Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

SIM SI M MEU CARO,.. EXTRESSE SERVIÇO TUDO LEVOU A ESSA DESCUÇÃO SEM NEXO!!! PESSO PERDÃO SÓ QUIZ DEFENDER UM PERSONAGENS QUE CONSIDERO,.. SE PUDER FAZER ALGO PARA CONSEGUIR SEU PERDÃO  PODE PEDIR DESCULPA MESMO,...AAA E TENHO 17 ANOS MESMO,... ME CADASTREI DE NOVO ERA UM ANTIGO USUARIO DAQUI,... 100 MASISD ELONGAS PERDÃOsmiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

SIM SI M MEU CARO' date='.. EXTRESSE SERVIÇO TUDO LEVOU A ESSA DESCUÇÃO SEM NEXO!!! PESSO PERDÃO SÓ QUIZ DEFENDER UM PERSONAGENS QUE CONSIDERO,.. SE PUDER FAZER ALGO PARA CONSEGUIR SEU PERDÃO  PODE PEDIR DESCULPA MESMO,...AAA E TENHO 17 ANOS MESMO,... ME CADASTREI DE NOVO ERA UM ANTIGO USUARIO DAQUI,... 100 MASISD ELONGAS PERDÃOsmiley32.gif[/quote']

 

Não tem pq vc me pedir desculpas... Essas coisas acontecem meu caro...

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men - O Confronto Final






Classificação: 4.6 (0 - 5)


     Depois
de um começo apenas mediano, e uma seqüência espetacular, muita
expectativa foi criada em torno desse terceiro filme da franquia X-Men.
Anunciada desde o início da produção como o capítulo de encerramento da
saga iniciada no primeiro filme, X3 (como popularmente foi chamada a
produção) trazi em si muito peso prévio, algo que nem sempre é bom para
um filme. Se não bastasse isso tudo, ainda houve problemas de antes e
durante a produção do filme. Halle Berry exigindo mais espaço para sua
personagem, caso o contrário não retornaria como Tempestade, Jamas
Marsden se envolvendo simultaneamente em Superman - O Retorno. Roteiros
sendo constantemente re-escritos. Diretor largando o barco no meio do
caminho e outro pegando o bonde andando. Mutantes em profusão surgindo
nas notícias, e uma duração de 93 minutos apenas. Tudo isso fazia com
que o filme fosse visto com olhos exageradamente desconfiados pelos fãs
da cinessérie e dos quadrinhos que dão base aos filmes. O resultado
final foi um filme no mais puro estilo "Ame ou odeie". Já deixo claro,
antes de tudo, que eu me encaixo nos que amarão o filme.


     Logo no
início somos jogados em uma cena vinte anos no passado. Vemos Charles
Xavier e Magneto incrivelmente rejuvenescidos por meio dos incríveis
efeitos especiais que temos hoje em dia (desse jeito, atores jovens
estão perdidos, afinal de contas, é muito melhor contar com um Gene
Hackman ou um Dustin Hoffman rejuvenescido do que com atores como Mark
Walgbergh, não é mesmo?) indo ao encontro de uma Jean Grey adolescente
e com os poderes começando a se mostrar e criando assombro. Depois,
somos levados dez anos para frente, e vemos um jovem garoto desesperado
tentando esconder sua marca mutante de qualquer forma, mesmo que isso
venha a ferí-lo, em uma das cenas mais tocantes do filme. Logo em
seguida, estamos em "um futuro não muito distante" e vemos nossos
heróis em combate, com explosões e raios para todos os lados, numa
movimentação alucinada, que permanece por quase todo o filme em diante.
Uma "cura" é encontrada para os mutantes, e a discussão começa.

