Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

não, baseio noq  eu vejo, nao na tv, nao presiso ver filmes de arte pra saber algo, e não é q nao respeito a opinião de vcs, acontece q a opinião de vcs acaba prejucdicando a minha, e fico sem meu filme, mas nesse caso é inutil, pq um x-men do jeito certo pra eu e os fãs de x-men do mesmo estilo, seria realmente inviavel, mas vcs que valorizam filmes como arte, por seu conteudo, detonam filmes que eu adoro sem dó, então digamso que o desrespeito é mutuo então tá valendo, respeitem o mcihael bay q eu respeito os filmes chatos de vcs...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

minha prefere que eu atazane a vida de vcs' date=' pq assim eu nao atazano a dela, porque vc acha q o q realmente é bome  improta de x-men é o q vc acham, pra min x-men é uma diversão, um interterimento, um brinquedo, assim como os sentais, não presiso de filmes nem nada pra ter minha opinião sobre precocneitos, e qualquer outro assunto, eu tiro minha opinião sosinho sem ler, nem assistir nenhum filme, me baseio no que vejo, e desenvolvo minahs teorias, pra min cinema é diversão, passa tempo, x-men, e cia tambem... não presiso de nnnhum roteirista nem nd pra me msotrar algo, eu tenho opinião propria, eu quero q façam algo pra me divertir...[/quote']

amigo, pelo menos escreva alguma coisa, não digo que preste, pq ai já é pedir muito smiley36.gif

porra, não da pra entender nada

não' date=' baseio noq  eu vejo, nao na tv, nao presiso ver filmes de arte pra saber algo, e não é q nao respeito a opinião de vcs, acontece q a opinião de vcs acaba prejucdicando a minha, e fico sem meu filme, mas nesse caso é inutil, pq um x-men do jeito certo pra eu e os fãs de x-men do mesmo estilo, seria realmente inviavel, mas vcs que valorizam filmes como arte, por seu conteudo, detonam filmes que eu adoro sem dó, então digamso que o desrespeito é mutuo então tá valendo, respeitem o mcihael bay q eu respeito os filmes chatos de vcs...[/quote']

primeiro tu tem que saber como dizer alguma coisa, depois dizer que sabe smiley36.gif

Lordshake' date=' afinal de contas, quando você vai começar a produzir os seus filmes? Eu estou curioso pra ver...[/quote']

deus me livre smiley11.gif

ainda bem que a raça cinefilos não é grande' date=' o meu publico é oq  gera mais dollar[/quote']

ou seja, vc resumiu a causa dos problemas do Brasil!! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

minha prefere que eu atazane a vida de vcs, pq assim eu nao atazano a dela, porque vc acha q o q realmente é bome  improta de x-men é o q vc acham, pra min x-men é uma diversão, um interterimento, um brinquedo, assim como os sentais, não presiso de filmes nem nada pra ter minha opinião sobre precocneitos, e qualquer outro assunto, eu tiro minha opinião sosinho sem ler, nem assistir nenhum filme, me baseio no que vejo, e desenvolvo minahs teorias, pra min cinema é diversão, passa tempo, x-men, e cia tambem... não presiso de nnnhum roteirista nem nd pra me msotrar algo, eu tenho opinião propria, eu quero q façam algo pra me divertir...

realmente esta uma mierda traduzindo>>


Minha mãe prefere que eu atazane a vida de vcs, pq assim eu nao atazano a dela. Pq q vc acha q o q realmente é bom e importa de x-men é o q vcs acham e não o que eu acho? como se isso fosse tão unico e não variavel?

