Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
realmente cgi fica falso sim' date=' algums até dao pra

engulir, ams tem ums q parecem q sao em 256 cores, e msm assim, o anjo

voar nao eh tao dificil fazer daquela forma, e acredito q as asas serao

em cgi, nao vi elas na foto , ou serão filmadas e insiridas depois, pq

filma o cara com aquilo ficaria mt dificil tb, mas talvez els ponham as

asas em cgi sim talvez pela riquesa de detalhes, e simplicidade nas

asas em si, nao sao tao complexas para ficarem irreais...[/quote']

 

 

 

acho que vão fazer isso mesmo, inserir as asas digitalmente... pq o que

fica irreal são os dublês digitais, vide demolidor, algumas cenas de

homem-aranha, os matrixes,  e mais um monte de filme que tao

fazendo por aí... seres não-humanos ou com aparência humana porém

deformadas são mais aceitaveis ,como gollum, kinkg kong, hulk (com

muitas ressalvas).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tomara que não! Gosto dele chifrudo e bundão mesmo.smiley36.gif

Wolverine Casa Nova manda.smiley4.gif

É mais chegado num baixinho folgado e peludão' date=' né? smiley36.gif

 

[/quote']

Não ele é meu ídolo de conquistadores de Casa Nova a Don Juan. Queria ter a sorte dele de ser desejado por todas as mulheres como A Vampira, Jean Grey, Mística, Tempestade e muitas outras. O queria ser o macho alfa de uma equipe de mulheres.smiley9.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tomara que não! Gosto dele chifrudo e bundão mesmo.smiley36.gif

Wolverine Casa Nova manda.smiley4.gif

É mais chegado num baixinho folgado e peludão' date=' né? smiley36.gif

 

[/quote']

Não ele é meu ídolo de conquistadores de Casa Nova a Don Juan. Queria ter a sorte dele de ser desejado por todas as mulheres como A Vampira, Jean Grey, Mística, Tempestade e muitas outras. O queria ser o macho alfa de uma equipe de mulheres.smiley9.gif

esse é o futuro de x-men no cinema "fãs" que nao dao importancia pro verdadeiro clima q x-men propoe, equipes cheias de mutantes e historias mais complexas, montes de viloes, em momentos apocalipstico,s viajgems no tempo, universos paralelos, ameaça humana, mutante, alienigena... x-men nao se resume num peludão naum

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Child se não percebeu eu estava de brincadeira no post.smiley36.gif

Acho que os filmes dos X-Men não se resumem a um único personagem e muito menos a vários. Os seus temas sobre o preconceito, medo e opressão que são os protagonistas principais. São temas assim que são a base dos X-Men, tanto nos filmes, desenhos e HQs caso não tenha notado.

Plutão Orco38631.661412037
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

saiu as supsostas imagens do teaser trailer e ele parecer bom smiley4.gif...

 

 

 

 

 

pipoca_news_xmen3_teaser_imagem01.jpgpipoca_news_xmen3_teaser_imagem02.jpg

 

pipoca_news_xmen3_teaser_imagem03.jpg

 

pipoca_news_xmen3_teaser_imagem04.jpg

 

pipoca_news_xmen3_teaser_imagem05.jpg

 

pipoca_news_xmen3_teaser_imagem06.jpg

 

pipoca_news_xmen3_teaser_imagem07.jpg

 

pipoca_news_xmen3_teaser_imagem08.jpg

 

pipoca_news_xmen3_teaser_imagem09.jpg

 

pipoca_news_xmen3_teaser_imagem10_pq.gif

 

pipoca_news_xmen3_teaser_imagem11.jpg

 

pipoca_news_xmen3_teaser_imagem12.jpg

 

pipoca_news_xmen3_teaser_imagem13.jpg

 

pipoca_news_xmen3_teaser_imagem14.jpg

 

pipoca_news_xmen3_teaser_imagem15.jpg

 

pipoca_news_xmen3_teaser_imagem16.jpg

 

pipoca_news_xmen3_teaser_imagem17.jpg

 

 

 

 

 

parece que o filme vai mesmo falar da Saga da Fênix, afinal na Saga da

Fênix o Xavier fica doente e somente a visita de Lilandra é que cura ele

 

 

 

eu acho que a saga do apocalypse vai ser para o X4 já que é capaz que ele apareça rapidamente no final

 

 

 

aliás galera comentem essas imagens do teaser trailer

 

 

cinéfilo38631.6842708333

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja imagens dos bastidores e do teaser de X-Men 3
Ao menos, o cabelo dela tá melhor... o que não garante um bom filme...

