Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

eles nao vao por todos, e cai entre nos, c vc eh fã de x-men vc vai assumir o erro, todos nao caberiam em um filme, todos mutantes de uma vez nao tem jeito nenhum de por, existem muitos mesmo, de epocas, equipes, lugares, lados (vião/heroi), diferentes,

eu queria muito o assunto de viagems no tempo em x-men, com todo aquele potencial de historia q eles teem, com direito a bishop e a irma dele q nao lembro o nome, nao me digam lasca, porque eu nao aceito nomes traduzidos, eu gosto dos nomes ou pé da letra ou originais, infim, cable, quero o apocalypse, quero q saiam dessa historinah simples q eles tao.. como disse x-men, ou melhor homen aranha, quarteto fantastico e marvel em si é mt mais do q os filmes passam, deviam lançar logo filems descentes de tudo, pra depois lançar um sobre marvel, ai jutava a trama de todos em um só

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Administrators

 

 

Vamos descer um pouco para o sub mundo das negociações,

li um texto interessante sobre a tumultuada franquia X-Men, aliás não é

um texto e sim carta aberta publicada no site "Aint it Cool News?", e

que o Blog "16por9 [ ] Widescreen Anamorphic" traduziu, já tem duas

partes, quem não tiver paciência pode ler o texto original em inglês,

todos os links no Blog.

 

 

 

"Como executivos podem destruir o cinema comercial [Parte 1]

 

(leia o texto completo no através do link acima)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em junho deste ano, o roteirista e ator Drew McWeeny, que contribui para o maior site de notícias de cinema dos EUA, o AintItCoolNews?,

escreveu um artigo interessantíssimo sobre o caso X-MEN dentro da Fox.

Falando sobre experiências pessoas, ele mostrou como o chefão da Fox,

Tom Rothman, fez de tudo para dificultar a produção da franquia.

 

 

 

 

 

Abaixo, reproduzo a primeira metade do texto, traduzido.

 

 


 


 

por Moriarty (Drew McWeeny)

CARTA ABERTA A TOM ROTHMAN E ACIONISTAS DA FOX

PARTE 1

 

Você quer saber quem será o principal vilão de X-MEN 3? Tom Rothman.

 

Uma

das razões pela qual comecei a ler o AICN (AintItCoolNews?), muito

antes de contribuir com alguma coisa, foi porque ele desmistificava o

processo de produção. Regularmente, a culpa (ou o crédito) é assinalada

pelos fãs para determinadas pessoas sem um motivo específico. É fácil

apontar para um diretor, um roteirista, ou até para uma empresa como a

Marvel, e assumir que eles foram responsáveis por alguma coisa. Mas eu

já passei por esse processo de produção várias vezes e para diferentes

estúdios (inclusive a Fox), e posso dizer que, não raro, as terríveis

decisões podem vir de pessoas cujos nomes você nunca viu na tela do

cinema."

 

Big One38627.9660069444

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Você quer saber quem será o principal vilão de X-MEN 3? Tom Rothman.

[/quote']

O grande vilão de X-Men até agora é o preconceito. Quer vilão melhor do que este?

 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Não é um vilão fantasioso como Apocalipse, que só funciona nas HQs. Assim como Eric Vermelho, O Império Shiar e outras viagens das HQs e desenhos dos X-Men.

 

A proposta do Singer é clara, sua meta é trabalhar a aversão, preconceitos e até mesmo o ‘racismo’ nas sociedades humanas. Coisas mais próximas da nossa realidade mostradas de forma, que nenhuma outra HQ de heróis em quadrinhos fez até agora. Ele buscou estes pontos complexos da HQ e não a fantasia de poderes ‘fodões’, que agradam garotões babões.

 

Ele não queria mostrar grandes vilões estereotipados, patéticos em suas roupas espaciais, futurísticas e o escambau. É coisa que está franquia jamais buscou até agora.

 

Ao invés de trabalhar as roupinhas dos heróis e seus poderes ‘fodões’, eles buscaram o relacionamento entre os poderes e seus medos, para revelarem-se para humanidade. Como a Rouge ou Vampira, que era o exemplo de ocultação de seus ‘dons’. Dons que para alguns é uma anomalia e para outros sinais de superioridade racial. Ao contrario de fazer um magneto, megalomaníaco típico dos HQs eles buscaram as razões de seu ódio racial contra a humanidade.