Pra min x-men é uma diversão, um interterimento, um brinquedo, assim como os sentais, não presiso de filmes nem nada pra ter minha opinião sobre preconceitos, e qualquer outro assunto eu tiro minha opinião sosinho sem ler, nem assistir nenhum filme, me baseio no que vejo, e desenvolvo minhas teorias, pra min cinema é diversão, passa tempo, x-men, e cia tambem... não presiso de nennhum roteirista nem nd pra me mostrar algo, eu tenho opinião propria, eu quero q façam algo pra me divertir... e x-men deicha a desejar na diversão para ser um filme de x-men


não, baseio noq  eu vejo, nao na tv, nao presiso ver filmes de arte pra saber algo, e não é q nao respeito a opinião de vcs, acontece q a opinião de vcs acaba prejucdicando a minha, e fico sem meu filme, mas nesse caso é inutil, pq um x-men do jeito certo pra eu e os fãs de x-men do mesmo estilo, seria realmente inviavel, mas vcs que valorizam filmes como arte, por seu conteudo, detonam filmes que eu adoro sem dó, então digamso que o desrespeito é mutuo então tá valendo, respeitem o mcihael bay q eu respeito os filmes chatos de vcs...


Traduzindo de novo>>

não, baseio no q eu vejo, e nao na tv ou no cinema, nao presiso ver filmes de arte pra saber algo, e não é q nao respeito a opnião de vcs, acontece q a opinião de vcs acaba prejucdicando a minha, e fico sem meu filme.
Mmas nesse caso é inutil, pq um x-men do jeito certo para eu e os fãs de x-men que seguem o mesmo estilo e gosto que eu, seria realmente inviavel, mas vcs que valorizam filmes como arte por seu conteudo, detonam filmes que eu adoro sem dó.
Então digamos que o desrespeito é mutuo então tá valendo, respeitem o mcihael bay q eu respeito os filmes chatos de vcs... feito?


ou seja, vc resumiu a causa dos problemas do Brasil!! smiley36.gif

quer diser q a inteligencia se passa e se absorve apenas pelos filmes? se o kra curte um filem pro diversão ele é acefalo, vc não sabe separar as coisas não? e se isso for causa de problemas, deicha eu retificar, do mundo e não do brazil, ou seja, problema só no seu mundinho de cinefilo, q nem sei mais oq  siguinifica cinefilo, eu achava q era alguem q curte cienma e é louco por cinema, e não um grupo fanatico sedento por arte que odeia filmes que tem como objetivo omercio e diversão, eu pensava q por gostar de ver filmes eu era cinefilo, mas pelo jeito estou engano, e ainda bem q nao faço parte deste grupinho revolucionario, jah pensou se soh tivesse filmes monotos de arte, ao inves de um bom michael bay acompanhado de uma boa pipoca com coca cola?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

quando vcs falam q o filme sera ruim, falam mal, e dizem que eu vou gostar, eu fico tão feliz

pena q nao to conseguindo ver o trailer, to com preguiça de baixa o quicktime7, é só 30 megas mas eu to com ums 5 gigas de sentai na fila, nao tem pra real plaeyr nem pra windows media player? ou youtube, sei lá, alguem conseuge ripar rpaidinho e jogar no megaupload?

e vou durmir enquanto enquanto espero chegar os eps 30 e 31 de deka, e 4 de mystic force, meu pc vai trabalhar enquanto eu durmo hoje, ai amanha eu baixo o 7, eu tentei com o 6mas dá aqueles negocio  quebrado sabe, o simbulo do quicktime rasgado, isntalei agora, jah tinha o instalador, porem nem reiniciei, to com preguiça, mamanha vou ver isso...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Provavelmente vou me arrepender de escrever isso daqui a alguns meses mas: Eu achei o trailer bom.

 

Tá bem menos trash que eu imaginava. Os efeitos estão até legais...

