Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

kill bill 2 não presta, eu tava me referindo ao 1, o 2 é muito chato, é mt dialogo e pouca ação, o bom é o 1, é sangue, sangue e sangue, o 1 eu gosto o 2 nem levei tm a serio pq desanimava, milhoes de veses inferior ao 1, o 1 é perfeito, amo kill bill 1, mas o 2 é bosta... e não vou ler pq os caracteres estão zoados, posta a mensagem direito q eu leio... e eu lembro tb do dialogou q vc citou, aquele lance de q o super man ele já é o superman e se faz de clark kent, q ele é super heroi dos super herois e etc e tal.. grand emerda, fez bonito ai, concordo, mas deichoua  desejar no resto do filme com ausencia de tudo de bom q tinha no 1...

 

e catso, eu não quero filems com aão descabida e sem historia, tendo ação no nivel q me satisfaz tah bom, e completa com a historia, mas falta mt ação nos filmes de x-men, falta mt coisa fantasiosa, e eu faria historias melhores com viagems no tempo, espaço, e universos paralelos, as hsitorias da animated series são melhores do essas historinhas meia boca... custava nada mandar apocalypse nesse terceiro.... isso nao significa falta de historia... o q eu quero nao é filems sem conteudo, eu aceito filmes sem conteudos, mas claro q pode ter, se tiver melhor, porem filmes soh com conteudo e nada de diversão, destruição e efeitos pra mim não presta..

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

eu soh gosto do 1, jah disse o 2 é um saco, é mt enchesão, dá teh sono, nem parece continuação daquela carnificina maravilhosa do 1

a unica coisa q gostei foi aquele tiro de shotgun q ela leva, só, algumas ltuinhas, ams sei lá, perdeu todo o estilo do 1, ficou mais puro conteudo, q é o q eu não suporto, pra min isso é coisa crua, é bolo sem cobertura, e tudo q nao tem a parte boa, e gostosa de se saboriar, por diversão é prazer é ruim de tragar q nem verdura e legumes...

odeio filmes soh com papo cabeça e tal, eu quero é uma boa diversão comendo uam boa pipoca, isso é cinema pra min, lazer assim como toda a minha vida... e como eu vivo delazer pretendo trabalhar fabricando lazer...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom... Honestamente' date=' eu qria ver um filme solo da Vampira, mas... Tlvz, ñ desse bilheteria. Agora... Um filme solo da Tempestade sim, este faria o maior sucesso! Mas, pelo menos, teremos Wolverine e Magneto em seus filmes solos...smiley17.gif[/quote']

 

Enxurradas de filmes solo? Espero que não... Acho que poucos são os personagens em X-Men q tem cacife para carregarem um filme solo... Wolverine e Magneto são uns deles... Charles Xavier também seria interessante... Apocalipse tb... Jean Grey, em fase Fênix também seria interessante... Agora, o restantes... É mais caça-níquel do que realmente necessário...

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não vejo graça um filme só do xavier, porem do magento e xavier, contando a historia deles tudo bem... e a jean como phoenix não eh nada sem os outros x-men... acho que deveria fazer uma trilogia fiel e completa chamada X-men Phoenix Saga... contando com tudo da phoenix ai sim... e o apocalypse só se fosse um filme contando a hsitoria dele des do começo,q  soh foi contado por flashbacks, seria legal um filem se passando no antigo egito, msotrnado a camara de lazaros e msotrnado como ele ficou como conhecemos hoje... o wolverine seria legal ele com aquelas historias que ele usa uma roupa preta e um gorro, antes de ter o adamantium e usava garras postiças, trabalahndo com o capitão america, e tendo aquelas historias dele no japão.. e seria legal um filme "x-men do futuro" com Bishop, Shard, Forge, e outros e aquela equipe mais afrente ainda, com o Cable, contando aquelas historias mais envolvendo tempo, futuro e passado, pra depois fazer um filme com eles junto com os x-men atuais...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 terra chamando lordshake... câmbio

 

cara você viaja no espaço e no tempo demais...