 

Para os fãs Kids, que gostam de uniformes coloridinhos e ação babaca sem diálogos inteligentes aconselho a se matarem... e a não ver X1 e X2. A estes fãs desmiolados, aconselho a verem estes filminhos palermas de “Velozes e Furiosos”, “Armagedoon” e outras merdas dos pipocões.

 

Filmes comerciais, que não trabalham a gama de complexidades de seus personagens ou se preocupam com os males do mundo. Gostamos sim de diversão, mas queremos algo bem arquitetado e não copiado literalmente para tela do cinema, pois são artes distintas a HQ e o cinema. Não queremos diversão de filmes sem conteúdo nenhum, porque existem as pampas por ai.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Roteirista comenta X-Men 3

Por

Érico Borgo

 

3/10/2005

 

envie_amigo.gif

 

teaserp.jpgO

britânico Simon Kinberg, co-roteirista de X-Men

3 ao lado de Zak Penn, falou ao IGN sobre

o filme, atualmente na metade de sua produção.

O escritor disse que um dos principais desafios

no texto foi o desenvolvimento de todos os personagens. "Existem dez

ou onze principais e todos eles requerem tempo e foco", informou.

Mas se você está acompanhando as

notícias sobre a produção aqui no Omelete, sabe que dezenas

de personagens do universo dos mutantes já foram confirmados nesta terceira

aventura. Isso não significa que X3 ficará cheio demais

de heróis e vilões? "Eu não acho. O filme é

maior que os dois primeiros, portanto há mais espaço. Mas pense

em quantos personagens existem em O retorno do Rei ou A vingança

dos Sith...". Kinberg explica ainda que são os grandes

personagens do universo dos X-Men que exigem mais tempo nas telas, não

os coadjuvantes. "Como o Gambit. Sou um grande fã dele, mas

não houve espaço para colocá-lo devidamente no filme. Teremos

que esperar até X4".

O roteirista garantiu ainda que Brett

Ratner (Dragão

vermelho), o diretor, está respeitando não

só os quadrinhos da Marvel, mas também os dois primeiros longas

da franquia. "Este filme continua alguns dos temas universais dos X-Men,

como alienação, perseguição e a luta por igualdade.

Mas em nível mais emotivo. O que acontece quando alguém que você

ama foge do controle? Como você pode ajudar? Quando é tarde demais?",

explica.

Kinberg disse também que haverá

uma fatalidade no filme e que ele acredita que o Fera (Kelsey

Grammer) será um dos personagens que devem roubar a cena na

nova aventura. "Ele está incrível", garante.

Em outras notícias relacionadas, a supermodelo

Omahyra Mota (Ladrão

de diamantes), já começou a trabalhar no filme. Sua personagem,

no entanto, não foi especificada.

O terceiro filme dos X-Men, atualmente sendo

rodado no Canadá, tem estréia prevista para 26 de maio de 2006.

O teaser trailer é esperado para este mês.

 

eu acho injusto criticarem um filme que nem foi lançado ainda... vamos

esperar o teaser trailer que sai esse mês para tirar as dúvidas

 

 

cinéfilo38628.0688773148

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Você quer saber quem será o principal vilão de X-MEN 3? Tom Rothman.

[/quote']

O grande vilão de X-Men até agora é o preconceito. Quer vilão melhor do que este?

 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Não é um vilão fantasioso como Apocalipse, que só funciona nas HQs. Assim como Eric Vermelho, O Império Shiar e outras viagens das HQs e desenhos dos X-Men.

A proposta do Singer é clara, sua meta é trabalhar a aversão, preconceitos e até mesmo o ‘racismo’ nas sociedades humanas. Coisas mais próximas da nossa realidade mostradas de forma, que nenhuma outra HQ de heróis em quadrinhos fez até agora. Ele buscou estes pontos complexos da HQ e não a fantasia de poderes ‘fodões’, que agradam garotões babões.

 

Ele não queria mostrar grandes vilões estereotipados, patéticos em suas roupas espaciais, futurísticas e o escambau. É coisa que está franquia jamais buscou até agora.

Ao invés de trabalhar as roupinhas dos heróis e seus poderes ‘fodões’, eles buscaram o relacionamento entre os poderes e seus medos, para revelarem-se para humanidade. Como a Rouge ou Vampira, que era o exemplo de ocultação de seus ‘dons’. Dons que para alguns é uma anomalia e para outros sinais de superioridade racial. Ao contrario de fazer um magneto, megalomaníaco típico dos HQs eles buscaram as razões de seu ódio racial contra a humanidade.

