Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Essas imagens maiores já foram divulgada aki. Inclusive chegamos a conclusão de que esse trambolho atrás da Vampira NÃO É um sentinela caído.

Em compensação, num vídeo que tá rolando por aí, eu podia jurar que vi um Sentinela disparando raios vermelhos. smiley17.gif

Ah... e sem querer ser chato e repetitivo, será que alguém conhece algum link para ver o novo trailer de X3 no Window Media player? smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

ae galera fotos novas do filme smiley4.gif

 

 

 

 

 

movieimage_4748.jpg

 

 

 

continuação daquela foto do Magneto quebrando o vidro

 

 

 

movieimage_4740.jpg

 

Essa luta vai ser boa Tempestade vs Callisto (será que é aqui que a Callisto perde o olho esquerdo e passa a usar aquele tapa olho)

 

 

 

movieimage_4741.jpg

 

 

 

Tempestade

 

 

 

movieimage_4753.jpg

 

 

 

Fera

 

 

 

movieimage_4756.jpg

 

Cyclops chegando no local em que supostamente vai morrer

 

 

 

 

 

movieimage_4735.jpg

 

lembram daquela foto da cena da mística derrubando os agentes, pois é

essa  é outra foto da mesma cena ( acho que a Mistica não vai virar

humana)

 

 

 

 

 

depois eu posto mais fotos novas do filme

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-3-28 21:24:2

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gostei do detalhe amarelo na roupa do fera, acho q todos deveriam ter detalhe amarelo pra ficar mais fiel sem perder o estilo q o singer criou a unica coisa q presta q ele fez até agora nos filmes foi isso...
acho q a tempestade vai virar lider dos morlocks ai nessa luta.. e pode ser q ela fique com o tapa olho, mas achoq  já deveria estar...
aleluia! sera q o cyclop tá ficando mais maxo? e virou um x-men de verdade, gostei da mudança nele... vamso ver agora se o wolverine fica mais animal e faz jorrar sangue

QUERO VER SANGUE!!!!!

a vampira esta melhor, agora estou vendo com mais atenção e digo pelo menso no visual ela nao é mais aquela merdinha de garota que sulga, pq aquele personagem podre q tinje o cabelo na maquina de tinjir do magneto no filme 1 não merece ser chamada de vampira... só falta voar, achoq  ela  vai mas pelo menos esta como ela deveria ser ANTES de voar... já a vampira de X-1 e X-2 NON EXZISTE

alguem pode me diser q roupa rosa do fera é aquela? aqueles posters estão muito nonsense...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

movieimage_4756.jpg

Mais uma foto do Ciclope. E, mais uma vez, na mesma (e única) cena que ele apareceu até agora! Realmente parece q o cara tá fadado a ser limado da franquia.

Lamentavel! Só de imaginar que Wolverine tomará o lugar de Ciclope na história da Fênix, já me dá vontade de vomitar!

Nada contra o Logan. Também curto muito o personagem. Mas daí a transformar a franquia dos X-Men numa franquia de "Wolverine e seus amigos", aí já é demais!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cards colecionáveis de X-Men 3 saem no começo de maio

 

 

teaser_1.jpg

Quem não consegue esperar mais pela estréia de X-Men 3 pode ter nos cards colecionáveis uma chance de conhecer o filme um pouco antes.

A Upper Deck Entertainment e a Rittenhouse Archives anunciaram que já começou a produção das figuras, cujo primeiro lote sai no início de maio, três semanas antes do lançamento nos cinemas. A Rittenhouse também comemora o licenciamento. Produtora de cards de franquias como Star Trek, Stargate SG-1, Twilight Zone e Conan, faltava em seu catálogo um produto forte entre os jovens de hoje. A estratégia da Marvel, por sua vez, é atingir o nicho específico da Rittenhouse, os colecionadores.

