Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

big one, lider dos jakq, pq vc tá com tanto medo do x-3 assim, td bem q com os spoilers eu fiquei decepcionado, ams tudo vc acha tosco, e puxa saco demais pro ratner, porque banda soji pq?



(banda soji e lider dos jakq tem a ver com o sentai jakq degenki tai q tem um membro q tem o seu nick ele é branco e colorido, eu jah te mostrei as iamgems e semrpe q vejo jaqk um sentai de 77 eu lembro de vc uahauhau, vc devia tirar esse super homem e por ele na assinatura...)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

big one' date=' lider dos jakq, pq vc tá com tanto medo

do x-3 assim, td bem q com os spoilers eu fiquei decepcionado, ams tudo

vc acha tosco, e puxa saco demais pro ratner, porque banda soji pq?

 

[/quote']

 

 

lordshake..

 

 

olhe pelo lado bom...

 

 

pelo menos os elementos das HQ dos X-Men são mantidos com fidelidade no filme como por exemplo: a morte do Cyclops no lago Alikai (acho que antes do filme você deveria reler a Saga da Fênix, pois essa cena faz parte dela), a tempestade voando,  Colossus usando o super arremesso a pedido do Wolverine

 

 

 

 

 

lordshake acho que você deveria continuar pensando (como eu) que esse filme vai ser o melhor da trilogia.

Discutir é bom e esperar é melhor ainda (apesar da ansiedade), pois eles ainda estão fazendo a

pós-produção para poder

estrear o filme com tranquilidade no dia 26 smiley4.gif

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-5-8 18:11:43

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Po' date=' Big... esse Super na sua assinatura nadando de costas tb ta meio tosco..smiley36.gif[/quote']

 

Eu como líder dos jakq, digo que tosco é seu avatar...smiley36.gif

 

 

Eu

gostei somente do primeiro trailer, ou teaser trailer, mas foi pelo

hype, depois  baixou, a coisa só piorou. Pena, na mão do Singer seria

uma filmão.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Só se salva as mulheres mesmo' date=' porque as fotos em si são toscas.

 

 

 

[/quote']

 

Eu como líder dos jakq, digo que tosco é seu avatar...smiley36.gif

 

 

Eu

gostei somente do primeiro trailer, ou teaser trailer, mas foi pelo

hype, depois  baixou, a coisa só piorou. Pena, na mão do Singer

seria uma filmão.

 

 

 

 

 

smiley5.gif

 

 

 

Big One você bebeu...

 

 

 

falou isso pra você mesmo smiley36.gif

 

 

Que droga, mudei rápido pra ninguém ver, mas vc foi mais rápido...smiley36.gif..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Po' date=' Big... esse Super na sua assinatura nadando de costas tb ta meio tosco..smiley36.gif[/quote']

 

Eu como líder dos jakq, digo que tosco é seu avatar...smiley36.gif

 

 

Eu

gostei somente do primeiro trailer, ou teaser trailer, mas foi pelo

hype, depois  baixou, a coisa só piorou. Pena, na mão do Singer seria

uma filmão.

 

 

 

 

 

agora edita aquele post com o quote do lordshake smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

big one' date=' lider dos jakq, pq vc tá com tanto medo do x-3 assim, td bem q com os spoilers eu fiquei decepcionado, ams tudo vc acha tosco, e puxa saco demais pro ratner, porque banda soji pq?

 

 

(banda soji e lider dos jakq tem a ver com o sentai jakq degenki tai q tem um membro q tem o seu nick ele é branco e colorido, eu jah te mostrei as iamgems e semrpe q vejo jaqk um sentai de 77 eu lembro de vc uahauhau, vc devia tirar esse super homem e por ele na assinatura...)

[/quote']

 

Vc sabe que sou fã dos filmes do Singer, eu preferia que o filmes do Xs continuasse naquela linha com um pé na realidade, mas a grande indústria tem prazos a cumprir, grana arreadar, ficou mordida com a saída do Singer e chamaram um diretor tampão, de aluguel, ele vai dirigir no autmático, dificilmente veremos um filme autoral do Ratner, tirando algum ou outro detalhe, ele pegou o bonde andando e só teve o trabalho de apontar a camera e fazer o que os produtores queriam.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vc sabe que sou fã dos filmes do Singer, eu preferia que o filmes do Xs continuasse naquela linha com um pé na realidade, mas a grande indústria tem prazos a cumprir, grana arreadar, ficou mordida com a saída do Singer e chamaram um diretor tampão, de aluguel, ele vai dirigir no autmático, dificilmente veremos um filme autoral do Ratner, tirando algum ou outro detalhe, ele pegou o bonde andando e só teve o trabalho de apontar a camera e fazer o que os produtores queriam.


agora apaga seus floods :P

ah sei lá kra, eu nao gosto dos filmes do singer pelo mesmo motivo q vc gosta, realidade, eu nunca vi isso em x-men, eu sou daqueles q quanto mais longe da realidade melhor... gosto de coisas ficticias e mirabolantes... eu fiquei feliz com a saida dele pq com isso teremos algo mais fiel

 

cinefilo>>
o cyclop morre nos quadrinhos? pq se tudo isso acontece nos quadrinhos e depois recucita? acho q essa saga na integra sem ser na animated series deve ser bem estilo dragon ball z todo mundo morre e volta direto...

lordshake2006-5-8 18:6:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

cinefilo>>

o

cyclop morre nos quadrinhos? pq se tudo isso acontece nos quadrinhos e

depois recucita? acho q essa saga na integra sem ser na animated

series deve ser bem estilo dragon ball z todo mundo morre e volta

direto...

