Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

aham filme tem q ser assim' date=' nao igual os filmes do

singer, grande merda "ele investil no preconceito, foi realista" em

outras palavras fudeu com x-men[/quote']

 

 

 

bom se bem que os quadrinhos e a primeira temporada do animated series do X-men também trata de preconceito contra os mutantes..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-5-3 3:26:1

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aham filme tem q ser assim' date=' nao igual os filmes do singer, grande merda "ele investil no preconceito, foi realista" em outras palavras fudeu com x-men[/quote']

Vc já leu alguma HQ dos X-Men? Por esse post vc PROVOU que não... smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas nao deicha isso prejudicar o melhor dos x-men os super poderes e suas hsitorias mirabolantes e lutas...

Vc acha que os X-Men sobrevivem até hoje, sendo que estão aí na ativa desde quando seus pais mijavam nas fraldas por causa dos 'poderes', 'histórias mirabolantes' e 'lutinhas'?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

verdade Lord.. se XMen fez sucesso nas HQs foi justamente por abordar a tematica do preconceitro sob a otica de descobrimento das diferencas n adolescencia , pq no fundo XMen é um "Barrados no baile" com superpoderes, porem bem mais complexo. E por favor, Lord, nao confunda as sagas do desenho da tv, q sao meras adaptacoes (bem compactas) de historias complexas das HQs..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Vc já leu alguma HQ dos X-Men? Por esse post vc PROVOU que não... smiley2.gif

 

 

 

eu já...

 

 

 

eu tinha um que o destrutor tinha um pesadelo com os X-men (e nesse mesmo gibi

tinha a Polaris) e também tinha uma coletânea com as melhores histórias

do Longshot

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-5-3 18:19:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men 3: Novo vídeo mostra Homem de Gelo como nos quadrinhos e outras novidades

 

 

75.jpgO site oficial de Brett Ratner, o diretor de X-Men: O confronto final, foi atualizado com imagens dos novos banners do filme.

Apesar de bastante parecidas com os cartazes lançados há algumas semanas, as imagens trazem algumas novidades, como as fotos de Charles Xavier, Mística e Ciclope, ausentes ou praticamente escondidas nas divulgações anteriores. Confira:

Banner 1 - Anjo, Fênix, Wolverine, Tempestade, Ciclope e Vampira.

Banner 2 - Anjo, Fênix, Wolverine, Tempestade, Xavier e Mística.

Banner 3 - Anjo, Fênix, Wolverine e Tempestade.

Além dos cartazes, vídeos em baixíssima resolução com os novos comerciais do filme, atualmente em exibição na TV norte-americana, foram digitalizados por fãs e podem ser vistos nos seguintes links: TV 4 (Homem de Gelo), TV 5 (Magneto) e TV 6 (Vampira). A qualidade é realmente sofrível, mas o primeiro mostra Bobby Drake recoberto com uma camada de gelo, como nos quadrinhos.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vc já leu alguma HQ dos X-Men? Por esse post vc PROVOU que não... smiley2.gif

li sim, confesso q foram poucas mais livarias, só nao mantive sequencia, eu comprava na epoca q viciei nas animated series da fox kids, eu lembro q era a epoca q o magneto era chamado de josefh e usava uma roupa azul e amerelo e namorava com a vampira, e tinha tb umas aonde era uma especie de mega cvrossover, a saga assacre de mutantes, aonde o professor xavier conversava com o filho da mulher invisvel com o homem elastico do quarteto fantastico, e o cable tinha seu braço todinho cheio d evirus numa zona enorme em um campo de batalha cheio de pdoeres, e no final da hq aqueles kras do unvierso q fazem parte da historia do ssurfista prateado estavam assistido, li tb daquela segunda phenix, li um antiga da era do apocalypse... enfim eu sei como são os quadrinhos, e ainda assim os filmes do singer deicharam de ter o melhor de x-men....

Vc acha que os X-Men sobrevivem até hoje, sendo que estão aí na ativa desde quando seus pais mijavam nas fraldas por causa dos 'poderes', 'histórias mirabolantes' e 'lutinhas'?

tá dook, eu sei q não foi só isso tem todo oum conteudo uma hsitoria interessante e tal, coisa q o singer passou mas o q atrai o publico q nao quer ver nada mais do q boas porradas e boms supederes na tela ele pecou e pecou mt.... e as historias dele são muito basicas, sinto falta de historias q paressem q o roteirista fumou igual aquela aonde meche com o eixo do tempo e varios vilões se aliam.... o cable aparece eles viajam no tempo até a camarta de lazarus, ou aquelas q o xavier morre no passado divdido um viajante no tempo e nesse presente alternativo o magneto é o lider do -men e  mundo é um caus, ou seja faltou toda essa cobertura ao bolo, q fez o filme dele ficar sem graça pra quem curte o apenas a ação dos x-men... e não dá a  minima pra conteudo...