X-Men: The Last Stand Trading Cards inclui imagens, com autógrafos, dos principais atores e atrizes da produção.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

mais fotos novas do filme

 

 

 

movieimage_4739.jpg

 

A cena que aparece no segundo trailer do filme

 

 

 

movieimage_4745.jpg

 

Tempestade fugindo de algo

 

 

 

movieimage_4747.jpg

 

Magneto

 

 

 

movieimage_4749.jpg

 

Colossus

 

 

 

movieimage_4750.jpg

 

Tempestade

 

 

 

movieimage_4751.jpg

 

Wolverine

 

 

 

movieimage_4752.jpg

 

Outra foto do Magneto (obviamente para os outros poster Take a Stand)

 

 

 

movieimage_4754.jpg

 

Professor Charles Xavier

 

 

 

movieimage_4755.jpg

 

Juggernaut

 

 

 

movieimage_4757.jpg

 

Mística

 

 

 

movieimage_4742.jpg

 

Fera entrando em ação com os X-Men

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

mais fotos novas do filme

 

 

 

movieimage_4739.jpg

 

A cena que aparece no segundo trailer do filme

 

 

 

movieimage_4745.jpg

 

Tempestade fugindo de algo

 

 

 

movieimage_4747.jpg

 

Magneto

 

 

 

movieimage_4749.jpg

 

Colossus

 

 

 

movieimage_4750.jpg

 

Tempestade

 

 

 

movieimage_4751.jpg

 

Wolverine

 

 

 

movieimage_4752.jpg

 

Outra foto do Magneto (obviamente para os outros poster Take a Stand)

 

 

 

movieimage_4754.jpg

 

Professor Charles Xavier

 

 

 

movieimage_4755.jpg

 

Juggernaut

 

 

 

movieimage_4757.jpg

 

Mística

 

 

 

movieimage_4742.jpg

 

Fera entrando em ação com os X-Men

 

 

 

Essas imagens mostram que teremos, pelo menos no que tange a ação, um filme itneressante... Agora, ainda acho que o Fanático e o Fera ficaram um tanto quanto "pequenos" se comparados com o tamanho que eles tem nos quadrinhos...

 

Sobre Ciclope... Não acho que ele morrerá nesse terceiro filme, muito pelo contrário... Acho que ele assumirá a posição que ele realmente deve ter dentro do grupo, que é de líder...

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se esses personagens fossem "maiores", acho que teriam que apelar pra personagens digitais... e acredito que não era esse a porposta... e olhem a notícia abaixo... que origem  é essa o Fera?!?!?!

 

Conheça os poderes de alguns dos novos mutantes de X-Men 3 e veja mais fotos

 

 

50.jpg

52.jpg

53.jpg

Uma nova sinopse de X-Men 3 trouxe informações sobre os novos personagens que serão vistos na cinessérie.

Você já viu as fotos, agora conheça seus poderes e habilidades especiais, alguns bastante diferentes dos quadrinhos.

Em
X-Men: The last stand
, o capítulo final da trilogia de filmes dos X-Men, uma "cura" para as mutações ameaça alterar o curso da história. Pela primeira vez, mutantes têm uma opção: manter as características que os tornam únicos, apesar de isolados e alienados, ou desistir de seus poderes e se tornarem humanos.

Com isso, os pontos de vista dos líderes mutantes
Charles Xavier
, que prega a tolerância, e
Magneto
, que acredita na sobrevivência dos mais aptos, são definitivamente testados - disparando a guerra para acabar com todas as guerras.

Kelsey Grammer
junta-se aos X-Men como o
Dr. Henry McCoy
, também conhecido como
Fera
. McCoy é um geneticista brilhante, um mutante dotado de agilidade sobrehumana e capaz de grandes proezas físicas. Ao ser cobaia de uma de suas próprias experiências, porém, McCoy sofreu uma nova mutação, criando uma pelagem bestial azulada.

Vinnie Jones
vive o poderoso e inabalável
Fanático
e
Ellen Page
interpreta
Kitty Pride
, a Lince Negra, uma jovem capaz de atravessar objetos sólidos.
Ben Foster
é
Warren Worthington III
, ou
Anjo
, cujas asas como as de um pássaro lhe garantem a benção do vôo.
Michael Murphy
vive seu pai,
Warren Worthington
, que odeia os poderes mutantes do filho e, para removê-los, financia a "cura" para as mutações.

Também no elenco estão
Dania Ramirez
como
Callisto
, cujos sentidos aguçados premitem que ela localize e acesse os poderes de outros mutantes;
Eric Dane
como o Homem-Múltiplo, que pode criar cópias exatas de si mesmo;
Cameron Bright
como o inibidor de poderes
Sanguessuga
;
Olivia Williams
como a
Dra. Moira McTaggert
, uma das autoridades mundiais sobre mutantes e velha amiga e confidente de Charles Xavier; e
Shohreh Aghdashloo
como a geneticista
Dra. Kavita Rao
.

