Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

gostei dessa foto, tá com mais kra de x-men do q os outros 2 filmes... depois disem q não sera melhor....

a foto tem cheiro de ter mt ação... e isso + fidelidade + sequencias de qualidade é  o necessario pra ser um exelente filme de x-men... coisa q os primeiros não foram capases.... podem ter agradado o pessoal do conteudo mas os fanzoides e loucos pro ação vão ter a vez agora.. essa imagem realmente me impolgou e o video do combo do wolvie e colossus tb

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente' date=' não adianta estressar com o Shake... eu já estressei um bocado, hj finjo que naum vejo... Ele acha q será melhor, eu já acho que será mais ou menos no mesmo nível (um poquinho pra menos, mas não muito pior)... Fazer?[/quote']

Rir, rir muito... e este tópico com algumas de suas pérolas tem sido ótimo para liberar algumas toxinas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

_Blog_do_Nav_cinem.jpg

 

 

 

espero que essas imagens sejam os posters do filme como realmente deveria ser

 

 

 

 o do X-Men com o Colossus, Homem de Gelo e dando mais destaque

para o Cyclops (já que ele é protagonista da Saga da Fênix) e o da

Irmandade com a Fênix (que como sabemos vai se juntar com a Irmandade)

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shakezinho' date=' quando vc (e outros daqui) vai sacar que fotos e trailers fodas não provam que o filme será REALMENTE bom?????

 

 

[/quote']
é pode não provar mesmo, mas q tudo é uma questão de marketing q faz agente almentar a espectativa com o filme, já q o cinema é um comercio.... e quando eu digo q vai ser bom eu digo q vai ser pro meu gosto, mas todos sabem q isso tudo nao passa de previsões e a previsão não é a vdd... eu só to disendo q o q eu acho q o filme vai ser pra mim.... jah q não espero de um filme o q vcs esperam...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men: O confronto final - mais fotos e um comercial de televisão

 

 

Dia 26 de maio está chegando e a Fox começa a fazer enorme barulho sobre o lançamento de X-Men: O confronto final. Diariamente surgem fotos e vídeos da aventura e hoje não é diferente. Veja abaixo mais imagens e um comercial de televisão do filme:

70.jpg

71.jpg

72.jpg

73.jpg

74.jpg

Comercial de TV
(Link externo. O Omelete não tem qualquer controle sobre o
conteúdo da página e ela pode sair do ar a qualquer momento).

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

parece que esse vai ser o melhor da trilogia..

 

 

depois de vermos Colossus em forma metálica usando o seu arremesso

especial com o Wolverine para decapitar um sentinela

 

 

 

agora saiu um spot que aparece Bobby Drake em forma de gelo

 

 

 

provavelmente no filme nós vamos ver a pista de gelo que o Homem-Gelo cria com o poder dele e fica

deslizando

 

 

 

Iceman.gif

 

 

 

 

 

 

 

parece que o Bobby Drake que quase nem aparecia no X1 e

X2, Colossus que foi figurante do X2 e Kitty Pride que foi figurante no

X1 e X2 vão ganhar mais destaque no X-Men: O confronto final

 

 

 

 

olhem esse spot e não se importem com a qualidade ruim smiley4.gif

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=fkXbfqAgYaM

 

 

 

ah e aqui está a foto do spot

 

 

 

http://img256.imageshack.us/img256/6900/iceman0qz.jpg

 

 

 

a proposito tem maissss cenas spoilers:

 

 

 

-A Kitty fala uma pequena frase em algum deles, entao ouviremos a voz dela.

 

 

 

-O

Colossus qdo esta transformado em ferro ao lado da Vampira(os dois

atres de uma rocha)

 

 

 

-A Vampira fica mto sexy, fodona qdo esta metalizada!!!!!

 

osb: o lordshake (que é fã da Vampira) vai delirar quando ver essa cena  smiley36.gif

 

 

 

-O Jugernault e o Pyro conversam um pouco num dos Spots!!

 

 

 

 

 

 

 

 

cara com certeza X-Men: O confronto final vai ser muito fodástico assim

como Superman - O retorno que também vai ser fodástico (inclusive o

filme uma inspirada do episódio Last son of Krypton do Animated Series)

 

 

 

Por mim não importa quem vai ser bom em bilheteria o que importa é que

eu quero ver x-men: o confronto e Superman - o retorno

no cinema.