 

 

 

sim lordshake na verdade ele é desintegrado (morre) e volta na Saga da Fênix

 

 

 

 

 

aqui está o momento que ela pede pra ele tirar o visor e depois o beija

 

http://img.photobucket.com/albums/v13/santopejo/phoenix/blas ts.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-5-8 18:34:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas como ele volta?

espero q no 4 entre um diretor q esteje cagando pra qualquer coisa e só queira fazer um filme pra fãs 100% fiel e fora da realidade sem nenhuma ligação de estilo aos primeiros.... asism iniciam uma cine serie de verdade pro cinema... com os mutantes q conhecemos... só achoq  deva reutilisar as roupas ao estilo do singer o resto é roteiro dos quadrinhos contral c e contral v...

porque se perde essa linha pé no chão q é negativa de mais pro filme ele podera voltar seja lá como c não vai ficar mt nada a ver pros mais realistas emgulirem, só nos q realmente curtimos e vivemos com a cabeça num pode de maionese na orbita da lua e adramos as sagas e coisas mais sem noção de x-men e fã da odiada saga dos clones do homen aranha só pq é confusa e sem noção de mais q ninguem gosta, vamos conseguir engulir... e tomara q um dia façam um filme pros fãs q curtem a parte mais mirabolante da marvel.. e q venha o eixo do tempo... adoro os eps entre o bem e o mal de x-men animated series...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como ele volta?????

Ué... E precisa ter alguma explicação lógica para herói voltar depois da morte??? Tantos já morreram e ressucitaram que a morte de heróis já se tornou só um estágio a mais em sua história...

Geralmente matar um personagem é a solucao´pra salvar uma publicacao decadente (de roteiro), e nem sequer é sinonimo de qualidade.. mas depois sempre voltam.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Patrick Stewart comenta X-Men: O confronto final - Veja também novos vídeos

 

 

xavier.jpgEntrevistado pelo jornal The Independent, Patrick Stewart falou sobre X-Men: O confronto final, fillme no qual retorna, pela terceira vez, ao papel do professor Charles Xavier, o mutante telepata mais poderoso do planeta.

Stewart definiu a série como "um entretenimento caro e de alto nivel, que aborda problemas sociais sérios. Essas histórias falam de pessoas que não se encaixam no que se convenciona chamar de ´normal´, gente que precisa buscar seu lugar e papel no mundo".

Stewart também acredita que O Confronto Final é o melhor filme de todos. "O terceiro filme é talvez o que lide de forma mais específica com o aspecto da diferença [entre humanos e mutantes], especialmente porque existe uma cura". O ator refere-se, claro, ao soro que pode eliminar o Gene X, transformando mutantes em pessoas normais, removendo os dons que os tornam especiais.

Em outra entrevista, desta vez ao Empire Online, o ator britânico disse que os fãs podem esperar "mais do mesmo" do filme, só que com "mais emoções”.

"Vamos encarar uma tragédia real neste e a grande guerra filosófica e física entre Charles Xavier e Magneto chegará a um climax".

Aproveitou também para falar sobre um possível X-Men 4: "Você nunca pode dizer que foi o último, porque muita coisa depende da parte econômica. Os dois primeiros obtiveram enorme sucesso e se o terceiro continuar assim, imagino que existirá uma forte possibilidade de termos um quarto [...] Gosto muito de meu personagem, ele é admirável".

Assista também a mais alguns vídeos do filme:

Comercial 10 - "Eu vim pela Jean"

Clipe 3 - pegação entre Jean e LoganFonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como ele volta?????

Ué... E precisa ter alguma explicação lógica para herói voltar depois da morte??? Tantos já morreram e ressucitaram que a morte de heróis já se tornou só um estágio a mais em sua história...

Geralmente matar um personagem é a solucao´pra salvar uma publicacao decadente (de roteiro)' date=' e nem sequer é sinonimo de qualidade.. mas depois sempre voltam.

[/quote']

E, não raro, com as explicações mais estapafúrdias...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Patrick Stewart comenta X-Men: O confronto final - Veja também novos vídeos

 

 

xavier.jpgEntrevistado pelo jornal The Independent, Patrick Stewart falou sobre X-Men: O confronto final, fillme no qual retorna, pela terceira vez, ao papel do professor Charles Xavier, o mutante telepata mais poderoso do planeta.

Stewart definiu a série como "um entretenimento caro e de alto nivel, que aborda problemas sociais sérios. Essas histórias falam de pessoas que não se encaixam no que se convenciona chamar de ´normal´, gente que precisa buscar seu lugar e papel no mundo".

