Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

o villaça é formado na UCLA? eu ia pretendia fazer cinema lá' date=' to desanimando jah...[/quote']

Não... Não disse isso... O que eu quis dizer é que até quem não é formado em cinema se acha no direito de falar mal de filme, aí eu citei o exemplo da crítica que o Villaça fez sobre Quarteto Fantástico, onde ele mostra que se acha o entendido em cinema...

Putz... Tá foda... Não ter assunto pra falar de X3 faz com que a gente comece a inventar assunto nada a ver... Caraca...smiley11.gif

Sunderhus

falar q o kra nao sabe fazer eh facil, e nao tem efeito, o certo é mostrar q se pode fazer melhor... e hoje eu critico amanha eu irei humilhar esse singer ai com um x-men de verdade...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 

 

 

aah' date=' pera la começar com a Fenix não né, a Fenix só foi aparecer bem

depois do inicio da historia do Xmen, e Xmen é muito mais que Fenix,

apocalipse etc!![/quote']

 

 

 

eu não acho...

 

 

 

a Saga da Fênix Negra é a preferida de nove entre dez fãs dos X-Men e

apesar de ter batalhas espaciais tem um drama básico envolvendo o casal

Jean Grey e Cyclops

 

 

 

Não gostei da forma como adaptaram o Cyclops, a Vampira (minha

personagem preferida que em momentos no animated series solta umas

piadinhas) e o Wolverine no X-Men: o filme e no X2

 

 

 

Você quer histórias realistas então leia Batman meu caro que são histórias de um humano comum (Bruce Wayne) se veste de morcego

 

 

 

Acho que deveriam botar sim o Gambit dentro da Irmandade no X3 para começar a focalizar

mais no começo do romance dele com a Vampira atraindo ela (Vampira) para o lado do Magneto

 

 

 

chega de ver a Vampira (que uma mutante gostosa e com personalidade

forte) sofrer em triangulo amoroso adolescente envolvendo ela,

Bobby Drake e um terceiro mutante (como o Pyro, a Kitty Pride...)

 

 

 

a cena do Noturno atacando a casa branca impressionou tanto e provou que é capaz sim de colocar a Saga da Fênix na telona

 

 

 

acho que se seguirem a linha dos dois primeiros filmes não vai mudar nada

 

 

 

ou seja teremos uma Vampira chorona que enfrenta mais uma vez um

triangulo amoroso adolescente com bobby drake e um terceiro mutante, um wolverine

líder, porém manso e um Cyclops bundão que vai bater as botas e

não vai fazer falta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo38698.0134490741

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

O que é aquele Jason 143 do X2??

 

 

 

xmen2-30-jason_stryker.jpg

 

 

 

Pelo que saiba o Mestre Mental dos quadrinhos nunca foi um paralítico

moribundo parece que achei mais um grotesco erro de adptação do Bryan Singer

 

 

 

 

 

 

 

x-men132.jpg

 

 

o Mestre Mental dos quadrinhos é um mutante que age como um homem normal com barba vestindo roupa do século XVII e

que faz parte do Clube do Inferno já que é ele que controla a

Fênix até que ela se liberta totalmente e se torna na Fênix Negra. Pô até o Animated Series contou isso.

 

 

 

Portanto o mestre mental realmente deveria aparecer no X3 como um mutante que age como um homem

normal de barba que veste roupa do século XVII e que faz parte do

circulo interno do Clube do Inferno

cinéfilo38698.0328819444

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

O que é aquele Jason 143 do X2??

 

 

 

xmen2-30-jason_stryker.jpg

 

 

 

Pelo que saiba o Mestre Mental dos quadrinhos nunca foi um paralítico

moribundo parece que achei mais um grotesco erro de adptação do Bryan Singer

 

 

 

 

 

 

 

x-men132.jpg

 

 

o Mestre Mental dos quadrinhos é um mutante que age como um homem normal com barba vestindo roupa do século XVII e

que faz parte do Clube do Inferno já que é ele que controla a

Fênix até que ela se liberta totalmente e se torna na Fênix Negra. Pô até o Animated Series contou isso.

 

 

 

Portanto o mestre mental realmente deveria aparecer no X3 como um mutante que age como um homem

normal de barba que veste roupa do século XVII e que faz parte do

circulo interno do Clube do Inferno

 

 

 

Depois ainda tem aqueles q tem a coragem e o displante de dizer que X3 foi a melhor adaptação feita... Fazer???