 

 

 

Fiquei positivamente surpreso. smiley1.gif

 

 

 

Ah, não se arrependa. Não é pecado termos alguma esperança...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pronto baixei o quik time 7, bom, eu ateh gostei, nao vi muitas cenas de ação que eu gosto, porem dah de intender q esse sera melhor q os dois primeiros, agora eu digo, c sera sobre a saga da cura isso me cheira, APOCALYPSE, ANJO VIRA ARCANJO!!! YUHHUU se for aleluia um filme de x-men descente, soh nao gostie dessa de misturarem a fenix com isso, pois isso boicota o imperio shiar... eu queria mt ver a batalha na lua... porem, tenho mais esperanças agora, mas ainda achei as lutas fracas, eu gostei da equipe reunida isso é bem adapitado, aquela cena q a amera gira e estão os x-men na rua... bom, pelo menso vai ter quebra pau na cidade e isto esta bom.. melhor q o 2 jah esta comprovado q sera... agora vamos ver se sera x-men mesmo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fanático é o nome brasileiro do Juggernault

X-Men 3: Novo trailer e depoimentos sobre o filme

 

 

9.jpg
Famke Janssen como a Fênix Negra

O novo trailer de X-Men 3 acaba de chegar à Internet. Ele apresenta os conflitos do filme e boa parte dos novos mutantes que aparecerão no longa. Confira abaixo o excelente vídeo:

Trailer

Além disso, a revista Entertainment Weekly trouxe uma entrevista com Avi Arad, na qual o chefão da Marvel comenta X-Men 3, a derradeira aventura da superequipe mutante no cinema.

Arad falou à publicação sobre a decisão de fazer com que o filme trate de dois momentos-chave na cronologia dos super-heróis nos quadrinhos: A saga da Fênix Negra, de Chris Claremont e John Byrne, e o recente primeiro arco de Surpreendentes X-Men, por Joss Whedon e John Cassaday.

"Começar e encerra o filme com a Saga da Fênix Negra seria bobagem", explicou o produtor. "Não é suficiente - a história acabaria [antes do final do filme]", disse. A declaração promete gerar polêmica, afinal, a história da Fênix Negra é uma das mais complexas do Universo Marvel e certamente encheria sozinha uma trilogia. No entanto, se eliminarmos todos os elementos ainda não apresentados na franquia cinematográfica - como o Clube do Inferno e toda a parte espacial da trama, algo impensável na linha pé-no-chão dos filmes - sobra mesmo pouco a explorar. Assim, a história foi "engrossada" com idéias do bom arco de Whedon com os mutantes, no qual uma cura para o Gene X é encontrada.

Em defesa do executivo, o presidente da 20th Century Fox, Tom Rothman, garante que a opção por misturar as duas sagas agradará os fãs. Além disso, falou um pouco sobre o início do filme. "Ele tem um dos começos mais legais. Abre com Xavier [Patrick Stewart] e Magneto [ian McKellen] juntos, ainda jovens".

A EW informa ainda que o primeiro derivado de X-Men, o filme do Wolverine, pode começar a ser rodado em 2007. Hugh Jackman, que estrelará e produzirá a aventura, diz no artigo que uma segunda versão do roteiro está quase pronta.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

como o Clube do Inferno e toda a parte espacial da trama, como o Clube do Inferno e toda a parte espacial da trama, algo impensável na linha pé-no-chão dos filmes

MERDA

EU QUERO IMPERIO SHIAR CATSO!!

aff kda coisa q me irrita!

odeio essa linha pé no chão maldita, o que custava fazer x-men fantasioso do jeito q é, q saco, nao custava nada gastar ums 3 filmes com a saga da fenix sem ficar mudando tudo, era soh por aqueles continua, q nem colocaam em de volta para o futuro, o melhor dos x-men é essa lado dos super poderes, lado espacial,m viagem no tempo e unviersos parelelos, odeio essa de pé no chão pq corta tudo q eu idolatro em x-men