 

às vezes um papo cabeça deixa o filme mais divertido é por isso que eu gostei de assistir Kill Bill volume 2 no cinema, pois é um filme tarantinesco no mesmo nível dos filmes Cães de Aluguel e Pulp Ficition

 

 

 

cinéfilo2006-3-11 21:51:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu dou prioridade pra ação ponto, nao pdoe falatr o q eu gosto, c nao nao presta, c o filem se vende como um filem sem isso, mas x-men se vende como se fosse isso, kill bill 2 tb, ambos decepicionam quando vc sai da sala e diz só? que chatisse

eu nao curto papo cabeça... eu sou daqueles q nao aprendeu mt coisa na escola qp a aula era serie, e aprende soh agora no cursinho pq ézuera, pra min tem q ser assim, coisa seria, soh seire, sem chance, acho q o intragavel deve ser passado de fininho no meio das coisas boas... assim como quando vc é pequeno, e vai comer aquele prato gostoso soh d ecoisa q vc gosta, ams te contrabandeiam algo q vc nao gosta no meio e nem liga... podiam mt bem fazer isso, nao sou contra filems de assunto cabeça, e sim filmes sem diversão, eu gosto de lazer porra, rpa isso vejo filme, minha vida gira em torno de lazer... embora eu tenha visão das coisas series, eu observo d elonge,  nao vou perder tempo vendo algo serio enquanto posso me divertir...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

eu dou prioridade pra ação ponto' date=' nao pdoe falatr o q eu gosto, c nao nao presta, c o filem se vende como um filem sem isso, mas x-men se vende como se fosse isso, kill bill 2 tb, ambos decepicionam quando vc sai da sala e diz só? que chatisse

eu nao curto papo cabeça... eu sou daqueles q nao aprendeu mt coisa na escola qp a aula era serie, e aprende soh agora no cursinho pq ézuera, pra min tem q ser assim, coisa seria, soh seire, sem chance, acho q o intragavel deve ser passado de fininho no meio das coisas boas... assim como quando vc é pequeno, e vai comer aquele prato gostoso soh d ecoisa q vc gosta, ams te contrabandeiam algo q vc nao gosta no meio e nem liga... podiam mt bem fazer isso, nao sou contra filems de assunto cabeça, e sim filmes sem diversão, eu gosto de lazer porra, rpa isso vejo filme, minha vida gira em torno de lazer... embora eu tenha visão das coisas series, eu observo d elonge,  nao vou perder tempo vendo algo serio enquanto posso me divertir...

[/quote']

 

 

é deu pra perceber que você não foi a escola...

 

o professor pasquale deve estar se revirando na cama por você não ter estudado muito portugês e por cada palavra que você escreve errado aqui no fórum

 

mas eu assim como os outros usuários do fórum dou prioridade para a história com conteúdo e que respeite as HQ

 

 

cinéfilo2006-3-11 23:33:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu não dou prioridade para o portugues, se um dia eu tiver uma pequena vontade de aprender protugues eu aprendo direito, coisa q eh dificil, pq odeio essa lingua, na lista tem pra aprender, japones, alemão, e outras, q considero mais legal de aprender... pq vou aprender protugues, pq vou escrever direitinho com regras frescas e desnesesarias, só pq nasci aqui, grande bosta... antes q dizme sim, vou, daqui 5 anos...

 

e vc nao esta errado com suas prioridades, nem eus com as minhas, nem algum outro com outras, pq é opinião, é gosto, é o q a pessoa define como prioridade, minha prioridade nao deve ser igual a de todo o forum... aqui é cinema em cena, e não cinefilos idiotas em cena, então abre espaço pra todos que gostam de cinema... eu gosto de cinema e serei cineasta.. vou fazer filme q vai gerar mt mais dolares do q mts budegas q vcs amantes da "7 arte gostam" odeio desrespeitar o gosto de vcs, mas se fuderem o meu gosto vou estrupar o gosto de vcs ao extremo... e o mais importante, nos não escolhemos o que gostamos, eu nao escolhi gostar de sentai por exemplo, eu assisti, gostei, e sempre assisto, eu nao escolhi gostar de certos tipos de filmes, pra min a coisa mais ridicular é nos obrigar a se auto mudar pra ficar igual aos outros...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom... Eu gosto de filmes q misturem comédia, ação e aventura, num nível de equilíbrio entre as três partes, mas s/ exageros.

Não sei qto a vcs, mas... Eu tô achando q, este filme será melhor até do q o Quarteto Fantástico atual, q foi um filme q eu achei excelente.

No mais, só espero três coisas: diversão, pancadaria e emoção.smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu não dou prioridade para o portugues' date=' se um dia eu tiver uma pequena vontade de aprender protugues eu aprendo direito, coisa q eh dificil, pq odeio essa lingua, na lista tem pra aprender, japones, alemão, e outras, q considero mais legal de aprender... pq vou aprender protugues, pq vou escrever direitinho com regras frescas e desnesesarias, só pq nasci aqui, grande bosta... antes q dizme sim, vou, daqui 5 anos...