     Um
clima de guerra eminente está presente durante todo o filme. As cenas
são fortes, as falas são duras, as atuações são marcantes (exceto por
Halle Berry, a qual ainda não me convenceu como atriz). Vemos um
Ciclope amargurado e exaurido pela morte da esposa. Vemos um Charles
Xavier ciente de seu destino. Um Magneto extremista e sem pena. Uma
Fênix demoníaca e cruel. Um Wolverine completamente afetado por tudo
que acontece em seu redor e que até demonstra sentimentos (algo que
deixou muitos "xiitas" nervosos, mas que não vejo como um grande
problema e até vejo como algo interessante). As dezenas de mutantes que
aparecem de uma hora pra outra, deixando claro que os seres com poderes
não se restringem a escola de Xaviver ou a irmandade de Magneto, mas
que existem outros sim, e que eles vivem em sociedade organizada. O
clima de pavor, de auto-preconceito, de assombro também está ali, a
cada segundo dos 93 minutos do filme. Não temos tempo de respirar,
levantar para ir ao banheiro então, nem em sonho.

     Outra coisa a
se elogiar nesse filme é o clima mais do que claro de quadrinhos
presente nele. A utilização dos poderes da grande maioria dos
personagens em sua potência máxima, a presença da Fênix, a forma como
são feitos os diálogos, rápidos, claros e objetivos. E a magnífica cena
da ponte são uma homenagem mais do que clara e gostosa aos quadrinhos,
que deixa qualquer fã de HQ's mais do que feliz.

     Passando para
partes menos entusiasmadas, e falando das minhas poucas decepções, já
começo por Halle Berry. Ela tanto brigou que Tempestade tivesse uma
maior participação nesse terceiro filme e o que vemos é uma atuação de
sua parte completamente pífia, ridícula. Ainda me pergunto o que faz
com Berry um prêmio internacional de melhor atriz. Outra decepção de
minha parte diz respeito as cenas de vôo que vemos no filme,
principalmente as do personagem Anjo. Feias, esquisitas, completamente
falsas. Acho que faltou a produção o tempo necessário para estudar a
fundo como as aves voam para que algo mais convincente fosse feito. No
resto, sem mais reclamações.

     Ao meu ver, é um filme corajoso,
forte, impactante e quase estupendo. Melhor que os dois primeiros, ao
meu ver, sem sombra de dúvidas. Pena que sou um dos poucos que pensa
isso.


Adolfo Brás Sunderhus Filho
06/07/2006


Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men: O Confronto Final (08/07/2006): A sensação que fica é que o filme poderia ter sido bem melhor. As sequências de ação criadas são muito boas e um bom elenco começa a aparecer. Contudo, o roteiro é raso. Não há desenvolvimento das novas personagens; cenas desnecessárias (vide um "Romeu e Julieta" entre Logan e Jean) e um final abaixo do esperado. Conclusão: o melhor continua sendo o segundo. Notas: X-Men 1: 3.5/5; X-Men 2: 4/5; X-Men 3: 3.5/5

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já que muitos reclamaram e deram seu parecer sobre cada personagem, eu vou fazer isto só por prazer mórbido.

Charles Xavier ou Professor X: Para aqueles que reclamaram na mudança das personalidades dos atores, se esqueceram que os valores de Charles em relação aos outros filmes foram descomunais. Afinal, como alguém que pregava a favor da liberdade de escolha, faz com que Jean Grey fica retida em estado catatônico? Contudo suas atitudes frente a ameaças maiores é justificável, porém esta atitude rompe aquele laço de integridade moral do personagem que foi moldado nos outros filmes e inclusive neste, quando o mesmo fala da ética mutante.

Magneto: Para falar a verdade, eu não acho que seu personagem mudou suas atitudes frente aos outros filmes anteriores. Muitos falaram que ele se tornou perverso, maligno e extremista. Como por exemplo: Deixar que Charles fosse morto ou que abandonou sua parceira Mística ou melhor tentar destruir a humanidade completamente. No entanto, acho que muitos não estudaram direito o personagem nos filmes passados.

Sabemos perfeitamente que está não é a primeira vez que Eric abandona Charles ou tenta mata-lo, e olha que isto foi no segundo filme. Estão lembrados que ele reconfigurou o cérebro, para matar toda a humanidade e aproveitou da situação de Charles? Estão lembrados que a Mística a mando do Magneto entrou na sala do Cérebro e sabotou a máquina a fim de matar ou pelo menos deter o Professor X? O mesmo procede neste filme.