verdade Lord.. se XMen fez sucesso nas HQs foi justamente por abordar a tematica do preconceitro sob a otica de descobrimento das diferencas n adolescencia , pq no fundo XMen é um "Barrados no baile" com superpoderes, porem bem mais complexo. E por favor, Lord, nao confunda as sagas do desenho da tv, q sao meras adaptacoes (bem compactas) de historias complexas das HQs..

sim, mas barrados no baile acabou, x-men não, porque sera? o que eles tem a mais, super poderes, e ação, historias malucas, o rpeconceito é algo exencial, mas nao se pode investir nisso e epcar no resto aonde mt gente dá mais valor... pessoas como eu q tudo q quer é ver herois na telona e foda-se o resto... e eu sei q as sagas na tv são adapitação mas é uma adaptação milhoes de veses superior ao filme isso te garanto, mas sinto q o ratner fara melhor q o singer...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

fotos novas do filme

 

 

 

magnetism.jpg

 

o estrago que o Magneto fez na Golden Gate Bridge

 

 

 

 

 

http://img319.imageshack.us/img319/4184/dangerroom2ko.jpg

 

aqui está em primeira mão a sala de perigo smiley4.gif

 

 

 

http://img410.imageshack.us/img410/4099/loganstormjet5wb.jpg

 

Wolverine e tempestade voando no X-Jet

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-5-3 17:11:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

li sim' date=' confesso q foram poucas mais livarias, só nao mantive sequencia, eu comprava na epoca q viciei nas animated series da fox kids, eu lembro q era a epoca q o magneto era chamado de josefh e usava uma roupa azul e amerelo e namorava com a vampira, e tinha tb umas aonde era uma especie de mega cvrossover, a saga assacre de mutantes, aonde o professor xavier conversava com o filho da mulher invisvel com o homem elastico do quarteto fantastico, e o cable tinha seu braço todinho cheio d evirus numa zona enorme em um campo de batalha cheio de pdoeres, e no final da hq aqueles kras do unvierso q fazem parte da historia do ssurfista prateado estavam assistido, li tb daquela segunda phenix, li um antiga da era do apocalypse... enfim eu sei como são os quadrinhos, e ainda assim os filmes do singer deicharam de ter o melhor de x-men....[/quote']

Ou seja, vc leu HQs que tinham a sua força nas partes de lutas... Dica: leia a saga da Fênix; Programa de Extermínio; O Fim de Uma Era (3 volumes); Deus Ama, o Homem Mata (que foi adaptado em X2, que hoje vc mete o pau); Dias de um Futuro Esquecido; entre outras...

E se o melhor de X-Men são os superpoderes, as lutas, etc, respiro aliviado que Singer tenha mandado isso às favas...

 tá dook' date=' eu sei q não foi só isso tem todo oum conteudo uma hsitoria interessante e tal, coisa q o singer passou mas o q atrai o publico q nao quer ver nada mais do q boas porradas e boms supederes na tela ele pecou e pecou mt.... e as historias dele são muito basicas, sinto falta de historias q paressem q o roteirista fumou igual aquela aonde meche com o eixo do tempo e varios vilões se aliam.... o cable aparece eles viajam no tempo até a camarta de lazarus, ou aquelas q o xavier morre no passado divdido um viajante no tempo e nesse presente alternativo o magneto é o lider do -men e  mundo é um caus, ou seja faltou toda essa cobertura ao bolo, q fez o filme dele ficar sem graça pra quem curte o apenas a ação dos x-men... e não dá a  minima pra conteudo...
[/quote']

As histórias são básicas pq o cara não teve grana o suficiente para desenvolver histórias mais complexas... Exceto em X2 que a coisa pega fogo (leia Deus Ama, o Homem Mata para mais detalhes). Se eu te der $75 milhões (orçamento do primeiro X-Men) e vc conseguir fazer algo que vagamente se assemelhe ao que Singer fez em X1, já me darei por satisfeito... Mas conhecendo a sua idéia de cinema, com $75 milhões vc fará um pastel de vento mal feito, que quer ser mais do que consegue ser e ainda é vazio...

A aqueles que curtem apenas a ação dos X-Men são minoria, graças a Deus... os verdadeiros fãs dos mutantes idolatram-os justamente por tudo isto que eu estou colocando...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ou seja, vc leu HQs que tinham a sua força nas partes de lutas... Dica: leia a saga da Fênix; Programa de Extermínio; O Fim de Uma Era (3 volumes); Deus Ama, o Homem Mata (que foi adaptado em X2, que hoje vc mete o pau); Dias de um Futuro Esquecido; entre outras...

