Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pra ter espaço pra tanto personagem importante' date=' alguém tinha q cair fora. E pra mim, personagens até q bons, mas q estão sendo mal aproveitados, podiam até cair fora, como: Homem de Gelo, Pyro, e Vampira. Pelo menos no filme de Singer, não mostraram pra q vieram...

Outros como Ciclope, Noturno e mais os novos q aparecerão, merecem um roteiro q lhes aproveite melhor!

[/quote']

cONCORDO QUE homem de gelo, pyro e vampira foram mal aproveitados, mas gostaria que eles continuassem. Que eles crescessem e viessem a integrar os X-MEn.

Agora, pelo amor de Deus, tomara que o Diretor dê mais importância ao Ciclope.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Em relação ao Banshee, ele até aparece em X2, mas como uma garota! Lembram da cena da invasão da Mansão?

Colossus melhor aproveitado... Claro! PeloAmorDeDeus!!!

Qto ao Noturno, pelos poderes incríveis do personagem, não acho q ele deva ceder espaço. E também não achei q ele tenha sido tão bem aproveitado em X2. Acho q ele foi "apenas" introduzido ao grupo e à trama.

Qto ao Ciclope, eu já demonstrei inumeras vezes minha opinião sobre ele por aqui. E, claro, acho q ele deve e merece ter mais destaque em X3. E não se resumir ao um mero corno de Wolverine como foi em X2...

Também tenho q admitir q Vampira e Homem-de-Gelo tem mais é q permanecer, e ser melhor aproveitado em X3. Já Pyro, pra mim é medíocre. Nunca teve a menor importância no universo X dos quadrinhos...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em relação ao Banshee' date=' ele até aparece em X2, mas como uma garota! Lembram da cena da invasão da Mansão?

Colossus melhor aproveitado... Claro! PeloAmorDeDeus!!!

Qto ao Noturno, pelos poderes incríveis do personagem, não acho q ele deva ceder espaço. E também não achei q ele tenha sido tão bem aproveitado em X2. Acho q ele foi "apenas" introduzido ao grupo e à trama.

Qto ao Ciclope, eu já demonstrei inumeras vezes minha opinião sobre ele por aqui. E, claro, acho q ele deve e merece ter mais destaque em X3. E não se resumir ao um mero corno de Wolverine como foi em X2...

Também tenho q admitir q Vampira e Homem-de-Gelo tem mais é q permanecer, e ser melhor aproveitado em X3. Já Pyro, pra mim é medíocre. Nunca teve a menor importância no universo X dos quadrinhos...

 

[/quote']

Aquela lá nao é Banshee...é Siryn, Teresa Cassidy, sobrinha adolescente do Banshee...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

confirmado Fênix Negra vai estar em x-men 3 smiley4.gif

 

 

 

06/04/2005:

 

 

 

 

 

janssenfamke2.jpg(09:45) Famke Janssen (foto) assinou com a Fox para participar de X-Men 3. Ela e Hugh Jackman são os únicos atores 100% confirmados no filme até agora.

 

 

 

Segundo a Variety,

a Fox continua em negociações com Halle Berry, Ian McKellen e Patrick

Stewart. Mesmo que seus retornos não estejam oficializados, é pouco

provável que eles não aceitem participar.

 

 

 

Como

se sabe, Famke viveu Jean Grey nos dois primeiros filmes da série. No

terceiro, ela assume um novo papel, o da Fênix Negra, tida como uma das

prováveis vilãs da trama.

 

 

pixel.gif

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aê.... como já disseram aí... a garotinha de X-Men 2 é Syrin, sobrinha do Banshee. Inclusive isso foi comentado no MTV Movie Awards na época pela própria Fanke Jansem (que estava ao lado de Hugh Jackman). smiley2.gif

Mas ainda é cedo para vermos Banshee nas telas.... Mal sabemos como irão aproveitar Fera, Gambit e Anjo... smiley17.gif

Mas ainda insisto na tecla: EU QUERO VER A VAMPIRA COM OS PODERES DA MISS MARVEL!!! smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fala sério, a Vampira já tem um p#t@ poder, q dá infinitas possibilidades de uso.

colocar os poderes da Miss Marvel permanentes não adiciona em NADA a personagem. sem contar q os X-Men já tem gente q voa (e ainda vai ter o Anjo) e já tem o músculo do grupo (seja Colossus ou Wolverine, ou o Fera q vai aparecer).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, desculpem minha ignorância c/ relação à personagem q pensei ser "a versão feminina" de Banshee... smiley29.gif

Estou curioso pra ver como o novo diretor vai se virar pra dar uma importancia "descente" pra tantos personagens... C/ certeza algums vão sambar, e serão reduzidos a meros coadjuvantes! A dúvida é... "Quem serão os ´eleitos´"???