Veja também fotos inéditas do filme ao lado e abaixo:

54.jpg

55.jpg

51.jpg

56.jpgFonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Lordshake o apocalypse não vai aparecer' date=' pois é irreal demais para o filme...

[/quote']

viu é isso q odiei q o singer fez... ele q quis fazer td mais realista, o legal de x-men é a irrelidade...

 

 

 

mas foi graças ao estilo realista dele que X-Men: o filme e X2

funcionaram, pois se tivesse as irrealidades dos quadrinhos como você

tanto quer o filme teria sido o Batman & Robin da Marvel...

 

 

 

E outra foi o sucesso do X-Men: o filme do Bryan Singer que abriu as

portas de hollywood para

Homem-Aranha, Demolidor, Quarteto fantástico, Elektra, O Justiceiro,

Blade, Motoqueiro fantasma e Hulk poderem virar filmes tranquilamente

 

cinéfilo2006-3-30 3:3:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

c ele tivesse se contendado apenas com a aparencia realista, pq realmente apenas fazer uma HQ animada no cinema iria ficar uam merda, ele tinha q apaneas converter a forma dos designe, já os acontecimentos e vilões como apocalypse é possivel por no filme sem prejudicar esse realismo, há 2 tipos de realismo o realismo visual, e o realismo de o q pode ou não acontecer... acho q manter um realismo visual é necessario apartir do momento q são atores e não tinta em um papel, e claor tb há uma tolerancia, mas ele tambem se limita na realidade dos aocntecimentos... e isso traz uma infedelidade muito forte com x-men, torna o filme pouco fiel, ele deveria ser fiel as coisas fantasiosas de x-men... e ele manera nisso tambem, ele manteve um nivel de relaidade q podemos esquecer de ver perosnagems muito legais, e historias mais legais ainda... acho q poderia muito bem ter deichaod realista apenas o visual, ams ficou realista de mais em tudo, e isso tornou a infidelidade, muitos preferem algo real, então preferem algo infiel e realista, eu prioriso a fidelidade, então eu digo, realismo visual apenas, é bom, quanto mais real sem prejudicar melhor, mas se prejudica eu rpefiro q seje fiel a fonte, c não nao poderia carregar o nome, o singer só acertou em uma coisa no visual do filme SÓ!!!!! pode muito bem se fazer personagems voando de forma realista... e a saga da phoenix no espaço de forma realista, ou seja realista em visual, em acontecimentos nada ali é realista, porem voos e apocalypse são menos realistas de aconteicmentos ainda... se for pra cortar as coisas q mais gosto em x-men q faça um batman e robin da vida então.... melhor do q algo q mal pode se chamar de x-men, embroa o 2 seje um filme legalzinho.. mas poderia ser MUITO melhor, a ação deixa a desejar... é aqueles filmes q vc diz "quero mais porra, não to sadisfeito", x-men é isso, os filmes do singer é o exemplo de filme q eu acho ruim porque filme ruim pra mim é filme q não segue a proposta q é vendido, pode até ser bom se mudar a propaganda... ah lembre-se minha visão de cinema é totalmente comercial...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puta que pariu!! Dessa vez tenho que admitir que Shake não falou merda... Continuo discordando dele quando ele defende que X-Men deve ser um quebra-pau completo e um filme mais sanguinolento do que com conteúdo... Porém, as observações feitas por eles nesse último post são mais do cabíveis e, realmente, nos filmes de Singer houve o pecado de querer primar pelo excesso de realidade... Contudo, acho que isso não impede de que algumas sagas venham a existir em próximos filmes do X-Men... Mesmo soando irreal, a aparição de Apocalipse em um futuro filme dos mutantes é mais do que cabível, e necessária tb... E isso não vai de encontro a realidade...