Tom Rothman, garante que a opção por misturar as duas sagas agradará os fãs

agradara o %#¨**&!!!!!
eu nem sei q arco é esse, se msiturasse sagas pesadas como as que envom apocalypse, massacre, bishop, e fenix, ai sim seria bom, com viagems no tempo, destruisão total, coisas espaciais e tal.. mas não vão em msiturar com algo de cura, se pelo menos fosse aquela cura q o apocalypse esta por traz e o anjo vira o arcanjo, ai o apocalypse sai pelas ruas com seus cavaleiros de apocalypse, ai era soh chegar o bishop, mecher com aviagem no tempo, apareccia o cable, iam logo pra camara de lazaros e depois pro eisho do tempo, ou intaum se fosse algo que matasse o xavier e teriams um universo paralelo

MAS NÃO VEM ESSA PORCARIA DE PÉ NO CHÃO!!!!

desculpem, eu presisei soltar meu desabvafo..

mas pergunto, pq o bom de x-men não aparece no filme? pq nao poe a saga da fenix integralmente? pq nao peo viagems no tempo, bishop, clable, era do apocalypse, massacre mutante, e por ai vai.. eu gosto de coisas de nivel apocalypitico desse jeito...

lordshake2006-3-7 13:55:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

MTOOOO BOMM!!!

 

EH  o q tenho a dizer.axei massa demais o trailer

 

a historia parece estar muito boa e vai ser o poder esse filme.o melhor da série com certeza.

 

 

 

Ponto forte:

 

Aquela cena da batalha final,quando mostra as garras de Wolverine ai

depois a equipe toda,incluindo Colossus que ta o bixooo!!!! e o 

destaque pare o pulo de Fera.Putz bom demais

 

 

 

Ponto Fraco:

 

Confirmaçao que o Ciclope e o Professor morrem.Ci,podem notar que o corpo que Tempestade esta ao lado no Lago Alkai eh sCOTT e no final,Logan e Tempestade chorando na frente da cadeira do professor e a casa toda acabada.

 

 

 

 

 

 

essa eh minha opiniao

 

 

 

Superman se cuide

 

;0

 

 

begins2006-3-7 15:20:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

como o Clube do Inferno e toda a parte espacial da trama' date=' como o Clube do Inferno e toda a parte espacial da trama, algo impensável na linha pé-no-chão dos filmes[/quote']

MERDA

EU QUERO IMPERIO SHIAR CATSO!!

aff kda coisa q me irrita!

odeio essa linha pé no chão maldita, o que custava fazer x-men fantasioso do jeito q é, q saco, nao custava nada gastar ums 3 filmes com a saga da fenix sem ficar mudando tudo, era soh por aqueles continua, q nem colocaam em de volta para o futuro, o melhor dos x-men é essa lado dos super poderes, lado espacial,m viagem no tempo e unviersos parelelos, odeio essa de pé no chão pq corta tudo q eu idolatro em x-men

Tom Rothman, garante que a opção por misturar as duas sagas agradará os fãs

agradara o %#¨**&!!!!!
eu nem sei q arco é esse, se msiturasse sagas pesadas como as que envom apocalypse, massacre, bishop, e fenix, ai sim seria bom, com viagems no tempo, destruisão total, coisas espaciais e tal.. mas não vão em msiturar com algo de cura, se pelo menos fosse aquela cura q o apocalypse esta por traz e o anjo vira o arcanjo, ai o apocalypse sai pelas ruas com seus cavaleiros de apocalypse, ai era soh chegar o bishop, mecher com aviagem no tempo, apareccia o cable, iam logo pra camara de lazaros e depois pro eisho do tempo, ou intaum se fosse algo que matasse o xavier e teriams um universo paralelo

MAS NÃO VEM ESSA PORCARIA DE PÉ NO CHÃO!!!!

desculpem, eu presisei soltar meu desabvafo..

mas pergunto, pq o bom de x-men não aparece no filme? pq nao poe a saga da fenix integralmente? pq nao peo viagems no tempo, bishop, clable, era do apocalypse, massacre mutante, e por ai vai.. eu gosto de coisas de nivel apocalypitico desse jeito...

 

Huahahahahaha smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...