Para os fãs Kids, que gostam de uniformes coloridinhos e ação babaca sem diálogos inteligentes aconselho a se matarem... e a não ver X1 e X2. A estes fãs desmiolados, aconselho a verem estes filminhos palermas de “Velozes e Furiosos”, “Armagedoon” e outras merdas dos pipocões.

Filmes comerciais, que não trabalham a gama de complexidades de seus personagens ou se preocupam com os males do mundo. Gostamos sim de diversão, mas queremos algo bem arquitetado e não copiado literalmente para tela do cinema, pois são artes distintas a HQ e o cinema. Não queremos diversão de filmes sem conteúdo nenhum, porque existem as pampas por ai.

 

por isso q x-men é um filme muito ruim, pois entao foge dos quadrinhos, nao digo x3, pois nem sai, mas x1 e x2, sao x-men pq sairam dos quadrinhos dos x-mens, eles entao fazem um jogo de enganação vendem filme elaborado com capa de filme q queremos ver, o seja, x-men, queremos ver sim o quadrinho nas telas, tudo bem o q vc falou do tal rpeconceito, isso esta na hq, mas x-men nao é só isso, e o singer jah foi, a mao tah em otura vamo ver, pelo jeito ele esta trazendo a saga da feniz de acordo com q foi dito

Este filme continua alguns dos temas universais dos X-Men, como alienação, perseguição e a luta por igualdade. Mas em nível mais emotivo. O que acontece quando alguém que você ama foge do controle? Como você pode ajudar? Quando é tarde demais?",

tudo bem q ele manteu, mas se ler o resto vera q sera fiel aos quadrinhos, e essa de alguem q vc ama foge do controle é a jean gray virando a fenix, tomara q seje logo a fenix negra, nao nego q tenha o q vc quer, mas nao pode faltar abslutamente nada do q agrada o publico pipoca, e o verdadeiro publico x-men, se nao nao é um filme pra fãs é um x-men nada a ver...

lordshake38628.0769560185
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

eu acho que sei qual  personagem que a modelo Omahyra Mota vai fazer

 

 

 

A misteriosa personagem que a Omahyra Mota vai fazer seria a Feiticeira Escarlate adulta já que a

sinopse diz que uma criança mutante (uma menina) vai ser treinada por Magneto

 

 

 

FeiticeiraEscarlate03.jpg

 

 

 

ou seria a Stacy X (como tão falando no fórum The Superhero hype Boards)

 

 

 

stacyx1.jpg

 

 

 

 

 

 

 

45520731_0bae37b9f9.jpg

 

 

 

aqui tá uma foto dela num set do X3 (comentem)

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo38628.1800578704

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tomara q tenha o mercury tb

mercurio.jpg

q eh o irmao dela c nao me engano

eu queria os x-men do futuro no filme, bishop, a irma dele, cable (esse eh de um futuro mais distante ainda), nathan (o proprio cable, mais novo d eum universo paralelo), esse tipo de viagem tah faltando no filme....

Cable_and_Bishop.jpgxmmfsha.jpgX-Man_01.jpg

respectivamente, cable, bishop, shard e x-mAn (nathan).

lordshake38628.6129861111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É bom demais pra ser verdade....

 

subsecao2.gif

Notícia adicionada em 03/10/2005, às 12:29


Leia descrição do teaser de X-Men 3
Até que enfim uma notícia boa do filme!!!

Por
Emílio Elfo

Clique aqui para ver maior.
Eu quero ver logo o Colossus sair na mão com o Fanático!!!
Várias fontes gringas deram destaque hoje para a descrição do teaser-trailer de X-Men 3 e vendo a descrição, devo dizer que parece simplesmente show de bola! E olha que, devido às últimas notícias da produção (uma mais bisonha que a outra), eu só tava malhando ele e, no fundo, torcendo para ser uma bom. Tomara que seja, o nerd dentro de mim reza por isso.

