Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

É... realmente' date=' ficar se baseando apenas no desenho animado é algo muito complicado...

[/quote']

 

 

 

o Brett Ratner está se baseando nos quadrinhos e não no animated series

 

 

 

 

 

aliás fotos novas do filme:

 

 

 

http://img68.imageshack.us/img68/5922/star82fc.jpg

 

http://img370.imageshack.us/img370/3702/star12rt.jpg

 

http://img53.imageshack.us/img53/9985/star27vu0vz.jpg

 

http://img53.imageshack.us/img53/2036/starlog76es1xd.jpg

 

http://img77.imageshack.us/img77/5372/starlog82dg8pq0xd.jpg

 

 

 

 

 

X3SB_064wm.jpg

 

X3SB_075wm.jpg

 

tEMPEStade

 

 

 

X3SB_074wm.jpg

 

Montagem da Tempestade soltando relâmpago

 

 

 

X3SB_076wm.jpg

 

Montagem da Fênix Negra e Tempestade

 

 

 

X3SB_073wm.jpg

 

Montagem da foto do Charles Xavier com a luta entre Pyro e Bobby

 

 

 

X3SB_072wm.jpg

 

Magneto

 

 

 

X3SB_066wm.jpg

 

Wolverine

 

 

 

X3SB_067wm.jpg

 

Mística

 

 

 

X3SB_069wm.jpg

 

Vampira

 

 

 

X3SB_068wm.jpg

 

Cyclops

 

 

 

X3SB_063wm.jpg

 

Callisto (que está muito gostosa smiley9.gif)

 

 

 

X3SB_071wm.jpg

 

Anjo

 

 

 

X3SB_070wm.jpg

 

Montagem do fera com o anjo se preparando para voar

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o Brett Ratner está se baseando nos quadrinhos e não no animated series

pelo menos ele esta se baseando em algo existe e não tirando do porão do cerebro dele q não condiz com o q os fãs conhecem de x-men q nem o singer bobo fez, animated series e hq querendou ou não são proximos e fieis....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

saiu o 1º review do filme feito pela AICN

 

 

 

http://www.aintitcool.com/display.cgi?id=23285

 

 

 

trechos traduzidos dele (parece que o lordshake vai gostar de ver sobre o Wolverine nesse filme)

 

 

 

- começa logo de onde X2 terminou. tem a cena do anjo mais jovem e a fênix renascendo.


- a primeira cena é do magneto e professor mais jovens numa escola.


- wolverine tá bem mais 'agressivo' nesse filme, quase o tempo todo, diferente de x2 por exemplo que só acontece por um minuto


- apesar de não gostar do personagens mais jovens, eles estao mais maduros e tem umas cenas boas, principalmente o iceman


- o Kelsey Grammer É o Fera. Uma das melhores cenas dele é uma com o Leech.


- Sala de Perigo, legal mas nada espetacular.


- a melhor parte é o cara falando da Dark Phoenix. vai ser foda foda foda. (Forget

that Davinci crap (spoiler: Jesus got laid), - huahuahuahauhauhauha -

Jean is the one character this summer that actually goes Biblical and

leaves a trail of bodies in her wake.)


- “I’m the Juggernaut, bitch!”


- Storm, Pyro e Mystique também tão melhores nesse filme.


-

se esse filme pertence à alguém, é o Ian. Magneto nesse filme enfrenta

qualquer um e qualquer coisa para atingir seu objetivo, mesmo que a

pessoa seja da irmandade.

