Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

vero, foi mal...  essa da Tempestade e a do Anjo voando ficaram muito animais...  esse 43 dias tao muito longe ainda...

 

Aqui em SP ja tao vendendo o DVD pirata de X-MEN 3, mas pelo q falaram, as midias dentro estao virgens...  os caras querem ganhar dinheiro a todo custo...  mas meu, esse tem q ser na telona, tem jeito nao

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

to gostando, esse filme esta com cara de ser duzentas veses melhor do q o x-1+x2 X 10³³

gostei da tempestade lançando o raio dela, a kra dela tah perfeita pro personagem, o anjo tb tá legal, pelo menos alguem voando, já temos tempestade e anjo,´falta a vampira, sera? quem sabe, tomara... o filem tah tendo tanta coisa q até isso pode acontescer...

a cena do fera lutando e do magneto entrando na sala ali tb tá mt loka.. os desgnes estão legais, e bem q o fyro já podia andar com seus tubos e manguerar pra gerar fogo mais potente e mais facil do q seu esquerinho fajuto, e afinal sera q o homen ar condicionado finalmente ira virar o homem de gelo.. seria otimo isso.. e a kitty tá muito gatinha...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

com certeza...

 

 

 

lordshake cuidado para não enfartar. bom primeiro vou botar mais uma

capa da revista premiere antes de botar a foto que o nosso querido

merdaboy vai gostar

 

 

 

DSCN3252.jpg

 

 

 

 

 

roguephoebeast2small1rm.jpg

 

agora sim lordshake você vai gostar dessa capa olhe a vampira e as HQs da Saga da Fênix ali smiley4.gif

 

 

 

 

 

premiere2.jpg

 

Wolverine

 

 

 

 

 

premiere.jpg

 

mais uma capa da revista premiere

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-4-13 11:12:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

puta que pariu vai se foder, tá comercial demais!!!!!
não vi uma gota de sangue até agora?!?!?!?!
obs: que ninfeta do caralho essa kitty hein? smiley32.gif

filme comercial é bom, mas eu tb quero sangue, quero ver muito sangue e muito quebra pau com muito efeito e super poderes....

a kitty tá linda..... eu queria namorar uma assim... eu gosto da vampira como personagem, os poderes e tal, mas meu tipo é essa kitty ai...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara' date=' tô muito P....!!!!! Já faz 3 dias que tento abrir essa página do tópico, mas as fotos não abrem!!!! Será que tá tão pesada assim? E pq todo mundo consegue ver, menos eu? E olha que minha conexão é a cabo! [/quote']

entao dê cabo à sua coneccao pq eu to conseguindo ver com ate coneccao discada..smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

puta que pariu vai se foder' date=' tá comercial demais!!!!! não vi uma gota de sangue até agora?!?!?!?! obs: que ninfeta do caralho essa kitty hein? smiley32.gif [/quote']

 

filme comercial é bom, mas eu tb quero sangue, quero ver muito sangue e muito quebra pau com muito efeito e super poderes....a kitty tá linda..... eu queria namorar uma assim... eu gosto da vampira como personagem, os poderes e tal, mas meu tipo é essa kitty ai...

até que a gente concorda em alguma coisa hein? smiley36.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

puta que pariu vai se foder' date=' tá comercial demais!!!!! não vi uma gota de sangue até agora?!?!?!?! obs: que ninfeta do caralho essa kitty hein? smiley32.gif [/quote']

 

olha a boca, rapaz! tire o odio do seu coracao..smiley36.gif

 

pelo menos a Vampira ta mais sensual...e mais encorpada..smiley9.gif

bwah,hahahahahaha, cara ia ser uma pena ter vc banido. smiley36.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vídeo de bastidores traz cenas das filmagens de X-Men 3


 

envie_amigo.gif

teaser_5.jpgO site MSN publicou hoje um vídeo de bastidores de X-Men: O confronto final.

O vídeo, gravado em dezembro passado, traz declarações de Hugh Jackman (Wolverine), Brett Ratner (diretor), Ralph Winter (produtor) e Famke Janssen (Jean Grey) e se passa totalmente no set de Vancouver em que acontece o último ato da aventura. O cenário são os destroços da ponte Golden Gate e as gravações têm a presença de Jean, transformada na Fênix, ao lado de uma força de mutantes que enfrentarão os X-Men. "Magneto diz que é hora de encerrar essa guerra - Ataquem!", grita Ratner ao megafone.

Confira aqui (Windows Media).Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...