Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

Concordo que a cena mais tosca do trailer é o Fanático quebrando a parede. Dá pra ver que ele passou por um buraco vazio e a parede foi feita em CGI. Só que ela despedaçando não ficou nem um pouco real.

Po, uma parede de material cenográfico quebravel teria sido mais real. smiley1.gif Holywood já quebra paredes há tanto tempo...

Mas de resto os efeitos tão bem legais...Golden Gate tá 10.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Sei lá... Parece tudo muito diferente dos dois primeiros filmes. Não que isso seja "ruim", mas... Só vendo o resultado final.

Será que o Ciclope vai bater as botas??? Repararam que no trailer todo, ele só aparece um única vez, e numa cena já mostrada antes???

Não curti muito a formação que aparece naquela "frente de batalha"... Kitty Pride e o Homem de Gelo (do filme) são café com leite, na minha opinião. Vou sentir falta do Noturno e do Ciclope... Se bem que vai ser interessante ver o Colossus em ação (apesar da jaquetinha ridícula!).

E, pra mim, além da cena tosca do Fanático, outra cena tosquérrima, e o salto gigante do Fera!!! smiley5.gif smiley11.gif Estariam relembrando o Hulk de Ang Lee???

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a formação deveria ser essa, independente da historia minah formação favorita dos x-men

-Magneto (no lugar do xavier como mentor, só q entrando no quebra pau tambem)
-Vampira (x-treme x-men, com os poderes de voo e super força e o poder de sulgar fora de controle onde ela usa todos os poderes q já absorveu ao mesmo tempo
-Tempestade
-Colossus
-Noturno
-Phoenix (não negra, a phoenix sob controle, do bem)

ps, todos uniformes com toques de cor vermelha

isso bem q cabia num universo alternativo da era do apocalypse neh?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se tivesse sido do jeito que o LordShake prega' date=' X-Men 1 teria o prestígio dos Batmen do Schumacher (numa mistura bizarra com Mortal Kombat), ou seja, teria sido mais uma piada que meia dúzia entendeu e achou graça, e que de quebra conseguiria afundar todo um gênero cinematográfico numa privada xexelenta.[/quote']

pelo menos eu e os outros fanzoides de x-men teriam gostado... e seria uma adapitação boa, naum mais um filme q os bobinhos cinefilos de arte fazem reverencia, teria agradado os fãs q são os primeiros da lista... o resto se agrada se puder horas, é x-men, x-men é pra quem gosta, nao se pode tentar agradar todo mundo e sim um publico alvo quando tenta agradar o maximo possivel vira merda, o problema eh q nao daria certo pra gerar mt bilheteria, pois os fãs nao seriam mts, e geraria prejuizo

é cheguei a uam conclusão, filmes de x-men são inviaveis, os q viram filems ficam um lixo, perdem o estilo x-men, então vou desconheçelos fingir q nao existe, afinal, nao existem mesmo, nao merecem ser chamados de x-men...

o negocio é curtir os desenhos q são mt melhores...

VC admite q, os filmes dos X-Men SÃO melhores do q o da Geração-X.smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

geração x é mt podre, mal feito, vcs sabem q no visual eu cocnordo com o singer, geração x é uam prova q os uniformes ficariam ridiculos, porem geração x é mal feito,e  feio, e podre de mais, até himitsu sentai goranger de 1975 é melhor do q aquilo, pelo menso eles fazem os efeitos que tem verba rpa fazer direito ou seja, explosões com lama e só, geração x tem verba pra msm coisa mas tenta fazer melhor e faz um cocozão

---

 

e se é pra falar de um filme, e um diretor e sua formação ai vai

Nome do filme : Mega Crossover Marvel part 1 (a calmaria antes da tempestade) ,2 (a corrida contra o tempo),3 (a chegada do inevitavel), 4 (a grande guerra marvel) ,5 (a alianca do mal), 6 (a união e a devastação), 7 (corrigindo o tempo) ,8 (a guerra paralela), 9 (em bsuca da verdade, rumo ao eixo do tempo) ,10 (a guerra final) e 11(extra) (o retorno do mais vilão de todos os tempos)
(ai depois continua em uma serie de tv de menor escala)
Diretor: Michael Bay (logico)

Chefe
- Professor Xavier


Equipe A (chamados de X-men1)
-Magneto como joseph, vistindo o uniforme dos x-men e um pouco mais novo num rolo com a vampira
-Rogue (x-treme x-men, com os poderes de voo e super força e o poder de sulgar fora de controle onde ela usa todos os poderes q já absorveu ao mesmo tempo
- Gambit
- Storm
- Psylocke
- Bishop
- Shard
- Cable
- Beast
-demolidor
- Jubille

Equipe B (chmados de x-men2)

- Spider Man
- Colossus
- Shadow Kat
- Wolverine (um animal e não adestrado)
- Nightclawer
- Phoenix (não negra, a phoenix sob controle, do bem)
- Ice Man (que se torne gelo)
- Cyclops
- Black Cat
- Archangel
- Banshee

