Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Depois de ler essas declarações do produtor sobre a estória, fiquei mais aliviado. Parece que não será uma conclusão fraca, apenas tendo como foco a bilheteria. Pelo jeito, os roteiristas querem caprichar no roteiro, como aconteceu em X2. E que bom que serão os mesmos escritores do filme anterior. Acho que as lições deixadas por Bryan Singer foram assimildas. Assim espero.  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oq estou sabendo pelo Ananova é que X-3 estaria indo pelo caminho das sentinelas e o extermínio dos mutantes pelo programa de controle dos mesmos...

Os boatos dizem que haveria a prisão de Genosha e alguns x-mens seriam presos.....são boatos...vamos aguardar os fatos...e onde raios está a Vampira nissu tudo???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa notícia saiu no Cinema em Cena:

===================================

28/03/2005:

(16:45) Em entrevista ao site Empire Online, Avi Arad fez mais alguns comentários a respeito de X-Men 3. Para começar, ele trouxe alívio a muitos fãs, preocupados com as notícias da mudança de sexo do Anjo: “Não será mulher. Não sei de onde veio isso, talvez seja porque ele tenha uma aparência angelical”, brincou o produtor. Ele garante que, além dos personagens já estabelecidos, outros serão introduzidos, para renovar a trama.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Sobre a participação da Fênix Negra, Arad adianta que ela estará lá, mas não será o centro das atenções: “Ela será apenas um dos personagens, só isso. Há várias histórias para serem contadas”, garante. E a trama será a mais filosófica e provocante das três, cortesia do roteirista Zak Penn: “Nos sentamos com [o executivo da Fox] Tom Rothman e ele disse que este deveria ser um drama de ação. Isso foi música para meus ouvidos, porque é exatamente o que X-Men é”, comemora Arad. Ele promete um interessante debate, já que o filme tratará de questões controversas, partindo das diferenças entre mutantes e humanos.

 

================================================

 

Ao q dá pra entender, teremos sim a Fênix, não a Fênix Negra. Ou seja, Jean Grey estará lá com seus incríveis poderes da Fênix. Mas, provavelmente a loucura dela, e a luta contra seus ex-amigos de X-Men ficará para outro filme. Ao menos é o q paresse... Se for assim, então tá bom... Mas q dêem uma participação mais significante ao Ciclope, assim como ele tem (e merece) nos quadrinhos. E q parem de só babar o ovo do Wolverine. Ele é um personagem essencial aos X-Men, sem dúvida, mas nem por isso os filmes deveriam girar em volta dele!!! Isso é q enche o saco!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Essa notícia saiu no Cinema em Cena:

===================================

28/03/2005:

 

 

E a trama será a mais filosófica e provocante das três' date=' cortesia do roteirista Zak Penn: “Nos

sentamos com [o executivo da Fox'] Tom Rothman e ele disse que

este deveria ser um drama de ação. Isso foi música para meus

ouvidos, porque é exatamente o que X-Men é”,

comemora Arad. Ele promete um interessante debate, já que o filme

tratará de questões controversas, partindo das diferenças entre

mutantes e humanos.

 

================================================

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora estou realmente confiante que o roteiro do filme será excelente.

 

 

 

 

 

Tetsuo38439.9826736111

Link to comment
Share on other sites

  • Members

uma pergunta irônica para os fanáticos: Se o Arcanjo fosse interpretado pela Tilda Swindon que fez o Anjo Gabriel em Constantine será que o personagem  funcionaria no filme X-Men 3

trezentas e sessenta e sete vezes não!

sem duvida q nao Cienfilo..o contexto de anjo é diferente...com certeza vc nao le as HQs...nao tem nada a ver com o anjo da Tilda..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

<span style="font-weight: bold;">uma pergunta irônica</span> <span style="font-weight: bold;">para os fanáticos:</span> Se o Arcanjo fosse

 

interpretado pela Tilda Swindon que fez o Anjo Gabriel em Constantine será que o personagem  funcionaria no filme X-Men

 

3

 

 

 

 

MIL VEZES SIM!!!!!!!!!!TILDA SWINTON É PERFEITA!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members


<span style="font-weight: bold;">uma pergunta irônica</span> <span style="font-weight: bold;">para os fanáticos:</span> Se o Arcanjo fosse
interpretado pela Tilda Swindon que fez o Anjo Gabriel em Constantine será que o personagem  funcionaria no filme X-Men
3


MIL VEZES SIM!!!!!!!!!!TILDA SWINTON É PERFEITA!!!!!!

Perfeita pra Constantine, pra XMen, nao...isto pq o Anjo tem caso com a Psilocke, a menos q transformem a irma do Capitao Bretanha em homem..o q nao vem ao caso..

Link to comment
Share on other sites

  • Members


<span style="font-weight: bold;">uma pergunta irônica</span> <span style="font-weight: bold;">para os fanáticos:</span> Se o Arcanjo fosse
interpretado pela Tilda Swindon que fez o Anjo Gabriel em Constantine será que o personagem  funcionaria no filme X-Men
3


MIL VEZES SIM!!!!!!!!!!TILDA SWINTON É PERFEITA!!!!!!

Perfeita pra Constantine' date=' pra XMen, nao...isto pq o Anjo tem caso com a Psilocke, a menos q transformem a irma do Capitao Bretanha em homem..o q nao vem ao caso..