Enquanto ao abandono da Mística a resposta é mais obvia. Qual a real utilidade dela nos planos do Magneto? Como humana ela traria mais trabalho do que ajuda. Além disto, esta posição ‘racista’ ficou perfeita para Eric. Afinal, aqui vemos como o preconceito dos mutantes se materializa frente ao preconceito sofrido pela humanidade. Ainda mais se tratando do Magneto, que perdeu toda a sua família perante a guerra e em função do anti-semitismo. Se isto não é motivação para suas atitudes intolerantes eu não sei o que é.

E ainda estou apenas esquentando, esqueceram que no primeiro longa. Eric queria que todos os líderes da ONU fossem como Mutantes. Isto não é uma atitude radical e até mesmo racista. Tipo seria melhor se o mundo fosse todo branco ou todo negro ou todo mutante. E ainda ele tentou usar a vampira como o seu sacrifício para a sua causa, que é uma coisa tipicamente terrorista. O que o diretor deste filme fez foi apenas manter a linha do mesmo estilo de personagem radical. Cadê a incoerência dos filmes anteriores em relação a este personagem? Eu poderia estender mais o assunto quanto a este personagem, porém ainda falta descrever os outros.

Wolverine: Antes relembro pela milésima vez, que aqui estamos falando dos filmes e não da porra fodida dos Quadrinhos. Pouco me importa se na HQ ele era gay, lésbica, animalesco ou machão. Também reclamaram que sua personagem ficou alterada, para mim não alterou coisa alguma em relação aos outros filmes. E isto é procurar pelo na careca do Xavier. Logan, ainda é o mesmo personagem sarcástico dos outros filmes, o mesmo que em um combate ou situação de estresse não mede as conseqüências de suas ações e parte para a brutalidade.

Em X3, Tempestade conteve sua impaciência em partir para cima da turma do Magneto. Depois, agindo por sua própria conta, ele foi atrás da Jean Grey enfrentando e matando os Mutantes da Irmandade no acampamento. E claro na Sala de Perigo, ele demonstra mais de sua personalidade imprudente e temperamental. Além disto, sempre que possível ele tira sarro do Fera. No entanto, ele chorou com a morte do Professor X, só que vocês queriam o que? Queriam que ele acendesse um charuto e falasse "já foi tarde". Acho que iria ficar caricato de mais, se já não ficou ele bancando todo o momento possível o estereótipo de machão durão. E em X2 ele não conteve as lágrimas tanto, que chorou nos ombros do Ciclope. Na minha opinião, ficou bem ridículo a forma apresentada que me lembra algum desenho japonês onde os personagens rivais soltam a franga na tristeza. E já que vocês gostam tanto de compara-lo com os da HQ, tenho certeza que nunca ele daria um aperto de mão sequer no Ciclope quanto mais um abraço de consolo.

Em X-Men, ele quase chora com a Vampira em seus braços tentando reanima-la. E no mesmo filme, ele tá se lixando se seu inimigo é uma mulher e mete a faca na Mística. No segundo, mete a faca nos saldados do governo, em qualquer situação de perigo ele não pensa duas vezes e solta as garras para quem estiver na frente. Estão lembrados do incidente com a Vampira, que quase a matou?

Vampira: Aqui tenho que concordar, que eles quase apagaram sua personagem no filme. E por favor não considere, que nos Cartazes ela está preparada para o combate, pois foi puro recurso de Marketing tanto neste filme quanto em X2.

Todavia, ela foi bem explorada ao longo dos filmes e em especial no primeiro. E mais uma vez, dane-se a Vampira dos quadrinhos, prefiro a de carne e osso, quem come papel é traça. E já que fazem tanta questão, devo lembrar que é incoerente uma personagem como a ‘Vampira’ ser extrovertida. O Brian acertou em associar mesmo o seu codinome a sua função de absorver a força vital das pessoas a sua persona introvertida. Imaginem! Se vocês ou eu, fossemos capazes de matar a pessoa com um contato seriamos pessoas bem sociáveis? E não estou falando só dos humanos é claro. No primeiro, fica bem claro que depois do incidente com o seu namorado ela buscou reclusão da mesma forma que Logan e não é atoa que os dois se encontraram. Ela representava perigo para aqueles que ela cercava, por isto ela ficou distante de tudo no fim do mundo. A mesma busca de se isolar novamente quando esta utiliza seus poderes, para recuperar do ferimento causado por Wolverine. E no metro vemos ela observando, que os outros tem um contato físico que nunca mais ela vai ter na vida. Aqui vemos que ela encara sua mutação como uma deficiência. Então, seguindo a seqüência ela tem um namorado e que mais uma vez ela fica no dilema de não viver intensamente sem o contato físico.