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal' date=' desculpem minha ignorância c/ relação à personagem q pensei ser "a versão feminina" de Banshee... smiley29.gif

Estou curioso pra ver como o novo diretor vai se virar pra dar uma importancia "descente" pra tantos personagens... C/ certeza algums vão sambar, e serão reduzidos a meros coadjuvantes! A dúvida é... "Quem serão os ´eleitos´"???

 

[/quote']

Pois e, regis...esse era justamente o pto forte do Synger..ele sabia caracterizar de acordo varios personagens simultaneamente (vide Os Suspeitos tb)..To meio receoso com esse diretor...

Geralmente as Terceiras Partes sao as q enterram  uma franquia ou as q avacalham definitivamente pela incompetencia dos mesmos (Superman, Batman,Exorcista, Halloween, Loucademia,Highlander, etc)..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men 3: Novas notícias mutantes

Por Érico Borgo
13/4/2005

envie_amigo.gif

6.jpgA revista Now Playing Magazine conseguiu arrancar mais informações de Simon Kinberg sobre X-Men 3, filme que ele está roteirizando.

"Eu ainda estou trabalhando em X-Men 3 e isso deve continuar por mais alguns meses. Eu acho que os filmes dos X-Men são os maiores desafios existentes no Universo Marvel porque são tantos personagens e o teor da trama é tão específico em termos políticos e filosóficos. Além de tudo isso você tem que torná-los divertidos. É um monte de coisas que têm que acontecer ao mesmo tempo", disse.

O escritor também falou sobre os rumores de que os mutantes Fera, Anjo e Gambit aparecerão no filme. "Vocês verão novos personagens e mutantes queridos dos quadrinhos no terceiro filme. Um deles, pelo menos, terá um papel de destaque... eu adoro todos eles. Não quero colocá-los na história simplesmente como aparições especiais, quero desenvolvê-los".

Kinberg também voltou a dizer que A Saga da Fênix Negra foi iniciada por Bryan Singer e que Famke Janssen (a Jean Grey) estará de volta à franquia, portanto, ela terá alguma relevância na história. Pra finalizar, tranquilizou os fãs dizendo que a Fox é extremamente cautelosa com todas as decisões sobre a aventura porque essa é uma de suas maiores franquias atualmente. Revelou também que antes de um X-Men 4 haverá pelo menos dois outros filmes mutantes: Wolverine e Magneto.

Em outra notícia sobre o terceiro filme dos pupilos de Charles Xavier, o IGN FilmForce confirmou que Vinnie Jones está mesmo negociando para o longa e que ele viverá um dos vilões da produção. Além disso, diversos rumores indicam que ele pode viver o Fanático (Cain Marko), o meio-irmão de Xavier e um dos mais fortes inimigos dos X-Men. Atualmente, nos quadrinhos, o personagem mudou de lado e virou bonzinho... mas essa certamente não é a versão que os fãs gostariam de ver no cinema.

As filmagens de X-Men 3 começarão no início do verão no hemisfério norte (inverno por aqui). A Fox espera lançá-lo dia 26 de maio de 2006, feriado do Memorial Day nos Estados Unidos.

FANATICO!???DEMOROOOO!!!Sempre foi um dos meus vilões preferidos...nada de Fanático bonzinho porra...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi em outra matéria que esse ator aí...o Vinnie Jones.. é bem alto.... Juggernaut é um boa aposta. smiley2.gif

... ou o Apocalypse? smiley17.gif

[/quote']

A historia do Fanatico é mais simples e menos complicada q do Apocalipse. Embora seja um vilao intereressante, o vilao tem toda e complicada historia q o precede..e q envolve outros herois e muita reviravolta passado/futuro, dificil de ser transposta em menos de duas horas de filme..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora a questao: como fariam o Fanatico?? Digitalmente (Hulk) ou c/ uma arnadura protetica (Coisa)?? Fanatico é um dos pesos pesados da Marvel' date=' o nivel de forca dele equivale ao do Hulk.

[/quote']

Bem... Teria q ser um cara grandalhão e forte, c/ certeza. Nem precisa ser um ator famoso, desde q tenha essas característica. Não há necessidade de nada digital! Nada de proporções descomunais! Apenas um cara muito grande e forte. Uma armadura semelhante à dos quadrinhos seria bacana também, mas nada daquele capacete ridículo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora a questao: como fariam o Fanatico?? Digitalmente (Hulk) ou c/ uma arnadura protetica (Coisa)?? Fanatico é um dos pesos pesados da Marvel' date=' o nivel de forca dele equivale ao do Hulk.

[/quote']

Bem... Teria q ser um cara grandalhão e forte, c/ certeza. Nem precisa ser um ator famoso, desde q tenha essas característica. Não há necessidade de nada digital! Nada de proporções descomunais! Apenas um cara muito grande e forte. Uma armadura semelhante à dos quadrinhos seria bacana também, mas nada daquele capacete ridículo...

 

Bah! Tem que ter o capacete Ridículo!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...