 

e vc nao esta errado com suas prioridades, nem eus com as minhas, nem algum outro com outras, pq é opinião, é gosto, é o q a pessoa define como prioridade, minha prioridade nao deve ser igual a de todo o forum... aqui é cinema em cena, e não cinefilos idiotas em cena, então abre espaço pra todos que gostam de cinema... eu gosto de cinema e serei cineasta.. vou fazer filme q vai gerar mt mais dolares do q mts budegas q vcs amantes da "7 arte gostam" odeio desrespeitar o gosto de vcs, mas se fuderem o meu gosto vou estrupar o gosto de vcs ao extremo... e o mais importante, nos não escolhemos o que gostamos, eu nao escolhi gostar de sentai por exemplo, eu assisti, gostei, e sempre assisto, eu nao escolhi gostar de certos tipos de filmes, pra min a coisa mais ridicular é nos obrigar a se auto mudar pra ficar igual aos outros...

[/quote']

Meu Deus do céu! A biba quer ser cineasta! smiley36.gif 

Cara, na boa, no dia q vc fizer algum filme será o dia q a 7a arte morrerá ahahahah.

No mais, continue tendo seus problemas hormonais q o pessoal do fórum tá se divertindo muito (pelo menos eu estou XD).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu não dou prioridade para o portugues' date=' se um dia eu tiver uma pequena vontade de aprender protugues eu aprendo direito, coisa q eh dificil, pq odeio essa lingua, na lista tem pra aprender, japones, alemão, e outras, q considero mais legal de aprender... pq vou aprender protugues, pq vou escrever direitinho com regras frescas e desnesesarias, só pq nasci aqui, grande bosta... antes q dizme sim, vou, daqui 5 anos...

 

e vc nao esta errado com suas prioridades, nem eus com as minhas, nem algum outro com outras, pq é opinião, é gosto, é o q a pessoa define como prioridade, minha prioridade nao deve ser igual a de todo o forum... aqui é cinema em cena, e não cinefilos idiotas em cena, então abre espaço pra todos que gostam de cinema... eu gosto de cinema e serei cineasta.. vou fazer filme q vai gerar mt mais dolares do q mts budegas q vcs amantes da "7 arte gostam" odeio desrespeitar o gosto de vcs, mas se fuderem o meu gosto vou estrupar o gosto de vcs ao extremo... e o mais importante, nos não escolhemos o que gostamos, eu nao escolhi gostar de sentai por exemplo, eu assisti, gostei, e sempre assisto, eu nao escolhi gostar de certos tipos de filmes, pra min a coisa mais ridicular é nos obrigar a se auto mudar pra ficar igual aos outros...

[/quote']

Meu Deus do céu! A biba quer ser cineasta! smiley36.gif 

Cara, na boa, no dia q vc fizer algum filme será o dia q a 7a arte morrerá ahahahah.

No mais, continue tendo seus problemas hormonais q o pessoal do fórum tá se divertindo muito (pelo menos eu estou XD).

eu tbm smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lembram dos "ridículos" posteres de X-Men 3, que mostrava os personagens individualmente? Pois bem, agora eles em alta resolução!

http://www.brettratner.com/content/films/x_angel.htm

http://www.brettratner.com/content/films/x_beast.htm

http://www.brettratner.com/content/films/x_jean.htm

http://www.brettratner.com/content/films/x_logan.htm

http://www.brettratner.com/content/films/x_rogue.htm

http://www.brettratner.com/content/films/x_storm.htm


Taí, Alexander Bell, pode procurar Sentinelas nas fotos.

Nunca fiquei tão preocupado com a o resultado final de um filme, desde a divulgação de Quarteto Fantástico!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com esses posters em alta resolução a coisa ficou um pouquinho melhor... Ainda tenho minhas dúvidas quanto a questão de ser um veículo ou uma sentinela no poster da Vampira... No poster do Fera, podemos ver a que a tonalidade lilás em seu uniforme deve-se a alguma luz que existe no ambiente... E, realmente, a pergunta que não quer calar: Quanto é o programa da Tempestade?

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

rs... smiley1.gif

Valeu Rejão!

Diante dessas imagens eu tenho uma afirmação e uma dúvida:

1) DEFINITIVAMENTE NÃO HÁ SENTINELAS NESSAS IMAGENS! O que eu pensei que pudesse ser a cabeça de um (no poster da Vampira)' date=' é um veículo destruído.

2) Quanto será que a Tempestade cobra pelo programa?

smiley36.gif

[/quote']

 

smiley5.gifsmiley36.gif

 

Nem estes posters estão legais, achei muito escuros....

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...