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

c ele tivesse se contendado apenas com a

aparencia realista' date=' pq realmente apenas fazer uma HQ animada no cinema

iria ficar uam merda, ele tinha q apaneas converter a forma dos

designe, já os acontecimentos e vilões como apocalypse é possivel por

no filme sem prejudicar esse realismo, há 2 tipos de realismo o

realismo visual, e o realismo de o q pode ou não acontecer... acho q

manter um realismo visual é necessario apartir do momento q são atores

e não tinta em um papel, e claor tb há uma tolerancia, mas ele tambem

se limita na realidade dos aocntecimentos... e isso traz uma

infedelidade muito forte com x-men, torna o filme pouco fiel, ele

deveria ser fiel as coisas fantasiosas de x-men... e ele manera nisso

tambem, ele manteve um nivel de relaidade q podemos esquecer de ver

perosnagems muito legais, e historias mais legais ainda... acho q

poderia muito bem ter deichaod realista apenas o visual, ams ficou

realista de mais em tudo, e isso tornou a infidelidade, muitos preferem

algo real, então preferem algo infiel e realista, eu prioriso a

fidelidade, então eu digo, realismo visual apenas, é bom, quanto mais

real sem prejudicar melhor, mas se prejudica eu rpefiro q seje fiel a

fonte, c não nao poderia carregar o nome, o singer só acertou em uma

coisa no visual do filme SÓ!!!!! pode muito bem se fazer personagems

voando de forma realista... e a saga da phoenix no espaço de forma

realista, ou seja realista em visual, em acontecimentos nada ali é

realista, porem voos e apocalypse são menos realistas de aconteicmentos

ainda... se for pra cortar as coisas q mais gosto em x-men q faça um

batman e robin da vida então.... melhor do q algo q mal pode se chamar

de x-men, embroa o 2 seje um filme legalzinho.. mas poderia ser MUITO

melhor, a ação deixa a desejar... é aqueles filmes q vc diz "quero mais

porra, não to sadisfeito", x-men é isso, os filmes do singer é o

exemplo de filme q eu acho ruim porque filme ruim pra mim é filme q não

segue a proposta q é vendido, pode até ser bom se mudar a propaganda...

ah lembre-se minha visão de cinema é totalmente comercial...

[/quote']

 

 

 

então vou mesmo me contradizer... e concordar com você..

 

 

 

eu também quero que o apocalypse apareça, afinal com a tecnologia

visual que a Weta tem e mais aquela técnica de atuação virtual que

usaram em Senhor dos Anéis e King Kong (ambos filmes do Peter Jackson),

eu acho que dá para fazer o vilão com o visual dos quadrinhos  sem problema nenhum

 

 

 

 

 

Apocalypse.gif

 

 

 

 

lordshake eu acho que o apocalypse pode mesmo aparecer no X3: last

Stand já que Kelsey Grammer disse em uma entrevista que há um

personagem surpresa no final do filme que pode ser um gancho para um X4.

 

 

 

Kelsey: Eu não tenho permissão para falar,

mas posso fazer isso: Haverá um personagem surpresa no final do filme,

aberto para um possível X-Men 4. Mas isso é tudo que posso falar.

 

 

 

concordo sobre o realismo visual, afinal com a participação da Weta

(Crônicas de narnia, king kong e Senhor dos anéis) no filme com certeza

teremos efeitos especiais com realismo visual bacana

 

cinéfilo2006-3-30 10:38:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só fazendo uma pequena correção ao que o cínéfilo disse acima:

"E outra foi o sucesso do X-Men: o filme do Bryan Singer que abriu as portas de hollywood para Homem-Aranha, Demolidor, Quarteto fantástico, Elektra, O Justiceiro, Blade, Motoqueiro fantasma e Hulk poderem virar filmes tranquilamente"

Na verdade, foi a boa aceitação do primeiro filme do Blade que proporcionou a produção de X-Men...e foi o sucesso de X-Men que proporcionou a produção dos outros filmes de super-heróis.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

c ele tivesse se contendado apenas com a aparencia realista' date=' pq realmente apenas fazer uma HQ animada no cinema iria ficar uam merda, ele tinha q apaneas converter a forma dos designe, já os acontecimentos e vilões como apocalypse é possivel por no filme sem prejudicar esse realismo, há 2 tipos de realismo o realismo visual, e o realismo de o q pode ou não acontecer... acho q manter um realismo visual é necessario apartir do momento q são atores e não tinta em um papel, e claor tb há uma tolerancia, mas ele tambem se limita na realidade dos aocntecimentos... e isso traz uma infedelidade muito forte com x-men, torna o filme pouco fiel, ele deveria ser fiel as coisas fantasiosas de x-men... e ele manera nisso tambem, ele manteve um nivel de relaidade q podemos esquecer de ver perosnagems muito legais, e historias mais legais ainda... acho q poderia muito bem ter deichaod realista apenas o visual, ams ficou realista de mais em tudo, e isso tornou a infidelidade, muitos preferem algo real, então preferem algo infiel e realista, eu prioriso a fidelidade, então eu digo, realismo visual apenas, é bom, quanto mais real sem prejudicar melhor, mas se prejudica eu rpefiro q seje fiel a fonte, c não nao poderia carregar o nome, o singer só acertou em uma coisa no visual do filme SÓ!!!!! pode muito bem se fazer personagems voando de forma realista... e a saga da phoenix no espaço de forma realista, ou seja realista em visual, em acontecimentos nada ali é realista, porem voos e apocalypse são menos realistas de aconteicmentos ainda... se for pra cortar as coisas q mais gosto em x-men q faça um batman e robin da vida então.... melhor do q algo q mal pode se chamar de x-men, embroa o 2 seje um filme legalzinho.. mas poderia ser MUITO melhor, a ação deixa a desejar... é aqueles filmes q vc diz "quero mais porra, não to sadisfeito", x-men é isso, os filmes do singer é o exemplo de filme q eu acho ruim porque filme ruim pra mim é filme q não segue a proposta q é vendido, pode até ser bom se mudar a propaganda... ah lembre-se minha visão de cinema é totalmente comercial...