[/quote']

iria entortar a historia toda...mais eu nem estranharia...afinal já entortaram mesmo, uma coisinha mudada ali, e outra acolá, normal nos filmes de x-men.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no site CanalPop:

================================================

Halle Berry a um passo de X-MEN 3
Fox destacando Tempestade na trama

pix_trans.gif"

da Redação em 04/04/2005

 

 

x_men2.jpg

X-MEN 2

Halle Berry esteve presente durante o Kids Choice Awards no último final de semana, onde foi ouvida pelo USAToday e se declarou "muito empolgada" com a possibilidade de retornar como Tempestade no próximo filme X-MEN.

De acordo com a página, a experiência ruim da atriz com MULHER GATO aparentemente não drenou por completo sua carreira nos filmes de super-heróis.

O site adianta que, após um período em que acreditou-se que Berry de fato não retornaria para o terceiro filme dos super-heróis mutantes da Marvel Comics, parece que finalmente a atriz e a Fox chegaram num consenso. Por consenso, leia-se que o estúdio concordou em dar a Tempestade um importante papel na nova trama.

"Eu adoro a Tempestade", lembrou Halle na premiação. "E este filme seria o último, então eu adoraria fazer parte do final da trilogia".

De fato, comenta-se que a 20th Century Fox pretende dar um tempo na cinessérie após a conclusão de X-MEN 3. O fato, porém, está distante de sinalizar um congelamento permanente da franquia nos cinemas, haja vista o fato dos dois primeiros filmes, X-MEN (de 2000) e X-MEN 2 (de 2003) — ambos dirigidos por Bryan Singer — terem faturados mais de US$ 700 milhões em bilheterias nos cinemas de todo o mundo. Além disso, dois spin-offs, WOLVERINE e MAGNETO, já foram confirmados pela Marvel Studios e Fox e deverão iniciar a produção tão logo X-MEN 3 estréie nos cinemas.

As filmagens da nova aventura ainda estão previstas para começar em meados deste ano para uma estréia mundial no dia 26 de maio de 2006. O roteiro é de Zack Penn e Simon Kinberg no filme a ser dirigido por Matthew Vaughn.

==========================================

Se essa notícia for verdadeira ("leia-se que o estúdio concordou em dar a Tempestade um importante papel na nova trama"), então a Marvel/Fox podem assinar o atestado de as maiores prostitutas de Hollywood!!! Ceder aos caprichos dessa atriz metida a besta é a maior demonstração de "lambe saco" q eu existiria na vida! Ou um Oscar lhe eleva ao nível de deusa cinematográfica?

X-Men não precisa de Halle Barry! Assim como Tempestade já teve o devido valor na franquia, não a menor necessidade de elevar sua importancia, do contrário outros personagens igualmente importante teriam q perder o pouco destaque q lhes resta. Até aqui ela já teve mais destaque do q o Ciclope, q sempre foi o líder dos X-Men nos quadrinhos!

Parece q além de Brian Singer, a Marvel/Fox também está perdendo as redeas desta produção... Lamentável!!! smiley21.gif  smiley11.gif

 

RegisPN38446.5608333333
Link to comment
Share on other sites

  • Members

apesar de não estar exatamente surpreso, ainda duvido um pouco. depois de Mulher Gato, não só a Halle Berry é q deveria estar cedendo às exigências deles, como acho meio difícil eles se esforçarem tanto pra atender as ordens da estrela de um dos piores filmes de HQ de todos os tempos.

de um jeito ou de outro, a pergunta fica: QUANDO, pelamordedeus, a Halle Berry vai se tocar de q é uma PÉSSIMA atriz de ação?!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BEM basicamente, é sobre um traficante q está pra sair do mundo das drogas, mas acaba se envolvendo cada vez mais... na verdade, é bem mais complicado q isso. se eu fosse fazer uma sinopse de verdade não saberia onde parar. smiley36.gif

é um filme q assistindo vc nem pensaria no cara prum filme de X-Men (apesar da fotografia e edição serem algo q funcionaria bem num filme de HQ), mas foi o mesmo com o Bryan Singer... bem, vamos ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Halle Berry satisfeita com o roteiro de X-Men 3

 

7.jpgDurante o Kids Choice Awards, do canal Nickelodeon, Halle Berry comentou ao USA Today que está "muito empolgada" com a idéia de voltar a viver a mutante Ororo em X-Men 3.

"Aparentemente, a péssima experiência de Halle Berry com Mulher-Gato não fez com que ela desistisse dos filmes de super-heróis. Depois de manter alguma distância de X3, Berry disse agora que o filme pode ser seu próximo projeto porque sua personagem, Tempestade, ganhou uma linha narrativa mais significativa", publicou o jornal. "Eu amo a Tempestade", declarou Berry, "e como este será o último, eu adoraria fechar a trilogia", concluiu.

 

smiley2.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley2.gifsmiley2.gif

"Não, porque eu só voltaria pra uma continuação de filme baseado em HQ se fosse a continuação de Mulher Gato"...

Yeah... right... bem, o mundo dá voltas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande JackBauer! Valeu pela dica!

Com relação à Halle Barry' date=' podis crêr... mas eu fico imaginando: Fênix Negra, Anjo, Fera, Gambit, Colossus, Wolverine... bem.. onde há espaço no roteiro para a Tempestade?

[/quote']

espaço como mera estrela coadjudvante .... por mim ela tava fora, metidinha..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra ter espaço pra tanto personagem importante, alguém tinha q cair fora. E pra mim, personagens até q bons, mas q estão sendo mal aproveitados, podiam até cair fora, como: Homem de Gelo, Pyro, e Vampira. Pelo menos no filme de Singer, não mostraram pra q vieram...

Outros como Ciclope, Noturno e mais os novos q aparecerão, merecem um roteiro q lhes aproveite melhor!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...