Bom, sem mais enrolação, vamos à descrição da coisa:

Tela preta. Cena de Ciclope falando enquanto o Professor Xavier está deitado numa mesa de vidro.
Ciclope: "O Professor entrou em um coma profundo. Algum tipo de vírus ou algo assim tomou seu corpo".
E tela fica preta novamente.
Cena de Tempestade falando com Lince Negra. Lince está com as mãos no rosto, chorando.
Tempestade
: "Às vezes, difíceis decisões que tomamos são as mais difíceis de entender, principalmente quando nos causam dor".
E mais uma vez a tela fica preta.
Cena de Wolverine correndo por uma floresta, à noite.
Tela preta de novo.
A música começa baixa, numa base rítmica de bateria bem de fundo, com uma base de trombone também baixa.
Cena dos X-Men (Ciclope, Fera, Vampira, Lince Negra, Wolverine, Tempestade e Homem de Gelo - que formação, hein?), vistos de cima, como se a câmera pairasse no ar. Uma luz laranja muito forte aparece e tela fica preta de novo.
Cena de Pyro e Homem de Gelo, numa estrutura que parece ser uma caverna, encarando um ao outro.
Pyro: "Bobby, sua mãe não te falou que não se deve brincar com fogo?" - sua mão começa a ficar em chamas
Homem de Gelo: "Não, John, minha mãe falou pra VOCÊ nunca brincar com fogo". - surge uma bola de gelo na mão de Bobby.
E mais uma vez a porcaria da tela preta. ^_^
Cena de Ciclope falando com alguém que não aparece na tela.
Ciclope: "A última coisa que precisamos aqui é de você".
Personagem em off: "A primeira coisa que você precisa aqui, é se lembrar de com quem você está falando".
E tome tela preta!
Cena de Colossus pulando na frente de Lince Negra, para salvá-la. Um soco o arremessa longe. Kitty grita e Vampira se desespera pelo Homem de Gelo.
E tela preta (sentiram a falta dela?)
Cena de Magneto falando.
Magneto: "Você não pode ser tolo o bastante para achar que controla seus poderes". - e ele começa a arremessar objetos de metal para todos os lugares.
Tela preta. Cansei.
Cena de Jean Grey caindo no chão, batendo primeiro a cabeça.
E tela preta.
Cena de Ciclope diante de um túmulo. O dia está muito cinzento e o clima, pesado. Ele chora sem parar.
Ciclope: "Eu nunca quis isso para nós. Acredite em mim quando eu digo isso. Vou sentir saudades".
Tela preta.
Close no Fera.
Fera: "Se falharmos, iremos falhar com os mutantes como um todo".
Tela preta.
Cena de Fanático pulando de um barranco, numa cena impressionante.
Tela preta.
Voz do Professor Xavier: "Amigos, às vezes morrem. Inimigos renascem".
Cena das garras de Wolverine formando um "3"

Fim do teaser.

Ok, ok, agora que comecem as especulações. Gostou?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

bota letras brancas pow... afinal pode ser que já tenha sido lançado o trailer

 

 

 

parece ser interessante e o trabalho do brett ratner pode ser melhor que o trabalho do Bryan Singer

 

 

 

 

 

mas eu prefiro ver com os meus próprios olhos o teaser trailer

 

 

cinéfilo38629.1596875

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu nao lembro em q historia o xavier fica inconciente, mas dvee ter alguma coisa a ver com o imperio xiar!!

acho q vamos ver o imperio xiar, e aquelas luzes laranjas é o poder da phoenix, aleluia, x-men tah melhorando, e tomara q o homen de gelo, seje realmente o homen de gelo e nao um adolescente com poder de refrigeração e bolas de gelo, pra isso existe ar condionado e maquina de sorvete q faz bolas de gelo com um gosto bem melhor e logo um utilidade, e q a vampira tenha logo super força..

bom analizando a equipe

Ciclop,  beast (tomara q jah transformado), vampira, shadowcat, Wolverine, storm, iceman, colossus, a equipe tá boa, mas nao consigo imaginar uma equipe com colossus, iceman, shadowncat(lince negra), sem o nightclawer(noturno)... e nao sei pq nao por o gambit nao custava nada..

viloes>

Phoenix (jeam possuida), jugernout (fanatico),pyro..

bom parece estar bom, como o assunto é a fenix, tenho um bom precentimento pra esse filme, nao grandes coisas, mas mudou o diretor pelo menos

talvez esse x-3 seja o x-men 1, no meu modo de respeitar um verdadeiro filme sobre x-men, ao contrario de "x-men"1 e "x-men"2 q nao sao dignos do nome, x-men 2 até chega proximo, x1 e x2, sao OTIMOS FILMES , mas PESSIMOS FILMES SOBRE X-MEN, na vdd até agora nao gostei de nenhuma adaptação cinematografica das HQs q eu realmente gostava, e gosto

quem sabe apocalypse de as caras em x-4


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men 3: Rumores sobre o teaser e um Anjo fotografado

 

 

teaserp.jpgUma descrição do teaser trailer de X-Men 3 surgiu ontem na Internet. Se ela é verdadeira ou não só saberemos quando o vídeo for lançado pela 20th Century Fox, o que deve acontecer dentro das próximas semanas. De qualquer maneira, confira alguns dos elementos que podem figurar nesse primeiro esforço promocional.