Por
Emílio Elfo

Foram divulgadas imagens dos bastidores de X-Men 3 e de seu suposto primeiro teaser. Nas primeiras imagens, pode-se ver Wolverine, Tempestade e Professor X conversando com Magneto. De resto, são imagens em sequência do aguardado teaser. A julgar por tais imagens, o primeiro teaser não tem nada de espetacular. Essa espera pelo primeiro trailer oficial mata, viu?

E vou confessar a vocês que, graças a Deus, o peruca usada por Hale Berry parece beeeeem melhor do que a usada nos longas anteriores, mas... o que aconteceu com o cabelo do Wolverine? Tá... enrolado?

Bom, para os desavisados de plantão, "X-Men" mostra a história de pessoas que são o próximo passo da evolução humana, mostrando capacidades especiais. Porém, tais capacidades, se não usadas com sabedoria, podem colocar outros em perigo, despertando o medo e o preconceito de pessoas comuns. Dirigido por Brett Ratner, X-Men 3 traz de volta a maioria do elenco dos dois filmes anteriores, mas contando agora com váááááárias caras novas em seu elenco. A estréia está prevista para maio do ano que vem.
Para salvar essa imagem, basta clicá-la com o botão direito do seu mouse e selecionar "Salvar imagem como" ou "Salvar destino como"

Para salvar essa imagem, basta clicá-la com o botão direito do seu mouse e selecionar "Salvar imagem como" ou "Salvar destino como"

Para salvar essa imagem, basta clicá-la com o botão direito do seu mouse e selecionar "Salvar imagem como" ou "Salvar destino como"

Para salvar essa imagem, basta clicá-la com o botão direito do seu mouse e selecionar "Salvar imagem como" ou "Salvar destino como"

Para salvar essa imagem, basta clicá-la com o botão direito do seu mouse e selecionar "Salvar imagem como" ou "Salvar destino como"

Para salvar essa imagem, basta clicá-la com o botão direito do seu mouse e selecionar "Salvar imagem como" ou "Salvar destino como"

Para salvar essa imagem, basta clicá-la com o botão direito do seu mouse e selecionar "Salvar imagem como" ou "Salvar destino como"

Para salvar essa imagem, basta clicá-la com o botão direito do seu mouse e selecionar "Salvar imagem como" ou "Salvar destino como"

Para salvar essa imagem, basta clicá-la com o botão direito do seu mouse e selecionar "Salvar imagem como" ou "Salvar destino como"

Para salvar essa imagem, basta clicá-la com o botão direito do seu mouse e selecionar "Salvar imagem como" ou "Salvar destino como"

Para salvar essa imagem, basta clicá-la com o botão direito do seu mouse e selecionar "Salvar imagem como" ou "Salvar destino como"

Para salvar essa imagem, basta clicá-la com o botão direito do seu mouse e selecionar "Salvar imagem como" ou "Salvar destino como"

Para salvar essa imagem, basta clicá-la com o botão direito do seu mouse e selecionar "Salvar imagem como" ou "Salvar destino como"

Para salvar essa imagem, basta clicá-la com o botão direito do seu mouse e selecionar "Salvar imagem como" ou "Salvar destino como"

Para salvar essa imagem, basta clicá-la com o botão direito do seu mouse e selecionar "Salvar imagem como" ou "Salvar destino como"

Para salvar essa imagem, basta clicá-la com o botão direito do seu mouse e selecionar "Salvar imagem como" ou "Salvar destino como"

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eh, parece q x-men começa agora nos cinemas, os 2 primeiros sao mesmo despresiveis, mas o assunto da fenix, é mais cinematografico, entao tah valendo e tomara q tenhamos a pocalipse em x4, e nossa mt loco o olho da jean como fenix, e putz to ficando até empolgado, IMPERIO XIAR!!IMPERIO XIAR!!IMPERIO XIAR!!IMPERIO XIAR!!IMPERIO XIAR!!IMPERIO XIAR!!IMPERIO XIAR!!!!!!

e respondendo o cara lah

grampa falar q era bringadeira é facil, e todos sabemos q o wolverine é o q todo mundo gosta em x-men, os grandes adoradores de atores e personagems jah comrpam o ingresso pra ver seu peludão

vc esta certo em dizer q preconceito, etc é a base, sim é base, mas base sem uma boa contrução em cima, com uma boa fachada, com tamanho, qualidade, variedade, a base é inutil, e algo para usar um nome tem q ser ao nivel do nome, nao digo o momento atual, mas um zé ninguem nao pode ser chamado de presidente, um infermeiro não eh medico, uma professora de ensino fundamental em ingles, não é proffesor é teacher, x-men filme não merece o nome x-men, pelo menos o 1 e 2, perto de qualquer criação nao cinematografica, aquilo nao eh x-men q eu conheço...  pq ao se passar apenas algumas historias, vc pega as melhores, eles pegam as piores, soh to feliz com a escolah da saga da fenix coisa pro primeiro filme é claro, por isso considero este o primeiro...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já desencanei com relação a esse filme..... Sei q pelo menos teremos um bom filme. Se for excelente, estaremos no lucro. smiley2.gif