 

 

 

Mas, td depende muito de como o filme será desenvolvido... Espero que o respeito pela Fênix seja mantido, acima de tudo...

 

 

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley5.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

aah' date=' pera la começar com a Fenix não né, a Fenix só foi aparecer bem depois do inicio da historia do Xmen, e Xmen é muito mais que Fenix, apocalipse etc!![/quote']

eu não acho...

a Saga da Fênix Negra é a preferida de nove entre dez fãs dos X-Men e apesar de ter batalhas espaciais tem um drama básico envolvendo o casal Jean Grey e Cyclops

Não gostei da forma como adaptaram o Cyclops, a Vampira (minha personagem preferida que em momentos no animated series solta umas piadinhas) e o Wolverine no X-Men: o filme e no X2

Você quer histórias realistas então leia Batman meu caro que são histórias de um humano comum (Bruce Wayne) se veste de morcego

Acho que deveriam botar sim o Gambit dentro da Irmandade no X3 para começar a focalizar mais no começo do romance dele com a Vampira atraindo ela (Vampira) para o lado do Magneto

chega de ver a Vampira (que uma mutante gostosa e com personalidade forte) sofrer em triangulo amoroso adolescente envolvendo ela, Bobby Drake e um terceiro mutante (como o Pyro, a Kitty Pride...)

a cena do Noturno atacando a casa branca impressionou tanto e provou que é capaz sim de colocar a Saga da Fênix na telona

acho que se seguirem a linha dos dois primeiros filmes não vai mudar nada

ou seja teremos uma Vampira chorona que enfrenta mais uma vez um triangulo amoroso adolescente com bobby drake e um terceiro mutante, um wolverine líder, porém manso e um Cyclops bundão que vai bater as botas e não vai fazer falta





 

eu estou contigo, amigo, concordo em tudo, não quero filme "realista" no xm2, mesmo pq não é nem questão de realismo, pois o que mais reclamei foi da caracterização do Cyclops e do Wolverine, além da Vampira claro, que nem voar, voa, mas talvez o Singer pretendesse faze-la voar nesse 3°!!

sobre a Fenix, amigo, em todas as historias de hq, sempre tem aquelas sagas preferidas, no HA, o vilão preferido é o Venom!!

mas o HA é muito maior que Venom, e não te-lo nas HQs ainda sim o HA se sustentaria muito bem, pois ele sempre teve vilões interessantissimos, e ele é interessantissimo!!

os XMan são a mesma coisa, existem varias sagas, historias show do Xman, a da Fenix é a melhor, mas as outras são muito boas podendo ser exploradas!!

portanto, limitar-se a iniciar a saga no cinema pela Fenix, seja negra ou branca smiley36.gif, é fazer a saga da fenix, e não dos Xman, não acho necessario e nem justo!!

amigo, vc me confundiu com outra pessoa, eu não quero historia realista, eu quero historia coerente, e pra um filme com mutantes superpoderosos, é coerente que eles usem seus poderes ao maximo, fodendo-se a "realidade"!!

acho que o FILME foi um excelente filme de ação, mas deixo a desejar como adaptação, não que tenha estragado o gosto de ver os mutantes no cinema, mas deu a impressão de ser uns mutantes clonados smiley36.gif!!

O que é aquele Jason 143 do X2??

xmen2-30-jason_stryker.jpg

Pelo que saiba o Mestre Mental dos quadrinhos nunca foi um paralítico moribundo parece que achei mais um grotesco erro de adptação do Bryan Singer



x-men132.jpg
 
o Mestre Mental dos quadrinhos é um mutante que age como um homem normal com barba vestindo roupa do século XVII e que faz parte do Clube do Inferno já que é ele que controla a Fênix até que ela se liberta totalmente e se torna na Fênix Negra. Pô até o Animated Series contou isso.

