Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

cara, podem botar a culpa no Singer o quanto quiserem. mas não foi ele q por pirraça resolver apressar X-Men 3. a Fox obviamente não está nem aí se o filme acabar uma merdo, se os fãs saem perdendo. ela só quer mostrar pro Singer, a qualquer custo, q eles não precisam dele.

agora, não seria MUITO melhor se a Fox esperasse Singer terminar Superman (digam oq quiserem, mas Singer já havia dito antes q este era um projeto dos sonhos; se fosse eu, faria a mesma coisa), fizesse mais um filme com Singer, com o elenco original na Saga da Fênix (convenhamos, do jeito q estão as coisas isso não vai acontecer), e depois passava o título pra outra pessoa, pra só então pensar em mudar de elenco? todo mundo sairia ganhando. os fãs teriam a Saga da Fênix sem mudança de elenco no meio, o estúdio teria seu lucro e potencial pra outro filme, Singer teria feito ambos...

se é pra culpar alguém, q culpem a Fox.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho q o melhor, pelo menos p/ nós fãs, seria aguardar Singer terminar seu Superman, para depois dar continuidade ao projeto de X3. O próprio Singer não descarta essa possibilidade, ele quer sim fazer o 3o filme dos X-Men. O problema é q os executivos da Marvel/Fox estão agindo como meninos mimados, tipo "se brincar com o outro vizinho, não brinca mais comigo"!!! E, como já foi dito, se for p/ apressar o projeto apenas p/ bater de frente c/ Superman de Singer, o filme q retratará a saga da Fênix, vai acabar saindo uma tremenda duma bosta!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Saiu no Cinema em Cena:

============================

14/03/2005:

(08:48)
Matthew Vaughn, diretor do hit britânico Layer Cake (
veja o trailer), vai comandar a terceira aventura dos X-Men no cinema. O site Ain’t It Cool News descobriu que o cineasta assinou com a Fox, sendo que o estúdio deve fazer o anúncio oficial amanhã.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

X-Men 3 será o segundo filme de Vaughn na direção. Antes, ele havia produzido Jogos, Trapaças e Dois Canos FumegantesSnatch: Porcos e Diamantes e Destino Insólito, todos de Guy Ritchie. Recentemente, ele esteve ligado à adaptação cinematográfica de O Agente da UNCLE.

================================================


Matthew quem?!?!?! Deus do céu... Não tinha ninguém melhor mesmo??? Faça-me o favor...smiley21.gif

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novidades boas e ruins para X-MEN 3
– Novos membros para a equipe principal

pix_trans.gif"

da Redação em 16/03/2005

 

 

x_men_stewart.jpg

X-MEN

O Ain't-It-Cool News avisa que um informante da 20th Century Fox revelou mais novidades sobre o terceiro filme da cinessérie X-MEN.

Segundo a nota, o Professor X deverá matricular mais dois novos membros na Escola para Mutantes. O primeiro deles será o Fera e o personagem serviria ao longa num papel semelhante ao de Morpheus em MATRIX.

Todos os fãs do cajun podem dormir sossegados. Gambit realmente integrará o novo filme e um grande astro deverá viver o mutante nesta terceira aventura da franquia.

Duas notícias, uma boa outra ruim, complementam as novas sobre o filme que deverá começar a ser rodado em julho deste ano. A boa é que finalmente o Anjo estará no filme. A ruim é que o mutante será na verdade "a" mutante. Isso mesmo, o Anjo será uma garota. Resta aos fãs saraivarem os fóruns de opiniões registrando um protesto contra a decisão dos realizadores.

X-MEN 3 será dirigido por Matthew Vaughn (LAYER CAKE) e deverá chegar aos cinemas no dia 29 de maio de 2006.

=========================================


Caros amigos, tudo bem, seria bem melhor (pelo menos p/ nós, homens) termos uma belíssima "Anja" em X-Men 3. Mas, francamente, temos que respeitar a verdadeira origem do personagem, né!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

espero que dessa vez escolham um ator bom pra fazer o Ciclope, pois

aquele James Mardsen não convenceu como o personagem e que acabou tendo

a cena roubada pelo Hugh Jackman nos dois filmes (X-Men e X2: X-Men 2)

 

 

 

eu não vejo problema se o Anjo (ou Arcanjo) for uma mulher

 

 

 

afinal

se o Rei do Crime foi interpretado por um ator negro no filme

Demolidor: o homem sem medo porque não colocar uma mulher pra interpretar o

Anjo (ou Arcanjo) no filme X-Men 3

 

 

 

e se o Anjo (ou Arcanjo)  for mesmo interpretado por uma mulher no filme X-Men 3 espero que os produtores

escolham uma atriz jovem rosto angelical 

 

cinéfilo38428.4729976852

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já deu p/ notar q o negócio do Jorge Soto é malhar o Batman...

Mas, tudo bem, cada um c/ sua opinião... Voltando a X-Men:

O maior problema talvez não seja uma "Anja", mas sim a desfigurização geral q estão fazendo c/ os X-Men. Vampira como uma garotinha teen, Ciclope omisso demais, Magneto velho raquítico, etc.