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nao sei se isso ja foi discutido aqui, se foi, me desculpem.. mas tem alguma novidade sobre a duracao do filme? A ultima coisa q ouvi eh q teria por volta de 1 hora e 40 minutos (menos q o original!). Se for isso mesmo, vai ficar complicado de socar tanto personagem e acao.. tomara q seja mais como o segundo, que teve mais de 2 horas..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lord, Ratner nao é bobo..e em time q ganha nao se mexe..

eu nao disse q ele era bobo, pelo contrario bobo é o singer.... eu quis diser q pelo menos ele nao criou merdas by ele q o idiota do singer fez, ele só nao mecheu pq nao podia mecher mesmo, mas eel deu uma melhorada, e temopestade voando é uma prova...

eu preferia q ele tivesse acabado com toda a linha do singer, só tivesse deichado os uniformes mais dark, só.. o resto tem q ser tudo bem mais ao estilo x-men mesmo sem realidade..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acertar uma coisa na minha opinião não limpa a cagada q ele fez rompendo a fidelidade com a fonte original, pq isso é o mais importante, animated series ou hq, o cyclop não é bobão, o wolverine não é um rusky adestrado,  a tempestade voa (coisa q ela só flutua nos do singer e o ratner q faz ela fazer isso), o homen de gelo é de gelo e não ar condicionado, a vampira não é uma garotinha sem atitude e voa (embora no começo ela não voasse) sem falar q a mecha dela é de naçença pelo q sei e jamais foi feita pela maquina de tingir cabelos de terceira categoria do magneto... o singer embora mts q deicham de ser fan de x-men pra serem cinéfilos e ficam puxando o saco pq ele mudou tudo, foi criativo e altoral, pra mim não passa do culpado do meus herois, q deicharam eu e mais um monte de fanzoides revoltados, serem totalmente modificados distorcidos, e os dois primeiros filmes tiveram as historias mais sem graça adapitadas, historias q mechem com ficção extrema q é o q eu mais gosto de x-men nao foi aproveitado, eu quando vi q ia sair um filme de x-men, esperava logo de cara uma saga da phoenix, o eixo do tempo, a era do apocalypse, personagems como bishop, cable, gambit.... esperava algo no nivel de ação e intensidade q eu estava acostumado a ver, nao um filme fraco com os herois totalmente infieis ao q eu esperava, aonde ele investe mais no preconceito do q nas proprias cenas de ação q é o mais legal de x-men, os poderes dos mutantes, em vez de fazerem um filme para os fãs fiseram um filme mais pra vcs ai... e isso perde o direito de chamar x-men, pq x-men é um nome q planta espectativas.... se ele foi fiel só se foi aos x-men jurassicos, não aos q estou acostumado dos anos 90,  realmente se tivese usado aqueles uniformes ficaria muito ridiculo, isso ele acertou, mas o filme ficou muito pé no chão pros padrões x-men, e eu odiei isso, eu sou fanatico por qualquer coisa mais fora da realdiade e mriabolante possivel... e é isso q me atrai a assistir e ver tudo relacionado a x-men, eu tenho uma certa preguiça de ler os quadrinhso por isso nao mergulhei a funo nas hqs, enfim ao contrario das historias com preconceito~q faz vcs gostarem de x-men, eu gosto deles pq são herois com super poderes e pronto... e eesse publico foi decepicionado, só aqui q vejo gente falando bem, nao digo todos meus amigos pq só tenho 1, mas muita gente q curte x-men fala mal.... principalmente quem teve o primeiro contato com x-men na animated series da fox kids.... tudo bem q vcs gostam de filmes com conteudo de arte e tal... mas não deichem isso prejudicar o lado da diversão pura e voltada pro publico q curte simplesment eos herois com super podereses, depois se soubrar espaço q tenha conteudo e todo esse lado q vcs cinéfilo gostam, por mais q um dia eu me torne cinéfilo, em primeiro lugar tá meu aldo infantil q nunca irei abandonar, q curte herois, e historias fora da realidade q é o q gosto desde q me conheço por gente... e antes q chinguem é sou fanzoide mesmo, e eu tenho razão nisso e ponto final... pra vcs foram bom, pra mim foi ruim, não é uma verdade unviersal c nao nao teria discução, nada é unviersal, mas eu odeio o singer por esses motivos e eu tenho razão pq isso faz sentido pra mim de acordo com o q eu espero de algo relacionado aos x-men.... ele pode ser bom pra vcs, mas pra mim não e não há nada q me fara ter respeito pro ele, afinal no meu ponto de vista ele cagou, mas os criteiros do meu ponto de vista são diferente do de vcs...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

lordshake vai na banca e compra A Saga da Fênix Negra (a Panini tá relançando) aí você vai saber

pq o Cyclops é desintegrado pela Fênix e volta no final smiley2.gif

 