Equipe Extra C (chmados de Marvel Heros)>

Capitão America (no comando)
Quinteto Fantastico (incluido aquele meninho filho do homen elasico com a mulehr invisivel)
Homen de Ferro
Surfista Prateado
Hulk
Thor
(aquele kra com um tapa olho, numa base voadora)
Blade (bom, n sei c eh da marvel mas ele fez uma ponta na animated series do homen aranha)


Vilões>

Apocalypse no comando

Massacre
os cavaleiros do apocalypse (a segunda formação, onde o arcanjo nao esta, esta outro)
Mystica
Sinistro
aquele grupo de aberrações do sinistro
Omega Red
Juggernaut
Dr Doom
Galactus
Rei do crime
aqueles 6 do homen aranha (shcoker, escorpião, mysterio, octopus, rinho, e camaleão)
Venom
Carnage
exercito de sentinelas




lordshake2006-3-7 19:59:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que EU saiba, o Sexteto Sinistro (Sinister Six) conta c/ a seguinte formação:smiley5.gif

Duende Verde I

Dr. Octopus

Homem-Areia

Electro

Kraven

Rhino

Mega crossover? Minha idéia É a seguinte:smiley36.gif

Heróis: Homem-Aranha, Hulk, Wolverine, Capitão América, Homem de Ferro, Ciclope, Coisa, Sr. Fantástico, Thor, Feiticeira Escarlate, Falcão, Demolidor

Vilões: Coração Negro, Shuma-Grath, Dr. Destino, Dr. Octopus, Magneto, Fanático, Gata Negra, Duende Verde, Caveira Vermelha, Rei do Crime, Namor, Mandarim

O diretor seria Richard Donner, c/ Tim Burton na co-direção.

EU ATÉ aceito o fato de, TODOS os personagens da Marvel NÃO serem do MESMO estúdio. Agora... EU acho q, PELO MENOS, o Homem-Aranha e os X-Men DEVERIAM ser do MESMO estúdio...smiley21.gif

Caçador_Urbano2006-3-7 19:52:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

minha prefere que eu atazane a vida de vcs' date=' pq assim eu nao atazano a dela, porque vc acha q o q realmente é bome  improta de x-men é o q vc acham, pra min x-men é uma diversão, um interterimento, um brinquedo, assim como os sentais, não presiso de filmes nem nada pra ter minha opinião sobre precocneitos, e qualquer outro assunto, eu tiro minha opinião sosinho sem ler, nem assistir nenhum filme, me baseio no que vejo, e desenvolvo minahs teorias, pra min cinema é diversão, passa tempo, x-men, e cia tambem... não presiso de nnnhum roteirista nem nd pra me msotrar algo, eu tenho opinião propria, eu quero q façam algo pra me divertir...[/quote']

realmente esta uma mierda traduzindo>>


Minha mãe prefere que eu atazane a vida de vcs, pq assim eu nao atazano a dela. Pq q vc acha q o q realmente é bom e importa de x-men é o q vcs acham e não o que eu acho? como se isso fosse tão unico e não variavel?

Pra min x-men é uma diversão, um interterimento, um brinquedo, assim como os sentais, não presiso de filmes nem nada pra ter minha opinião sobre preconceitos, e qualquer outro assunto eu tiro minha opinião sosinho sem ler, nem assistir nenhum filme, me baseio no que vejo, e desenvolvo minhas teorias, pra min cinema é diversão, passa tempo, x-men, e cia tambem... não presiso de nennhum roteirista nem nd pra me mostrar algo, eu tenho opinião propria, eu quero q façam algo pra me divertir... e x-men deicha a desejar na diversão para ser um filme de x-men


não, baseio noq  eu vejo, nao na tv, nao presiso ver filmes de arte pra saber algo, e não é q nao respeito a opinião de vcs, acontece q a opinião de vcs acaba prejucdicando a minha, e fico sem meu filme, mas nesse caso é inutil, pq um x-men do jeito certo pra eu e os fãs de x-men do mesmo estilo, seria realmente inviavel, mas vcs que valorizam filmes como arte, por seu conteudo, detonam filmes que eu adoro sem dó, então digamso que o desrespeito é mutuo então tá valendo, respeitem o mcihael bay q eu respeito os filmes chatos de vcs...


Traduzindo de novo>>

não, baseio no q eu vejo, e nao na tv ou no cinema, nao presiso ver filmes de arte pra saber algo, e não é q nao respeito a opnião de vcs, acontece q a opinião de vcs acaba prejucdicando a minha, e fico sem meu filme.
Mmas nesse caso é inutil, pq um x-men do jeito certo para eu e os fãs de x-men que seguem o mesmo estilo e gosto que eu, seria realmente inviavel, mas vcs que valorizam filmes como arte por seu conteudo, detonam filmes que eu adoro sem dó.
Então digamos que o desrespeito é mutuo então tá valendo, respeitem o mcihael bay q eu respeito os filmes chatos de vcs... feito?