Já no terceiro filme, ela tem está a oportunidade de ouro de livrar-se desta sina. Ainda mais a Vampira, que enxerga-se como uma deficiente como ninguém da equipe. Deste modo, a cura é uma necessidade e uma realização. Quando ela resolveu ficar, foi pela oportunidade do professor de lidar com este problema. No entanto, como ele bateu as botas ela buscou seus meios para mudar sua condição. Deste modo, é mais do justificável a sua escolha para ‘mudar’. Então não foi Logan ou Bob, que foram definitivamente os responsáveis pela sua escolha e sim um sentimento que ela nutria ao longo de todos os filmes.

Além disto, parece que eles deixam uma brecha que ela ainda tem uma queda pelo Logan. Ao pedir para chama-la de Marie, assim eles remetem o momento que se conheceram no primeiro filme. Uma vez que no segundo, ela apenas entrega o placa de identificação do Logan de forma bem largada. Demostrando assim, que ela não tem nenhum interesse mais por Logan. E pessoalmente acho que a química dos dois daria certo. E sim! Eu sei perfeitamente que isto não está nos quadrinhos? Mas eu não estou falando dos quadrinhos pombas.

Fanático: Acordem! Ficou evidente que não é irmão do Professor X. E nem preciso explicar o porque. Como já foi dito ele foi apenas um brutamontes acéfalo e capacho do Magneto. E caiu como uma luva para, que digamos um jogador de fútil bol pode fazer em um filme. Na verdade, aqui os meus cumprimentos vão para a equipe de efeitos visuais. E aproveito para dizer que os efeitos reservados foram devidamente postos no lugar.

Mística: Acordem de novo! Se ela falou um parágrafo em todos os filmes já foi muito. O personagem de Rebecca ficou a cargo também dos efeitos técnicos e não dela. E vamos falar a verdade ela não é estas maravilhas como atriz, só foi boa mesmo como uma duble de corpo e fez muitas cenas de ação e só. E devo pelo menos reconhecer que era um atrativo interessante.

Pyro: Outro personagem que ficou mau desenvolvido e aqui continuou a ser apenas um rival do Bob o foguinho contra o gelinho o moçinho contra o bandido. Alias achei estranho em X2, que em uma tomada eles mostram o Pyro olhando os retratos de família do Bob. O que quer dizer aquilo? Será que ele tem inveja do Bob? Ou será que ele não tem família? Para mim foi uma tomada estranha e ao longo do segundo filme ele continuou a ser mal desenvolvido, parece que eles queriam desenvolver melhor seu personagem. Mas só ficaram na vontade. Já no terceiro, ele é só um capanga do Magneto,. Assim, como Told, Dentes de Sabre, Fanático e até a Mística.

Anjo: Realmente pelo que pude perceber, eles poderiam desenvolver o seu personagem. Afinal, na introdução a criança queria ser igual aos humanos e mais velho aceitou ser diferente. Da mesma forma como muitos aqui, achei vital para o personagem, explicar o porque desta escolha de não aceitar a ‘cura’. No entanto, não vai ser por este personagem que vai comprometer a nota total que dei para o filme. Isto para mim séria ridículo.

Fera: Diria que ele ficou na média, para mim não ficou devidamente explicado suas posições dentro do cenário político auxiliando o governo em prol da comunidade mutante e nem deixou pontas soltas de sua personalidade. Bem pelo pouco tempo dele, achei que ficou devendo um pouco de sua associação dentro do mundo que o rejeita. Como já falaram, eles não explicaram como surgiu uma certa tolerância com os mutantes. Podemos apenas supor, que com a mudança de um presidente o cenário político ficou mais tolerante a causa mutante. Contudo, acho que esta tolerância é bem frágil, afinal colocaram a cura em uma arma. Acho, que poucos aqui entenderam a suma importância nesta simbologia. Os humanos cedo ou mais tarde usariam de força bruta para conter o gene mutante. Séria uma prévia de um genocídio, que o personagem de Magneto viu na arma e ele já viveu este momento e saberia que aquilo séria uma questão de tempo.