Os mutantes da "velha guarda" Ciclope, Wolverine, Tempestade, Magneto e Jean Grey estarão no vídeo, bem como os jovens Homem de Gelo, Pyro, Vampira, Kitty Pryde e Colossus. Mutantes inéditos nas telonas, como o Fanático e o Fera também devem aparecer em ação. Apesar de não serem revelados detalhes da trama, boa parte do teaser concentra-se no Professor Xavier em coma e a tentativa de seus alunos - especialmente o Ciclope - em salvá-lo. Uma frase específica, na voz do Professor X, é particularmente interessante "Amigos às vezes morrem. Inimigos renascem".

Em outra notícia sobre o filme, um dublê de Ben Foster (Six Feet Under), que vive o mutante Anjo, foi fotografado "voando" no Canadá, onde a aventura está sendo filmada. Ele desce ao lado de uma fachada das Indústrias Worthington, de propriedade do pai do personagem no filme. Veja aqui.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

subsecao2.gif

Notícia adicionada em 03/10/2005, às 15:02


Veja o Anjo voando em X-Men 3
Er... hã... ou quase isso...

Por
Emílio Elfo

Clique aqui para ver maior.
Algumas fotos foram tiradas recentemente durante filmagens de X-Men 3 envolvendo o Worthington Labs, a empresa do pai de Warren Worthington III, o Anjo dos X-Men. O mais incrível é ver o dublê (ou pode até ser mesmo o ator Ben Foster, que interpreta o personagem, mas acho pouco provável) preso a cabos, fazendo uma cena de vôo.

Além disso, há a descrição de uma cena do roteiro que remete à essas fotos. Acompanhe abaixo: [Dessa vez  deixei na cor branca]

Warren: "Espere, não quero fazer isso".
Sr. Worthington: "Warren, acalme-se".
Warren: "Não, pára com isso!"
O pai de Warren junta-se aos seguranças da empresa que tentam detê-lo.
Sr. Worthington: "Façam logo, rápido!"
Um dos seguranças segura Warren e este, na tentativa de escapar, acaba cometendo um erro e ouve-se um "snap". Algo arrebentou. Foi uma amarra. As amarras vão caindo no chão e suas asas se abrem. É uma visão magnífica de contemplar. Todo mundo na sala fica paralisado. Até mesmo o pai de Warren fica sem fala, mas apenas por um momento.
Sr. Worthington: "Warren, nós discutimos isso. É o que você quer".
Warren: "Não. É o que VOCÊ quer".
Vendo que os guardas estão bloqueando a porta, Warren olha para as janelas.

Clique aqui para ver maior.
Sr. Worthington: "Warren, não!!!"
Warren atravessa a janela, espalhando vidro por todos os lados.
Cena exterior das Indústrias Worthington. Vários mutantes olham para cima, para os fragmentos de vidro circundando o topo do edifício e rapidamente um anjo sobrevoa todos eles. Alguns se abaixam como se tentassem se proteger. Outros meramente ficam paralisados, mas nenhum irá esquecer esse momento. E então um anjo desaparece nos céus.


E aí, será mesmo essa cena? É o que parece!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

anjo? esta melhor ainda, finalmente esta chegando entaum nosso x-men 1 (no sentido merecido do nome), uma historia q se prese, fenix, com anjo, fera, e outros, q ficarma por fora, isso nos abre esperanças pro proximo ter logo arcanjo, vampira com poderes de voo e super força, e quem sabe apocalapsy, pq com todos esses, depois da fenix, eles podem tentar fazer a cura em x-4, e atravez desse plano apocalypse em uniao com mistica fazem a esperiencia no anjo, q se torna arcanjo e se torna um dos cavalheiros de apocalypse, nao tme nd a ver com a historia da vampira, mas a vampira comot em uma queda pro querer a cura se envolve nessa hsitoria mas desiste, ela pode caminhar solo e a mistica fazer ela voltar pra ela assim fazendo ela absorver aquela garota, e adquirir os pdoeres de super voo, voltar para os x-men, o arcanjo se rebelar, em meio de outros acontecimentos, a batalha ser com o apocalypse e quando todos tiverem perdendo,a  fenix volta novamente, mas como fenix negra, ai ataca todo mundo, e quem ajuda é o imperio xiar, e ai ela e o cyclop decidem casar, para q em x-5 o sinistro rapte ela, e começa o rapto dos piscicos, apra introdução da historia do eixo do tempo.... assim logicamente, pra min seria uma trilogia de vdd, x3,x4,x5 pra min seria x1,x,2,x3, mas duvido q façam isso...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