ou seja, vc resumiu a causa dos problemas do Brasil!! smiley36.gif

quer diser q a inteligencia se passa e se absorve apenas pelos filmes? se o kra curte um filem pro diversão ele é acefalo, vc não sabe separar as coisas não? e se isso for causa de problemas, deicha eu retificar, do mundo e não do brazil, ou seja, problema só no seu mundinho de cinefilo, q nem sei mais oq  siguinifica cinefilo, eu achava q era alguem q curte cienma e é louco por cinema, e não um grupo fanatico sedento por arte que odeia filmes que tem como objetivo omercio e diversão, eu pensava q por gostar de ver filmes eu era cinefilo, mas pelo jeito estou engano, e ainda bem q nao faço parte deste grupinho revolucionario, jah pensou se soh tivesse filmes monotos de arte, ao inves de um bom michael bay acompanhado de uma boa pipoca com coca cola?

bem, melhorou as partes que vc corrigiu, ta melhorando smiley36.gif

sobre inteligencia, bem, já vi seus argumentos sobre politica, cinema, e direito de ter opinião!

apesar de concordar que vc tem todo o direito de expressar sua opinião, e por isso o está fazendo, mas seu argumento mais inteligente foi a de resumir o problema do país em uma só frase smiley36.gif

Quem deixou o jardim da infância entrar?

IAUiUAiUiAUiAUIa

jardin da infancia nao curte x-men e sim teletubies' date=' eu sou da diisão ensino fundamental mesmo, power rangers, sentai, x-men!!![/quote']

power rangers? smiley11.gif

o resto, AINDA BEM QUE NÃO CONHEÇO, tirando xman claro!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bem, melhorou as partes que vc corrigiu, ta melhorando smiley36.gif

sobre inteligencia, bem, já vi seus argumentos sobre politica, cinema, e direito de ter opinião!

apesar de concordar que vc tem todo o direito de expressar sua opinião, e por isso o está fazendo, mas seu argumento mais inteligente foi a de resumir o problema do país em uma só frase smiley36.gif

eu soh tenho como objetivo que me intendam, c vcs nao intenderem é só me avisar, pois revisarei, c eu intender acredito q todos intendem, quando vc disse tinha mt erro de mira, mas jah tah corrigido, eh soh nao vir falando merda q eu arrumo, eu adoro fazer disaforo.. uheuhuee...

vc acha q resumi, o problema do brazil esta naquele texto chato aonde respondi e quotei o q vc falow, aquele nao eh o problema do brazil, abra seus olhos antes de abrir sua boca... c vc nao concorda com o q eu disse nos topicos q vc citou me diga, e explique porque, eu acredito pelo contrario de muitos q a verdade não é uma só e sim variavel, por isso que o q pra vc eh bom pra min eh ruim e vice e versa, depende mt de vc, e sua historia, é variavel assim como seus gostos, e isso anoe xiste erto ou errado, o errado é só quando vc afeta alguem...

power rangers? smiley11.gif

o resto, AINDA BEM QUE NÃO CONHEÇO, tirando xman claro!!



power rangers e sentai é a mesma coisa, sentai é mais antigo tradição japonesa desde 1975, cada ano um novo sentai, power rangers é sua versão americana, desde 1993, muda tudo e faz uma versão americanizada, amenizada e tal, gosto de ambas, as veses tem sentai merda q vira pr bom, e sentai bomq  vira pr merda, só q a versão japonesa geralmente eh melhor, pelo menos era agora ambas se parecem mt..

changeman e flashman q passaram originais aqui no brasil são os sentais de 1985 e 1986, desde que os power rangers nasceram nenhum sentai mais saiu do japão, sendo assim desde 93 sentai só no japão ou via download no pc... os primeiros prs, sairam do sentai zyuranger de 92, q virou pr em 93...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cinefilo, eu sei disso, eu nem uso aquele topico pq eu jah enchi de imagems na sgeunda pagina e ninguem entra, eu faço isso na CMJ, eu só respondi o post do kra... pra esclarecer, é q eu tenho mania de ficar esplicando tudo q faço... e esclarecer bem, (enchendo linguiça e abrindo partenteses, entende?), enfim, obrigado anyway..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei o trailer legalzinho' date=' mas não fodástico, embasbacante, e tal...[/quote']

Vi o trailer ontem... Sinceramente, não é aquele trailer que vem e nos enche os olhos e tal (como foi o trailer de Batman Begins)... É simples... Mostra os personagens novos, o desenvolvimento dos antigos, cenas de ação, e algumas frases de efeito... Gostei de como o Ciclope aparenta estar se desenvolvendo... Gostei também da Jean Gray em roupagem Fênix (acho que será bem mais interessante)... Fiquei um tanto apreensivo com Magneto, mas Ian McKellen é um excelente ator... Os morlocks me pareceram interessantes também... A tão falada cena do Fanático arrebentando paredes, não vi problema alguma nela... E, falando sobre os efeitos que foram mostrados no trailer... Bom... Achei-os interessantes e acho que o filme vai pender para uma espécie de quadrinização no que tange a forma como os efeitos serão mostrados em tela... Ainda é cedo para afirmar categóricamente que será isso mesmo que acontecerá, mas acredito que a possibilidade é grande de que isso ocorra...

Sunderhus 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...