Ciclope: Definitivamente, quem critica o filme só por causa deste personagem não consegue separa as mídias envolvidas aqui. Ficou evidente, que não daria para trabalhar seu personagem em função de Jean, pois como alguns já perceberam eles não tem química nenhuma. E além do mais, é perceptível a diferença de idades, ficou estranho para mim ver um garoto como Scott com um mulherão daqueles, como descreveu o próprio personagem no primeiro filme. Não que poderia desenvolver alguma coisa sólida, com personagens de idades diferentes. Mas ao longo dos dois primeiros filmes não vi uma cena com nenhum elo forte entre os dois. Logo, que função real teria ele aqui? Séria apenas um adorno para alguns fãs do personagem da HQ. Quer dizer perda de tempo na produção. Talvez se tiver outra continuação, eles consigam desenvolver algo com ele.

Porém os HQ maníacos que clamam tanto por ele, esquecem que seu personagem é bem desenvolvido nos quadrinhos em função de outro personagem. Na maioria das vezes sua personalidade se desenvolve em função da a Jean, o irmão ou o professor X. Sem eles, o Ciclope é uma barata tonta das HQs, diferente de Wolverine que tem até uma história solo. O que não acontece aqui, que seu amor por Jean não desenvolve de forma satisfatória ao longo dos filmes e suas tomadas com o professor X são breves.

Bob: Achei sinceramente vazio como personagem. Talvez seu breve auge era em X2, quando ele reencontra a família, pois eles mostram o drama de seus familiares não aceitarem seu filho como mutante. No terceiro, já não existe isto, somente sua relação negativa com a Vampira e sua dedicação com a Kitty.

Kitty: Está ai uma personagem, que apesar de não ser desenvolvido foi fundamental para o filme. Achei hilário o bale que a toureira deu no brutamontes do Fanático. Suas tiradas foram ótimas. Seu romance com o Bob, ficou necessário para forçar a personagem da Vampira a buscar a sua tão sonhada ‘cura’. Tirando isto, ficaria uma coisa sem nexo.

Tempestade: Bem ela consegui finalmente decolar em ambos os sentidos mesmo que tenha sido mal. Ficou nítido em alguns breves momentos a ação de cabos para ela voar. O mesmo procedeu com o fera, porém foi tão breve, que não merece consideração. Aproveitando, já que a Halley queria mais atenção de seu personagem ela escolheu o caminho errado, pois voar ela já fez isto no primeiro filme.

Porém, se ela tive-se mesmo um conhecimento do personagem das HQs devido ao seu pedido idiota diga de passagem, ela buscaria coisas mais interessantes do que um trabalho extra para o pessoal do FX. Como a abordagem que não teve do Singer, que seu personagem tem claustrofobia. E tal medo surgiu quando na sua infância sua mãe morreu soterrada em um terremoto e ela ficou vários dias junto do corpo da mãe nos escombros. Deixando está estória dos quadrinhos de lado, acho que realmente seu personagem não ficou devidamente desenvolvido nos filmes, pois de onde veio o medo e ódio dela. Afinal, ela mencionou isto com Noturno e o Senador Kely e ... nada mais!

Sua função continuou apagada, com desenvolvimento da personagem e aqui teve apenas de uma certa liderança.

Jean Grey, Fênix e Fênix Negra: Seus momentos foram interessantes ao longo dos filmes. A começar com sua primeira aparição no senado, onde ela defende a proibição da votação do registro de mutantes. Sua posição era contra uma forma de controle dos mutantes, que vai contra as sua posição liberta. Como ela disse a lei de registro vai contra a liberdade do indivíduo, séria uma forma de usar uma estrela de Davi, para ser identificado como Judeu. Afinal, este é um dos mecanismos mais recorrentes da segregação, embora as sociedades catalogam isto em algumas das nossas identidades. Assim, o indivíduo perde sua cota de privacidade aos poucos.