Stewart também acredita que O Confronto Final é o melhor filme de todos. "O terceiro filme é talvez o que lide de forma mais específica com o aspecto da diferença [entre humanos e mutantes'], especialmente porque existe uma cura". O ator refere-se, claro, ao soro que pode eliminar o Gene X, transformando mutantes em pessoas normais, removendo os dons que os tornam especiais.

Em outra entrevista, desta vez ao Empire Online, o ator britânico disse que os fãs podem esperar "mais do mesmo" do filme, só que com "mais emoções”.

"Vamos encarar uma tragédia real neste e a grande guerra filosófica e física entre Charles Xavier e Magneto chegará a um climax".

Aproveitou também para falar sobre um possível X-Men 4: "Você nunca pode dizer que foi o último, porque muita coisa depende da parte econômica. Os dois primeiros obtiveram enorme sucesso e se o terceiro continuar assim, imagino que existirá uma forte possibilidade de termos um quarto [...] Gosto muito de meu personagem, ele é admirável".

Assista também a mais alguns vídeos do filme:

Comercial 10 - "Eu vim pela Jean"

Clipe 3 - pegação entre Jean e Logan

Fonte: omelete.com.br

será q teremos um embate entre magneto x professor X deve ser legal se fiserem hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Patrick Stewart comenta X-Men: O confronto final - Veja também novos vídeos

 

 

xavier.jpgEntrevistado pelo jornal The Independent, Patrick Stewart falou sobre X-Men: O confronto final, fillme no qual retorna, pela terceira vez, ao papel do professor Charles Xavier, o mutante telepata mais poderoso do planeta.

Stewart definiu a série como "um

entretenimento caro e de alto nivel, que aborda problemas sociais

sérios. Essas histórias falam de pessoas que não se encaixam no que se

convenciona chamar de ´normal´, gente que precisa buscar seu lugar e

papel no mundo".

Stewart também acredita que O Confronto Final é o melhor filme de todos. "O terceiro filme é talvez o que lide de forma mais específica com o aspecto da diferença [entre humanos e mutantes'], especialmente porque existe uma cura".

O ator refere-se, claro, ao soro que pode eliminar o Gene X,

transformando mutantes em pessoas normais, removendo os dons que os

tornam especiais.

Em outra entrevista, desta vez ao Empire Online, o ator britânico disse que os fãs podem esperar "mais do mesmo" do filme, só que com "mais emoções”.

"Vamos encarar uma

tragédia real neste e a grande guerra filosófica e física entre Charles

Xavier e Magneto chegará a um climax".

Aproveitou também para falar sobre um possível X-Men 4: "Você

nunca pode dizer que foi o último, porque muita coisa depende da parte

econômica. Os dois primeiros obtiveram enorme sucesso e se o terceiro

continuar assim, imagino que existirá uma forte possibilidade de termos

um quarto [...] Gosto muito de meu personagem, ele é admirável".

Assista também a mais alguns vídeos do filme:

Comercial 10 - "Eu vim pela Jean"

Clipe 3 - pegação entre Jean e Logan

Fonte: omelete.com.br

será q teremos um embate entre magneto x professor X deve ser legal se fiserem hehe

 

 

 

pelo que Patrick Stewart tá falando acho que sim

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como ele volta?????

Ué... E precisa ter alguma explicação lógica para herói voltar depois da morte??? Tantos já morreram e ressucitaram que a morte de heróis já se tornou só um estágio a mais em sua história...

Geralmente matar um personagem é a solucao´pra salvar uma publicacao decadente (de roteiro)' date=' e nem sequer é sinonimo de qualidade.. mas depois sempre voltam.

[/quote']

bom as unicas duas hqs q vi um heroi morrer foi uma da era do apocalypse aonde a wanda morre, e outra de x-threme x-men c nao me engano aonde a pyslocke morre, e awanda acredito q sim já q era uma realidade alternativa, mas e a psylocke volta?



 

lordshake Escreveu:

nonsense
DekarangerTheMovieFullBlastAction_1.jpg

Flood é só na CMJ' date=' shake... smiley2.gif[/quote']
não é flood, eu apenas quis diser q os posts anteriores do big one e do cinéfilo estavam completamente nonsense... ai eu pensei (vou por o tetsu q fala nonsense toda hora), pelo menos floodar nao era a intenção

mas disculpa anyway

lordshake Escreveu:

mas como ele volta?




ué leia a Saga da Fênix (que pelo que sempre leio seus posts você deve ser fã) que aí você vai saber como ele volta

nao sevre a animated series? afinal o contexto é o mesmo... eu sei q muda varias coisas mas a historia é basicamente a mesma, e no final a jean até faz uam referencia ao uniforme q ela usava nos quadrinhos na epoca, aquele verde com mascara amarela... o filme deveria fazer adapitações com o nviel de deformação da animated series q não é tão grande q nem os q tem no filme... a animated series tudo q fez foicompctar a saga em 5 episodios de saga da phoenix, e 4 da saga da phoenix negra...

lordshake2006-5-9 16:43:29
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...