 

 

 

 

 

 

classicos_xm4.jpg

 

 

 

 Panini relançará a Saga da Fênix Negra

 

 

 

Aproveitando

a estréia de X-Men:

O confronto final nos cinemas, a Panini Comics

relançará nas bancas a Saga da Fênix Negra,

o maior clássico dos mutantes da Marvel e uma das histórias em

quadrinhos que inspirou o novo longa-metragem.

 

Na aventura, criada pela lendária dupla

Chris Claremont e John Byrne, Jean

Grey - a quase onipotente Fênix - perde o controle

de seus superpoderes e transforma-se numa ameaça ao universo. Cabe aos

seus aliados nos X-Men a tarefa de impedi-la.

 

A edição com 196 páginas,

o quarto volume da série Os Maiores Clássicos dos X-Men, reunirá

as revistas X-Men 129 a 137 e será lançada colorida em

formato americano e papel LWC.

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-5-11 18:14:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nao sei se isso ja foi discutido aqui' date=' se foi, me desculpem.. mas tem alguma novidade sobre a duracao do filme? A ultima coisa q ouvi eh q teria por volta de 1 hora e 40 minutos (menos q o original!). Se for isso mesmo, vai ficar complicado de socar tanto personagem e acao.. tomara q seja mais como o segundo, que teve mais de 2 horas..

[/quote']

A organização do Festival de Cannes informou que o filme teria 1h e 43min. Mas depois retificou a informação dizendo que esse tempo de duração é apenas "estipulado". Ainda não há nenhuma informação 100% oficial até o momento. Tb espero que tenha no mínimo 2 horas pra termos um filme no mínimo decente.

Alexander_Bell2006-5-11 16:36:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bahh...eu tenho a colecao original' date=' publicada em capitulos na Superalmanaque Marvel, de 85.. nao vendo por nada deste mundo!smiley2.gif[/quote']

Puxa Jorge! Você nasceu em que século?! smiley36.gif Brincadeira bacana....

Mais fotos...

xmen3_101.jpg

xmen3_100.jpg

xmen3_99.jpg

xmen3_98.jpg

xmen3_94.jpg

Fonte: cinemaemcena.com.br joao_spider2006-5-11 17:29:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

mais fotos novas do filme

 

 

 

X300_090_full.jpg

 

Fênix Negra mostrando todo o seu poder

 

 

 

X300_089_full.jpg

 

Tempestade, Iceman e Kitty Pride fugindo da fúria da Fênix Negra

 

(eu acho que essa foto é da batalha final do filme)

 

 

 

X300_088_full.jpg

 

a multidão de mutantes aclamando Magneto enquanto Fênix Negra fica observando alguém se aproximando

 

 

 

 

cinéfilo2006-5-11 18:28:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

fotoS novaS

 

 

 

Fênix Negra atacando (cara tá muito massa essas fotos da Framke Janssen)

 

 

 

http://home.comcast.net/%7Ehlbimages04/cap141.JPG

 

http://home.comcast.net/%7Ehlbimages04/cap142.JPG

 

http://img.photobucket.com/albums/v225/swcgphotos/87e512b4.j pg

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-5-11 23:28:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Concordo que

duração não é sinônimo de qualidade. Mas o fato é que X-Men 3 tem

muitos personagens e sub-tramas. Então fica impossível explorar

tudo isso de forma decente em apenas 1:43h.

E se o filme for bom' date=' fica aquela frustração "poxa... podia ter durado mais."

[/quote']

 

 

 

pela quantidade de vídeos e fotos que a FOX tá soltando pela internet eu acho que o filme vai ser bem maior que X2

 

cinéfilo2006-5-12 1:0:2

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...