 

 

No caso do Superman - o retorno vai ser por pura nostalgia (é inevitavel não lembrar do Christopher Reeve) e por

curiosidade pra ver como ficou o personagem na visão do Bryan Singer

(que é fã declarado do Superman - o filme)

 

 

 

Não posso perder esses dois filmes smiley4.gif

 

 

cinéfilo2006-5-2 23:22:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, nakele poster que tem a galera do bem do lado esquerdo, Wolverine no meio e a galera do mal à direita, a Vampira tá do lado da galera do mal. Será que quer dizer alguma coisa? Ou foi só falta de espaço pra ela ficar na esquerda?

Com relação a cena do "Arremesso Especial", achei bacana o visual do Colossus. Não tá akele "Dr. Destino" Que vimos em algumas fotos. Acho que o ator deve tá usando akela armadura fake, mas sobre ela devem ter jogado CGI, assim como ocorreu com Jar-Jar Binks em Star Wars.

Mas o fato é que rolou uma economia em CGI ao apenas "sugerir" a destruição do sentinela através dos sons das garras do Wolverine. Sem falar que como já disseram, o Sentinela tá parecendo o "Daileon" do Jaspion. smiley36.gif Não é a toa que ele só aparece os olhos acesos no meio da escuridão: Pra esconder a porcaria que ficou o visual dos sentinelas!

Mas ainda levo fé de que o filme será melhor do que o primeiro e talvez chegue aos pés do segundo. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

wallpaper_xmen3.jpg

 

 

 

Há duas hipóteses pra Vampira nesse filme:

 

 

1ª hipótese (é a mais provável que pode acontecer)

 

 

 

Ela fica triste pelo seu dilema e pela traição do Bobby com isso

decidindo sair dos X-Men para encontrar a cura contra a vontade

do Wolverine que tenta impedí-la de fazer isso (não podemos esquecer do

diálogo

dos dois no trailer) em vão, porém ela é induzida pela Fênix Negra e acaba entrando na Irmandade

(o que acaba provocando a briga entre o Pyro e o Bobby Drake)

 

 

 

 

 

 

 

2 - Ela procura a cura, toma ela e perde os poderes

 

 

cinéfilo2006-5-2 23:54:0

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gente saiu o esboço desenhado pelos responsaveis pelos designes, do visual oficial e final q estara nas telas dos sentinelas>

daileon.jpg

smiley36.gif
ficou legal...  mas acho q eles vão pintar de vermelho e metalisar via CG

agora saiu um spot que aparece Bobby Drake em forma de gelo

provavelmente no filme nós vamos ver a pista de gelo que o Homem-Gelo cria com o poder dele e fica deslizando

CARA ISSO É A UMA DAS MELHORES NOTICIAS

depois o pessoal acha q o filme vai ser ruim' date=' bah isso sim é filme de x-men, eu tive vontade de aniquilar o maldito singer por ter posto o homem ar condiciado e tenho vontade de exterminar toda a familha  eligações geneticas do infeliz q defende o singer e quer dar razão pra tais atos do idiota.... depois de mudar o surgimento da vampira (eu ateh intendo o fato dela AINDA nao voar) foi fazer isso com o homen de gelo... pqp... o homen de gelo pra mim só chega no 3 pq no 2 só tem o homen ar condicionado...

ESSE FILME VAI SER O MELHOR SIM, PELA SIMPLES EXISTENCIA DESSES NOVOS PERSONAGEMS E PELAS NTOICIAS Q JAH VIMOS... COISA Q NA MERDA Q O SINGER FEZ NAO TEVE

TO ASTRO MEGA HYPER ULTRA SUPER MAX FELIZ!!!

e essa noticia influiiu em metade de meu bosst (não sei falar isso em port, é tipo energisou almentou alimento etc) de felicidade atual

[quote']-A Vampira fica mto sexy, fodona qdo esta metalizada!!!!!