E se o melhor de X-Men são os superpoderes, as lutas, etc, respiro aliviado que Singer tenha mandado isso às favas...

dokk, nao adianta agente discutir, nos temos gostos diferente, vc gosta de conteudo eu gosto de efeitos e porradas, depois o conteudo pode vir em segundo plano, é questão de gosto, o seu nao eh melhor q o meu nem o meu melhor q o seu, porem fico feliz q o vc odeie os filmes do ratner pq eu vou gostar já q a verda nao eh uma só depende de quem ve, e gostaria de saber aonde consigo essas hqs....

As histórias são básicas pq o cara não teve grana o suficiente para desenvolver histórias mais complexas... Exceto em X2 que a coisa pega fogo (leia Deus Ama, o Homem Mata para mais detalhes). Se eu te der $75 milhões (orçamento do primeiro X-Men) e vc conseguir fazer algo que vagamente se assemelhe ao que Singer fez em X1, já me darei por satisfeito... Mas conhecendo a sua idéia de cinema, com $75 milhões vc fará um pastel de vento mal feito, que quer ser mais do que consegue ser e ainda é vazio...



mas pra desenvolver historias nao presisa de dinheiro, apenas manjar um pouco de como são as hsitorias malucas de x-men, td bem q devo descontar q seje o primeiro filme, e isso nao daria pra ser feito logo de kra... mas é só fazer pequenas cenas com uma enorme batalha e o resto do filme centrar em 4 x-mens apenas, wolverine, tempestade, bishop e shard, historia bem melhor do q aquela do filme (pelo menos eu nao veria a vampira tinjir o cabelo de forma erronea), >> um vianjante do futuro viaja e mata o xavier antes de ele fazer os x-men, o presente alternativo tem seus x-men liderados por magneto, bishop e shard pegam wolvie e tempestade e levam pra epoca q xavier morreu pra corrigir o ocorrido, não é a saga da era do apocalypse na sua melhor forma, porem é um episodio da animated series, q daria uma historia mt melhor do q aquela palhaçada do primeiro filme.... mas seria dificil jah q o primeiro filme tem q ser extreiador.... em x2 eu até sou enjusto, pq eu quando vi eu gostei até, mas ver na sgeunda vez vc diz falta mt pra ser x-men.... enfim foi até mediano....


olha do jeito q eu sou mt preucupado com questões visuais (sabe aquele teste de qual das inteligencias multiplas vc tem, pois bem eu tenho mais é a itneligencia visual/espacial), e com cenas bem loucas, faria um filme fabuloso com 75 milhoes de dolares, com tm coisa destruida, e uma historia itneressante, mirabolante, e compelxa de se intender, eu inspiraria naqueles episodios do animated series "entre o bem e o mal" aonde o sinistro, apocalypse, e cia, se aliam e juntam so psicquicos e poe eles girando em torno do eixo do tempo, tem participação de cable, bishop, e uma porrada de mutantes... enfim eu faria melhor sim, melhor se tratando do meu gosto, porem teria uma duração despresivel igual aos filmes de sentai (de 30 a 50 minutos), ia acabar virando um curta metragem... mas q ficaria melhor q o x-1 ficaria...

A aqueles que curtem apenas a ação dos X-Men são minoria, graças a Deus... os verdadeiros fãs dos mutantes idolatram-os justamente por tudo isto que eu estou colocando...

talvez a leva de fãs q nasceu a seculos sim, mas os dos anos 90 q nem eu duvido... todos q conheceram x-men na animated serie e foram pros quadrinhos odiaram o filme e gostam da ltuas, são fãs de herois por simplesmente serem herois assim como eu gosto dos sentais e dos power rangers... enfim odiamos os filmes do singer, o 2 até nem tanto, mas o 1 tisc tisc.... do msm modo q vcs odeiam os quadrinhos dos anos 90.... enfim questão de gosto, e pelo q vejo ratner ria pender pro nosso gosto... agora é nossa vez de ter um filme de x-men de verdade.... cada vez q vcs q gostaram do singer (nao conto o cinéfilo pq ele é provavelmente tem o q gosto q eu mas como nao tem personalidade tem vergonah de adimtiri e fica pxuando o saco de vcs, vi ele chignando so filmes do signer depois vi ele falando bem depois q vcs brigaram com ele... pelo menos eu tenho uma opinião e fico com ela... mas isso não é uma critica negativa só toh falando qp seria bom se ele se toca-se e fosse ele mesmo) chingam x-3 eu fico mais feliz pq sinto q vou ter um filme no meu gosto...



Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na boa, to ficando cansado de "Wolverine e Tempestade" isso, "Wolverine e Tempestade" aquilo..."Wolverine e Tempestade" na frente dos cartazes, "Wolverine e Tempestade" treinando juntos, "Wolverine e Tempestade" pilotando o X-jet...

O filme tinha que se chamar "X-Men 3: Wolverine e Tempestade"...com os nomes Halle Berry e Hugh Jackman em fontes maiores que o titulo.

 

RalphDamiani2006-5-3 18:50:26
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...