Seu desenvolvimento e sua relação com Wolverine, se mostrou muito mais próxima e interessante do que com o Scott. A começar com as tiradas dela com o Wolverine: "As garotas blefam com os canalhas, porém e com os bonzinhos que elas se casam".

Outro ponto interessante, foi mostrar que ela não sofreu uma mutação suprema devido o contato com a máquina do Magneto. Afinal séria uma incoerência tentar manter esta lógica, já que ela não foi a única mutante exposta a ação da máquina. Os outros não sofreram a ação, mas ela sim. Isto séria um furo.

A máquina de alguma forma, apenas libertou as personalidades reprimidas de Jean . Já que uma vez, ela já possuía tais poderes. E seria até um erro de biologia grave defender a idéia do antigo roteiro, que os mutantes teriam que lutar contra a própria evolução.

Afinal, os indivíduos não sofrem mutação para se adaptarem ao meio e sim eles estão adaptados ao meio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
bem dook' date=' cada um faz o que quer, faça o que tu queres pois é tudo da lei!

se fulano quer analisar o quesito fidelidade, ELE TEM TODO DIREITO e AINDA DEVE!![/quote']

Não, não deve...



PQ?

Porque homem é homem, menino é menino, garoto é garoto e viado é viado.

Acrescentando HQ é HQ e filme é filme.smiley36.gif

Simples assim!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem dúvida alguma' date=' conhecer as hq's impede que digamos besteiras aqui no tópico, e realmente, qualquer um tem o direito de pensar o que quiser a respeito das histórias, eu, como já disse, considero a saga Origem do Wolverine simplesmente excelente, tanto em seu roteiro quanto em sua qualidade gráfica, e não me encontro sozinho ao considerar dessa forma tal saga...

Sunderhus

[/quote']

Ou seja, quem não conhece HQs fala besteira?

Medo.... smiley36.gif

De fato te impede de 'dizer' besteiras. Mas não de escrever. smiley36.gif

Será que os cinéfilos aqui são tão ‘letrados’ assim?smiley5.gif Afinal, seguindo esta lógica 99,999999% dos filmes são baseados em livros, contos, novelas e outras coisas. Logo, um bom entendedor de cinema deverá ler estas obras antes de opinar sobre o filme.

E! Parece até a lógica do Folco. Putz!smiley11.gif

Plutão Orco2006-7-10 13:27:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Três finais alternativos estão entre os extras do DVD de X-Men – O Confronto Final, que chega às lojas americanas em 3 de outubro.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Cada novo desfecho traz comentários opcionais em áudio do diretor Brett Ratner, que também gravou uma faixa para o filme, junto com os roteiristas Simon Kinberg e Zak Penn, e os produtores.

 

O DVD será simples e ainda oferece como atrações: dez cenas excluídas, dois easter eggs (um mostrando o Fera recitando Shakespeare e outro com o X-Jato pousando em Washington), além de uma prévia da comédia Uma Noite no Museu.

 

Segundo o The Hollywood Reporter, a Fox também vai lançar uma edição de colecionador que traz junto uma revista em quadrinhos comemorativa de 100 páginas,  com uma história inédita dos X-Men escrita por ninguém menos que Stan Lee (é a primeira história original que ele publica em cinco anos). Para não perder o bonde, o estúdio também vai colocar nas prateleiras um box com  a trilogia completa dos mutantes.

 

Fonte: cinemaemcena.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Veja as capas dos DVDs de X-Men 3

 

 

As capas dos dvds de X-Men: O Confronto Final foram reveladas. Serão três edições que chegam às lojas dos EUA em 3 de outubro: simples, de colecionador e trilogia completa. Confira:

caixadvdxmen3.jpg

caixadvdxmen1.jpg

caixadvdxmen2.jpg

A versão brasileira para locação deve sair no mesmo mês.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Conheça os finais alternativos de X-Men 3

 

 

xmen3dvdpequeno.jpgEntre os extras do DVD de X-Men: O Confronto Final que chega às lojas dos EUA em 3 de outubro, há finais alternativos. São três deles - não continue se não quiser estragar múltiplas surpresas.