1ª hipótese (é a mais provável que pode acontecer)

Ela fica triste pelo seu dilema e pela traição do Bobby com isso decidindo sair dos X-Men para encontrar a cura contra a vontade do Wolverine que tenta impedí-la de fazer isso (não podemos esquecer do diálogo dos dois no trailer) e com isso a Vampira vai pra Irmandade (é quando ela tá na irmandade q ela absorve a miss marvel e ueeeebbbaa ela voaa e tem super força!!) após ser induzida pela Fênix



-------


Mas ainda levo fé de que o filme será melhor do que o primeiro e talvez chegue aos pés do segundo.


x-3 ira esmagar x-1 como barata e matar x-2 a tapa nas canelas como se fosse mosquito

Mas o fato é que rolou uma economia em CGI ao apenas "sugerir" a destruição do sentinela através dos sons das garras do Wolverine. Sem falar que como já disseram, o Sentinela tá parecendo o "Daileon" do Jaspion. smiley36.gif Não é a toa que ele só aparece os olhos acesos no meio da escuridão: Pra esconder a porcaria que ficou o visual dos sentinelas!


eu acho q aquela cena foi pra dar misterio, e gostei, mesmo q foi igual o daleon eu vou gostar eu posso nao ter acompanhado jaspion mas adoro os super sentais japoneses q são irmao dos metal hero a adoro os robos, acredito q eles aparceem daquele jeito na sala de perigo e dpeois aparecem aos montes no final do filme na grande batalha aonde tudo sera destruido WEEEBBAAAA

 

lordshake2006-5-3 0:40:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Este filme será um fiasco........... as razões?

O diretor foi a escolha errada e o tempo irá provar isso.

Os atores estão longe de estarem motivados.......o roteiro foi um arremedo só pra que muitos mutantes pudessem ser incluídos neste "balaio de gato".

O lançamento exagerado de spots........ sempre que Hollywood "tenta" muito alguma coisa, vem filme Trash por aí!!!!!(Vide Independence day e todas as bombas de Michael Bay).......

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

Este filme será um fiasco........... as razões?

O diretor foi a escolha errada e o tempo irá provar isso.

Os atores estão longe de estarem motivados.......o roteiro foi um

arremedo só pra que muitos mutantes pudessem ser incluídos neste

"balaio de gato".

O lançamento exagerado de spots........ sempre que Hollywood "tenta"

muito alguma coisa' date=' vem filme Trash por aí!!!!!(Vide Independence day e

todas as bombas de Michael Bay).......

 

[/quote']

 

 

 

olha eu continuo confiante nesse filme...

 

 

 

o pior seria se Pitof ou Joel Schumacher pegassem o filme e fizessem o que bem entenderem aí sim seria escolha errada

 

 

 

e outra Independence Day não é do Michael Bay, ele é do Roland Emmerich

 

 

 

 

 

 

 

 

Se Bryan Singer aconselhou Brett Ratner a não ler as notícias a Aint

Cool News é pq ele confia no trabalho do Ratner e sabe muito bem que

ele (Brett Ratner) vai fazer o melhor filme da trilogia que mantendo o

estilo dos dois filmes anteriores

 

 

 

 

 

bom voltando ao assunto do tópico

 

lordshake clique aqui... você vai gostar desse spot smiley4.gif

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=iSPR7MtytA8

 

 

No final dele a Vampira pega os poderes do Colossus e começa a se metalizar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-5-3 2:43:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Este filme será um fiasco........... as razões?

O diretor foi a escolha errada e o tempo irá provar isso.

Os atores estão longe de estarem motivados.......o roteiro foi um arremedo só pra que muitos mutantes pudessem ser incluídos neste "balaio de gato".

O lançamento exagerado de spots........ sempre que Hollywood "tenta" muito alguma coisa, vem filme Trash por aí!!!!!(Vide Independence day e todas as bombas de Michael Bay).......

pra mim sera um exelente filme pq sou fanzoide de x-men, adoro os filmes do michael bay odeio cinema de arte, cresci vendo x-men na fox kids, sou fã de super sentai e power rangers, foda-se o enrredo e q venha os herois fodorosos lançando seus super poderes, e fiquem longe cinéfilos (nao digo o membro e sim os q gostam só de filme de arte e querem ver algum conteudo nos filmes q só estão lá pra curtir e nos fazer divertir) ah odiei os dois primeiros, não tem nada a ver com x-men

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...