Portanto o mestre mental realmente deveria aparecer no X3 como um mutante que age como um homem normal de barba que veste roupa do século XVII e que faz parte do circulo interno do Clube do Inferno

aah, ai vc está procurando pelo em ovo, nem toda a adatpação é perfeita, moribundo ou não o importante é sua participação na historia do filme e sua utilização de seu poder!!

bater o pé pra que TODOS os personagens seja perfeitamente igual ao das HQs ai é demais

Link to comment
Share on other sites

  • Members

se ele estava morinbundo no 2 nao siguinifica q seje o mesmo no 3 tambem, tanto q bye bye singer inutil....

mas jah nao concordo, tudo bem q x-men nao é soh saga da fenix, mais os dois primeiros filmes usaram historias mt meia boca, bah q graça tem? magneto eh mt mais q um inimigo, ele eh hora aliado hora inimigo e tal, ele como inimigo sosinho nao tem graça, magneto como centro das atensoes soh se for com asteroide m, e depois ele virando christopher e entrando pros x-men, e o segundo entaum, soh pq gostam do wolverine vao pegar aquela historinha fraca.... historia tem q pegar as melhores, tem q ser saga da fenix, massacre mutante, era do apocalypse, isso sim eh historia...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

X-Men 3 terá uma cena surpresa e que não está no roteiro...

 

 

 

tenho duas opções:

 

 

 

- Gambit a mando de Magneto atrai a Vampira para a Irmandade

 

 

 

- Miss Marvel (Carol Danvers uma antiga namorada do Wolverine) aparece

para impedir o ataque da Irmandade, porém é pêga de surpresa pela

Vampira (que largou os x-men e se juntou à Irmandade) que absorve

totalmente os seus poderes e fica em coma

 

 

 

 

 

Mas uma coisa me vem na cabeça agora: M é tremendamente forte, possuí capacidade telepática restrita e poder de vôo.

 

 

 

será que é da M que a Vampira vai pegar os poderes de voô e superforça...

 

 

cinéfilo38698.4931597222

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

se ele estava morinbundo no 2 nao siguinifica q seje o mesmo no 3 tambem' date=' tanto q bye bye singer inutil....

[/quote']

 

 

 

Singer não é inútil. Ele é um excelente e talentoso diretor. A prova

disso é que nunca fez um filme ruim. Tem uma carreira curta, mas até

agora brilhante. Acho que dos diretores da nova geração, ele é um dos

melhores ao lado de outro jovem diretor, M. Night Shyamalan.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men 3 terá uma cena surpresa e que não está no roteiro...

tenho duas opções:

- Gambit a mando de Magneto atrai a Vampira para a Irmandade

- Miss Marvel (Carol Danvers uma antiga namorada do Wolverine) aparece para impedir o ataque da Irmandade' date=' porém é pêga de surpresa pela Vampira (que largou os x-men e se juntou à Irmandade) que absorve totalmente os seus poderes e fica em coma


Mas uma coisa me vem na cabeça agora: M é tremendamente forte, possuí capacidade telepática restrita e poder de vôo.

será que é da M que a Vampira vai pegar os poderes de voô e superforça...
[/quote']

mas aonde vc viu isso? e tipo na animated series eh da miss marvel, a carol q ela retira esses poderes, mas aonde vc viu e isso vai acontecer? e quem seria M?

Singer não é inútil. Ele é um excelente e talentoso diretor. A prova disso é que nunca fez um filme ruim. Tem uma carreira curta, mas até agora brilhante. Acho que dos diretores da nova geração, ele é um dos melhores ao lado de outro jovem diretor, M. Night Shyamalan.

prefiro o michael bay

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

X-Men 3 terá uma cena surpresa e que não está no roteiro...

 

tenho duas opções:

 

- Gambit a mando de Magneto atrai a Vampira para a Irmandade

 

-

Miss Marvel (Carol Danvers uma antiga namorada do Wolverine) aparece

para impedir o ataque da Irmandade' date=' porém é pêga de surpresa pela

Vampira (que largou os x-men e se juntou à Irmandade) que absorve

totalmente os seus poderes e fica em coma

 

 

Mas uma coisa me vem na cabeça agora: M é tremendamente forte, possuí capacidade telepática restrita e poder de vôo.

 

será que é da M que a Vampira vai pegar os poderes de voô e superforça...

[/quote']

mas aonde vc viu isso? e tipo na animated series eh da miss marvel,

a carol q ela retira esses poderes, mas aonde vc viu e isso vai

acontecer? e quem seria M?

Singer não é inútil. Ele é um excelente e talentoso diretor.