E, esse amontoado de personagens pode embolar de mais o elenco! A não ser q sua participações sejam rápidas, assim como a do Colossus em X2. Ah... Lembrando também, q os produtores queriam uma participação maior p/ o herói russo em X3!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse fanatismo realmente incomoda smiley18.gif

 

 

 

 

 

vai sewr igual Demolidor que os fanáticos chiaram porque o Rei do crime

era negro e quando o filme estreou os fanáticos calaram a boca

 

 

 

agora no X-Men 3 vai ser a mesma coisa com o Arcanjo smiley7.gif

 

 

cinéfilo38428.491412037

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gambit confirmado, querem um ator famoso pro papel!!!

Fera confirmado!!!!

Arcanjo confirmado, mas olhem issu!!!!!! Será mulher!!!!!!!!! Num quero nem ver....

 

Alguém tem notícias da Vampira, Paquin irá participar, não ouvi nada ainda....bem que poderia ser nesse que a Vampira receberia seus poderes da MIss Marvel....mas ao menos ela estará no filme?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabe o que me parece isso, Mortal Kombat - Aniquilação

Ah! Se o cara não gosta do Anjo, não coloca ele no Filme. Se ele acha que tá faltando mulher, coloca a Psylock, a Kitty ou até a Jubileu. O Anjo não é só "mais um X-Men". É um personagem clássico, presente desde a primeira formação do Grupo e tem um ótimo Background.

Por que ele não coloca um Apocalipse Terrorista Islamico e revela no fim do filme que o Prof. X e Magneto são Irmãos tb?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando eu achei que finalmente teríamos um filme decente dos X Men com a saída de Singer me vem essa bomba.... Anjo mulher....

vomit-smiley-007.gif

antes uma anja maravilhosa q um fortao em capa de morcego..smiley2.gif

Olha a incoerencia: ñ gostou de Constantine pelas mudanças e fala uma asneira dessas....

sr Maul..nao ha incoerencia alguma, creio q vc nem leu minhas razoes de nao gostar Constantine..Se nao mudar o espirito e caracteristicas do personagem, nao vejo mal em apenas ele mudar de sexo..ja em Constantine mudaram TUDO, do fisico ate a essencia dele...vc é q nao leu e ta desinformado da HQ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Uhhhh bando de fanáticos pessimistas com esse realismo chato

 

 

 

Eu concordo com o Jorge Soto...

 

 

 

eu não vejo mal que o Arcanjo mude de sexo, mas a única coisa que deve ser mantida é as caracteristicas dos quadrinhos

 

 

 

Isso me lembrou o filme Demolidor - o homem sem medo

 

 

 

quando colocaram Michael Clark Duncan pra fazer Wilson Fisk no cinema

todos os fanáticos de quadrinhos chiaram detonando o diretor do filme,

mas quando estreou o filme todos calaram a boca e ainda por cima

elogiaram a atuação do Michael Clark Duncan no filme

 

 

Só que esses fanáticos esqueceram de um detalhe:  independente

de qualquer personagem ser interpretado por mulher, ator negro ou ator

branco ele vai continuar sendo o mesmo personagem dos

quadrinhos

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo38428.7899189815

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora fiquem tr0anquilos seus fanáticos chatos do caramba aqui está a notícia que diz Anjo vai continuar sendo homem:

 

 

 

 

 

obs: A noticia está em inglês e eu não tenho a minima vontade de traduzir pra vbocês seus fanáticos de quadrinhos irritantes

 

 

 

More on the New X-Men 3 Characters

 

 

 

 

Source:

IGN Filmforce

 

 

March 17, 2005

 

 

 

 

 

 

IGN FilmForce checked with its super-secret X3 insider who

declared that "Angel is male!" We were advised that Angel (a.k.a.

Warren Worthington III) will be a "major character" as will Beast.

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo38428.8047222222

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos... apesar de todas as mudanças e pontos fracos, X-Men é um bom filme e X-Men 2 é um filmaço execelente!!! Só aquela seqüência da mansão sendo invadida e do Wolverine retalhando os soldados, já valeu o ingresso 10 vezes!!! (menção honrosa para a curta, mas empolgante, aparição de Colossus transformado!) smiley32.gif

Os mutantes novos (Fera, Gambit e Anjo), já estavam mais do que na hora de aparecerem. Fera e Anjo fazem parte da formação inicial do grupo (junto com Ciclope e Jean Grey)... e o Gambit é bastante carismático. Pode até rolar um triângulo envolvendo a Vampira e o Homem de Gelo (que deveria aparece todo coberto de gelo -- porr@ de economia com efeitos visuais).

Eu só espero que esses novos personagens não ofusquem nem tirem o espaço prometido para o Colossus, que sempre foi um dos meus preferidos. E apesar de ter gostado da aparição do Noturno no segundo filme, acredito que não tenha muito espaço para ele nesse novo roteiro, que deve girar em torno da Fênix.

Ah... e pelo amor de Deus... tá mais do que na hora de vermos toda a força e sensualidade de Vampira nas telas!!! Quer vê-la voar, arremessar carros nos inimigos e usar uma jaquetinha tão justa e arrochada quanto a sua calça de couro. smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...