A julgar pela duração, é possível que as versões tenham sido cogitadas para serem exibidas depois dos créditos finais. "New School Year Begins" é o nome do primeiro desfecho, que possui 32 segundos. Nele, Tempestade e Fera dão as boas-vindas a novos garotos na Escola para Jovens Superdotados. "Rogue Return", o segundo, de 34 segundos, mostra Vampira se decidindo se toma ou não a cura. Por fim, "Logan Returns to Alberta, Canadá", de 1 minuto, enfoca Wolverine novamente em sua cruzada solitária.

A versão brasileira para locação deve sair no mesmo mês, tomara que tenha todos os extras no lugar.

 

OFF-TOPIC Bizzaaaarro

 

Brasileiro implanta garras de Wolverine

 

 

wolverine_brasileiro.jpgO blog da BME - Body Modification E-Zine, que traz notícias sobre a comunidade que gosta de fazer piercings e body art, publicou semana passada a foto do adepto que se identifica como Freakboy: com três garras no punho direito, no melhor estilo Wolverine.

Clique na imagem ao lado para ver as fotos.

Segundo o post, Freakboy fez seus implantes - que são apenas temporários - na loja Diabos Mutantes, em São Paulo.

Um Wolverine paulista seria uma grande ajuda contra o PCC, não é mesmo? Porém, até o momento não se tem notícias se as garras de Freakboy são de adamantium.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Finalmente consegui assistir X3. Perdi no cinema (jquando fui já não tava mais passando), e quando chegou na locadora tava tudo alugado. Todo dia eu passava lá e tava tudo alugado. Mais a persistência valeu a pena.

-Não entendo muito de diretores e bastidores, mas o diretor da trilogia tem se superado a cada filme.

-Achei interessante as cenas de introdução, em que ele faz um relação entre a mutação do gene x com as mudanças da puberdade.

-A cena da jean Grey criança é bem estranha. Em X2 ela não conseguia desviar dois mísseis, e na infância conseguia levantar carros e tudo ao seu redor sem nem se mover. Ela ficou mais fraca depois que foi para o instituto?

-Os novos mutantes (kitty, colossos, fera, arcanjo e fanático) foram bem colocados. O triângulo amoroso bob/vampira/kitty não ficou tão enjoativo. Apesar que, em X2, bob e vampira se amavam muito. Desde X1 nunca gostei da vampira. Ela é a mutante mais poderosa do universo e fica choramingando por não poder beijar. No X3, em que ela decide ir em busca da cura, senti mais raiva dela.

-A morte do Xavier foi um pouco estranha. Ele sorri antes de morrer...

-A atuação da Halle Berry foi muito boa. Talvez pela sua maior participação nesse terceiro filme da saga.

-Minha admiração por Magneto aumentou mais ainda. Principalmente depois da cena em que ele abandona a mística.

 

OBS.: farei um tópico nessa sessão para esclarecer minhas dúvidas sobre a saga.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de alguns meses revi o x-men 3,

e quando vc ve novamente um filme tem novas conclusões, eh realmente uma ótima diversão, + os fatos q ficam registrados são as mortes dos personagens (acho q teremos uma continuação, e uma reviravolta nisso) e a fênix!

o resto soa totalmente descartavel.

x-men, o primeiro eh bem melhor

só a primeira cena do wolverine jah valia o ingresso no cinema.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assista a cenas deletadas de X-Men 3

 

 

xmen3dvdcenadeletada1.jpg

xmen3dvdcenadeletada2.jpg

xmen3dvdcenadeletada3.jpg

Caíram na rede algumas cenas deletadas de X-Men: O Confronto Final que estarão no DVD, que chega às lojas dos EUA em 3 de outubro.

São cinco cenas. Na primeira, quando Wolverine e Fera se encontram, o azulão dá um rugido que não estava no cinema. Na segunda (a luta na casa de Jean), um combo chocante. Na terceira, a abertura muda. Na quarta, Wolverine aparece em momento de reflexão. A quinta é a única que não abre automaticamente o Windows Media Player - mas é também a cena mais legal. Clique em "Download Link", onde está a seta vermelha. As fotos aí do lado lhe dizem algo?

A versão brasileira para locação deve sair no mesmo mês - e tomara que tenha todos os extras no lugar.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...