A prova disso é que nunca fez um filme ruim. Tem uma carreira curta,

mas até agora brilhante. Acho que dos diretores da nova geração, ele é

um dos melhores ao lado de outro jovem diretor, M. Night Shyamalan.

prefiro o michael bay

 

 

 

 

 

Eu já não gosto do Michael Bay. Ele filma sempre no piloto automático.

Não desenvolve personagens, usa sempre os mesmos clichês, não se

preocupa com o roteiro, não tem personalidade como diretor. Não tem

talento. O negócio dele é caprichar nas explosões para satisfazer a

galera teen, que só pensa nisso. Assim é fácil ser cineasta. Ainda mais

quando tem alguém como padrinho. Só assim para explicar porque ele se

mantém no esquemão. Eu considero ele como a "Xuxa" de Hollywood.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

lordshake isso me veio na cabeça pq a M tem quase os mesmos poderes da

Miss Marvel que é a superforça e a capacidade de voar. É apenas uma

teoria minha

 

 

 

mas espero que a tal cena que não esteja no roteiro que tanto falam

seja

mesmo: A Miss Marvel (que substitui a vampira nos X-Men) impedir a Irmandade na Golden Gate até

ser pêga de surpresa pela Vampira que absorve totalmente os poderes

dela deixando-a em coma...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo38698.6508101852

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O mais engraçado na carreira do Bay foi a tentativa dele de se tornar

um novo "rei do mundo" quando filmou Pearl Harbor. O filme tinha mesmo

pretensões para ser um novo Titanic, mas foi um fracasso retumbante. O

curioso é que nunca vi esse filme. Eu esbarro com ele sempre na

locadora, mas não tenho vontade de vê-lo.

 

 

 

Tenho um tio que assistiu e adorou. Quem sabe um dia eu alugue.

 

 

 

A propósito, eu detesto Titanic. Cameron podia ter feito um filme mais

histórico, dando ênfase aos personagens que realmente existiram e

viveram a tragédia, mas preferiu deixar isso de lado e colocar um

casalzinho apaixonado, numa trama de novela mexicana do SBT. Porque ele

não chamou a Talia para interpretar a Rose?  Com certeza ela

também assumiria a canção título da Celine Dion. E em língua mexicana.

 

 

 

"Mi corazon se vai"

 

 

 

PS: Peço ajuda para traduzir esse título em espanhol, pois não entendo nada dessa língua.

 

  

Tetsuo38698.6915393519

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gente não vamos fugir do assunto do tópico daqui a pouco o Bart Scary

aparece aqui e começa uma discussão sobre Michael bay, Titanic e Kate

Winslet

 

 

 

 minha teoria sobre a possível aparição da Miss Marvel no X3:

 

 

 

1 - a cena que eu descrevi não faz parte do roteiro final e nem daquele dos 6 dias

 

 

 

2 - a vampira pode estar perto de ir para a irmandade por causa do

affair do Bobby com a Kitty Pride (já que a kitty ele pode beijar e a

vampira ele não pode)

 

 

 

3 - Uma mutante irá perder os poderes (provavelmente essa mutante é a Miss Marvel que perde os poderes)

 

 

 

4 - Vampira descobre que mistica é sua mãe adotiva e ela manda que impeça a Miss Marvel de atacar a irmandade

 

 

cinéfilo38698.7194328704

Link to comment
Share on other sites

  • Members

meu, eu nao creio q facam alusao a Miss Marvel nao. E um rolo muito compliocado pra explicar apenas numm filme..creio q eles devam simplificar de modo a tornar o filme menos complicado do q ja e. Lembrar q nos gibis tem tramas e sub tramas. Se falar da Miss Marvel, tem q falar dos Piratas Siderais, Imperio Shiar, e por ai vai..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

rogue05.jpg

 

 

 

Jorge Soto a cena não está no roteiro portanto é possivel que a Vampira

finalmente ganhe atitude e os seus poderes de voar e superforça no X3

 

 

pois temos a Emma Frost que pode induzir a Miss Marvel (que estava investigando o Clube do Inferno) a tentar matar a Vampira...

 

 

 

Vamos aos fatos dos quadrinhos:

 

A Vampira sugou os poderes da Miss Marvel na Golden Gate...

 

 

 

agora me responda a pergunta:

 

E onde é que a Irmandade está andando na cena do trailer?