E pela imagem abaixo....dá pra sacar que o Ratner está respeitando o visual dos primeiros filmes... a julgar pela cadeira de rodas do Professor e o uniforme de Magneto. Já a Tempestade, sempre foi uma "camaleoa" nas HQs. smiley2.gif

set.jpg

Alexander_Bell38639.5616435185
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trailer de X-Men 3 antes de King Kong

 

 

teaserp.jpgSe você precisava de um incentivo extra para ir ao cinema ver o macaco gigante de Peter Jackson dia 14 de dezembro, a 20th Century Fox acaba de fornecê-lo. O estúdio conseguiu negociar com a Universal Pictures a exibição do trailer de X-Men 3 antes de King Kong.

Como até lá uma grande parte das filmagens já estará pronta, o Omelete espera que o vídeo seja algo mais elaborado que um simples teaser com o logotipo animado e garras formando o número "3". Aguarde mais novidades por aqui a esse respeito.

Em outra notícia mutante, o site XMenFilms garante saber qual será a personagem vivida pela modelo Omahyra Mota no filme. Ela deve ser a atraente prostituta mutante Stacy X, capaz de manipular ferromônios e seduzir qualquer um. Aparentemente ela terá ligações com o perigoso vilão Fanático (Vinnie Jones).

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

gilmoreguy, eu nao intendi mt bem o q vc disse pq nao vejo x-men evolution, sei lah nao gosto, nunca gostei mt, mas tipo nao sei se aidna passa, mas assita na jetix (antiga fox kids) x-men animated series, chamado apenas de x-men, é mais fiel e mais avançado, e pelo jeito a fenix nao apareceu em x-men evolution, foi soh uam previa sei lah

mas a fenix é uma intidade e possui a jean, na primeira ela é até boa, mas quando ela volta como a fenix negra, nossa, se prepara, a jean morre, para acabar coma  fenix negra o imperio xiar vem, e eles lutam na lua, os x-men tentam slavar a jean e tal, porem quando a fenix morre com a jean, a fenix volta a ser fenix, e recucita ela, essa historia concerteza é diferente dos quadinhos, pois é a que eu assisti na fox kids a seculos em x-men animated series... mas basicamente eh isso, em x-men evolution pode ser diferente, mais basicamente é uma entidade pdoerosa q possui a jean, soh uma coisa em x-men evolution a vampira jah voa e tem super força? se sim em avisa q ai eu vou assitir, pra min nao existe x-men sem minha vampira poderosa, anyway, procura no google, como "phoenix" ou "dark phoenix" sempre junto com "x-men" e dentro das aspas, e junto com "profile"

----

quanto ao visual, eu queria uma modificada, uma emcrementada no visual.. a tempestade deveria usar esse visual, e pra nao ficar mt diferente do q era antes, ams pra ir saindo do visual chato aos poucos, sem dar mt impacto deveriam  diminuir os toms berrantes, ou deichar soh preto e amarelo, ou preto e vermelho
ExtremeX36.jpg

e eu queria a cadeira flutuante do xavier, mt loka aquela cadeira, nao presisava ser amarela, mas flutuando tava bom... e o magneto tah baianão, devia usar a roupa toda da cor do capacete, igual nas hqs,

---

quanto o trailer aonde posso ver o q jah foi lançado, o teaser? 

lordshake38644.2560648148
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu andei vendo no google, procurando por phoenix e dark phoenix e vi uma noticia onde dizia q o filme não falara sobre a fenix e sim sobre a fenix negra

pq basicamente a fenix jah apareceu no filme 2, a jean jah morreu, agora ela volta como a fenix negra...

eles reduziram a fenix para dar enfase na fenix negra, entao acredito q aquela q achavam q seria a calisto, deve ser a lilandra, e acho q tera o imperio xiar, eu nao consigo enchergar um saga da fanix negra, sem um imperior xiar, mas pelo menso tah melhorando, quem sabe x4 falara sobre o apocalypse...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Império Xiar? Homi.. deixe isso

quieto. É uma estória muito complexa. Sem falar q não combina com o

estilo "realista" da franquia.

 

 

 

pode ser complexo... mas tem importância na saga da fênix e da fênix negra

 

 

 

 

isso nos quadrinhos, não necessariamente no filme

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...