[/quote']

 

 

 

 

 

pois é, aí está a nossa diferença, eu era grande leitor de x-men, adorava o desenho clássico, delirava com a saga da fênix e fênix negra e o clube do círculo, porém repudiei origens, mas adorei os filmes.

 

cada um é cada um.

 

obs: to começando a achar que o darth possui múltiplos nicks.... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só fazendo uma pequena correção ao que o cínéfilo disse acima:

 

"E outra foi o sucesso do X-Men: o filme do Bryan Singer que abriu as portas de hollywood para Homem-Aranha' date=' Demolidor, Quarteto fantástico, Elektra, O Justiceiro, Blade, Motoqueiro fantasma e Hulk poderem virar filmes tranquilamente"

 

Na verdade, foi a boa aceitação do primeiro filme do Blade que proporcionou a produção de X-Men...e foi o sucesso de X-Men que proporcionou a produção dos outros filmes de super-heróis.

[/quote']

 

 

 

 

 

e olha que blade nem é aquiiiiiilo tudo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Só fazendo uma pequena correção ao que o cínéfilo disse acima:

"E outra foi o sucesso do X-Men: o filme do Bryan Singer que abriu

as portas de hollywood para Homem-Aranha' date=' Demolidor, Quarteto

fantástico, Elektra, O Justiceiro, Blade, Motoqueiro fantasma e Hulk

poderem virar filmes tranquilamente"

Na verdade, foi a boa aceitação do primeiro filme do Blade que

proporcionou a produção de X-Men...e foi o sucesso de X-Men que

proporcionou a produção dos outros filmes de super-heróis.

 

[/quote']

 

 

 

valeu pela correção smiley2.gif

 

 

 

 

 

 

eu prioriso a

fidelidade' date=' então eu digo, realismo visual apenas, é bom, quanto mais

real sem prejudicar melhor, mas se prejudica eu prefiro q seje fiel a

fonte [/quote']

 

 

 

Fique tranquilo Brett Ratner prometeu que vai focalizar mais nos

quadrinhos sem decepcionar os fãs dos dois primeiro filmes por isso os

roteiristas adaptaram a trama do soro que cura mutantes do The Astonishing X-Men

do Joss Whedon e os pontos importantes das duas melhores sagas

dos X-Men (saga da fênix e saga dias de um futuro esquecido)

 

cinéfilo2006-3-30 14:12:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Os sentinelas estão no filme...

 

 

 

o lordshake vai delirar com essa notícia smiley4.gif

 

 

 

 

 

WIZARD CONFIRMA OS SENTINELAS NA BATALHA FINAL!!!!

 

O

site Canmag, no review da nova edição da revista Wizard (175), para

nossa alegria, confima a presença dos SENTINELAS na batalha final do

filme!

 

Sim!

(Espero que isso nao seja um engano da Canmag! Eu odiaria que fosse!!!)

Veja o trecho:

 

RATNER:

I might describe this as "X-men Armageddon" he says the film will

finally introduce beast, played by Kelsey Grammer ( Frasier ), into the

cast: debut the long-awaited Danger room ( the x-men famed training

facility ) after it's appearance was cut from the first two films: and

make the giant mutant-haunting robots a reality, at least on the big

screen, it's the final battle. "Every scene in this film is based on a

page from the comics" says Ratner.

 

 

cinéfilo2006-3-30 14:34:53

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...