 

 

 

É provável que a Miss Marvel acabe lutando com a Vampira que está junto

com a Irmandade na Golden Gate e outra como a vampira está bastante

confusa por causa dos seus

poderes e da infidelidade do Bobby Drake com Kitty Pride, ela acaba

absorvendo os poderes e a memória da Miss Marvel que desmaia.

 

 

 

cara se a Mística (a 2ª melhor personagem dos X-Men) perder os poderes eu não assisto mais esse filme...

 

 

 

não acredito que aceitaram o infame roteiro de 6 dias que matou o

Cyclop após uma ponta rápida e que tirou os poderes da Mística

 

 

 

a Mística é inteligente e pode se transformar num bicho pequeno, pois

assim poderia ser mais fácil ela escapar do soro e contar para o Magneto

que fica puto

 

 

 

 

cinéfilo38698.7659027778

Link to comment
Share on other sites

  • Members

se ele estava morinbundo no 2 nao siguinifica q seje o mesmo no 3 tambem' date=' tanto q bye bye singer inutil....

mas jah nao concordo, tudo bem q x-men nao é soh saga da fenix, mais os dois primeiros filmes usaram historias mt meia boca, bah q graça tem? magneto eh mt mais q um inimigo, ele eh hora aliado hora inimigo e tal, ele como inimigo sosinho nao tem graça, magneto como centro das atensoes soh se for com asteroide m, e depois ele virando christopher e entrando pros x-men, e o segundo entaum, soh pq gostam do wolverine vao pegar aquela historinha fraca.... historia tem q pegar as melhores, tem q ser saga da fenix, massacre mutante, era do apocalypse, isso sim eh historia...

[/quote']

as historias não foram ruins, foram muito massa, principalmente o 2°!!

e vc se entregou, o 2° filme o Magneto fica do lado do Xavier e dos Xmen!

e Magneto é show, tanto sozinho quanto com alguem, tem nada haver o que tu escreveu smiley5.gif 

X-Men 3 terá uma cena surpresa e que não está no roteiro...

tenho duas opções:

- Gambit a mando de Magneto atrai a Vampira para a Irmandade

- Miss Marvel (Carol Danvers uma antiga namorada do Wolverine) aparece para impedir o ataque da Irmandade' date=' porém é pêga de surpresa pela Vampira (que largou os x-men e se juntou à Irmandade) que absorve totalmente os seus poderes e fica em coma


Mas uma coisa me vem na cabeça agora: M é tremendamente forte, possuí capacidade telepática restrita e poder de vôo.

será que é da M que a Vampira vai pegar os poderes de voô e superforça...
[/quote']

mas aonde vc viu isso? e tipo na animated series eh da miss marvel, a carol q ela retira esses poderes, mas aonde vc viu e isso vai acontecer? e quem seria M?

Singer não é inútil. Ele é um excelente e talentoso diretor. A prova disso é que nunca fez um filme ruim. Tem uma carreira curta, mas até agora brilhante. Acho que dos diretores da nova geração, ele é um dos melhores ao lado de outro jovem diretor, M. Night Shyamalan.

prefiro o michael bay




Eu já não gosto do Michael Bay. Ele filma sempre no piloto automático. Não desenvolve personagens, usa sempre os mesmos clichês, não se preocupa com o roteiro, não tem personalidade como diretor. Não tem talento. O negócio dele é caprichar nas explosões para satisfazer a galera teen, que só pensa nisso. Assim é fácil ser cineasta. Ainda mais quando tem alguém como padrinho. Só assim para explicar porque ele se mantém no esquemão. Eu considero ele como a "Xuxa" de Hollywood.

ou seja, um diretor meia boca, mediocre!!

o meu favorito eh bad boys 2' date=' mas ele fez, a ilha, a rocha, pear harbor, um monte de coisa q todo mundo critica....[/quote']

Bad Boys2 smiley5.gif

Pearl Harbor smiley5.gif

a Rocha é massa!!

bem, tomara que os Xman3 mantenha a qualidadedos anteriores, e melhore nas caracterizações os personagens!!

e sobre Titanic, a unica qualidade do filme são as tecnicas, como a reconstrução da epoca e os efeitos especiais, de resto, pura novela mexicana!!

Gustavo Adler38698.7894791667
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...