realmente cgi fica falso sim, algums até dao pra engulir, ams tem ums q parecem q sao em 256 cores, e msm assim, o anjo voar nao eh tao dificil fazer daquela forma, e acredito q as asas serao em cgi, nao vi elas na foto , ou serão filmadas e insiridas depois, pq filma o cara com aquilo ficaria mt dificil tb, mas talvez els ponham as asas em cgi sim talvez pela riquesa de detalhes, e simplicidade nas asas em si, nao sao tao complexas para ficarem irreais...lordshake38629.5627662037

Link to comment
Share on other sites

  • Members
anjo? esta melhor ainda' date=' finalmente esta chegando

entaum nosso x-men 1 (no sentido merecido do nome), uma historia q

se prese, fenix, com anjo, fera, e outros, q ficarma por fora,

isso nos abre esperanças pro proximo ter logo arcanjo, vampira com

poderes de voo e super força, e quem sabe apocalapsy, pq com todos

esses, depois da fenix, eles podem tentar fazer a cura em x-4, e

atravez desse plano apocalypse em uniao com mistica fazem a esperiencia

no anjo, q se torna arcanjo e se torna um dos cavalheiros de

apocalypse, nao tme nd a ver com a historia da vampira, mas a vampira

comot em uma queda pro querer a cura se envolve nessa hsitoria mas

desiste, ela pode caminhar solo e a mistica fazer ela voltar pra ela

assim fazendo ela absorver aquela garota, e adquirir os pdoeres de

super voo, voltar para os x-men, o arcanjo se rebelar, em meio de

outros acontecimentos, a batalha ser com o apocalypse e quando todos

tiverem perdendo,a  fenix volta novamente, mas como fenix negra,

ai ataca todo mundo, e quem ajuda é o imperio xiar, e ai ela e o cyclop

decidem casar, para q em x-5 o sinistro rapte ela, e começa o rapto dos

piscicos, apra introdução da historia do eixo do tempo.... assim

logicamente, pra min seria uma trilogia de vdd, x3,x4,x5 pra min seria

x1,x,2,x3, mas duvido q façam isso...[/quote']

 

 

 

não é por nada não... mas difícil disso acontecer hein?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

anjo? esta melhor ainda' date=' finalmente esta chegando entaum nosso x-men 1 (no sentido merecido do nome), uma historia q se prese, fenix, com anjo, fera, e outros, q ficarma por fora, isso nos abre esperanças pro proximo ter logo arcanjo, vampira com poderes de voo e super força, e quem sabe apocalapsy, pq com todos esses, depois da fenix, eles podem tentar fazer a cura em x-4, e atravez desse plano apocalypse em uniao com mistica fazem a esperiencia no anjo, q se torna arcanjo e se torna um dos cavalheiros de apocalypse, nao tme nd a ver com a historia da vampira, mas a vampira comot em uma queda pro querer a cura se envolve nessa hsitoria mas desiste, ela pode caminhar solo e a mistica fazer ela voltar pra ela assim fazendo ela absorver aquela garota, e adquirir os pdoeres de super voo, voltar para os x-men, o arcanjo se rebelar, em meio de outros acontecimentos, a batalha ser com o apocalypse e quando todos tiverem perdendo,a  fenix volta novamente, mas como fenix negra, ai ataca todo mundo, e quem ajuda é o imperio xiar, e ai ela e o cyclop decidem casar, para q em x-5 o sinistro rapte ela, e começa o rapto dos piscicos, apra introdução da historia do eixo do tempo.... assim logicamente, pra min seria uma trilogia de vdd, x3,x4,x5 pra min seria x1,x,2,x3, mas duvido q façam isso...[/quote']

não é por nada não... mas difícil disso acontecer hein?

 

essa sequencia toda sim, e eu disse duvido q façam isso, mas achoq  algo nesse filme vai ser ocmo eu disse, os oturos foram mero pensamento de como ficariam

e o ciclop tem q mudar, pq o ciclop nao eh assim, se é pra ser bundao, q mostre o lado nao bundao dele fazendo um filem da era do apocalypse onde ele é vilão e onrra o nome cyclops tendo um unico olho, e tem cabelo comprido

AoA_Cyclops.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...