaram, tem na jaqueta a letra "omega"... que aparentemente é formada por duas foices. smiley2.gif

E quem disse que no estilo "realista" de Singer, não caberia um personagem como o Omega Red das HQs? Quer personagem mais estilosa e "irreal" do que a Mística? E lembrem-se: Brett Ratner não é o Singer!! smiley17.gif

Alexander_Bell38619.0172800926
Link to comment
Share on other sites

  • Members

EI, ACABEI DE LER A CITADA MATÉRIA DA ARCA E ACHEI BEM INTERESSANTE. VEJAM A SEGUIR:

--------------------------------------------------------

"Zak Penn, um dos roteiristas de X-Men 3, em recente entrevista, falou sobre os rumores que cercam a produção e sobre os comentários dos fãs. Claro, a entrevista é longa, então colocarei aqui só os comentários mais interessantes.

Quando questionado sobre os rumores que circulam entre os fãs, olha o que o cara responde: "Cara, você tem que ignorar esses boatos. Ok, nós sempre estamos ligados aos que os fãs dizem. Simon Kimberg (o seu parceiro) e eu sempre lemos fóruns, mais para ver como anda o sentimento dos fãs com o filme".

Sobre o tempo de cada personagem na película: "É difícil lidar com isso. É, provavelmente a coisa mais difícil ao se escrever um filme dos X-Men. Você sempre tem que fazer escolhas e algumas pessoas sempre ficarão tristes com suas decisões. Eu acho que temos que ver a coisa toda como qualidade e não quantidade. Se um personagem aparece apenas em uma cena e ficar simplesmente incrível, é melhor do que aparecer uma dúzia de vezes... fazendo nada!"

(nota do Emílio Elfo: realmente vamos ter um monte de personagens disperdiçados no meio do caminho, sem dar-lhes profundidade alguma... é uma pena...)

Sobre Gambit não estar no longa: "Ah, Gambit. Ok, os fãs do personagem ficarão tristes, mas é que realmente não tínhamos uma função para ele na história que bolamos. Não havia um meio convincente de introduzí-lo".

Quando questionado sobre a quantidade de personagens na história: "Vou te dizer uma coisa. Alguns personagens só estão listados para aparecer para darmos nomes. Para dizer: ei, eles existem. É como em X-Men 2, onde o Fera apareceu numa pequena cena, numa TV. Agora ele vai estar no filme. A mesma coisa que aconteceu com ele, vai acontecer com outros personagens no terceiro. Eu realmente estou cansado de ler que há muitos personagens na história. Não acredite em versões loucas do roteiro que circularam por aí e ou em qualquer relato do set de filmagens".

(nota do Emílio Elfo: ok, este último comentário não me alivia nem um pouco...)

Enfim... o que acha?"

------------------------------------------------------------ -----------------

HONESTAMENTE, EU FIQUEI SIM UM POUCO ALIVIADO E UM POUCO MAIS OTIMISTA COM ESSAS INFORMAÇÕES. GOSTEI DO FATO DE TEREM TIDO A CONSCIÊNCIA DE NÃO COLOCAREM O GAMBIT NO FILME, POR ELE NÃO FUNCIONAR NA HISTÓRIA. E ACREDITO QUE O MESMO SE APLICA AO NOTURNO.

DA MESMA FORMA, NÃO ACHO QUE TODOS OS PERSONAGENS SERÃO RASOS OU VAZIOS. HAVERÁ AQUELES DE DESTAQUE, E OUTROS QUE SERÃO FIGURANTES, MAS QUE PODERÃO SER APROFUNDADOS NUM QUARTO FILME.

AH... RECENTEMENTE EU LI "ASTONISHING X-MEN" E CONFESSO QUE ACHEI EXCELENTE, SE BEM QUE O DESFECHO ME DECEPCIONOU UM POUCO. E ACREDITO QUE A HISTÓRIA (DE JOSS WHEDON) ENVOLVENDO A CIENTISTA KAVITA RAO E A CURA PARA O GENE MUTANTE, DEVE TER SIDO APROVEITADA (EM PARTE E DE FORMA ADAPTADA) PARA X-MEN 3.

EU CONSEGUI BAIXAR TODAS AS REVISTAS PELA INTERNET. SE ALGUÉM ESTIVER INTERESSADO, ME PERGUNTE ONDE CONSEGUIR. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conversa fiada! Pois colocaram o homem múltiplo como auxiliador da Doutora Moira e deixaram de lado o Bashee. Sendo que ainda tem uma menina no segundo filme, que de alguma forma é relacionada a ele. Em outras palavras, eles deveriam aproveitar isto e ter deixado o tosco e irreal Homem Múltiplo para um próximo filme.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Acho que os soviéticos eram relacionados como a ameaça vermelha, por sua bandeira que é símbolo da luta deles. E ainda era comum o uso de uniformes vermelhos na URSS.

Sendo assim reforço: A justificativa é um pouco incoerente, pois um mutante que serviu a causa dos “Vermelhos” de forma fanática e não usar uniforme vermelho é estranho. Afinal, suponho que ele participou do projeto Omega, para impedir o fim da URSS. Ele deveria amar tudo o que representava os velhos ideais dos Comunistas. Assim ele era um patriota e eles geralmente trajam as cores de seu país.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...